Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Temujin disse:

Perder pro Vaz de 7-2 não ajuda muito na sua reputação.

Empatar atrapalha muito?

Postado
19 minutos atrás, Amoba disse:

Cadê aquele ranking maroto, pra iniciar os playoffs @Psicopinto

Saindo

Postado

Power Ranking - Playoffs Edition

Antes que o GM vá a loucura... a queda do Trashtalkers é pq considerei o Buttler como lesionado, já que a previsão de volta dele é depois do fim dos playoffs.

Amoba, Storms e Caxias num patamar acima. Storms e Caxias se enfrentam esta semana já e um dos favoritos cai.

Hawkeyes, Kings pelo oeste, Dallas e Trashtalkers pelo leste estão de férias na semana.

No mais oeste sendo oeste. TOP 5 quando considerando apenas os 10 melhores jogadores de cada time.

Vbonvur.png

Postado
Em 02/03/2018 at 14:43, Amoba disse:

Já acabou o matchup? 

Acabou, junto com o seu respeito.

Em 06/09/2017 at 14:22, Temujin disse:

Para mim o Sewko e Amoba estão um degrau acima dos demais, pena que estão na mesma conferência. 

(...)

Usando de puro feeling já tinha previsto lá em setembro esses dois no topo, e provavelmente farão a final de conferência.

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Acabou, junto com o seu respeito.

Usando de puro feeling já tinha previsto lá em setembro esses dois no topo, e provavelmente farão a final de conferência.

Se eu quiser chegar na final vou ter que eliminar os dois haha

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Na época meu time não era muito bom, tinha uns buracos bizarros como a posição de Center. Fui conseguindo players importantes sem perder (Lou e Dipo) aliás eu teria feito a trade merda da temporada com o Gutavo (Obrigado Comissão)! hahaha

O foda que depois dessa derrota ridícula pro Vaz eu fiquei com um pé atrás monstro com meu time. 

Postado
10 minutos atrás, Amoba disse:

O foda que depois dessa derrota ridícula pro Vaz eu fiquei com um pé atrás monstro com meu time. 

AD está carregando aquele time nas costas demais. Ele está valendo por duas super estrelas depois da lesão do Cousins, uma ofensiva e outra defensiva. É muito monstro. MUITO. AD >>> KD

E eu ainda tenho que ouvir/ler do Vaz que ele não sabe se vai renovar com o AD pq acha que vão pagar mais do que ele quer gastar nele. Velho, no AD tu paga oq for preciso para manter. Ainda mais com os 5M de desconto.

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

AD está carregando aquele time nas costas demais. Ele está valendo por duas super estrelas depois da lesão do Cousins, uma ofensiva e outra defensiva. É muito monstro. MUITO. AD >>> KD

E eu ainda tenho que ouvir/ler do Vaz que ele não sabe se vai renovar com o AD pq acha que vão pagar mais do que ele quer gastar nele. Velho, no AD tu paga oq for preciso para manter. Ainda mais com os 5M de desconto.

Pois é, falei pro Vaz que o AD vai ser fácil um dos mais (se não o mais) bem pago da liga. 

Postado

Já to avisando faz 1 ano, quem pagar 47.5 no AD me tira da briga... =]

Numeros inflados pela lesão do Cousins

Postado
11 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Já to avisando faz 1 ano, quem pagar 47.5 no AD me tira da briga... =]

Numeros inflados pela lesão do Cousins

Viu Bernardo? Aprende.

Postado
6 horas atrás, Psicopinto disse:

Viu Bernardo? Aprende.

vc pagou 52 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O Psico pode ter dado 52 nele, mas garantiu o gobert num preço OK e vai ter  cap livre, inclusive os 15mi do rondo. Se vc olhar os salários do time e a posição dele na liga vai ver que salário é um fator bem volátil quando se trata de números... A próxima FA vai ser bem disputada e vai ter bons nomes, só acho que essa estratégia pode ter um prazo de validade se a liga for evoluindo com o tempo, e os salários se equilibrando cada vez mais tb.

Postado
Em 05/03/2018 at 10:26, Psicopinto disse:

Power Ranking - Playoffs Edition

Antes que o GM vá a loucura... a queda do Trashtalkers é pq considerei o Buttler como lesionado, já que a previsão de volta dele é depois do fim dos playoffs.

