Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até quando temos pra decidir sobre os Team Option?? Tem um dia certo já??

Se eu optar por não subir o Korkmaz, tenho q dropar ele ou ele pode seguir ocupando a vaga extra?

Postado

Surgiu novamente a discussão sobre o funcionamento do desconto de jogadores do time na FA. Eu acho que está todo mundo falando a mesma coisa, mas de formas diferentes. E como odeio escrever em celular, here it go:

Suponhamos dois managers, Luís Inácio da Silva e Jair Pocket Naro estão na disputa por um jogador chamado Brasil, de contrato irrestrito. Luis tem 10M de CAP (+23M de caixa 2 que ele desconhece, mas pretende usar). Jair Naro possui 34.9M de CAP.

O jogador Brasil estava no time de Inácio na última temporada e ele quer muito renovar com o jogador. Mas Jair é um rapaz muito sagaz e quer de qualquer maneira tentar levar Brasil, ou inflacionar ele ao máximo.

Então o leilão começa:

1. Silva faz um lance alto de 30M para já afastar os pé rapados. Contando o desconto por ser dono do jogador, seu CAP hit é de 25M, e este será o salário de jogador caso este lance vença.
  2. Mr. Naro então cobre o lance com 5% a mais, fechando em 31.5M.
  3. Luis Inacio é obrigado a aumentar o lance para não perder o jogador. Sabedor do CAP do adversário, Silva dá um lance de 35M, para tirar o concorrente da disputa. Este lance na verdade afeta seu CAP em apenas 30M, e este será o salário do jogador caso ninguém mais cubra esta proposta.
  4. Luis vence o leilão, renova com seu jogador por 30M.

FIM.

Postado
6 horas atrás, Psicopinto disse:

Surgiu novamente a discussão sobre o funcionamento do desconto de jogadores do time na FA. Eu acho que está todo mundo falando a mesma coisa, mas de formas diferentes. E como odeio escrever em celular, here it go:

Suponhamos dois managers, Luís Inácio da Silva e Jair Pocket Naro estão na disputa por um jogador chamado Brasil, de contrato irrestrito. Luis tem 10M de CAP (+23M de caixa 2 que ele desconhece, mas pretende usar). Jair Naro possui 34.9M de CAP.

O jogador Brasil estava no time de Inácio na última temporada e ele quer muito renovar com o jogador. Mas Jair é um rapaz muito sagaz e quer de qualquer maneira tentar levar Brasil, ou inflacionar ele ao máximo.

Então o leilão começa:

1. Silva faz um lance alto de 30M para já afastar os pé rapados. Contando o desconto por ser dono do jogador, seu CAP hit é de 25M, e este será o salário de jogador caso este lance vença.
  2. Mr. Naro então cobre o lance com 5% a mais, fechando em 31.5M.
  3. Luis Inacio é obrigado a aumentar o lance para não perder o jogador. Sabedor do CAP do adversário, Silva dá um lance de 35M, para tirar o concorrente da disputa. Este lance na verdade afeta seu CAP em apenas 30M, e este será o salário do jogador caso ninguém mais cubra esta proposta.
  4. Luis vence o leilão, renova com seu jogador por 30M.

FIM.

Credo.... a vodka de ontem deve estar fazendo efeito.

não entendi p. nenhuma.

Postado
21 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Credo.... a vodka de ontem deve estar fazendo efeito.

não entendi p. nenhuma.

Não era para entender, e sim uma mensagem subliminar doutrinária, no melhor estilo propaganda comunista dos tempos da ditadura. 

Se o Psico te oferecer o Joel Freeland, ex-Blazers, é com a intenção de incutir a mensagem de um estado livre. Se o Ariel chegar com Jakob Poeltl do Raptors, único austríaco da liga, é um recado hipnótico para você rever suas teorias econômicas.

Postado
3 horas atrás, Temujin disse:

Não era para entender, e sim uma mensagem subliminar doutrinária, no melhor estilo propaganda comunista dos tempos da ditadura. 

