Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Psicopinto disse:

Isso nunca foi discutido. No meu entender, é permitido 1 ano no teu caso, pois o salário final do jogador não passa de 8M.

Mas, vamos ver a opinião do resto.

Buenas

Pois então, entendo da mesma forma, porque com o desconto o contrato ficará dentro do limite para um ano, ou seja, inferior a 8mi. Caso contrário, o desconto não faria sentido neste tipo de situação. O mesmo valeria para o limite entre dois e três anos de contrato.

Abraços!

Postado

Planilha Atualizada galera

Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Planilha Atualizada galera

atualiza o painel de FA com o cap restante da rapaziada, po

Postado
22 minutos atrás, Ariel' disse:

atualiza o painel de FA com o cap restante da rapaziada, po

esperar essa semana ver se a galera vai dispensar mais alguém ai atualizo

Postado
12 horas atrás, Psicopinto disse:

Isso nunca foi discutido. No meu entender, é permitido 1 ano no teu caso, pois o salário final do jogador não passa de 8M.

Mas, vamos ver a opinião do resto.

Pelo que sempre se falou, o desconto só entra na situação de CAP, mas ter q ficar fazendo conta de percentual pra tempo de contrato é meio tenso, ai a minha proposta já passou dos 8, é obrigado 2 anos e alguém que faz proposta depois pode voltar pra 1?? acho meio estranho/irreal...mas em todo caso...

Postado (editado)

Quando começaremos o FA?

Editado por Vitor-17
Postado
5 horas atrás, Vitor-17 disse:

Quando começaremos o FA?

Setembro se não me engano

Postado

Nao vou exercer a TO do Bjelica

Postado

Buenas

Somente avisando que os rosters estão fechados a partir de agora

Abraços

Postado

Pronto agora está tudo atualizado.

Agora vem FA

Postado (editado)
22 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Pronto agora está tudo atualizado.

Agora vem FA

Bernardo, na minha planilha, o time do @Huk tem 12M de multas. Na tua só está o noma dos jogadores e nenhuma multa. Qual está certo?

Edit:

@Ricardo Bernardo nem precisa pesquisar. Tenho certeza que a minha está certa. O Deron Williams foi contratado no FA do ano passado com 2 anos de 7.5M. Ele foi dropado pelo Huk na temporada passada, então ainda teria um ano de contrato a cumprir.

Resumindo, o Huk tem $ 12.618.952 de multas, oq faz seu CAP cair para $ 57.381.048 nesta FA.

Kosta Koufos $ 8.500.000
Iman Shumpert $ 10.300.000
Timothé Luwawu $ 6.007.588
A. J. Hammons $ 3.746.561
Deron Williams $ 7.500.000

TOTAL $ 12.618.952
Editado por Psicopinto
Postado (editado)
40 minutos atrás, Psicopinto disse:

Bernardo, na minha planilha, o time do @Huk tem 12M de multas. Na tua só está o noma dos jogadores e nenhuma multa. Qual está certo?

creio que seja um erro da formula, pois as bases para multa estão lançadas e eu não mexi na formula

@Temujin é contigo né? kkkkkkk

edit: achei o erro a formula estava pegando o campo errado, já corrigi

Editado por Ricardo Bernardo
Postado
25 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Eu to com o @Vinicius Vaz / Gaúcho nessa. Acho que o lance deve seguir a regra de lances.

Sim, até por que a prposta vai ser x+5% e vai ser colocado no valor SEM DESCONTO pra quem for fazer proposta depois não se perder...

Postado
38 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sim, até por que a prposta vai ser x+5% e vai ser colocado no valor SEM DESCONTO pra quem for fazer proposta depois não se perder...

Mas é exatamente por isso que questiono. Exemplo:

Vaz da um lance de 7.800 no Dieng. Eu, para vencer o leilão, oferto 8200. Ganhei o leilão, mas como tenho direito a desconto de 20%, pagarei 6.560. E teria direito a um contrato de um ano, pois estarei pagando inferior ao limite de 8.000.

De toda forma, 2x2 ate agora, precisamos que os demais se manifestem...

abraços!

Postado

Acho melhor seguir o regulamento. Ao meu ver só o desconto já é um baita bônus.

Postado
5 horas atrás, SansaoXIII disse:

Mas é exatamente por isso que questiono. Exemplo:

Vaz da um lance de 7.800 no Dieng. Eu, para vencer o leilão, oferto 8200. Ganhei o leilão, mas como tenho direito a desconto de 20%, pagarei 6.560. E teria direito a um contrato de um ano, pois estarei pagando inferior ao limite de 8.000.

De toda forma, 2x2 ate agora, precisamos que os demais se manifestem...

abraços!

mas a tua proposta eh de 8.200, nao eh de 6.500... ela passa a ser de 6.500 depois do término do leilão...pra questões de CAP, mas ainda assim é uma proposta de 8.200 q sofre desconto...

