Huk Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Ja tenho 2 nomes prontos. Assim que o Estevão pegar um, ja dou o nome. Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Putz cai uma posição uahuahuahaMas já estou com 4 nomes prontos! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 E minha vez não chega nunca, eu também já tenho uns 4 nomes na mira agora, tomara que algum deles sobre pra mim... Citar
EsRibeiro® Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Bauru Lakers select ..Bobby Portis !!!!RFA 2 anos @Huk, vai meu garoto ... Editado 21 de Outubro 2015 por EsRibeiro® Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Essa escolha me surpreendeu heheAinda com meus 4 nomes intactos!!Depois do @Huk é o @Sewko e finamente eu haha Editado 21 de Outubro 2015 por Amoba Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) me surpreendeu também, não tava na minha lista, e o Porzingis vai caindo ein...Fui olhar aqui os stats do jogador do Bulls e são excelentes, principalmente a média de rebotes/pontos dele...Mas imagino que vai ter poucos minutos, mas foi realmente uma aposta excelente!! Editado 21 de Outubro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Deixa ele Vaz! Deixa ele cair kkkkkkkkkkkkkk Citar
Dgaaa Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Cogitei pegar o Porzingis, mas estou cheio de jogador pro garrafão... Espero conseguir um steal na segunda rodada, espero que minhas opções não sejam selecionadas. Citar
Huk Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Não da pra deixar cair mais. Team Huk escolhe Kristaps Porzingis, RFA 2 anos.Tava entre ele e Grant, Mas tenho bastante PG e novos, ja PF tenho Z-Bo que ta velhão ja. E é esperado bastante minutos do Porzingis, o que pode resultar (ou realmente cagar de vez) em boas stats. Queria Raulzinho, mas ia ser muito clubismo hahahaha se tivesse uma posição mais baixa talvez. Boa sorte na escolha @Sewko. Citar
EsRibeiro® Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Eu até pensei em ir de Porzingis (seria o lógico), só que pelo fato de ter o perímetro mais frágil, apostei no Portis que tem ido MUITO bem na preseason. ps: editei ali o contrato. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Tem 8 managers na minha frente eu acho e 7 jogadores que eu cogito, ou seja, só não pego nenhum dles se eu tiver mt azar!! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Eu até pensei em ir de Porzingis (seria o lógico), só que pelo fato de ter o perímetro mais frágil, apostei no Portis que tem ido MUITO bem na preseason. ps: editei ali o contrato.Os stats dle são excelentes, parecem os do Nurkic na temporada passada, talvez essa temporada não jogue tanto, por que tem uns qtos pra posicao dele, mas temporada q vem vencem alguns contratos e tu pode ter mandado mt bem!!! Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Tenho 3 nomes ainda aqui, de qualquer forma é muito provável eu ir de PF que jogue de Center e vice e versa. Citar
Huk Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 eu peguei o Porzingis porque armei um perímetro massinha. Vai mitar esse gigante branco maravilhoso. Novo Dirk! Pode printar. Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 eu peguei o Porzingis porque armei um perímetro massinha. Vai mitar esse gigante branco maravilhoso. Novo Dirk! Pode printar.Como torcedor dos Knicks que Deus abençoe essas palavras! uhauhauhauha Citar
Huk Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 @Psicopinto @Temujin @Gustavo M. Se eu dropar mais um jogador, eu posso pegar mais um jogador na 2a rodada? Vai alterar muito a posição ou vai alterar 0? Abraço! Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Também fiquei em dúvida entre o Porzingis e o Turner, mas decidi pelo segundo pensando mais na parte defensiva.Pode dropar tranquilo que não vai mudar mais, a ordem da segunda rodada vai ser igual a primeira. Citar
dan99 Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Pessoal, desculpa a inatividade nesses últimos dias é que tava meio corrido aqui. Já dropei o Kenyon Martin e vou dropar o Shawn Marion, ok? E alguém sabe qual a gravidade da lesão do Tyreke Evans? Citar
