Huk Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Semana 1 - Dallas 3 Pointer - D Semana 2 - ??? - L Semana 3 - Trash Talkers - L Semana 4 - ??? - W Semana 5 - ??? - W Semana 6 - Leeds - W Semana 7 - Sharks - em andamento Citar
Vitor-17 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 (editado) Semana 1 - Sudamerica - W Semana 2 - Semana 3 - Semana 4 - Semana 5 - Semana 6 - Huk- L Semana 7 - Teve o Diogo, Sewko, GM que eu lembro. Editado 28 de Novembro 2017 por Vitor-17 Citar
C_A. Rod Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 (editado) Semana 1 - Istanbul Tauras - V Semana 6 - Banned Bulls - D O restante não me lembro ordem... são todas derrotasMe lembro de enfrentar New York Trash Talkers, Sudamerica Bohemios e Dallas 3 Pointers Editado 28 de Novembro 2017 por C_A. Rod Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Minha provavelmente é assim Semana 1 - Dark Ice Semana 2 - DallasSemana 3 - SansãoSemana 4 - New YorkSemana 5 - BannedSemana 6 - PalhoçaSemana 7 - Leeds Citar
Sewko Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 21 minutos atrás, Vitor-17 disse: Semana 1 - Sudamerica - W Semana 2 - Semana 3 - Semana 4 - Semana 5 - Semana 6 - Huk- L Semana 7 - Teve o Diogo, Sewko, GM que eu lembro. Teve eu nao, postei os meus antes Citar
Psicopinto Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 1 hora atrás, Temujin disse: Semana 1 - L Sewko Semana 2 - W Bernardo (confirmar a semana) Semana 4 - L (não lembro) Semana 5 - L (não lembro) Semana 6 - L Dan (confirmar a semana) Semana 7 - L Icaro Semana 8 - Amoba Estamos na semana 7, tu não pode já ter perdido para o Ícaro. Citar
vulgoDon Postado 28 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 51 minutos atrás, Huk disse: Semana 1 - Dallas 3 Pointer - D Semana 2 - ??? - L Semana 3 - Trash Talkers - L Semana 4 - ??? - W Semana 5 - ??? - W Semana 6 - Leeds - W Semana 7 - Sharks - em andamento Acho que nos enfrentamos na semana 4, pq eu perdi e vc ganhou. Citar
icarocosta1 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 1 hora atrás, Psicopinto disse: Estamos na semana 7, tu não pode já ter perdido para o Ícaro. foi na semana 6, acho que ja tá correto Citar
Huk Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 1 hora atrás, vulgoDon disse: Acho que nos enfrentamos na semana 4, pq eu perdi e vc ganhou. pode ser que sim mesmo Citar
SansaoXIII Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Buenas Vitinho, Hulk, Leo gaucho, Caio, Vaz carioca e Amoba, Esta semana, enfrento o GM. Abraços! Citar
Temujin Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 (editado) 8 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Vitinho, Hulk, Leo gaucho, Caio, Vaz carioca e Amoba, Esta semana, enfrento o GM. Abraços! Caio seria o Rod ou Banned? Porque o Banned pegou o Hulk na semana 4. Editado 28 de Novembro 2017 por Temujin Citar
SansaoXIII Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 54 minutos atrás, Temujin disse: Caio seria o Rod ou Banned? Porque o Banned pegou o Hulk na semana 4. Buenas Rod, já havia informado banned que ainda não nos enfrentamos. Abraços! Citar
Temujin Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Comentei há 3 meses atrás: Em 06/09/2017 at 14:22, Temujin disse: (...) Huk só precisa de um assalto para virar TOP4, e isso deve acontecer em breve. (...) Demorou até: 23 horas atrás, Vitor-17 disse: Leeds Mobsters envia: Irving + Mozgov Team Huk envia: ROLO, Bogdanovic, Danny Green, 2nd 20/21 Citar
Amoba Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Pra que ter uma comissão aprovando trade né... Citar
Huk Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 1 hora atrás, Temujin disse: Comentei há 3 meses atrás: Demorou até: Pior que ia quotar isso na zoeira hahahahaha Citar
icarocosta1 Postado 2 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2017 alguem tinha interesse no Wilson Chandler? posso negociar Citar