Amoba, Storms e Caxias num patamar acima. Storms e Caxias se enfrentam esta semana já e um dos favoritos cai.

Hawkeyes, Kings pelo oeste, Dallas e Trashtalkers pelo leste estão de férias na semana.

No mais oeste sendo oeste. TOP 5 quando considerando apenas os 10 melhores jogadores de cada time.

Vbonvur.png

meu time é tao equilibradin, tão fofin, chega da vontade de apertar

Postado
11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

vc pagou 52 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Exato, pq tu quis fazer jogo duro. Faz como o Vaz, entrega de uma vez e facilita para quem realmente quer .

Postado
5 horas atrás, vulgoDon disse:

O Psico pode ter dado 52 nele, mas garantiu o gobert num preço OK e vai ter  cap livre, inclusive os 15mi do rondo. Se vc olhar os salários do time e a posição dele na liga vai ver que salário é um fator bem volátil quando se trata de números... A próxima FA vai ser bem disputada e vai ter bons nomes, só acho que essa estratégia pode ter um prazo de validade se a liga for evoluindo com o tempo, e os salários se equilibrando cada vez mais tb.

O CAP fica apertado, mas dá para montar o time assim mesmo. Existem duas estratégias possíveis. Ou paga caro por super estrela e monta time ao redor, ou tenta montar um time mais equilibrado, mas sem aqueles caras que carregam o time em várias categorias.

A tendência é tudo se ajustar e jogadores medianos/bons começarem a sair mais baratos pq as super estrelas terão salários mais altos. Esta FA é a última com jogadores ainda com salários originais. Depois dela, não vai mais existir Kawhy's, AD's e outros por salários irrisórios. Ainda vão sobrar os filhos do "RFA arco-íris" que estão com salários bem abaixo do mercado. Psico é chato, mas avisou que daria merda aquele modelo de RFA. Engulam o KAT por 25M pelos próximos 2 anos e meio.

Não tem segredo, a liga tem 2.7Bi fixo de CAP, se sobe uns salários, outros precisam baixar.

Postado
6 horas atrás, Psicopinto disse:

O CAP fica apertado, mas dá para montar o time assim mesmo. Existem duas estratégias possíveis. Ou paga caro por super estrela e monta time ao redor, ou tenta montar um time mais equilibrado, mas sem aqueles caras que carregam o time em várias categorias.

A tendência é tudo se ajustar e jogadores medianos/bons começarem a sair mais baratos pq as super estrelas terão salários mais altos. Esta FA é a última com jogadores ainda com salários originais. Depois dela, não vai mais existir Kawhy's, AD's e outros por salários irrisórios. Ainda vão sobrar os filhos do "RFA arco-íris" que estão com salários bem abaixo do mercado. Psico é chato, mas avisou que daria merda aquele modelo de RFA. Engulam o KAT por 25M pelos próximos 2 anos e meio.

Não tem segredo, a liga tem 2.7Bi fixo de CAP, se sobe uns salários, outros precisam baixar.

Aqui acho que tem uma faca de 2 gumes. A galera que não conseguir bons nomes vai acabar inflando outros contatos pra pelo menos levar. Eu acredito que alguns jogadores que hoje tem mínimo de contrato saiam por 5~6 mi, o que já é o dobro. Eu entendo essa relação de sobe as estrelas diminuim os role players, mas não sei se vai pra esse lado e não vai ter mta inflação em todos.

Postado (editado)

Analisando por cima essa FA, acho que vou manter o KD mesmo, quem já tem uma estrela no time vai sair em vantagem.

Tem muito jogador bom em jogo, se o jogador não conseguir um top player como Harden e AD, ainda vai ter outros como CP3, Butler. Acho que vai ter muito jogador útil(Ariza por exemplo) saindo por um valor baixo no inicio da FA.

Editado por dan99
Postado
10 minutos atrás, dan99 disse:

Analisando por cima essa FA, acho que vou manter o KD mesmo, quem já tem uma estrela no time vai sair em vantagem.

