SansaoXIII Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 Agora, Psicopinto disse: Isso nunca foi discutido. No meu entender, é permitido 1 ano no teu caso, pois o salário final do jogador não passa de 8M. Mas, vamos ver a opinião do resto. Buenas Pois então, entendo da mesma forma, porque com o desconto o contrato ficará dentro do limite para um ano, ou seja, inferior a 8mi. Caso contrário, o desconto não faria sentido neste tipo de situação. O mesmo valeria para o limite entre dois e três anos de contrato. Abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 Planilha Atualizada galera Citar
Ariel' Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse: Planilha Atualizada galera atualiza o painel de FA com o cap restante da rapaziada, po Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 22 minutos atrás, Ariel' disse: atualiza o painel de FA com o cap restante da rapaziada, po esperar essa semana ver se a galera vai dispensar mais alguém ai atualizo Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 12 horas atrás, Psicopinto disse: Isso nunca foi discutido. No meu entender, é permitido 1 ano no teu caso, pois o salário final do jogador não passa de 8M. Mas, vamos ver a opinião do resto. Pelo que sempre se falou, o desconto só entra na situação de CAP, mas ter q ficar fazendo conta de percentual pra tempo de contrato é meio tenso, ai a minha proposta já passou dos 8, é obrigado 2 anos e alguém que faz proposta depois pode voltar pra 1?? acho meio estranho/irreal...mas em todo caso... Citar
Vitor-17 Postado 17 de Agosto 2017 Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 (editado) Quando começaremos o FA? Editado 17 de Agosto 2017 por Vitor-17 Citar
Psicopinto Postado 17 de Agosto 2017 Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 5 horas atrás, Vitor-17 disse: Quando começaremos o FA? Setembro se não me engano Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Agosto 2017 Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 6 horas atrás, Vitor-17 disse: Quando começaremos o FA? https://www.fmanager.com.br/topic/128300-1718-calendário-da-temporada/ Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Agosto 2017 Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 Em 14/08/2017 at 10:32, Ariel' disse: atualiza o painel de FA com o cap restante da rapaziada, po Atualizado!!! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=1810615233 Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Nao vou exercer a TO do Bjelica Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Buenas Somente avisando que os rosters estão fechados a partir de agora Abraços Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Pronto agora está tudo atualizado. Agora vem FA Citar
Psicopinto Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 (editado) 22 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Pronto agora está tudo atualizado. Agora vem FA Bernardo, na minha planilha, o time do @Huk tem 12M de multas. Na tua só está o noma dos jogadores e nenhuma multa. Qual está certo? Edit: @Ricardo Bernardo nem precisa pesquisar. Tenho certeza que a minha está certa. O Deron Williams foi contratado no FA do ano passado com 2 anos de 7.5M. Ele foi dropado pelo Huk na temporada passada, então ainda teria um ano de contrato a cumprir. Resumindo, o Huk tem $ 12.618.952 de multas, oq faz seu CAP cair para $ 57.381.048 nesta FA. Kosta Koufos $ 8.500.000 Iman Shumpert $ 10.300.000 Timothé Luwawu $ 6.007.588 A. J. Hammons $ 3.746.561 Deron Williams $ 7.500.000 TOTAL $ 12.618.952 Editado 22 de Agosto 2017 por Psicopinto Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 (editado) 40 minutos atrás, Psicopinto disse: Bernardo, na minha planilha, o time do @Huk tem 12M de multas. Na tua só está o noma dos jogadores e nenhuma multa. Qual está certo? creio que seja um erro da formula, pois as bases para multa estão lançadas e eu não mexi na formula @Temujin é contigo né? kkkkkkk edit: achei o erro a formula estava pegando o campo errado, já corrigi Editado 22 de Agosto 2017 por Ricardo Bernardo Citar
Gustavo M. Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Eu to com o @Vinicius Vaz / Gaúcho nessa. Acho que o lance deve seguir a regra de lances. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 25 minutos atrás, Gustavo M. disse: Eu to com o @Vinicius Vaz / Gaúcho nessa. Acho que o lance deve seguir a regra de lances. Sim, até por que a prposta vai ser x+5% e vai ser colocado no valor SEM DESCONTO pra quem for fazer proposta depois não se perder... Citar
SansaoXIII Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 38 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sim, até por que a prposta vai ser x+5% e vai ser colocado no valor SEM DESCONTO pra quem for fazer proposta depois não se perder... Mas é exatamente por isso que questiono. Exemplo: Vaz da um lance de 7.800 no Dieng. Eu, para vencer o leilão, oferto 8200. Ganhei o leilão, mas como tenho direito a desconto de 20%, pagarei 6.560. E teria direito a um contrato de um ano, pois estarei pagando inferior ao limite de 8.000. De toda forma, 2x2 ate agora, precisamos que os demais se manifestem... abraços! Citar
