Huk Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 4 horas atrás, C_A. Rod disse: Huk não fez uma oferta pra mim desde que eu entrei na liga euheuhuehue AÍ Ó SEUS FALADOR No maximo foi uma sondagem que nao deu certo, nem chegou perto na vdd hahaha Citar
EsRibeiro® Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 Po, que triste ... fui removido sem dó. HAHAHAHAHAHA Vocês são muito reaça, reclamaram de escalar ... ontem escalei por pelo menos 2 semanas e removem. Não entendo vocês, de verdade. Cedi em todos os pontos e removeram. Vai entender ... Citar
Sewko Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 21 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Po, que triste ... fui removido sem dó. HAHAHAHAHAHA Vocês são muito reaça, reclamaram de escalar ... ontem escalei por pelo menos 2 semanas e removem. Não entendo vocês, de verdade. Cedi em todos os pontos e removeram. Vai entender ... Tu não se toca ou ta se fazendo mesmo? Citar
EsRibeiro® Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 To falando na maior mesmo, fiz EXATAMENTE o que pediram: "é só escalar". Ai escalei ontem ... e er, ban. Tipo ... ok? hahahahaha Citar
Sewko Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 Ah, entendi, ta se fazendo. Citar
EsRibeiro® Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 Ai tu que tá falando ... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2018 Fiquei chateado coma tua exclusão Estevão, mas não tinha o que fazer, nego véio no fórum, que a gente sabe q curte pra caramba NBA... Mas depois de tudo que foi falado, tu diz que escalou o time e deixa os 3 melhores fora do jogo, aí me parece deboxe e que tava pouco ligando pro fantasy, é uma brincadeira apenas, mas que se pede apenas um pouquinho de comprometimento... Se tu nao tava mais afim de participar, era muito mais maduro e digno, pedir pra sair, do que ficar fazendo cena né... Um abraço Citar
vulgoDon Postado 12 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 Achei que nunca diria isso, mas eu não tiro NENHUMA VÍRGULA do post do Vaz. Uma pena mano. Citar
leo_botafogo Postado 12 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 Vaz realmente conseguiu mostrar o sentimento de todos. Seja bem vindo @Moura Edu Citar
icarocosta1 Postado 12 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 o novo técnico do Bauru Lakers é o SENHOR WALDEMAR WALDEMAR É O CARALHO bem vindo à melhor comunidade do brasil @Moura Edu Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 20 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Fiquei chateado coma tua exclusão Estevão, mas não tinha o que fazer, nego véio no fórum, que a gente sabe q curte pra caramba NBA... Mas depois de tudo que foi falado, tu diz que escalou o time e deixa os 3 melhores fora do jogo, aí me parece deboxe e que tava pouco ligando pro fantasy, é uma brincadeira apenas, mas que se pede apenas um pouquinho de comprometimento... Se tu nao tava mais afim de participar, era muito mais maduro e digno, pedir pra sair, do que ficar fazendo cena né... Um abraço Entendi a visão, tu e o Caião foram os mais elucidativos. Porém, eu tinha proposta agressiva mesmo e não queriam ... fazer o que. Eu deixei os picas de fora mesmo, se eu tava tankando, pra que vou correr o risco de escalar o que fizesse a diferença? Ainda mais o Lebrão. Visões diferentes, apenas isso. Citar
Vitor-17 Postado 13 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 Anunciando aqui que escuto proposta por todos os jogadores que eu tenho, menos o Harden. Todos negociaveis, no aguardo, faltam 1 semana praticamente pro fim da janela. Citar
icarocosta1 Postado 13 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 @C_A. Rod to atrapalhando seu tank Citar
C_A. Rod Postado 13 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 Os jogadores estão felizes com a vitória até agora, é isso que importa Citar
Psicopinto Postado 15 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2018 Power Ranking - 15/Jan Primeira subida do Sansão em 6 semanas. A montanha russa de emoções continua pro lado dos Bohemios. Quanto tu acha que ele desistiu da temporada... Amoba cresceu um pouco com a troca da última semana e, obviamente, o outro time envolvido desceu. A nova franquina já mostra sinais de vida com alguns adds do waiver que deram algum valor para o elenco. Citar
SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2018 Buenas Estratégia é a mesma desde o draft. Aproveitem enquanto Sudamerica investe na base. Abraços! Citar
Temujin Postado 16 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Moura Edu disse: Moura Dead Bulls manda DeMarre Carroll, Steven Adams e Lauri Markkanen Sudamerica Bohemios manda Spencer Dinwiddie, Al Horford, Frank Kaminsky e Danny Green Cara, você sabe que o contrato do Markkanen vale ouro e Dinwiddie tem prazo de validade quando o D'Angelo voltar, certo? Citar
Amoba Postado 16 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2018 (editado) Se essa passar... Aliás @Moura Edu se quiser conversar sobre uma proposta digna fale comigo. Editado 16 de Janeiro 2018 por Amoba Citar