Tem muito jogador bom em jogo, se o jogador não conseguir um top player como Harden e AD, ainda vai ter outros como CP3, Butler. Acho que vai ter muito jogador útil(Ariza por exemplo) saindo por um valor baixo no inicio da FA.

Então, depende né. Vai ser duro assinar com todos os caras, não dá pra se ter 3 caras com 40 mi no time sem prejudicar, então acho que vai ficar mais equilibrado. Só não sei se acho isso mesmo ou torço pra isso hahahaahah

Postado
17 minutos atrás, vulgoDon disse:

Então, depende né. Vai ser duro assinar com todos os caras, não dá pra se ter 3 caras com 40 mi no time sem prejudicar, então acho que vai ficar mais equilibrado. Só não sei se acho isso mesmo ou torço pra isso hahahaahah

40M é salário já de super estrela. Não tem como ter duas super estrelas no time. Até pq não tem um jogador deste tipo para cada time. Os únicos casos possíveis são evoluções absurdas de jogadores de uma temporada para outra. Eu creio que esta será a única maneira de se ter duas super estrelas no time no futuro. Rookies ou um bom jogador barato evoluindo.

"Franchise Player" já vai sair caro. Todo time que quiser ter um diferencial, vai ter que pagar caro, pq temos 18 times e digamos que uns 20~25 jogadores dignos de serem chamados FP. Claro que com níveis diferentes de salário. Mas todo mundo na faixa 25~60M.

Quem for ter um Paul George de FP, por exemplo, vai ter mais CAP para construir um roster mais equilibrado ao redor. Então, ter um Paul George e um Draymond Green será uma coisa possível. Mas não vai ter a produção de 3 jogadores como um AD, Curry, Harden entregam num jogador só. No fim, ambos times estarão bem servidos e com um CAP usado quase igual.

Então, eu creio que jogadores "titulares" tendem a ficar mais baratos no futuro (10~18M). E por titulares me refiro aos malucos tipo DeRozan, Marc Gasol, Klay Thompson, Bradley Beal, etc. Hoje, na média jogadores deste nível tem saído por 20M+ tranquilamente (com exceções, óbvio). Por causa da folga de CAP gerada pelos salários originais da NBA e falta de opções de players principalmente na primeira FA.

Postado

Eu não penso em investir em nenhum FP, procuro barganhas estilo Dipo e Lou nessa ultima FA. 

Postado
8 minutos atrás, Amoba disse:

Eu não penso em investir em nenhum FP, procuro barganhas estilo Dipo e Lou nessa ultima FA. 

Dipo já se encaixa hoje no que chamo de FP. Estes serão os casos que vão realmente fazer a diferença, encontrar FP's baratos.

Postado
Em 07/03/2018 at 15:45, Psicopinto disse:

40M é salário já de super estrela. Não tem como ter duas super estrelas no time. Até pq não tem um jogador deste tipo para cada time. Os únicos casos possíveis são evoluções absurdas de jogadores de uma temporada para outra. Eu creio que esta será a única maneira de se ter duas super estrelas no time no futuro. Rookies ou um bom jogador barato evoluindo.

"Franchise Player" já vai sair caro. Todo time que quiser ter um diferencial, vai ter que pagar caro, pq temos 18 times e digamos que uns 20~25 jogadores dignos de serem chamados FP. Claro que com níveis diferentes de salário. Mas todo mundo na faixa 25~60M.

Quem for ter um Paul George de FP, por exemplo, vai ter mais CAP para construir um roster mais equilibrado ao redor. Então, ter um Paul George e um Draymond Green será uma coisa possível. Mas não vai ter a produção de 3 jogadores como um AD, Curry, Harden entregam num jogador só. No fim, ambos times estarão bem servidos e com um CAP usado quase igual.

Então, eu creio que jogadores "titulares" tendem a ficar mais baratos no futuro (10~18M). E por titulares me refiro aos malucos tipo DeRozan, Marc Gasol, Klay Thompson, Bradley Beal, etc. Hoje, na média jogadores deste nível tem saído por 20M+ tranquilamente (com exceções, óbvio). Por causa da folga de CAP gerada pelos salários originais da NBA e falta de opções de players principalmente na primeira FA.

