Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2017 at 12:35, Temujin disse:

@Amoba e @Ariel' 

Saindo do cargo de consultor do Leeds Mobster para alçar voos maiores numa nova franquia, deem boas vindas ao novo integrante, @C_A. Rod

Apenas um conselho: evite o @Huk e @Psicopinto

Novo Steve Kerr.

Postado

Twitter @AmobaKings:

Franquia Amoba Kings tem nova logo! 

É com imenso prazer que o GM Alexys Barreto apresenta a novo logo do Amoba Kings: 

Spoiler

dsd.png?1507207268

Diferente da logo antiga que é inspirada em Ivã IV essa é inspirada no considero último rei Viking Harald Hardrada! 

Spoiler

Facts_Harald_Hardrada_Last_Great_Viking_

Postado

novo* logo

Postado

Deve ter dado uma pontada na minha professora de designer kkkkkkkkk

Mas em minha defesa isso foi a pressa e também que ia colocar "nova marca"

Postado
14 horas atrás, Amoba disse:

Quarta mudança em 4 anos, que tática baixa pra forçar a venda de camisas, se eu fosse torcedor da franquia estaria queimando a minha agora.

Postado

Todo ano uma homenagem a um grande rei/imperador! 

Postado

Alguém poderia mover o Rondo para o meu time?

Postado (editado)

Coloquei o Exum no IR, e como a lesão dele pode lhe tirar da temporada espero os descontos. 

Add Yogi Ferrel

Coloquei no local certo!

Editado por Amoba
Postado

A waiver já foi corrigida? Eu to em 18º mas nem lembro de ter usado essa opção.

Postado
2 horas atrás, dan99 disse:

A waiver já foi corrigida? Eu to em 18º mas nem lembro de ter usado essa opção.

Boa pergunta, lembro que printei a ordem no final da temporada e salvei em algum lugar, só não sei onde agora.

Vou dar uma procurada. 

Postado
Em 14/10/2017 at 01:11, Bressan disse:

Valeu por avisarem

Pô cara, tentaram contato contigo várias vezes e tu não respondeu. Tu praticamente não fez nada na FA.

Não tem como a gente ficar contando com um manager até faltar 5 dias para começar a temporada da NBA. Tu não deixou aviso nenhum de que ficaria afastado, nada. Sumiu. Lamento, mas a liga não podia ficar esperando por alguém que não dava notícias.

Postado
4 horas atrás, acidfrehley disse:

J. Parker na IR

Add Wayne Ellington

Diogo tem um tópico para add/drops posta lá kkkkkkkk

Postado
Em 14/10/2017 at 01:11, Bressan disse:

Valeu por avisarem

Porra amigo, nego mandou msg e tentou contato com você durante no minimo uns 3 meses! O que não faltou foi aviso, infelizmente é isso ai mesmo. 

Postado
16 horas atrás, Amoba disse:

Porra amigo, nego mandou msg e tentou contato com você durante no minimo uns 3 meses! O que não faltou foi aviso, infelizmente é isso ai mesmo. 

não recebi mensagem de ninguém

Postado
Em 04/09/2017 at 15:47, Temujin disse:

BRESSAN @Bressan (grande assim para você enxergar)

Então cara, só para esclarecer: você não precisa ser compulsivo por trocas feito o Sansão, nem montar um time da EuroBasket como o Vaz , tão pouco ser vidrado em estatísticas como o Psico, e nem de longe chegar ao nível de montar e gerenciar trocentas novas ligas como o Acid. Você também não precisa participar de um grupo de WPP ou ficar discutindo regras ou outros assuntos da liga num fórum. Só é preciso um tiquinho de interesse, que no fantasy se resume a escalar o time semanalmente e fortalecer/montar um time na FA.  

Cara, você pouco tinha participado da FA ano passado, e nessa você acabou com 70M LIVRES, sem assinar com ninguém e tipo, ficou por isso. Teve uma pequena treta com o Mudiay (causada pelo Vaz, naturalmente) e você nem deu bola. Você raramente responde as PM do pessoal (embora no caso do Sansão é compreensível e perdoável). Existe diferença entre tankar e largar de mão.

Se o fantasy se tornou obrigação ou algo chato, é só desapegar e dar passagem para outro, porque continuando assim você zoa a diversão do restante da galera e ainda me força a escrever um textão desse. Caso contrário, nos dê sinal de vida e mostre POUCO DE BRIO, como diria Clóvis de Barros Filho. 

Em 05/09/2017 at 10:29, vulgoDon disse:

@Bressan vê a mensagem do Temujin aí.

5 horas atrás, Bressan disse:

não recebi mensagem de ninguém

Duas páginas atrás cara.

Postado
Em 13/09/2017 at 12:35, Temujin disse:

@Amoba e @Ariel' 

Só atualizando aqui no canal oficial: o GM que me trouxer o Mitchell e Josh Jackson do Sansão ganha o Zingis. 

Zingis, só 25M por 3 anos. Pensem nisso. 

Postado
13 horas atrás, Temujin disse:

@Amoba e @Ariel' 

Só atualizando aqui no canal oficial: o GM que me trouxer o Mitchell e Josh Jackson do Sansão ganha o Zingis. 

comment_Q2ojJrzy6QC4bFals5Ij2sCexjg8uzqS

Postado
13 horas atrás, Temujin disse:

@Amoba e @Ariel' 

Buenas

Não caiam no conto da Dalila...

Abraços!

Postado (editado)

Power Ranking 23/10/2017 - Let's get it started

Primeira semana, não há amostragem suficiente para se ter confiança nos números da liga. Joe Ingles é #17 neste momento. Então isso já diz tudo.

Contudo, assim como o internauta revoltado que posta no twitter #GloboLixo e não perde um episódio da novela, nossos managers estavam ansiosos pelo difamado ranking que não serve para nada.

BEHOLD, THE RANKING.

LdPb5Mf.png

A ponta de cima está faltando dois dos favoritos. Caxias e NY devem subir quando as estatísticas normalizarem com o tempo. Caxias está sendo prejudicado pela ausência do Kawhy, por exemplo.

Na ponta de baixo nada muito gritante. Talvez o fato da nova franquia, dizimada pelo manager anterior não ser o pior time é oq chame mais atenção.

Editado por Psicopinto
Postado

Detalhe pra minha pisicao no top10 players sem batum...

Postado

A única verdade nesse RANKING é Vaz em último.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...