Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amoba seleciona frank kaminsky 

RFA 2 anos

Postado

Amoba seleciona frank kaminsky 

RFA 2 anos

Queria um Porzingis né hahahahahaha

6 dia pro início, primeiro dia tenho só 4 pessoas ahahaha to hypado p caralho msm assim

Postado

Buenas

Sugestão: após a primeira rodada dos rookies, sugiro diminuir o prazo para 6 horas na segunda rodada. Imagino que apenas após o fechamento teremos a possibilidade das trocas e a temporada começa em uma semana.

Abraços!

Vaz, vai preparando a proposta aí pelo Nurkic...

Postado

Queria um Porzingis né hahahahahaha

6 dia pro início, primeiro dia tenho só 4 pessoas ahahaha to hypado p caralho msm assim

Queria demais uhauhauhua

Postado

Tem 3 caras ainda que eu quero

Postado

Buenas

Sugestão: após a primeira rodada dos rookies, sugiro diminuir o prazo para 6 horas na segunda rodada. Imagino que apenas após o fechamento teremos a possibilidade das trocas e a temporada começa em uma semana.

Abraços!

Vaz, vai preparando a proposta aí pelo Nurkic...

Para alguns já fica meio difícil com doze, diminuindo para seis ia complicar mais. Por mim já começava o período de trocas e waiver após a primeira rodada, com a segunda sendo feita paralelamente.

Postado

6 horas fica dificil, pra mim mesmo, se o meu antecessor fizer a prposta de noite fica dificil pra mim, pq saio pra trabalhar 6 da manhã e só tenho acesso qdo chego em casa, mais  ou menos esse horário...E amanhã e sexta vou chegar em casa 7 da noite... =[

Torcendo pra galera se agilizar hje...

Postado

Para alguns já fica meio difícil com doze, diminuindo para seis ia complicar mais. Por mim já começava o período de trocas e waiver após a primeira rodada, com a segunda sendo feita paralelamente.

Concordo. Mas teríamos que esperar ao menos a segunda pick do @leobotafogo pq ele queria fazer os picks do FA depois de saber quem pegou no draft.

@Gustavo M., consegue falar com ele para ele pegar os caras do FA antes? Aí ele define o rookie baseado no que faltar para o time. Afinal, não vai ser um rookie de final de primeira rodada de uma draft real da NBA que vai mudar alguma coisa no time dele.

Postado

Buenas

Sem problemas quanto as 6 horas, foi apenas uma sugestão.

Abraços!

Postado

Buenas

Sem problemas quanto as 6 horas, foi apenas uma sugestão.

Abraços!

Nada impede de já ir costurando teus trades. Eu mesmo já mandei PM para outro GM iniciando tratativas.

BTW, tenho SF sobrando e preciso de PG confiável. Estou aberto a negociações.

Postado

Eu to precisando de PF e posso negociar algum SG..

Postado (editado)

Só lembrando que lá no site já tem uma ferramenta pra facilitar os trades, Trading Block. Seria bacana se todo mundo usasse.

Tô arrumando o meu agora.

Editado por Sewko
Postado (editado)

Bem selecionado!!

Falando sério Vaz? Eu mesmo tô um pouco receoso. Pelo que pesquisei a parte ofensiva dele parece ser bem pobre, e a defensiva boa.

Eu tava entre ele e o Kaminsky, que é podre na defesa e parece ter um físico bem ruim. O ponto forte dele é a pontuação.

Editado por Sewko
Postado

Falando sério Vaz? Eu mesmo tô um pouco receoso. Pelo que pesquisei a parte ofensiva dele parece ser bem pobre, e a defensiva boa.

Eu tava entre ele e o Kaminsky, que é podre na defesa e parece ter um físico bem ruim. O ponto forte dele é a pontuação.

Sim, e o Stein vai ser titular da equipe deixando o Koufos no banco, deve evoluir bem essa temporada por que vai ter bons minutos, era uma das minhas apostas

Postado

Se for pra ir começando a pensar em trades, to aberto para negócios caso alguém se interesse pelo Plumlee, Greg Monroe ou Gerald Henderson.

Postado

Tava querendo o Stein :/

Seleciono Devin Booker do Phoenix Suns, RFA 2 Anos.

Postado

Não tem o Huertas no Fantasy.

Postado

Certamente vão adicionar o Huertas, só não se sabe agora quando vai ser. Fica ao seu critério querer arriscar ou não.

Postado (editado)

Eu escolho o Huertas 2 RFA

Editado por Bressan
Postado (editado)

Tem que ver isso ae com o psico, não tava na lista dos rookies neh...

Mas caso possa, já vamos agilizar e o próximo já vai escolhendo =x

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

Quando perguntei sobre o Raulzinho o Amoba e o Psico disseram que contaria como rookie, e o Huertas está na mesma situação. Por mim dá para seguir, e vocês @Gustavo M. e @bAnned?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...