SansaoXIII Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Buenas Penso que o início da FA poderia ser deixado para setembro. Ano passado nós tb fizemos neste período, mas houve certa insegurança com relação a alguns jogadores (se os contratos seriam mantidos com os times, encaixe, titularidade, entre outros). Aproveitando a sugestão de Cronograma do Ariel, eu sugiro: 20de julho: inicio do draft 24 de agosto: data limite para dispensas e trades 01 de setembro. Início da FA Uma semana após o término da FA: abertura de mercado (trocas e dispensas) Outubro: inicio da liga. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Quanto mais tarde a FA, menos chance de errar nas escolhas. Aí vai depender do que a liga prefere. Raíz ou Nutella? Citar
SansaoXIII Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Agora, Psicopinto disse: Quanto mais tarde a FA, menos chance de errar nas escolhas. Aí vai depender do que a liga prefere. Raíz ou Nutella? Buenas Noosssssssssssssssssssssssssssaaa... chefe anda afiando as garras. Abraços! Citar
Temujin Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 1 hora atrás, Psicopinto disse: Quanto mais tarde a FA, menos chance de errar nas escolhas. Aí vai depender do que a liga prefere. Raíz ou Nutella? Considerando o seu estilo racional com alergia a apostas já podemos marcar seu voto em nutella, correto? Citar
SansaoXIII Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Agora, Temujin disse: Considerando o seu estilo racional com alergia a apostas já podemos marcar seu voto em nutella, correto? Buenas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços! Citar
Psicopinto Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 57 minutos atrás, Temujin disse: Considerando o seu estilo racional com alergia a apostas já podemos marcar seu voto em nutella, correto? Generalizando, sim,estaria certo. Contudo, em casos onde todos atuam em condições iguais creio que gerar mais dificuldade é interessante. Citar
Ariel' Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Pensei numa FA mais próxima pra não ter tanto gap entre as movimentações da liga. Uma ideia de calendário mais "junto" seria: 26 de agosto Draft 8 de setembro Fim das Trocas 9 de setembro Início da FA 01 de outubro Reabertura das trocas e dispensas Ficamos mais tempo na abstinência, porém ao voltar é alegria todo dia. A FA não dura mais que duas semanas, o draft em uma/uma e meia nós matamos. Aí entre o fim da FA e o começo da temporada fica só alguns dias (o que diminui as trocas de pré-temporada, um movimento bom na minha opinião, mas ruim pra outros) Citar
Temujin Postado 22 de Junho 2018 Denunciar Postado 22 de Junho 2018 51 minutos atrás, Ariel' disse: Pensei numa FA mais próxima pra não ter tanto gap entre as movimentações da liga. Uma ideia de calendário mais "junto" seria: Ficamos mais tempo na abstinência, porém ao voltar é alegria todo dia. A FA não dura mais que duas semanas, o draft em uma/uma e meia nós matamos. Aí entre o fim da FA e o começo da temporada fica só alguns dias (o que diminui as trocas de pré-temporada, um movimento bom na minha opinião, mas ruim pra outros) Esses gaps funcionam justamente pras trocas do Sansão hahaha Citar
leo_botafogo Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 Em 21/06/2018 at 20:19, Ariel' disse: Pensei numa FA mais próxima pra não ter tanto gap entre as movimentações da liga. Uma ideia de calendário mais "junto" seria: 26 de agosto Draft 8 de setembro Fim das Trocas 9 de setembro Início da FA 01 de outubro Reabertura das trocas e dispensas Ficamos mais tempo na abstinência, porém ao voltar é alegria todo dia. A FA não dura mais que duas semanas, o draft em uma/uma e meia nós matamos. Aí entre o fim da FA e o começo da temporada fica só alguns dias (o que diminui as trocas de pré-temporada, um movimento bom na minha opinião, mas ruim pra outros) De acordo Citar
