Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, Temujin disse:

Pior que ele me ofereceu o Morris antes, mas preferi o Nelson + pick para fazer a limpa no CAP mesmo.

Pois é, eu fiquei evitando fazer comentário antes para não me chamarem de chato e que estou de perseguição com vcs dois. Nem quis votar.

Mas esta troca foi bem bosta e praticamente a mesma coisa que a outra que foi vetada. Era óbvio que o Nelson estava ali só para enganar bobo. O Markieff seria algo mais interessante, pois gerava algum valor e alguma decisão por tua parte de manter ou não ele no elenco.

Enfim, creio que cada um saiu ganhando de sua maneira.

Mas que foi muito bosta, foi.

Editado por Psicopinto
Postado
8 horas atrás, Temujin disse:

Nelson recém-chegado e dropado.

vem de volta neném

Postado
13 horas atrás, Psicopinto disse:

Pois é, eu fiquei evitando fazer comentário antes para não me chamarem de chato e que estou de perseguição com vcs dois. Nem quis votar.

Mas esta troca foi bem bosta e praticamente a mesma coisa que a outra que foi vetada. Era óbvio que o Nelson estava ali só para enganar bobo. O Markieff seria algo mais interessante, pois gerava algum valor e alguma decisão por tua parte de manter ou não ele no elenco.

Enfim, creio que cada um saiu ganhando de sua maneira.

Mas que foi muito bosta, foi.

na verdade não teve uma first pick antes ele estava pegando somente uma second e dando o Redick ele por 1 firts e 1 second questionável mas menos bizarra que a outra

Postado

temporada nova, foto nova. o bonde do KATzão chegou e vai ta sem freio. 

Postado

o Hino do Injury Reserve pra a temporada 17/18. se segurem.

• 4 semanas atrás...
Postado

vão se fuder

esse tópico tava a muito tempo sem un comentário novo. agora ganhou um

boa noite

• 1 mês depois...
Postado

Existe alguém na fila de espera para entrar na liga?

Meu afilhado tem interesse em participar. Gurí novo, mas basqueteiro e esperto. Como vantagem, se ele começar a fazer merda, eu posso dar uns cascudos nele ao vivo.

Postado
9 minutos atrás, Huk disse:

Nepotismo Mode on

Acha que só tu pode ter um fornecedor barato?

Postado
2 horas atrás, Psicopinto disse:

Existe alguém na fila de espera para entrar na liga?

Meu afilhado tem interesse em participar. Gurí novo, mas basqueteiro e esperto. Como vantagem, se ele começar a fazer merda, eu posso dar uns cascudos nele ao vivo.

já não basta assaltar a liga inteira agora quer ter uma fonte mais fácil ainda kkkkkkkkkk

Postado

Em 31/10/2016 at 15:41, C_A. Rod disse:

se abrir uma vaga no fantasy futuramente, gostaria de participar :)

Em 31/10/2016 at 15:49, Psicopinto disse:

Olá, a partir de agora está na fila.

Só atualizando pra vocês organizarem.

Postado

drop JJ Barea

Postado

Drop Al Jefferson

tchau, amigo

Postado

Qual o prazo pros Team Options?

Postado
2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Qual o prazo pros Team Options?

antes da FA senão me engano 1 semana antes porque ai fecha os rosters

Postado

Buenas

O fmanagernews.net publica a seguir uma entrevista realizada há pouco com o C Andre Drummond. O jogador fala de seu novo clube e as perspectivas para a nova temporada:

FMnews: Bom dia Drummond, tudo bem? Feliz com a nova casa?

AD: Bom dia. Olha cara, bem falam que o bom filho a casa torna. Estou de volta ao Boemios e muito, muito feliz! Preferia não ter saído, mas penso que foi importante para assimilar o jogo em outros times, menores. Agora, volto ao Boemios com a maior satisfação do mundo.

FMnews: tu tem um dos maiores salários da liga, isso te incomoda no sentido de que alguns times tentaram trocá-lo diversas vezes?

AD: garanto que este salário não me incomoda...kkkkk. Falando sério, é chato ver seu nome sendo ofertado aí, explicitamente. Achou caro? Não deveria ter feito esta oferta pra mim. Realmente está não é uma situação confortável. Porém, agora retorno ao time que sempre quis jogar e pelo qual fui draftado. Então, está tudo certo.

FMnews: mas você chega ao time com maior volume de trocas da liga. Acredita que desta vez vem para ficar?

AD: não sei, aí tu tem que perguntar para o Sansão...kkkk. Mas lhe garanto uma coisa: Sansão é o GM desta liga. Ele conversa com os jogadores, mantém o grupo unido e quando troca, vê o lado do jogador, da outra equipe/GM e da própria estratégia do Boemios. Já imaginou esta liga sem o dinamismo do Sansão? Além disso, eu amo jogar para este time, man!

FMnews: e quais as perspectivas para a próxima temporada? Animadoras?

AD: as melhores possíveis. Primeiro pq estou no Boemios. Segundo que jogarei ao lado de um grande jogador: Cousins. Terceiro que conversei com o Sansão e, em breve, novos reforços chegarão. Mas esta base, já constituída, mostra a força de nossa equipe para esta temporada.

FMnews: já pode citar alguns favoritos ao título?

AD; ainda é cedo, os times ainda vão draftar e buscar jogadores na FA. Este é outro diferencial nosso. Enquanto alguns times estão brigando para baixar o CAP, Sansão fez o caminho contrário e está com o time praticamente pronto. Os novos reforços são jogadores importantes para o grupo. Mas o time está certinho. E sobre os outros, sinceramente, não me preocupo. Eles é que devem estar preocupados com o novo Boemios que vem aí.

FMnews: obrigado pela conversa, algum recado em especial?

AD: agradeço a oportunidade e reafirmo: não há nenhum time em que se joga com tamanha satisfação  como no Boemios. Não é a toa que vários bons jogadores são trocados e, passado algum tempo, voltam a este time. E aguardem: o Boemios vem ainda mais forte nesta temporada.

Fonte: fmanagernews.net

Postado

Tem vaga pra novatos ainda???

Postado
11 horas atrás, Marcello94 disse:

Tem vaga pra novatos ainda???

Olá Marcelo, a liga está completa no momento.

Nós temos duas pessoas na lista de espera. Se quiser, tu pode ser incluído também.

Postado (editado)

Dispensa em massa, arcando a multa de todos: Hibbert, Carrol e Tauren Prince.

Edit: Dropei o Wesleys Matthews também.

Edit 2: Atualizando a lista, Daren Collison dropado também. 20M de multa até agora e contando.

Editado por Temujin
Postado

Cade aquela tabela marota da FA? Com os jogadores divididos por posição, e  quando é mesmo a FA? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...