Concordo 100%, mas também acho que alguns jogadores reservas vão ter o preço um pouco salgado... E eu acho que essa faixa salarial que você disse deve ocorrer só daqui uns 2 anos.

Postado

CAIXA PRETA DESVENDADA: A VERDADE SOBRE TITULO DE 2015

Em 2015, quando ainda se disputava a modalidade anual no fantasy FManager, tivemos mais uma troca polêmica entre os managers Psico e Matheus. Os detalhes da troca se perderam pelo tempo, mas é sabido que os principais jogadores envolvidos foram Cousins, enviado pelo Matheus, e Monta Ellis, enviado pelo Psico. A troca foi um assalto declarado, de conhecimento geral, e tamanha foi a comoção que próximo da reta final da temporada regular a troca foi desfeita, algo impensável no modelo atual.

Naquele ano o manager Psico levou o caneco, porém com um apurado trabalho de investigação vasculhamos as caixas pretas do fantasy para mostrar como Cousins influenciou na caminhada do Hawkeyes até os playoffs, e como o título não seria possível sem ele.

No 5º matchup, tivemos o duelo entre Psico e Sansão e o colorado levou por 5-4, tendo uma disputa apertada em FT (79% x 78%). Cousins brilhou fazendo 89% nesse quesito, enquanto Monta Ellis fazia 76% em seu respectivo confronto sob a tutela de Matheus. Não é preciso fazer as contas para ver que com Ellis no time o Psico perderia em FT, e também o matchup.

ouTTSfz.png

No 7º matchup, o Santa Cruz enfrentou o São Luiz Thrushers (motoclub), e o Cousins não entrou em nenhum jogo, porém na mesma semana o Sacramento (Matheus) enfrentou o Palhoça Bandidos (Ariel) e Monta Ellis teve um aproveitamento ridículo de 27% FG.

YixNBYC.png

Como Psico ganhou no FG (46% x 44%) podemos considerar que a adição de Monta Ellis viraria o confronto. Sem a quantidade exata de chutes torna-se difícil uma estimativa mais acertada, porém fica claro que os 27% do Monta virariam o confronto a favor do motoclub. As outras stats dele não influenciariam o confronto.

Finalmente, no 8º matchup, tivemos o duelo da verdade: Psico vs Matheus. Mais uma vez o confronto foi acirrado e Psico levou por 5-4, com o matchup sendo decidido por 3 pontos (464 x 461). Nessa semana Ellis teve 52 pontos e Cousins 56 pontos, e invertendo os jogadores de time Matheus levaria o confronto por 2 pontos. Justiça poética, um mid range do próprio Cousins.

fVlIHdT.png

Naquele ano as quatro primeiras campanhas (independente das conferências) iam para o mata-mata, e as seis melhores foram:

1.    Santa Cruz Hawkeyes    14-3-2
2.    Cthulhu Underworld    14-4-1
3.    Taura's Vaz    13-5-1
4.    Sao Luis Thrushers    12-6-1
5.    Bernardo Team    11-7-1
6.    Boemios da NBA    11-7-1

Saindo rapidamente do assunto, cabe aqui uma nota referente a derrota do Cthulhu Underworld na ultima rodada, perdendo a melhor campanha e não precisando assim enfrentar o Sao Luis Thrushers, time sensação da temporada. Circularam rumores que a derrota foi proposital, com o objetivo de fugir do Sao Luis Thrushers, porém o manager até hoje nega tais acusações com firmeza.

Aplicando as alterações de resultado proporcionadas pelo Cousins, os seis primeiros ficariam assim:

1.    Cthulhu Underworld    14-4-1
2.    Taura's Vaz    13-5-1
3.    Sao Luis Thrushers    12-6-1
4.    Boemios da NBA    12-6-1
5.    Santa Cruz Hawkeyes    11-6-2
6.    Bernardo Team    11-7-1

Concluímos que sem essa troca proibitiva (que mais tarde entenderíamos ser a primeira de muitas, uma tradição não escrita por esse manager) o Santa Cruz ficaria de fora dos playoffs, e a história seria outra, uma história escrita com o sangue da verdade e da justiça. Fica o questionamento para as gerações posteriores.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...