Sewko Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Acho melhor seguir o regulamento. Ao meu ver só o desconto já é um baita bônus. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 5 horas atrás, SansaoXIII disse: Mas é exatamente por isso que questiono. Exemplo: Vaz da um lance de 7.800 no Dieng. Eu, para vencer o leilão, oferto 8200. Ganhei o leilão, mas como tenho direito a desconto de 20%, pagarei 6.560. E teria direito a um contrato de um ano, pois estarei pagando inferior ao limite de 8.000. De toda forma, 2x2 ate agora, precisamos que os demais se manifestem... abraços! mas a tua proposta eh de 8.200, nao eh de 6.500... ela passa a ser de 6.500 depois do término do leilão...pra questões de CAP, mas ainda assim é uma proposta de 8.200 q sofre desconto... Citar
SansaoXIII Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: mas a tua proposta eh de 8.200, nao eh de 6.500... ela passa a ser de 6.500 depois do término do leilão...pra questões de CAP, mas ainda assim é uma proposta de 8.200 q sofre desconto... Não querendo polemizar ainda mais, mas observe o texto da regra: Salários O salário mínimo da liga é de $ 2.358.433. Como regra o número de anos do contrato é relativo ao salário. Salários de $ 2.358.433 até 11.000.000 podem ter qualquer duração. Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração. Salários acima de $ 22.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração e o jogador virar UFA ao final do contrato O número de anos é de acordo com o salario. O salário será de 6.500 (e não a proposta). Aliás, isso não estaria desatualizado? Lembro que discutimos que seria 8mi, e agora? @Temujin, @Psicopinto? Citar
Psicopinto Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 6 horas atrás, SansaoXIII disse: Não querendo polemizar ainda mais, mas observe o texto da regra: Salários O salário mínimo da liga é de $ 2.358.433. Como regra o número de anos do contrato é relativo ao salário. Salários de $ 2.358.433 até 11.000.000 podem ter qualquer duração. Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração. Salários acima de $ 22.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração e o jogador virar UFA ao final do contrato O número de anos é de acordo com o salario. O salário será de 6.500 (e não a proposta). Aliás, isso não estaria desatualizado? Lembro que discutimos que seria 8mi, e agora? @Temujin, @Psicopinto? Sim, está desatualizado. Os limites são 8 e 18M respectivamente. Sobre teu argumento, os salários são limites definidos. Mas a proposta em si, é quem carrega a duração do contrato. Até pq podem veriar as durações de acordo com a vontade do manager. Vendo por este espectro, o Vaz tem razão. O desconto é aplicado após o lance ser vencedor. Em outros casos o desconto é tratado do mesmo jeito. Ou seja, é um plus que tu ganha. Mas que não deveria interferir no processo do leilão até o mesmo estar encerrado. Com exceção, obviamente, do CAP hit temporário de propostas em jogadores cujo o GM tem o direito de desconto. Citar
SansaoXIII Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Agora, Psicopinto disse: Sim, está desatualizado. Os limites são 8 e 18M respectivamente. Sobre teu argumento, os salários são limites definidos. Mas a proposta em si, é quem carrega a duração do contrato. Até pq podem veriar as durações de acordo com a vontade do manager. Vendo por este espectro, o Vaz tem razão. O desconto é aplicado após o lance ser vencedor. Em outros casos o desconto é tratado do mesmo jeito. Ou seja, é um plus que tu ganha. Mas que não deveria interferir no processo do leilão até o mesmo estar encerrado. Com exceção, obviamente, do CAP hit temporário de propostas em jogadores cujo o GM tem o direito de desconto. Buenas Penso que o salário é que deveria balizar os contratos. Mas como só eu penso assim, sem problemas. Questão resolvida, precisando apenas atualizar as regras. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 (editado) 5 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Penso que o salário é que deveria balizar os contratos. Mas como só eu penso assim, sem problemas. Questão resolvida, precisando apenas atualizar as regras. Abraços! Mas aí tu engessa mais ainda a questão da duração dos contratos. Hoje há uma flexibilidade para salários mais baixos. Ou seja, tu pode contratar um veterano útil por menos de 8M para 1 ano de contrato. Ou um jovem undrafted que considera promissor pelo mesmo salário mas 3 anos de contrato. Editado 23 de Agosto 2017 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Agora, Psicopinto disse: Mas aí tu engessa mais ainda a questão da duração dos contratos. Hoje há uma flexibilidade para salários mais baixos. Ou seja, tu pode contratar um veterano útil por menos de 8M para 1 ano de contrato. Ou um jovem undrafted que considera promissor pelo mesmo salário mas 3 anos de contrato. Mas é justamente por isso que a duraçao do contrato seria interessante: a possibilidade de vc arriscar com um contrato de um ano. Isso não muda, mas o que definiria o tempo do contrato seria o salário, e não a proposta (ainda acho isso surreal, mas segue o jogo...). Abraços! Citar
Psicopinto Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 minuto atrás, SansaoXIII disse: Mas é justamente por isso que a duraçao do contrato seria interessante: a possibilidade de vc arriscar com um contrato de um ano. Isso não muda, mas o que definiria o tempo do contrato seria o salário, e não a proposta (ainda acho isso surreal, mas segue o jogo...). Abraços! Eu realmente não estou te entendendo. Tua proposta é que todo salário abaixo de um ponto (8M ex.) seja de 1 ano? É isso que entendi que tu quer. E para mim, isto é muito ruim. Tira flexibilidade. No modelo atual, tu pode arriscar com um contrato de 1 ano respeitando o limite de 8M. Assim como tu pode dar 3 anos tb. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.