leo_botafogo Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Pessoal, desculpa não falar meu pick ae, mas a internet hj lá no trabalho tava osso, ae pedi pro gustavo mandar o pick.Quanto a pegar o time tem que agradecer não, sei que to um poco atrás mas o que vale é a diversão, gosto muito de nba e o fantasy de vocês parece que vai ser muito maneiro. Quando Gustavo falou que tinha vaga falei que queria na hora kkkkkkkkkk.Tenho algumas dúvidas, se tiverem na regra perdão, li rapidamente então pode ser que tenha passado direto.Por exemplo agora, vou pegar os FA´s, quanto será o salário e tempo de contrato deles, quanto eu quiser (dentro dos limites é claro) ou tem regras pra isso?Por último não sei se seria muito abuso, mas posso confirmar os nomes pra vocês depois da minha outra escolha no draft, pois além de ganhar tempo (to com muitas dúvidas de quem pegar kkkkkk), poderia mudar um nome ou outro de acordo com a minha segunda escolha de rookie.Além do mais, fui surpreendido hj com a recusa do meu projeto final da faculdade, ae devo ter um pouco menos de tempo por esses dias tendo que acertar algumas pendências no projeto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Sobre o tempo de contrato/salários eu imagino que tu vai assumir a duração e valor original, assim como todos nós fizemos...Sobre poder esperar até a próxima escolha de Draft, imagino que não tenha problema, por que até lá ninguém vai poder pegar jogador nenhum mesmo, mas tenta não demorar depois disso, por que quando acabar o draft o mercado vai abrir pra gente completar os elencos e o tempo urge por que falta uma semana pra começar a temporada...Seja bem-vindo Citar
EsRibeiro® Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Uma dúvida, colocam o rookie que draftei no meu time ou tenho que entrar no fantasy e contratar?? Citar
Sewko Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Seleciono Willie Cauley-Stein, Sacramento Kings. RFA 2 anos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Seleciono Willie Cauley-Stein, Sacramento Kings. RFA 2 anos.Bem selecionado!! Citar
Huk Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Uma dúvida, colocam o rookie que draftei no meu time ou tenho que entrar no fantasy e contratar??Voce mesmo tem que pegar ele lá no site do fantasy na ESPN. Citar
Psicopinto Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Bobby Portis não foi nenhuma surpresa para mim. Eu estava torcendo para ninguém lembrar dele, baita aposta para daqui no máximo 2 anos.Pessoal, desculpa não falar meu pick ae, mas a internet hj lá no trabalho tava osso, ae pedi pro gustavo mandar o pick.Quanto a pegar o time tem que agradecer não, sei que to um poco atrás mas o que vale é a diversão, gosto muito de nba e o fantasy de vocês parece que vai ser muito maneiro. Quando Gustavo falou que tinha vaga falei que queria na hora kkkkkkkkkk.Tenho algumas dúvidas, se tiverem na regra perdão, li rapidamente então pode ser que tenha passado direto.Por exemplo agora, vou pegar os FA´s, quanto será o salário e tempo de contrato deles, quanto eu quiser (dentro dos limites é claro) ou tem regras pra isso?Por último não sei se seria muito abuso, mas posso confirmar os nomes pra vocês depois da minha outra escolha no draft, pois além de ganhar tempo (to com muitas dúvidas de quem pegar kkkkkk), poderia mudar um nome ou outro de acordo com a minha segunda escolha de rookie.Além do mais, fui surpreendido hj com a recusa do meu projeto final da faculdade, ae devo ter um pouco menos de tempo por esses dias tendo que acertar algumas pendências no projeto. Os FA's que tu pegar serão no mesmo molde dos do draft de veteranos. Salários reais e duração real (máximo 3 anos) do contrato. Na planilha tem os salários dos caras.Por mim, tranquilo sobre esperar o fim do draft para pegar o resto dos FA's.Uma dúvida, colocam o rookie que draftei no meu time ou tenho que entrar no fantasy e contratar??Ontem eu estava colocando eles a mão no time do pessoal no site da ESPN. Mas pq a maioria estava bloqueado por causa do drop no dia anterior. De hoje em diante todos que pegarem um rookie podem simplesmente entrar no site da ESPN e adicionar ele ao seu roster. @Amoba On The Clock até 16:22 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.