Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Amoba seleciona frank kaminsky RFA 2 anos Citar
Huk Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Amoba seleciona frank kaminsky RFA 2 anosQueria um Porzingis né hahahahahaha6 dia pro início, primeiro dia tenho só 4 pessoas ahahaha to hypado p caralho msm assim Citar
SansaoXIII Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Buenas Sugestão: após a primeira rodada dos rookies, sugiro diminuir o prazo para 6 horas na segunda rodada. Imagino que apenas após o fechamento teremos a possibilidade das trocas e a temporada começa em uma semana. Abraços! Vaz, vai preparando a proposta aí pelo Nurkic... Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Chegou a vez do @dan99, e em seguida será o @Bressan. Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Queria um Porzingis né hahahahahaha6 dia pro início, primeiro dia tenho só 4 pessoas ahahaha to hypado p caralho msm assimQueria demais uhauhauhua Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Tem 3 caras ainda que eu quero Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Buenas Sugestão: após a primeira rodada dos rookies, sugiro diminuir o prazo para 6 horas na segunda rodada. Imagino que apenas após o fechamento teremos a possibilidade das trocas e a temporada começa em uma semana. Abraços! Vaz, vai preparando a proposta aí pelo Nurkic...Para alguns já fica meio difícil com doze, diminuindo para seis ia complicar mais. Por mim já começava o período de trocas e waiver após a primeira rodada, com a segunda sendo feita paralelamente. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 6 horas fica dificil, pra mim mesmo, se o meu antecessor fizer a prposta de noite fica dificil pra mim, pq saio pra trabalhar 6 da manhã e só tenho acesso qdo chego em casa, mais ou menos esse horário...E amanhã e sexta vou chegar em casa 7 da noite... =[Torcendo pra galera se agilizar hje... Citar
Psicopinto Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Para alguns já fica meio difícil com doze, diminuindo para seis ia complicar mais. Por mim já começava o período de trocas e waiver após a primeira rodada, com a segunda sendo feita paralelamente.Concordo. Mas teríamos que esperar ao menos a segunda pick do @leobotafogo pq ele queria fazer os picks do FA depois de saber quem pegou no draft.@Gustavo M., consegue falar com ele para ele pegar os caras do FA antes? Aí ele define o rookie baseado no que faltar para o time. Afinal, não vai ser um rookie de final de primeira rodada de uma draft real da NBA que vai mudar alguma coisa no time dele. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Buenas Sem problemas quanto as 6 horas, foi apenas uma sugestão. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 BuenasSem problemas quanto as 6 horas, foi apenas uma sugestão.Abraços!Nada impede de já ir costurando teus trades. Eu mesmo já mandei PM para outro GM iniciando tratativas.BTW, tenho SF sobrando e preciso de PG confiável. Estou aberto a negociações. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Eu to precisando de PF e posso negociar algum SG.. Citar
Sewko Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Só lembrando que lá no site já tem uma ferramenta pra facilitar os trades, Trading Block. Seria bacana se todo mundo usasse. Tô arrumando o meu agora. Editado 21 de Outubro 2015 por Sewko Citar
Sewko Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Bem selecionado!!Falando sério Vaz? Eu mesmo tô um pouco receoso. Pelo que pesquisei a parte ofensiva dele parece ser bem pobre, e a defensiva boa.Eu tava entre ele e o Kaminsky, que é podre na defesa e parece ter um físico bem ruim. O ponto forte dele é a pontuação. Editado 21 de Outubro 2015 por Sewko Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Falando sério Vaz? Eu mesmo tô um pouco receoso. Pelo que pesquisei a parte ofensiva dele parece ser bem pobre, e a defensiva boa.Eu tava entre ele e o Kaminsky, que é podre na defesa e parece ter um físico bem ruim. O ponto forte dele é a pontuação.Sim, e o Stein vai ser titular da equipe deixando o Koufos no banco, deve evoluir bem essa temporada por que vai ter bons minutos, era uma das minhas apostas Citar
acidfrehley Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Se for pra ir começando a pensar em trades, to aberto para negócios caso alguém se interesse pelo Plumlee, Greg Monroe ou Gerald Henderson. Citar
dan99 Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Tava querendo o Stein :/ Seleciono Devin Booker do Phoenix Suns, RFA 2 Anos. Citar
Psicopinto Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 @Bressan On The Clock até 02:37. Citar
Bressan Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Posso escolher o Huertas? Citar
Sewko Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Não tem o Huertas no Fantasy. Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Certamente vão adicionar o Huertas, só não se sabe agora quando vai ser. Fica ao seu critério querer arriscar ou não. Citar
Bressan Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Eu escolho o Huertas 2 RFA Editado 22 de Outubro 2015 por Bressan Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Tem que ver isso ae com o psico, não tava na lista dos rookies neh...Mas caso possa, já vamos agilizar e o próximo já vai escolhendo =x Editado 21 de Outubro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Quando perguntei sobre o Raulzinho o Amoba e o Psico disseram que contaria como rookie, e o Huertas está na mesma situação. Por mim dá para seguir, e vocês @Gustavo M. e @bAnned? Citar
Huk Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Quem precisa de PG, Goran Dragic sai... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.