Temujin Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 A página 200 desse tópico só poderia render uma matéria especial: Citar Sansão arremata: "Façam como quiser, estou fora" ESPN com os dias contados? O descaso da plataforma com o atraso na atualização das posições teve mais um capítulo polêmico na Liga FManager Buenas, e fontes internas asseguram que uma mudança poderá ocorrer num futuro próximo. Hoje pela manhã foi convocada uma reunião de emergência com todos os managers, com o objetivo de encontrar uma solução. Uma das propostas apresentadas foi a mudança no modelo de escalação, porém houve resistência de alguns managers, em especial do veterano Sansão. Entre a algazarra, Sansão, cuja vontade de migrar a plataforma não vem de hoje, desabafou: "Se existem problemas, estes são de algum tempo. Não me venham com esta de que não dava para imaginar". Após essa declaração os ânimos ficaram exaltados, com gritos vindo de todos os lados. Vendo seu discurso sendo rebatido por outro manager, Sansão não aguentou e finalizou: - Façam como quiser, estou fora. O silêncio reinou, com todos assistindo Sansão abandonar a sala a passos largos. Hoje é um dia triste para a liga, e só nos resta aguardar. Citar
Psicopinto Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Fico triste que dentre tantas que ele participa, tenha abandonado logo a nossa liga. A primogênita, o liga que revolucionou o fantasy brasileiro (cof cof). Mas é isso, se eu com duas ligas já estou me confundindo e achando ruim torcer por um jogador numa liga e contra ele na outra. Imagino o @SansaoXIII que deve jogar umas 25 ligas. Citar
Sewko Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Pelo que eu entendi ele só saiu do grupo, NÃO BRINQUEM COM MEU CORAÇÃO Citar
Psicopinto Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 15 horas atrás, Sewko disse: Pelo que eu entendi ele só saiu do grupo, NÃO BRINQUEM COM MEU CORAÇÃO :) era só para dar um ar de drama. Citar
Vitor-17 Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 Em 23/10/2017 at 13:21, Temujin disse: A página 200 desse tópico só poderia render uma matéria especial: Famoso "Saiu de rompante". Agora, FALA A FONTE!!! No mais, isso é culpa de todos vocês que não realizam mais trades. Isso tudo é falta de T-R-A-D-E Citar
Amoba Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 Se fosse temporadas anteriores já teríamos 300 trades kkkkk Citar
Amoba Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 E saudades quando todo mundo atualizava o Trading Block... Citar
Temujin Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 41 minutos atrás, Amoba disse: E saudades quando todo mundo atualizava o Trading Block... Só chegar nas MP, estou na espera do próximo assalto entre vocês pra poder cornetar. Citar
MatheuB Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Essa liga sem o Sansão? Ah, não... não pode existir uma liga sem o mestre! Citar
Amoba Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 16 horas atrás, Temujin disse: Só chegar nas MP, estou na espera do próximo assalto entre vocês pra poder cornetar. Saudade de uma trade polemica... Citar
icarocosta1 Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 troca legal postada, sejam cornetas, seus merdas volta @SansaoXIII p grupo Citar
Amoba Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Alguém explica esse New York Trash Talkers com duas vitorias... Citar
Gustavo M. Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 2 horas atrás, Amoba disse: Alguém explica esse New York Trash Talkers com duas vitorias... O título vem! Citar
Amoba Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Cadê o famigerado ranking @Psicopinto? Citar
icarocosta1 Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 ADM UPHELD NA MINHA TRADE OU EU VOU PROTESTAR Citar
Amoba Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 47 minutos atrás, icarocosta1 disse: ADM UPHELD NA MINHA TRADE OU EU VOU PROTESTAR Gostei dessa moral ai com os Adm's. Citar
dan99 Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Deixei escapar duas vitórias por não escalar o Covington. Fixei ele no time titular e agora ele vai ter média de 5 pontos e 1 rebote. Citar
Psicopinto Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 20 horas atrás, Amoba disse: Cadê o famigerado ranking @Psicopinto? Estou de férias. Só daqui 2 semanas. Citar
Temujin Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 18 minutos atrás, Psicopinto disse: Estou de férias. Só daqui 2 semanas. Tava demorando HAHAUHAUHAUA Citar
Amoba Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 New York Trash Talkers moneyball ou farsa? Citar
SansaoXIII Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 Em 29/10/2017 at 23:05, icarocosta1 disse: troca legal postada, sejam cornetas, seus merdas volta @SansaoXIII p grupo Buenas Lamento porque gostava de trocar uma ideia com a galera, mas do jeito que está, não dá... Abraços! Citar
Sewko Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 17 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Lamento porque gostava de trocar uma ideia com a galera, mas do jeito que está, não dá... Abraços! Sinto tua falta mestre Citar
Temujin Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 18 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Lamento porque gostava de trocar uma ideia com a galera, mas do jeito que está, não dá... Abraços! Mimimi, para de frescura e agita logo umas trocas. Citar
Gustavo M. Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 23 horas atrás, Amoba disse: New York Trash Talkers moneyball ou farsa? E disseram que o Power Ranking tava errado... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.