SansaoXIII Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 Buenas De acordo. Com a sugestão das Conferências serem denominadas: Eixo Central e Norte-Sul. Abraços! Citar
leo_botafogo Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 6 horas atrás, Vitor-17 disse: Apoiado. Com os nomes: Buenas Conference e Abraços Conference. Apoiado com esses nomes Citar
Amoba Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 33 minutos atrás, leo_botafogo disse: Apoiado com esses nomes Citar
Temujin Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 O lado ruim disso em relação ao atual oeste é: Sai um que foi campeão 3x; um que chegou a final de conferência 2x; um rookie que não perdeu na regular e só não chegou na final por vacilo; um que sempre monta times competitivos; Chega um que tanka há dois anos; um que tankou temporada passada; um rookie que já chegou tankando; Leo; Vamos virar a conferência Nutella. Citar
Psicopinto Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 29 minutos atrás, Temujin disse: O lado ruim disso em relação ao atual oeste é: Sai um que foi campeão 3x; um que chegou a final de conferência 2x; um rookie que não perdeu na regular e só não chegou na final por vacilo; um que sempre monta times competitivos; Chega um que tanka há dois anos; um que tankou temporada passada; um rookie que já chegou tankando; Leo; Vamos virar a conferência Nutella. É melhor mudar para Leste o nome. Citar
Gustavo M. Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 Eu sou a favor de definir as conferência a partir do desempenho da última temporada. Citar
Amoba Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 19 minutos atrás, Gustavo M. disse: Eu sou a favor de definir as conferência a partir do desempenho da última temporada. Lá vem mais uma regra pra complicar mais ainda esse fantasy kkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 3 horas atrás, Gustavo M. disse: Eu sou a favor de definir as conferência a partir do desempenho da última temporada. Buenas Pode até ser, desde que seja válido apenas para o waiver 2018/2019, visto que o Diogo e eu, por exemplo, não utilizamos este ano buscando manter esta situação para a proxima temporada. abraços! Citar
Gustavo M. Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 1 minuto atrás, SansaoXIII disse: Buenas Pode até ser, desde que seja válido apenas para o waiver 2018/2019, visto que o Diogo e eu, por exemplo, não utilizamos este ano buscando manter esta situação para a proxima temporada. abraços! Como? hehehe Não entendi, tô falando das conferências, não de waiver. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 3 horas atrás, Gustavo M. disse: Como? hehehe Não entendi, tô falando das conferências, não de waiver. Eitcha... esquece... achei que era da waiver... ressaca de ontem ainda... Abraços! Citar
dan99 Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 8 horas atrás, Temujin disse: O lado ruim disso em relação ao atual oeste é: Sai um que foi campeão 3x; um que chegou a final de conferência 2x; um rookie que não perdeu na regular e só não chegou na final por vacilo; um que sempre monta times competitivos; Chega um que tanka há dois anos; um que tankou temporada passada; um rookie que já chegou tankando; Leo; Vamos virar a conferência Nutella. Acho que nessa temporada não muda muita coisa, vai ficar elas por elas. Caio tem um ótimo time e deve lutar pelo topo, se não sofrer com lesões. Vitor e GM também tem um bom time para essa temporada E o Léo que é Vice campeão da última temporada. Citar
Psicopinto Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Como podemos editar o primeiro post agora, estou ajustando nome e escudos dos times lá. Então, por favor, quem tiver alterações me envie o nome novo e o link para o escudo novo. @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1@Vitor-17 @Temujin Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 3 horas atrás, Psicopinto disse: Como podemos editar o primeiro post agora, estou ajustando nome e escudos dos times lá. Então, por favor, quem tiver alterações me envie o nome novo e o link para o escudo novo. O meu por enquanto permanece, quando eu fizer a montagem do Dunk com a peita do Lakão eu mando a imagem. Citar
Vitor-17 Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 8 horas atrás, Psicopinto disse: Como podemos editar o primeiro post agora, estou ajustando nome e escudos dos times lá. Então, por favor, quem tiver alterações me envie o nome novo e o link para o escudo novo. @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1@Vitor-17 @Temujin O meu ta na planilha, posto aqui? Citar
SansaoXIII Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Buenas Boemios dropa Georgios Papagiannis. Abraços! Citar
dan99 Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 8 horas atrás, Psicopinto disse: Como podemos editar o primeiro post agora, estou ajustando nome e escudos dos times lá. Então, por favor, quem tiver alterações me envie o nome novo e o link para o escudo novo. Meu logo não mudou, mas a imagem está quebrada no primeiro post. Citar
Ariel' Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 9 horas atrás, Psicopinto disse: Como podemos editar o primeiro post agora, estou ajustando nome e escudos dos times lá. Então, por favor, quem tiver alterações me envie o nome novo e o link para o escudo novo. Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2017 Denunciar Postado 13 de Julho 2017 11 horas atrás, Vitor-17 disse: O meu ta na planilha, posto aqui? Sim, por favor. 11 horas atrás, dan99 disse: Meu logo não mudou, mas a imagem está quebrada no primeiro post. Manda o link da imagem, por favor. Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2017 Denunciar Postado 13 de Julho 2017 1 minuto atrás, dan99 disse: @Psicopinto Feito Citar
Vitor-17 Postado 14 de Julho 2017 Denunciar Postado 14 de Julho 2017 (editado) Editado 14 de Julho 2017 por Vitor-17 Citar
icarocosta1 Postado 14 de Julho 2017 Denunciar Postado 14 de Julho 2017 @Psicopinto nao sei se tá la já, mas ratificando. Citar
Psicopinto Postado 14 de Julho 2017 Denunciar Postado 14 de Julho 2017 9 minutos atrás, icarocosta1 disse: @Psicopinto nao sei se tá la já, mas ratificando. Feito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.