Psicopinto Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 (editado) Power Ranking - 04/Dez (Novidades) Bom, vendo que o PR não estava sendo tão fiel aos resultados dos times na liga, tomei um tempo para tentar melhorar a accuracy. O primeiro e grande motivo da disparidade entre o ranking do BBM e os resultados dos matchups, é que o ranking considera as 9 categorias para dar um valor ao jogador. Isso derruba muito o valor de jogadores que produzem muito, mas por outro lado são terríveis em 1 ou 2 categorias. Dwight Howard é um exemplo. Considerando FT% e TO fazem o valor dele despencar vertiginosamente. Negando todo valor que ele entrega em FG%, Reb, Blk e pontos. O segundo ponto que me incomodava muito no ranking do BBM era que jogadores com jogaram 30 partidas numa temporada completa, apareciam como top 30. Sendo que o impacto deles foi muito menor que de um jogador que jogou os 82 jogos. Portanto, refiz os cálculos de z-Score para cada categoria, e incluí o z-score do nro de jogos jogados no resultado. Também no resultado final, a categoria onde o jogador vai pior é ignorada, assim não punindo tanto jogadores como DH12. Por fim, a relação entre FG e FT attempts e porcentagem foi mudada, não pq eu queria, mas pq não consegui descobrir exatamente oq o BBM usa como fórmula. Ainda assim, o z-score das categorias FG% e FT% ficaram coerentes. Times com jogadores muito bons, mas com falhas muito fortes tiveram um acréscimo muito grande em seu PR. Bohemios (Cousins) e Caxias (Westbrook + DH12) foram os que subiram mais. Amoba Kings e NY Trashtalkers tb tiveram uma boa subida. Equipes com jogadores mais equilibrados tiveram uma queda acentuada. Dentre eles Moonrunners e Bandidos foram os mais afetados. O z-score de cada categoria é: ([média do jogador na categoria] - [média da liga na categoria]) / [desvio padrão da categoria] O z-score final do jogador é o z-score dos "z-scores" dele, onde aplica novamente a fórmula: (valor - média) / desvio padrão Sugestões, só falar. Editado 4 de Dezembro 2017 por Psicopinto Citar
Temujin Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 Sansão em primeiro é surpresa, Tyreke Evans v.2010 e a sensação Mitchell influenciaram tanto assim? Citar
Psicopinto Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 10 minutos atrás, Temujin disse: Sansão em primeiro é surpresa, Tyreke Evans v.2010 e a sensação Mitchell influenciaram tanto assim? Cousins, Gasol e Gordon carregam o time com 3,77. Mitchell e Evans contribuem para 1,16 do total do time. Ainda tem o McCollum com 0,67. E por fim, Brook Lopez e Smart que somam 0,87. Tirando o FG% do Smart ele tem um valor bem interessante. O resto é quase irrelevante. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Buenas Pô chefe, nem eu, nem meu time, nem os fãs e nem os adversários acreditam nisso aí. A campanha 4-3 reforça isso. Dica: faz o seguinte - refaz o post amanhã e explica que o PR de hoje foi do seu sobrinho, cunhado, concunhado, afilhado, como teste. Não fica tão feio.. de nada! Abraços! Citar
Psicopinto Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 EUREKA Ranking Pronto, ranking perfeito. Quem é bom é bom, que é ruim é ruim. Totalmente condizendo com os resultados. Levou 3 anos de pesquisa para descobrir. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Buenas A história do ranking ao longo deste tempo da liga pode ser resumida em oito segundos: Abraços! Citar
Psicopinto Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Teague para negócio. Quero um PG na volta, não precisa chutar de 3 nem ter FT bom. Dependendo de quem é oferecido, ajustamos o negócio para um lado ou outro. Citar
SansaoXIII Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Buenas Finalmente ele chegou! Depois de tantos anos, trades vetadas, desistência de acordos, negociações baseadas em leilão, agora ele é, oficialmente, um boêmio. Abraços! Citar
dan99 Postado 9 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2017 Infelizmente esse caso é igual os dos times brasileiros que tentam toda temporada trazer o "craque" da Europa e só conseguem a contratação quando o jogador já está em decadência e recebendo um salário alto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.