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

mas a tua proposta eh de 8.200, nao eh de 6.500... ela passa a ser de 6.500 depois do término do leilão...pra questões de CAP, mas ainda assim é uma proposta de 8.200 q sofre desconto...

Não querendo polemizar ainda mais, mas observe o texto da regra:

Salários

O salário mínimo da liga é de $ 2.358.433.

Como regra o número de anos do contrato é relativo ao salário.

• Salários de $ 2.358.433 até 11.000.000 podem ter qualquer duração.

• Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração.

• Salários acima de $ 22.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração e o jogador virar UFA ao final do contrato

O número de anos é de acordo com o salario. O salário será de 6.500 (e não a proposta). Aliás, isso não estaria desatualizado? Lembro que discutimos que seria 8mi, e agora? @Temujin, @Psicopinto?

Postado
6 horas atrás, SansaoXIII disse:

Não querendo polemizar ainda mais, mas observe o texto da regra:

Salários

O salário mínimo da liga é de $ 2.358.433.

Como regra o número de anos do contrato é relativo ao salário.

• Salários de $ 2.358.433 até 11.000.000 podem ter qualquer duração.

• Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração.

• Salários acima de $ 22.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração e o jogador virar UFA ao final do contrato

O número de anos é de acordo com o salario. O salário será de 6.500 (e não a proposta). Aliás, isso não estaria desatualizado? Lembro que discutimos que seria 8mi, e agora? @Temujin, @Psicopinto?

Sim, está desatualizado. Os limites são 8 e 18M respectivamente.

Sobre teu argumento, os salários são limites definidos. Mas a proposta em si, é quem carrega a duração do contrato. Até pq podem veriar as durações de acordo com a vontade do manager.

Vendo por este espectro, o Vaz tem razão. O desconto é aplicado após o lance ser vencedor. Em outros casos o desconto é tratado do mesmo jeito. Ou seja, é um plus que tu ganha. Mas que não deveria interferir no processo do leilão até o mesmo estar encerrado. Com exceção, obviamente, do CAP hit temporário de propostas em jogadores cujo o GM tem o direito de desconto.

Postado
Agora, Psicopinto disse:

Sim, está desatualizado. Os limites são 8 e 18M respectivamente.

Sobre teu argumento, os salários são limites definidos. Mas a proposta em si, é quem carrega a duração do contrato. Até pq podem veriar as durações de acordo com a vontade do manager.

Vendo por este espectro, o Vaz tem razão. O desconto é aplicado após o lance ser vencedor. Em outros casos o desconto é tratado do mesmo jeito. Ou seja, é um plus que tu ganha. Mas que não deveria interferir no processo do leilão até o mesmo estar encerrado. Com exceção, obviamente, do CAP hit temporário de propostas em jogadores cujo o GM tem o direito de desconto.

Buenas

Penso que o salário é que deveria balizar os contratos. Mas como só eu penso assim, sem problemas. Questão resolvida, precisando apenas atualizar as regras.

Abraços!

Postado (editado)
5 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Penso que o salário é que deveria balizar os contratos. Mas como só eu penso assim, sem problemas. Questão resolvida, precisando apenas atualizar as regras.

Abraços!

Mas aí tu engessa mais ainda a questão da duração dos contratos.

Hoje há uma flexibilidade para salários mais baixos. Ou seja, tu pode contratar um veterano útil por menos de 8M para 1 ano de contrato. Ou um jovem undrafted que considera promissor pelo mesmo salário mas 3 anos de contrato.

Editado por Psicopinto
Postado
Agora, Psicopinto disse:

Mas aí tu engessa mais ainda a questão da duração dos contratos.

Hoje há uma flexibilidade para salários mais baixos. Ou seja, tu pode contratar um veterano útil por menos de 8M para 1 ano de contrato. Ou um jovem undrafted que considera promissor pelo mesmo salário mas 3 anos de contrato.

Mas é justamente por isso que a duraçao do contrato seria interessante: a possibilidade de vc arriscar com um contrato de um ano. Isso não muda, mas o que definiria o tempo do contrato seria o salário, e não a proposta (ainda acho isso surreal, mas segue o jogo...).

Abraços!

Postado
1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Mas é justamente por isso que a duraçao do contrato seria interessante: a possibilidade de vc arriscar com um contrato de um ano. Isso não muda, mas o que definiria o tempo do contrato seria o salário, e não a proposta (ainda acho isso surreal, mas segue o jogo...).

Abraços!

Eu realmente não estou te entendendo. Tua proposta é que todo salário abaixo de um ponto (8M ex.) seja de 1 ano? É isso que entendi que tu quer. E para mim, isto é muito ruim. Tira flexibilidade. 

No modelo atual, tu pode arriscar com um contrato de 1 ano respeitando o limite de 8M. Assim como tu pode dar 3 anos tb.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...