Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 (editado) 3 minutos atrás, Sewko disse: ou deixar so para rookies. Eu me agrado desta opção. Editado 18 de Janeiro 2018 por Psicopinto Citar
Amoba Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 40 minutos atrás, Psicopinto disse: ok PICKS Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 3 minutos atrás, Amoba disse: PICKS Que virão em troca de que? Citar
Amoba Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 kkkkkkkkkkkkkk Ah chefe, lhe informo que virei adepto do ranking também! Desde alguns meses pra cá! Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Amoba disse: kkkkkkkkkkkkkk Ah chefe, lhe informo que virei adepto do ranking também! Desde alguns meses pra cá! Kudos! Use com sabedoria e ele te renderá muitos frutos. Não se deixe enganar por outliers muito pra cima nem muito para baixo. Não importa a posição do Dwight Howard por exemplo, ele é um bom center. Já jogadores como o Otto Porter, que não penalizam teu time em nada, ficam posicionados acima do que realmente impactam teu time no fantasy. Basicamente, sabendo oq esperar, e principalmente sabendo interpretar o ranking do BBM, tu tem uma ferramenta muito poderosa em mãos. ----------------------------------- Mudando de assunto... se é picks que tu quer, eu te consigo um monte + jogadores se Lou, Dipo ou Capela estiverem na pista. ::zoinho do zapzap:: Citar
Temujin Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Amoba disse: kkkkkkkkkkkkkk Ah chefe, lhe informo que virei adepto do ranking também! Desde alguns meses pra cá! Primeiro Bernardo, agora você. Psico montou a escola mesmo. Citar
Amoba Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 (editado) Não quero implodir meu time pra ter pick @Psicopinto um 2st round ali, talvez uma escolha de final de 1st round, mas não deve envolver nenhum dos meus principais jogadores. kkkkkkkkk Editado 18 de Janeiro 2018 por Amoba Citar
dan99 Postado 19 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2018 Em 09/12/2017 at 19:08, SansaoXIII disse: Buenas A notícia da semana foi o mais novo reforço do Sudamerica Bohemios. A seguir, o fmnews publica uma entrevista exclusiva com ele, Serge Ibaka, confiram: Fmnews: olá Ibaka, tudo bem? Como foi a estreia no seu novo time? (Ibaka estreou com FG 7/12, FT 3/4, 4 bolas de 3, 2 reb, 1 ast, 1 stl, 1 block, 1 TO e 21 pts) S. Ibaka: Boa tarde. Tudo muito bem. Estou muito feliz e realizado, era um sonho chegar no Bohemios e finalmente aconteceu. Cheguei ontem e, mesmo sem entrosamento, fiz um bom jogo. Espero contribuir com minha nova equipe e prometo dar meu maximo para que sejamos cada vez mais fortes. Fmnews: vc esteve envolvido em duas trades recentemente, além de uma que foi vetada. O que aconteceu? Por que deixou o Santa Cruz? S. Ibaka: olha, estas questões fazem parte da vida de um jogador. É normal. Sai do Santa Cruz por decisão do manager, @Psicopinto. Não esperava, pq terminei a temporada passada por lá e sabia que havia o interesse do dono do time para que eu continuasse. Tanto que renovei por três anos. Mas minha saída deve ser resultado do equívoco da equipe cometido na FA. É complicado ter um atleta que consome mais de 1/3 da folha. Aí deu nisso. Eu não queria sair, mas entendi o movimento. Fmnews: mas sua permanência no Sharks tb durou pouco tempo. O que houve? Como foi a transação com o Leeds e com o Sudamerica? S. Ibaka: bom, cheguei no Sharks imaginando que ficaria um bom tempo. Sei que o time não tem grandes pretensões nesta temporada, mas sei da competência do @Ricardo Bernardo. Contudo, fui surpreendido. Não cheguei a conversar com o pessoal do Leeds, fiquei sabendo apenas que havia sido trocado. Fiquei triste e procurei o dono do Sharks, ele estava muito chateado e afirmou que não teve escolha, foi obrigado a me negociar. Por sorte a trade não foi concretizada. Diante disso, procurei novamente a direção da equipe e recebi um pedido de desculpas. Acho que foi uma situação muito desconfortável, não quero entrar em detalhes sobre isso, mas parece que o @Vitor-17 praticamente obrigou a equipe a fazer este movimento. Porém, com a trade vetada o Sansão entrou em contato com o RB, negociaram e logo fiquei sabendo que me tornaria, finalmente, um boêmio. Fmnews: e a chegada ao Bohemios, tudo tranquilo? S. Ibaka: Muito (Ibaka ri a vontade...). Estou feliz, satisfeito. Me sinto respeitado e ontem mesmo, após a partida, fui recebido com uma grande festa. E é motivo de honra e orgulho jogar neste time. Os demais managers ainda não entenderam: não