Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja tenho 2 nomes prontos. Assim que o Estevão pegar um, ja dou o nome.

Postado

Putz cai uma posição uahuahuaha

Mas já estou com 4 nomes prontos!

Postado

E minha vez não chega nunca, eu também já tenho uns 4 nomes na mira agora, tomara que algum deles sobre pra mim...

Postado (editado)

Bauru Lakers select ..

Bobby Portis !!!!

RFA 2 anos

@Huk, vai meu garoto ...

Editado por EsRibeiro®
Postado (editado)

Essa escolha me surpreendeu hehe

Ainda com meus 4 nomes intactos!!

Depois do @Huk é o @Sewko e finamente eu haha

Editado por Amoba
Postado (editado)

me surpreendeu também, não tava na minha lista, e o Porzingis vai caindo ein...

Fui olhar aqui os stats do jogador do Bulls e são excelentes, principalmente a média de rebotes/pontos dele...

Mas imagino que vai ter poucos minutos, mas foi realmente uma aposta excelente!!

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

Deixa ele Vaz! Deixa ele cair kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cogitei pegar o Porzingis, mas estou cheio de jogador pro garrafão... Espero conseguir um steal na segunda rodada, espero que minhas opções não sejam selecionadas.

Postado

Não da pra deixar cair mais. Team Huk escolhe Kristaps Porzingis, RFA 2 anos.

Tava entre ele e Grant, Mas tenho bastante PG e novos, ja PF tenho Z-Bo que ta velhão ja. E é esperado bastante minutos do Porzingis, o que pode resultar (ou realmente cagar de vez) em boas stats. 

Queria Raulzinho, mas ia ser muito clubismo hahahaha se tivesse uma posição mais baixa talvez. Boa sorte na escolha @Sewko.

Postado

Eu até pensei em ir de Porzingis (seria o lógico), só que pelo fato de ter o perímetro mais frágil, apostei no Portis que tem ido MUITO bem na preseason.

ps: editei ali o contrato.

Postado

Tem 8 managers na minha frente eu acho e 7 jogadores que eu cogito, ou seja, só não pego nenhum dles se eu tiver mt azar!!

Postado

Eu até pensei em ir de Porzingis (seria o lógico), só que pelo fato de ter o perímetro mais frágil, apostei no Portis que tem ido MUITO bem na preseason.

ps: editei ali o contrato.

Os stats dle são excelentes, parecem os do Nurkic na temporada passada, talvez essa temporada não jogue tanto, por que tem uns qtos pra posicao dele, mas temporada q vem vencem alguns contratos e tu pode ter mandado mt bem!!!

Postado

Tenho 3 nomes ainda aqui, de qualquer forma é muito provável eu ir de PF que jogue de Center e vice e versa. 

Postado

eu peguei o Porzingis porque armei um perímetro massinha. Vai mitar esse gigante branco maravilhoso. Novo Dirk! Pode printar.

Postado

eu peguei o Porzingis porque armei um perímetro massinha. Vai mitar esse gigante branco maravilhoso. Novo Dirk! Pode printar.

Como torcedor dos Knicks que Deus abençoe essas palavras! uhauhauhauha

Postado

Também fiquei em  dúvida entre o Porzingis e o Turner, mas decidi pelo segundo pensando mais na parte defensiva.

Pode dropar tranquilo que não vai mudar mais, a ordem da segunda rodada vai ser igual a primeira. 

Postado

Pessoal, desculpa a inatividade nesses últimos dias é que tava meio corrido aqui.

Já dropei o Kenyon Martin e vou dropar o Shawn Marion, ok? E alguém sabe qual a gravidade da lesão do Tyreke Evans?

Postado

Pessoal, desculpa não falar meu pick ae, mas a internet hj lá no trabalho tava osso, ae pedi pro gustavo mandar o pick.