Se o Psico te oferecer o Joel Freeland, ex-Blazers, é com a intenção de incutir a mensagem de um estado livre. Se o Ariel chegar com Jakob Poeltl do Raptors, único austríaco da liga, é um recado hipnótico para você rever suas teorias econômicas.

Vou voltar para a vodka. Vlw!

Postado

Só acho que no caso da proposta ser de 35mi, o valor do contrato seria de 28mi e não de 30, como foi citado pelo psico neh??

Postado
10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Só acho que no caso da proposta ser de 35mi, o valor do contrato seria de 28mi e não de 30, como foi citado pelo psico neh??

O limite do desconto é 5M

Postado

ah eh verdade, tem esse pequeno detalhe q eu tinha esquecido =[

Postado

Oi. Dúvida: não existe nenhuma forma de manter o jogador que estava em IR, certo?

Postado
1 hora atrás, icarocosta1 disse:

Oi. Dúvida: não existe nenhuma forma de manter o jogador que estava em IR, certo?

Se tem contrato vigente, ok. Se expira este ano, independente de IR ou não, vai para a FA.

Postado

Já podrmos fazer movimentações de dispensa? Uma vez que o ano da liga ja virou

Postado (editado)
2 horas atrás, icarocosta1 disse:

Já podrmos fazer movimentações de dispensa? Uma vez que o ano da liga ja virou

https://docs.google.com/document/d/1FN90k-A_5Jvs6N_ls8zibVjtP-x66lXu-IiXknD_cdQ/edit

Ícaro ta aí as regras que você pediu la no Whats

Alias @Temujin / @Psicopinto e @Gustavo M. das votações que tivemos aqui no fórum tem que atualizar o documento né?

tem a regra de comissão de trade agora que não está no documento

Editado por Ricardo Bernardo
Postado

@Temujin lembra de colocar o Jamychal Green na planilha lá depois.

Postado

Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!

The IR manda: Derrick Favors

Boêmios NBA manda: Jon Leuer

Postado

Saudações

Que saudade.... vamos lá:

Boemios cede: second 2018/2019

Temujin cede: Tony Parker, 16 escolha e Redick.

Abraços!

Postado
23 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Que saudade.... vamos lá:

Boemios cede: second 2018/2019

Temujin cede: Tony Parker, 16 escolha e Redick.

Abraços!

Abigos, faltou alguma coisa aí, não?

Postado (editado)
3 horas atrás, Psicopinto disse:

Abigos, faltou alguma coisa aí, não?

Saudações

Não, é isto mesmo. O @Temujin propos isso no grupo e eu aceitei. Pego dois contratos ruins e uma pick final por uma second.

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado
4 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Não é isto mesmo. O @Temujin propos isso no grupo e eu aceitei. Pego dois contratos ruins e uma pick final por uma second.

Abraços!

Alright.

Postado

Buenas

Outra trade que estava pendente:

Boemios envia: fournier

Caxias encaminha: Wade.

abraços!

Postado

Acho melhor anunciar as trocas no tópico destinado a isso.

Se julgarem que estas trocas se referem a próxima temporada, um novo tópico pode ser aberto por vocês.

Postado
37 minutos atrás, Psicopinto disse:

Acho melhor anunciar as trocas no tópico destinado a isso.

Se julgarem que estas trocas se referem a próxima temporada, um novo tópico pode ser aberto por vocês.

ops, eu tinha esquecido desse post kkkkk vou postar 

Postado

Nelson recém-chegado e dropado.

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Nelson recém-chegado e dropado.

Por isso eu estava tão relutante. :)

Postado (editado)
5 minutos atrás, Psicopinto disse:

Por isso eu estava tão relutante. :)

Pior que ele me ofereceu o Morris antes, mas preferi o Nelson + pick para fazer a limpa no CAP mesmo.

Editado por Temujin

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...