SansaoXIII Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 Buenas Concordo com a proposta do Ariel, desde que exista um intervalo maior entre o fim das trades e dispensas do início da fa. Pode ser dia 10/09, mas é apenas para apreciar trades e alterar as planilhas. Abraços! Citar
vulgoDon Postado 25 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2018 A summer league termina no dia 17 de julho. Eu faria o draft no dia 22, que é um domingo. Draft - 22 de julho. Fim das trocas - 30 de agosto. Início da FA - 15 de setembro. Reabertura das trocas e dispensas - 7 de outubro. O draft seria feito antes, teríamos aí 1 mês pra pensar em trades. Além disso temos quase 15 dias de descanso, e depois 3 semanas de FA. Eu adiantaria o calendário só pra termos o que fazer até lá. Citar
vulgoDon Postado 25 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2018 Aliás, anunciamos aqui a nova comissão de trades da liga: Titulares: Banned Sansão Diogo Ricardo Ícaro Suplentes: Huk Leo Obrigado ao Psico, Temuja e Gustavo por terem ajudado durante todo esse tempo, são bem-vindos a hora que quiserem voltar. Citar
Psicopinto Postado 3 de Julho 2018 Denunciar Postado 3 de Julho 2018 Bom, eu curto uma FA mais cedo. Tipo, lá pelo meio de Agosto. Faz o draft agora no meio de julho. E no meio de agosto mete a FA. Citar
SansaoXIII Postado 3 de Julho 2018 Denunciar Postado 3 de Julho 2018 2 horas atrás, Psicopinto disse: Bom, eu curto uma FA mais cedo. Tipo, lá pelo meio de Agosto. Faz o draft agora no meio de julho. E no meio de agosto mete a FA. Buenas Acho apenas que a galera precisa participar quanto a discussão de regras. Se tiver mudança, afeta draft, FA e outros... Abraços! Citar
Ariel' Postado 12 de Julho 2018 Denunciar Postado 12 de Julho 2018 Lembro que o @Gustavo M. e o @leo_botafogo tinham pedido, mas quem mais se interessar, pode dar aquela lida. Lancei o artigo sobre a privatização do correios em ABRIL, porém só lembrei de compartilhar agora. Clique aqui para lê-lo. Citar
Temujin Postado 22 de Julho 2018 Denunciar Postado 22 de Julho 2018 @C_A. Rod depois da ultima troca virei disparado o time com menor CAP disponível, pode ir sossegado pra FA agora se era o seu medo. Citar
C_A. Rod Postado 22 de Julho 2018 Denunciar Postado 22 de Julho 2018 estou bem tranquilo, meu bom relaxe Citar
SansaoXIII Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 Buenas Faltando pouco mais de dez dias para a abertura da FA, o fmnews volta com uma entrevista bombástica do ala-armador Jimmy Butler. Confira a seguir: Fmnews: a FA se inicia no dia 01/09. Como se sente em relação a isso? Existe a possibilidade de trocar de franquia? JB: Olá, estou tranquilo com relação a FA. São vários bons jogadores que estão disponíveis e alguns devem trocar de time para a próxima temporada. Esta também é a minha expectativa. FMnews: Voce pretende sair? sua saída é certa? JB: Eu espero que sim, não pretendo voltar a assinar com o NYTT. Seria pura perda de tempo! Me sacrifiquei muito pela franquia, pelos jogadores, pelo GM. Mas, infelizmente, as coisas não funcionaram. O manager da equipe titubeou demais. Soube que outros jogadores poderiam vir para a equipe, jogadores de porte que poderiam garantir o troféu, mas o GM sempre se manteve inseguro, queria ser campeão sem abrir mão dos jovens. Isso não existe! Esta insegurança chegou aos vestiários da equipe. Os jogadores sentiram e ficamos de fora das finais.... FMnews: mas houve alguma situação específica que incomodou o elenco? JB: na verdade, foi uma sucessão de erros. Próximo ao fim do período de trocas, soubemos que bons jogadores foram oferecidos à equipe. Entretanto, o manager não quis abrir mão de jogadores de futuro. Mas aqui, ou vc planeja para o futuro ou monta o time para ser campeão imediatamente, normalmente é assim. E entre o título de agora e o