Amoba Postado 17 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 AOS INTERESSADOS! MEU TIME FECHOU PARA TRADE! Citar
acidfrehley Postado 17 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Aproveitando minha corriqueira visita a este local tão inóspito, duas sugestões formalizadas para apreciação e votação de meus colegas de trabalho: 1 - Premiação da Liga Quebramos a cabeça, traçamos estratégia, brigamos entre nós, expulsamos gente por falta de comprometimento, ficamos horas negociando (muitas vezes de madrugada). Tudo isso pra que finalidade? Ser campeão e...? PORRA NENHUMA Com isso em mente pensei ontem sobre premiarmos o campeão anual de nossa liga com algo que seja de fato útil e reconheça os esforços da temporada. Não acho muito legal envolver prêmios em grana porque daí pra desvirtuar é rapido. Isto posto, sugiro que nosso campeão ganhe uma assinatura de um ano do League Pass (nada melhor para premiar um aficcionado por basquete do que uma parada dessas). Financeiramente seria uma taxa anual de menos de R$ 30,00 por participante. Este valor poderia ser centralizado para a conta de um dos admins, que efetua a compra do pacote após o término. Eu já toparia fazer isso pra essa temp, mas acho que não teria adesão da maioria. Então fica a sugestão para a próxima. 2 - Custo do RFA Outro ponto amiúde discutido entretando jamais resolvido, os benefícios e sacrifícios atrelados a um contrato RFA. Entendo que a existência deste contrato é benéfico para liga pois contribui para a imersão, afinal, a prática é muito presente no universo real que tentamos emular. No entanto, iria na contramão das sugestões recentes (podar os benefícios) e sim aumentar os sacrifícios. Algo como o contrato RFA custar mais caro do que um UFA. Os valores, para base do leilão, seriam os mesmos. Porém, quando um GM vencer um leilão com uma proposta RFA ele automaticamente recebe um acréscimo da ordem de 5% ou 10% em seu valor final. Resumindo, você paga mais caro pra ter um contrato RFA. E precisará pesar até que ponto isto vale a pena na hora de dar seu lance. Citar
leo_botafogo Postado 17 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 2 minutos atrás, acidfrehley disse: Aproveitando minha corriqueira visita a este local tão inóspito, duas sugestões formalizadas para apreciação e votação de meus colegas de trabalho: 1 - Premiação da Liga Quebramos a cabeça, traçamos estratégia, brigamos entre nós, expulsamos gente por falta de comprometimento, ficamos horas negociando (muitas vezes de madrugada). Tudo isso pra que finalidade? Ser campeão e...? PORRA NENHUMA Com isso em mente pensei ontem sobre premiarmos o campeão anual de nossa liga com algo que seja de fato útil e reconheça os esforços da temporada. Não acho muito legal envolver prêmios em grana porque daí pra desvirtuar é rapido. Isto posto, sugiro que nosso campeão ganhe uma assinatura de um ano do League Pass (nada melhor para premiar um aficcionado por basquete do que uma parada dessas). Financeiramente seria uma taxa anual de menos de R$ 30,00 por participante. Este valor poderia ser centralizado para a conta de um dos admins, que efetua a compra do pacote após o término. Eu já toparia fazer isso pra essa temp, mas acho que não teria adesão da maioria. Então fica a sugestão para a próxima. 2 - Custo do RFA Outro ponto amiúde discutido entretando jamais resolvido, os benefícios e sacrifícios atrelados a um contrato RFA. Entendo que a existência deste contrato é benéfico para liga pois contribui para a imersão, afinal, a prática é muito presente no universo real que tentamos emular. No entanto, iria na contramão das sugestões recentes (podar os benefícios) e sim aumentar os sacrifícios. Algo como o contrato RFA custar mais caro do que um UFA. Os valores, para base do leilão, seriam os mesmos. Porém, quando um GM vencer um leilão com uma proposta RFA ele automaticamente recebe um acréscimo da ordem de 5% ou 10% em seu valor final. Resumindo, você paga mais caro pra ter um contrato RFA. E precisará pesar até que ponto isto vale a pena na hora de dar seu lance. Pra esse ano poderia sernuma camisa do time diogo Citar
Amoba Postado 17 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Compactuo com o rebelde @acidfrehley Citar
Amoba Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Ôh @Moura Edu pelo responde sim ou não mano... Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 6 minutos atrás, Amoba disse: Ôh @Moura Edu pelo responde sim ou não mano... Em 17/01/2018 at 10:06, Amoba disse: AOS INTERESSADOS! MEU TIME FECHOU PARA TRADE! ok Citar
Sewko Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 (editado) 20 pilinhas ta bom pra cada um já, dá uma bagatela de 360 dilmas. 23 horas atrás, leo_botafogo disse: Pra esse ano poderia sernuma camisa do time diogo Pessoalmente preferia o dinheiro leo, sou muito mais uma camisa do inter do que do celtics. Ou o league pass que nem o diogo falou. sobre os RFA acho que era isso que o Diogo falou ou deixar so para rookies. Editado 18 de Janeiro 2018 por Sewko Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.