Vitor-17 Postado 3 de Outubro 2017 Denunciar Postado 3 de Outubro 2017 Em 13/09/2017 at 12:35, Temujin disse: @Amoba e @Ariel' Saindo do cargo de consultor do Leeds Mobster para alçar voos maiores numa nova franquia, deem boas vindas ao novo integrante, @C_A. Rod. Apenas um conselho: evite o @Huk e @Psicopinto. Novo Steve Kerr. Citar
Amoba Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Citar Twitter @AmobaKings: Franquia Amoba Kings tem nova logo! É com imenso prazer que o GM Alexys Barreto apresenta a novo logo do Amoba Kings: Spoiler Diferente da logo antiga que é inspirada em Ivã IV essa é inspirada no considero último rei Viking Harald Hardrada! Spoiler Citar
Amoba Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Deve ter dado uma pontada na minha professora de designer kkkkkkkkk Mas em minha defesa isso foi a pressa e também que ia colocar "nova marca" Citar
Temujin Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 14 horas atrás, Amoba disse: Quarta mudança em 4 anos, que tática baixa pra forçar a venda de camisas, se eu fosse torcedor da franquia estaria queimando a minha agora. Citar
Amoba Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 Todo ano uma homenagem a um grande rei/imperador! Citar
dan99 Postado 8 de Outubro 2017 Denunciar Postado 8 de Outubro 2017 Alguém poderia mover o Rondo para o meu time? Citar
Amoba Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 (editado) Coloquei o Exum no IR, e como a lesão dele pode lhe tirar da temporada espero os descontos. Add Yogi Ferrel Coloquei no local certo! Editado 9 de Outubro 2017 por Amoba Citar
dan99 Postado 11 de Outubro 2017 Denunciar Postado 11 de Outubro 2017 A waiver já foi corrigida? Eu to em 18º mas nem lembro de ter usado essa opção. Citar
Temujin Postado 12 de Outubro 2017 Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 2 horas atrás, dan99 disse: A waiver já foi corrigida? Eu to em 18º mas nem lembro de ter usado essa opção. Boa pergunta, lembro que printei a ordem no final da temporada e salvei em algum lugar, só não sei onde agora. Vou dar uma procurada. Citar
acidfrehley Postado 16 de Outubro 2017 Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 J. Parker na IR Add Wayne Ellington Citar
Psicopinto Postado 16 de Outubro 2017 Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 Em 14/10/2017 at 01:11, Bressan disse: Valeu por avisarem Pô cara, tentaram contato contigo várias vezes e tu não respondeu. Tu praticamente não fez nada na FA. Não tem como a gente ficar contando com um manager até faltar 5 dias para começar a temporada da NBA. Tu não deixou aviso nenhum de que ficaria afastado, nada. Sumiu. Lamento, mas a liga não podia ficar esperando por alguém que não dava notícias. Citar
Ricardo Bernardo Postado 16 de Outubro 2017 Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 4 horas atrás, acidfrehley disse: J. Parker na IR Add Wayne Ellington Diogo tem um tópico para add/drops posta lá kkkkkkkk Citar
Amoba Postado 16 de Outubro 2017 Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 Em 14/10/2017 at 01:11, Bressan disse: Valeu por avisarem Porra amigo, nego mandou msg e tentou contato com você durante no minimo uns 3 meses! O que não faltou foi aviso, infelizmente é isso ai mesmo. Citar
Bressan Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 16 horas atrás, Amoba disse: Porra amigo, nego mandou msg e tentou contato com você durante no minimo uns 3 meses! O que não faltou foi aviso, infelizmente é isso ai mesmo. não recebi mensagem de ninguém Citar
Psicopinto Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Em 04/09/2017 at 15:47, Temujin disse: BRESSAN @Bressan (grande assim para você enxergar) Então cara, só para esclarecer: você não precisa ser compulsivo por trocas feito o Sansão, nem montar um time da EuroBasket como o Vaz , tão pouco ser vidrado em estatísticas como o Psico, e nem de longe chegar ao nível de montar e gerenciar trocentas novas ligas como o Acid. Você também não precisa participar de um grupo de WPP ou ficar discutindo regras ou outros assuntos da liga num fórum. Só é preciso um tiquinho de interesse, que no fantasy se resume a escalar o time semanalmente e fortalecer/montar um time na FA. Cara, você pouco tinha participado da FA ano passado, e nessa você acabou com 70M LIVRES, sem assinar com ninguém e tipo, ficou por isso. Teve uma pequena treta com o Mudiay (causada pelo Vaz, naturalmente) e você nem deu bola. Você raramente responde as PM do pessoal (embora no caso do Sansão é compreensível e perdoável). Existe diferença entre tankar e largar de mão. Se o fantasy se tornou obrigação ou algo chato, é só desapegar e dar passagem para outro, porque continuando assim você zoa a diversão do restante da galera e ainda me força a escrever um textão desse. Caso contrário, nos dê sinal de vida e mostre POUCO DE BRIO, como diria Clóvis de Barros Filho. Em 05/09/2017 at 10:29, vulgoDon disse: @Bressan vê a mensagem do Temujin aí. 5 horas atrás, Bressan disse: não recebi mensagem de ninguém Duas páginas atrás cara. Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2017 Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 Em 13/09/2017 at 12:35, Temujin disse: @Amoba e @Ariel' Só atualizando aqui no canal oficial: o GM que me trouxer o Mitchell e Josh Jackson do Sansão ganha o Zingis. Zingis, só 25M por 3 anos. Pensem nisso. Citar
Amoba Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 13 horas atrás, Temujin disse: @Amoba e @Ariel' Só atualizando aqui no canal oficial: o GM que me trouxer o Mitchell e Josh Jackson do Sansão ganha o Zingis. Zingis, só 25M por 3 anos. Pensem nisso. Citar
SansaoXIII Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 13 horas atrás, Temujin disse: @Amoba e @Ariel' Só atualizando aqui no canal oficial: o GM que me trouxer o Mitchell e Josh Jackson do Sansão ganha o Zingis. Zingis, só 25M por 3 anos. Pensem nisso. Buenas Não caiam no conto da Dalila... Abraços! Citar
Psicopinto Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 (editado) Power Ranking 23/10/2017 - Let's get it started Primeira semana, não há amostragem suficiente para se ter confiança nos números da liga. Joe Ingles é #17 neste momento. Então isso já diz tudo. Contudo, assim como o internauta revoltado que posta no twitter #GloboLixo e não perde um episódio da novela, nossos managers estavam ansiosos pelo difamado ranking que não serve para nada. BEHOLD, THE RANKING. A ponta de cima está faltando dois dos favoritos. Caxias e NY devem subir quando as estatísticas normalizarem com o tempo. Caxias está sendo prejudicado pela ausência do Kawhy, por exemplo. Na ponta de baixo nada muito gritante. Talvez o fato da nova franquia, dizimada pelo manager anterior não ser o pior time é oq chame mais atenção. Editado 23 de Outubro 2017 por Psicopinto Citar
Huk Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Detalhe pra minha pisicao no top10 players sem batum... Citar
Temujin Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 A única verdade nesse RANKING é Vaz em último. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.