Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Você tem acesso lá desde o ano passado, o arquivo é o mesmo. Se puder dar uma mão lá agradeço, final de semana é osso.

Porrrra, ENTÃO VAMOS!

• 4 semanas atrás...
Postado

Atenção

Todos devem ajustar seus times no site da ESPN até amanhã 28/09/2018 23:59. Jogador que estiver no waiver após isso, será tratado como FA.

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

ps.: É verdade ese bilete

Postado

Cuzões - Power Ranking Pré-Season

1mNuc89.png

Análise

Valores da temporada passada. Portanto, chorem por seus machos e não pq teu time esta abaixo do que tu esperava.

Postado
Em 01/10/2018 at 23:08, Ariel' disse:

Esperando o PR do @Gustavo M..

Falou que não faz mais porque não quer ouvir reclamações.

Postado
13 minutos atrás, Temujin disse:

Falou que não faz mais porque não quer ouvir reclamações.

Uma pena, pois nesta fase é uma análise muito mais real do que um ranking baseado nas estatísticas do ano passado.

• 2 semanas atrás...
Postado

Então, o Knicks tá nessa de esconde-esconde com o Porzingis e ninguém sabe quando ele volta, isso se volta nessa temporada ainda. 

Queria saber se posso colocar ele no slot de lesão, pra contar menos no CAP e tal. Pergunto antes pois o meu medo é o Knicks do nada começar a roubar umas vitórias e achar que tem alguma chance, daí do nada metem o Zingis no meio de Janeiro pra jogar. 

Decidam aí na moral como resolver isso. 

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Postado
14 horas atrás, Temujin disse:

Então, o Knicks tá nessa de esconde-esconde com o Porzingis e ninguém sabe quando ele volta, isso se volta nessa temporada ainda. 

Queria saber se posso colocar ele no slot de lesão, pra contar menos no CAP e tal. Pergunto antes pois o meu medo é o Knicks do nada começar a roubar umas vitórias e achar que tem alguma chance, daí do nada metem o Zingis no meio de Janeiro pra jogar. 

Decidam aí na moral como resolver isso. 

Já falei via whatsapp. Não há previsão de volta. Se voltar amanhã, a culpa não é tua.

Postado

ok

Postado
27 minutos atrás, THRASHERBR disse:

fala pessoal, se pintar uma vaga ai em algum fantasy, gostaria de jogar. Meu email é [email protected]

até aqui você mano kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Como aqui é o canal oficial, só anunciando que a franquia Pipeline Cthulhu está abandonando os trabalhos no fantasy, deixando de legado um título, um vice e o melhor tanking que essa liga já viu, além das melhores e mais honestas práticas de negociação. Assim como Zelda Breath of Wild, Witcher 3 ou Mass Effect, foi massa enquanto a aventura durou mas falta disposição de encarar as 200hs de um novo save game.

Fica aí a promessa de voltar assim assim que o Vaz for campeão, ou o @Vitor-17 resolver sair do armário.

Mas a zoeira não pode acabar, tamo junto no grupo porque jamais perderia a chance de acompanhar o @acidfrehley e @vulgoDon durante os próximos 4 anos do reinado Bolsonaro.

Postado

@sabrio você ainda tem interesse em participar? pela ordem você seria o primeiro a substituir quem saísse, se estiver afim responda aqui pra nós por favor.

Postado
14 horas atrás, sabrio disse:

Tenho interesse sim

me manda seu e-mail que já invitamos

• 2 semanas atrás...
Postado

Power Ranking 05/Nov - Já vi isso antes

eXcSIgq.png

Depois de três semana a maioria dos "cantos" foram cortados e já se pode ter uma visão mais clara das estatísticas.

O Bohemios desponta como o melhor elenco e com justiça até o momento. A troca de Toronto por San Antonio do DeRozan fez muito bem para ele. Zach LaVine também vem jogando muito bem. Assim como Mirotic. É um time formado sem super estrelas e sem super salários. Depende muito da produção de vários jogadores. O que até o momento vem dando certo. Apenas 3 jogadores do elenco estão com valores negativos. É um time que tem tudo para disputar título, se o manager não desmontar ele completamente como faz todo ano.

O atual campeão se mantém entre os melhores. Mais uma vez a FA foi generosa com o Dan, que se aproveita do sei low profile para conseguir bons contratos e bons jogadores. Mas o grande acerto dele, não entra nesta categoria. Até o momento o rei do Shaqtin' a Fool é o 16º melhor jogador do fantasy. Impulsionado pelos seus 3.4 blocks por jogo. Atrás apenas do #1, Anthony Davis.

Na ponta de baixo Palhoça Bandidos e Leeds Mobster. O time do Ariel tem um par de bons jogadores, mas o elenco é bastante fraco como um todo. Soma a isso a lesão do Cousins que deixa o time completamente dependente de Lowy e Aaron Gordon. Otto Porter vem fazendo uma temporada ruim para completar o azar do Ariel.

Já o Leeds, bom, não tem muito oq comentar. O segundo melhor jogador do time é Jonas Valanciunas que está com média de 18.7 minutos por partida e tem um contrato ótimo para oq produz. Fora isso, pobre Harden.

Falando do meu time em específico. Para não dizer que não tenho nenhum jogador me surpreendendo, Joe Harris está fazendo mais do que eu imaginei que faria. De resto, Gobert dentro do esperado e o resto todo do time está abaixo do valor do ano passado. Num time que depende quase que exclusivamente da produção do sexteto titular, 5 dos 6 estarem abaixo do esperado joga um balde de água fria na expectativa para a temporada. A esperança é Bledsoe, Gary Harris, Kyle Anderson voltarem para os níveis do ano passado. E o Kris Dunn no mínimo repetir a temporada passada tb.

Postado

Segundo jogo seguido com Mitchell Robinson como titular, e próprio técnico comentou que são grandes as chances disso continuar.

Quero ver a desculpa do Psico e do Gustavo agora, abre o olho com esses daí @sabrio

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...