é o Sansão que troca demais, é que todos querem jogar no time dele. Fmnews: e as críticas? Não sei se vc soube, mas @Gustavo M. e @dan99 criticaram duramente vc recentemente (GM afirmou que "Ibaka tá morto" e Dan considera o jogador caro e em final da carreira) S. Ibaka: não me preocupo muito com as críticas. Acho que há uma ponta de inveja aí tb. Este tal de GM foi o que vetou minha vinda para cá no ano passado, afirmando que o time do Sansão ficaria muito forte. Então, no fundo, ele me considera um bom jogador, talvez não teve competência para me contratar, aí é outra história. E o Dan, engraçado, eu ouvi falar bem dele, mas pelo jeito me enganei. Todavia, ao conferir o cap dele descobri que, não é eu que sou caro, é ele que não tem recursos para contar comigo. Fmnews: valeu Ibaka, muito obrigado por este bate papo. Lhe desejamos boa sorte nesta nova etapa, algo a acrescentar? S. Ibaka: (gargalhada.....hahahahaha) Sorte eu já tive, que é estar aqui, onde estou! Farei o melhor possível por esta equipe, ainda daremos muito trabalho aos adversários. Espero retribuir com números todo o carinho e admiração dos meus fãs. E prometo aos torcedores do Bohemios: vcs podem contar comigo, vamos para cima dos adversários. Obrigado pela oportunidade de esclarecer alguns pontos e sucesso a vcs! Abraços! ? Citar
Temujin Postado 19 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2018 Precisou de um mês pra acabar o amor. Citar
icarocosta1 Postado 19 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2018 Troco as minhas picks, ein Citar
SansaoXIII Postado 19 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2018 Buenas Nota Oficial: O Sudamerica Bohemios comunica que o atleta Serge Ibaka, PF/C (Toronto Raptors) deixará de fazer parte da equipe nas próximas horas, juntamente com o atleta J. Randle. Agradecemos, de forma especial, ao Ibaka pelo seu empenho, dedicação, amor ao jogo e à nossa equipe. Quicá outros atletas tivessem o comprometimento que este jogador teve com estaa agremiação até a presente data. Infelizmente, diante da necessidade de fortalecer outros setores da equipe, não nos restou outra alternativa a não ser ceder o referido jogador. Agradecemos também a forma compreensiva pela qual Ibaka lidou com a situação. Informamos também que esta não é uma despedida, mas sim um até breve. Desejamos sorte aos atletas na nova equipe, Team Huk, a qual tem sido leal com seus jogadores ao longo da temporada. Atenciosamente Sansão GM, proprietário e treinador do Sudamerica Bohemios Citar
C_A. Rod Postado 20 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2018 Em vista da aproximação da deadline: seguintes jogadores estão abertos a trocas - Jamal Crawford - Andre Iguodala - Ryan Anderson - David West - Brook Lopez - Dejounte Murray* - Tristan Thompson* Procuro por picks, jogadores com contratos baixos, no máximo 8 ou 9 milhões, sem exigência de posições por enquanto * - apenas estes, procuro jogadores com posição dupla preferencialmente Todos os demais jogadores não estão disponíveis para negociação. Citar
Psicopinto Postado 22 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2018 Power Ranking 22/Jan - Trade Window Closed Como últimos movimentos da janela de transferência, o Sewko pegou o Bledsoe e deu um up no valor do time. Por consequência, o time do Amoba caiu. A troca entre Caio e Diogo tb teve um efeito parecido. Com elencos fechados, agora as variações do ranking devem diminuir. Dependendo apenas das atuações dos jogadores, e waivers adicionados/removidos. BOhemios tb deu um crescida Pra mim o grande vencedor do Trade Deadline foi o Gustavo. Nenhum contender conseguiu se reforçar muito para competir. Sewko tentou, mas as notícias do Kawhy deixam um gostinho amargo. O NY Trashtalkers tem disparado o melhor core da liga com studs podendo jogar em todas posições. O banco ainda é um pouco inconfiável. Mas o DSJ tem melhorado muito em janeiro, e mantendo este ritmo, vai ser um grande reforço nos playoffs. LeVert perde espaço com o D'Angelo voltando, contudo, Oubre parece estar cada vez mais consolidado na rotação do Washington. Kanter é o reserva de luxo no momento. Mas existem questões ao redor do frontcourt dos Knicks mais pro fim da temporada. O SP Storms é um time com jogadores muito bons, e reservas questionáveis. Mas oq mais preocupa é a distribuição de posições no elenco. São 5 PG's, 3 SG's, 3 SF's, 4 PF'4 e apenas 2 C's. Pra mim o futuro do time passa por 3 jogadores. Hield, Covington e Chandler. Se Hield consolidar uma role boa nos Kings agora que assumiram