Quanto a pegar o time tem que agradecer não, sei que to um poco atrás mas o que vale é a diversão, gosto muito de nba e o fantasy de vocês parece que vai ser muito maneiro. Quando Gustavo falou que tinha vaga falei que queria na hora kkkkkkkkkk.

Tenho algumas dúvidas, se tiverem na regra perdão, li rapidamente então pode ser que tenha passado direto.

Por exemplo agora, vou pegar os FA´s, quanto será o salário e tempo de contrato deles, quanto eu quiser (dentro dos limites é claro) ou tem regras pra isso?

Por último não sei se seria muito abuso, mas posso confirmar os nomes pra vocês depois da minha outra escolha no draft, pois além de ganhar tempo (to com muitas dúvidas de quem pegar kkkkkk), poderia mudar um nome ou outro de acordo com a minha segunda escolha de rookie.

Além do mais, fui surpreendido hj com a recusa do meu projeto final da faculdade, ae devo ter um pouco menos de tempo por esses dias tendo que acertar algumas pendências no projeto.

Postado

Sobre o tempo de contrato/salários eu imagino que tu vai assumir a duração e valor original, assim como todos nós fizemos...

Sobre poder esperar até a próxima escolha de Draft, imagino que não tenha problema, por que até lá ninguém vai poder pegar jogador nenhum mesmo, mas tenta não demorar depois disso, por que quando acabar o draft o mercado vai abrir pra gente completar os elencos e o tempo urge por que falta uma semana pra começar a temporada...

Seja bem-vindo

Postado

Uma dúvida, colocam o rookie que draftei no meu time ou tenho que entrar no fantasy e contratar??

Postado

Seleciono Willie Cauley-Stein, Sacramento Kings. RFA 2 anos.

Postado

Seleciono Willie Cauley-Stein, Sacramento Kings. RFA 2 anos.

Bem selecionado!!

Postado

Uma dúvida, colocam o rookie que draftei no meu time ou tenho que entrar no fantasy e contratar??

Voce mesmo tem que pegar ele lá no site do fantasy na ESPN.

Postado

Bobby Portis não foi nenhuma surpresa para mim. Eu estava torcendo para ninguém lembrar dele, baita aposta para daqui no máximo 2 anos.

Pessoal, desculpa não falar meu pick ae, mas a internet hj lá no trabalho tava osso, ae pedi pro gustavo mandar o pick.

Quanto a pegar o time tem que agradecer não, sei que to um poco atrás mas o que vale é a diversão, gosto muito de nba e o fantasy de vocês parece que vai ser muito maneiro. Quando Gustavo falou que tinha vaga falei que queria na hora kkkkkkkkkk.

Tenho algumas dúvidas, se tiverem na regra perdão, li rapidamente então pode ser que tenha passado direto.

Por exemplo agora, vou pegar os FA´s, quanto será o salário e tempo de contrato deles, quanto eu quiser (dentro dos limites é claro) ou tem regras pra isso?

Por último não sei se seria muito abuso, mas posso confirmar os nomes pra vocês depois da minha outra escolha no draft, pois além de ganhar tempo (to com muitas dúvidas de quem pegar kkkkkk), poderia mudar um nome ou outro de acordo com a minha segunda escolha de rookie.

Além do mais, fui surpreendido hj com a recusa do meu projeto final da faculdade, ae devo ter um pouco menos de tempo por esses dias tendo que acertar algumas pendências no projeto.

Os FA's que tu pegar serão no mesmo molde dos do draft de veteranos. Salários reais e duração real (máximo 3 anos) do contrato. Na planilha tem os salários dos caras.

Por mim, tranquilo sobre esperar o fim do draft para pegar o resto dos FA's.

Ontem eu estava colocando eles a mão no time do pessoal no site da ESPN. Mas pq a maioria estava bloqueado por causa do drop no dia anterior. De hoje em diante todos que pegarem um rookie podem simplesmente entrar no site da ESPN e adicionar ele ao seu roster.

@Amoba On The Clock até 16:22

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...