do futuro, o GM ficou entre os dois. Já sabemos que ele não conseguirá renovar com o D. Green, Embiid e eu ao mesmo tempo. Aí pergunto, será que vale a pena continuar aqui? Penso que não. Fmnews: antes do término das trocas, o elenco chegou a conversar com o GM? JB: sim. Nós pedimos a ele para reforçar a equipe em alguns setores. Sabe qual foi a resposta dele? Fiquem tranquilos, estou convicto que estamos fazendo o melhor pela equipe. Sinto um cheirinho de título... Aí vcs viram o que aconteceu, né!?! Fmnews: Algum time já fez contato contigo? JB: como sou UFA, procurei a franquia Sudamerica Bohemios. Todos falam que jogar para o Sansão é demais! Eu iniciei as tratativas e, de minha parte, está tudo certo. Man, fui muito bem recebido, conversei diretamente com o Sansão que mostrou os planos para a temporada. É time para chegar... E este é um manager que vale a pena jogar, diferente do GM. Espero que tudo corra bem e que consigamos acertar. FMnews: rumores comentaram que vc poderia ir para o Pipeline, isso procede? JB: olha, ninguém conversou comigo, exceto o Bohemios. Mas há uma rivalidade aí. É possível que o manager do Pipeline tenha interesse. Mas espero que isso não seja verdadeiro. Aquilo lá é terra arrasada. Se o NYTT não tem time para o título, imagine o Pipeline... FMnews: agradecemos sua disponibilidade e lhe desejamos sucesso na nova equipe e uma excelente temporada 2018/2019? JB: voces querem torcer por mim? Meus fãs querem me ver ganhando títulos? Torçam para que eu feche com o Sudamerica. Ali será fácil chegar ao topo. Espero ser um Bohemio no inicio de setembro. Abraços! @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo Citar
Temujin Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 2 horas atrás, SansaoXIII disse: [...] JB: como sou UFA, procurei a franquia Sudamerica Bohemios. Todos falam que jogar para o Sansão é demais! Eu iniciei as tratativas e, de minha parte, está tudo certo. Man, fui muito bem recebido, conversei diretamente com o Sansão que mostrou os planos para a temporada. É time para chegar... E este é um manager que vale a pena jogar, diferente do GM. Espero que tudo corra bem e que consigamos acertar. FMnews: rumores comentaram que vc poderia ir para o Pipeline, isso procede? JB: olha, ninguém conversou comigo, exceto o Bohemios. Mas há uma rivalidade aí. É possível que o manager do Pipeline tenha interesse. Mas espero que isso não seja verdadeiro. Aquilo lá é terra arrasada. Se o NYTT não tem time para o título, imagine o Pipeline... [...] Time só pra chegar mesmo, porque com a rotatividade daí jogador nenhum consegue se firmar. No mais, é muito latido pra pouca ação. Te mando um Jack Daniel's 375 ml se você terminar a temporada na minha frente. Citar
SansaoXIII Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 Agora, Temujin disse: Time só pra chegar mesmo, porque com a rotatividade daí jogador nenhum consegue se firmar. No mais, é muito latido pra pouca ação. Te mando um Jack Daniel's 375 ml se você terminar a temporada na minha frente. Buenas Pode acompanhar os preços desde já, esta aí será fácil demais. Aliás, agradeço! Para um Bohemio, incentivos assim são mandamentos, muito obrigado! Abraços! Citar
Vitor-17 Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 Esse Boêmios é o Palmares do Basquete, ganha nada. Citar
Ariel' Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Ow, se estão com dificuldades pra atualizar o painel, abre p/ mim que eu ajudo. @Psicopinto @Gustavo M. Citar
Temujin Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 8 horas atrás, Ariel' disse: Ow, se estão com dificuldades pra atualizar o painel, abre p/ mim que eu ajudo. @Psicopinto @Gustavo M. Você tem acesso lá desde o ano passado, o arquivo é o mesmo. Se puder dar uma mão lá agradeço, final de semana é osso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.