que vão desenvolver os jovens, se Convington recuperar a forma do início da temporada e se Chandler não sofrer o shutdown/trade que já é anunciado deste o início da temporada, o time mantém chances. Caso contrário, fica difícil competir sem reservas. O Caxias é um time bem montado, com um elenco forte. Mas sem Kawhy, o rosca aperta. Me causou um pouco de confusão o movimento de pegar o Bledsoe sendo que o time já tem Westbrook e Lowry de PG's. Em dias cheios, um deles sempre vai ficar no banco. pensei que um destes 3 sairia, mas não aconteceu. O Dallas trocou o Whiteside em troca de assets, mas não sei se os rebotes e tocos dele não farão falta. Gortat é um bom center, mas não segura um time nas costas. Dirk tão pouco. Blake vive lesionado. Meio preocupante este frontcourt. De SF para baixo o time está muito bem servido. Amoba tem um backcout surpresa que se mostrou estúpido até agora. Lou, Oladipo e Middleton formam o three-headed monster do time. Com a volta do Millsap o frontcourt fica ajeitado. Este time pode incomodar. Hawkeyes e IR são os últimos que apresentam algum perigo. Mas ambos vão depender muito de atuações de gala de jogadores inconsistentes para avançarem nos playoffs. Os Hawkeyes precisam das assistências do Rondo e o IR vai precisar de um Carmelo inspirado. IR depende muito da volta do Vucevic também. O banco da posição C do meu time preocupa. Está demorando para o Suns assumir o desenvolvimento dos jovens e botar a velharia (Chandler/Monroe) de molho ou troca-los. Se isso não acontecer, os reservas de center serão um Byiombo jogando 12 minutos por partida, e um Len numa montanha russa de minutos como na temporada toda. Nas outras posições, creio que consegui montar um banco bem produtivo nas especialidades de cada posição. É onde vive a esperança. Ainda assim, meu time vai depender bastante de calendário, onde os jogadores certos jogarão contra times certos em dias certos. Será um desafio ir muito longe nos playoffs. Citar
Amoba Postado 22 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2018 Esse final de temporada regular vai ser bem interessante. Citar
Amoba Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 MAIS TEMPO DE QUADRA PRO MONROE, POR FAVOR! hahahaha Citar
Psicopinto Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 12 minutos atrás, Amoba disse: MAIS TEMPO DE QUADRA PRO MONROE, POR FAVOR! hahahaha Bem-vindo ao Suns. Só quem tem tempo de quadra garantido é o Booker. Citar
Amoba Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Alô @acidfrehley continue perdendo por favor! Citar
Psicopinto Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Power Ranking 29/Jan - :( Bernardo Citar
Amoba Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 NY Trashtalkers melhor campanhas da temporada? Nunca nem vi! Que surra! Citar
Psicopinto Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Power Ranking 05/Fev - Season Ending Injuries strike again, again. Depois da dobradinha Sharks, foi a vez do Bulls, Dallas 3pt e Hawkeyes perderem jogadores para o resto da temporada de fantasy. Esta temporada da NBA que era para ser mais longa, com menos back-to-back's para diminuir o nro de lesões tem se mostrado um desastre neste quesito até o momento. Citar
dan99 Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Quem escapar das lesões vai ser o campeão. Citar
Temujin Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Em 04/02/2018 at 15:58, Amoba disse: NY Trashtalkers melhor campanhas da temporada? Nunca nem vi! Que surra! Se conseguir repetir esse resultado numa eventual final contra ele eu te mando uma 1st, pode anotar. Gustavo sendo campeão seria um crime contra a moral e os bons costumes. Um cara que se colocou em primeiro num ranking considerado imparcial não merece o título. Citar
Amoba Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 49 minutos atrás, Temujin disse: Se conseguir repetir esse resultado numa eventual final contra ele eu te mando uma 1st, pode anotar. Gustavo sendo campeão seria um crime contra a moral e os bons costumes. Um cara que se colocou em primeiro num ranking considerado imparcial não merece o título. ESTÁ ANOTADO! Citar
Temujin Postado 2 de Março 2018 Denunciar Postado 2 de Março 2018 Em 05/02/2018 at 17:15, Amoba disse: ESTÁ ANOTADO! Perder pro Vaz de 7-2 não ajuda muito na sua reputação. Citar
Amoba Postado 2 de Março 2018 Denunciar Postado 2 de Março 2018 Agora, Temujin disse: Perder pro Vaz de 7-2 não ajuda muito na sua reputação. Já acabou o matchup? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.