Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Março 2017 Denunciar Postado 29 de Março 2017 Até quando temos pra decidir sobre os Team Option?? Tem um dia certo já?? Se eu optar por não subir o Korkmaz, tenho q dropar ele ou ele pode seguir ocupando a vaga extra? Citar
Psicopinto Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 Surgiu novamente a discussão sobre o funcionamento do desconto de jogadores do time na FA. Eu acho que está todo mundo falando a mesma coisa, mas de formas diferentes. E como odeio escrever em celular, here it go: Suponhamos dois managers, Luís Inácio da Silva e Jair Pocket Naro estão na disputa por um jogador chamado Brasil, de contrato irrestrito. Luis tem 10M de CAP (+23M de caixa 2 que ele desconhece, mas pretende usar). Jair Naro possui 34.9M de CAP. O jogador Brasil estava no time de Inácio na última temporada e ele quer muito renovar com o jogador. Mas Jair é um rapaz muito sagaz e quer de qualquer maneira tentar levar Brasil, ou inflacionar ele ao máximo. Então o leilão começa: Silva faz um lance alto de 30M para já afastar os pé rapados. Contando o desconto por ser dono do jogador, seu CAP hit é de 25M, e este será o salário de jogador caso este lance vença. Mr. Naro então cobre o lance com 5% a mais, fechando em 31.5M. Luis Inacio é obrigado a aumentar o lance para não perder o jogador. Sabedor do CAP do adversário, Silva dá um lance de 35M, para tirar o concorrente da disputa. Este lance na verdade afeta seu CAP em apenas 30M, e este será o salário do jogador caso ninguém mais cubra esta proposta. Luis vence o leilão, renova com seu jogador por 30M. FIM. Citar
SansaoXIII Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 6 horas atrás, Psicopinto disse: Surgiu novamente a discussão sobre o funcionamento do desconto de jogadores do time na FA. Eu acho que está todo mundo falando a mesma coisa, mas de formas diferentes. E como odeio escrever em celular, here it go: Suponhamos dois managers, Luís Inácio da Silva e Jair Pocket Naro estão na disputa por um jogador chamado Brasil, de contrato irrestrito. Luis tem 10M de CAP (+23M de caixa 2 que ele desconhece, mas pretende usar). Jair Naro possui 34.9M de CAP. O jogador Brasil estava no time de Inácio na última temporada e ele quer muito renovar com o jogador. Mas Jair é um rapaz muito sagaz e quer de qualquer maneira tentar levar Brasil, ou inflacionar ele ao máximo. Então o leilão começa: Silva faz um lance alto de 30M para já afastar os pé rapados. Contando o desconto por ser dono do jogador, seu CAP hit é de 25M, e este será o salário de jogador caso este lance vença. Mr. Naro então cobre o lance com 5% a mais, fechando em 31.5M. Luis Inacio é obrigado a aumentar o lance para não perder o jogador. Sabedor do CAP do adversário, Silva dá um lance de 35M, para tirar o concorrente da disputa. Este lance na verdade afeta seu CAP em apenas 30M, e este será o salário do jogador caso ninguém mais cubra esta proposta. Luis vence o leilão, renova com seu jogador por 30M. FIM. Credo.... a vodka de ontem deve estar fazendo efeito. não entendi p. nenhuma. Citar
Temujin Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 21 minutos atrás, SansaoXIII disse: Credo.... a vodka de ontem deve estar fazendo efeito. não entendi p. nenhuma. Não era para entender, e sim uma mensagem subliminar doutrinária, no melhor estilo propaganda comunista dos tempos da ditadura. Se o Psico te oferecer o Joel Freeland, ex-Blazers, é com a intenção de incutir a mensagem de um estado livre. Se o Ariel chegar com Jakob Poeltl do Raptors, único austríaco da liga, é um recado hipnótico para você rever suas teorias econômicas. Citar
SansaoXIII Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 3 horas atrás, Temujin disse: Não era para entender, e sim uma mensagem subliminar doutrinária, no melhor estilo propaganda comunista dos tempos da ditadura. Se o Psico te oferecer o Joel Freeland, ex-Blazers, é com a intenção de incutir a mensagem de um estado livre. Se o Ariel chegar com Jakob Poeltl do Raptors, único austríaco da liga, é um recado hipnótico para você rever suas teorias econômicas. Vou voltar para a vodka. Vlw! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 Só acho que no caso da proposta ser de 35mi, o valor do contrato seria de 28mi e não de 30, como foi citado pelo psico neh?? Citar
Ariel' Postado 31 de Março 2017 Denunciar Postado 31 de Março 2017 10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Só acho que no caso da proposta ser de 35mi, o valor do contrato seria de 28mi e não de 30, como foi citado pelo psico neh?? O limite do desconto é 5M Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Março 2017 Denunciar Postado 31 de Março 2017 ah eh verdade, tem esse pequeno detalhe q eu tinha esquecido =[ Citar
icarocosta1 Postado 2 de Abril 2017 Denunciar Postado 2 de Abril 2017 Oi. Dúvida: não existe nenhuma forma de manter o jogador que estava em IR, certo? Citar
SansaoXIII Postado 2 de Abril 2017 Denunciar Postado 2 de Abril 2017 1 hora atrás, icarocosta1 disse: Oi. Dúvida: não existe nenhuma forma de manter o jogador que estava em IR, certo? Se tem contrato vigente, ok. Se expira este ano, independente de IR ou não, vai para a FA. Citar
icarocosta1 Postado 4 de Abril 2017 Denunciar Postado 4 de Abril 2017 Já podrmos fazer movimentações de dispensa? Uma vez que o ano da liga ja virou Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Abril 2017 Denunciar Postado 4 de Abril 2017 (editado) 2 horas atrás, icarocosta1 disse: Já podrmos fazer movimentações de dispensa? Uma vez que o ano da liga ja virou https://docs.google.com/document/d/1FN90k-A_5Jvs6N_ls8zibVjtP-x66lXu-IiXknD_cdQ/edit Ícaro ta aí as regras que você pediu la no Whats Alias @Temujin / @Psicopinto e @Gustavo M. das votações que tivemos aqui no fórum tem que atualizar o documento né? tem a regra de comissão de trade agora que não está no documento Editado 4 de Abril 2017 por Ricardo Bernardo Citar
icarocosta1 Postado 4 de Abril 2017 Denunciar Postado 4 de Abril 2017 @Temujin lembra de colocar o Jamychal Green na planilha lá depois. Citar
icarocosta1 Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca! The IR manda: Derrick Favors Boêmios NBA manda: Jon Leuer Citar
SansaoXIII Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Saudações Que saudade.... vamos lá: Boemios cede: second 2018/2019 Temujin cede: Tony Parker, 16 escolha e Redick. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 23 minutos atrás, SansaoXIII disse: Saudações Que saudade.... vamos lá: Boemios cede: second 2018/2019 Temujin cede: Tony Parker, 16 escolha e Redick. Abraços! Abigos, faltou alguma coisa aí, não? Citar
SansaoXIII Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 (editado) 3 horas atrás, Psicopinto disse: Abigos, faltou alguma coisa aí, não? Saudações Não, é isto mesmo. O @Temujin propos isso no grupo e eu aceitei. Pego dois contratos ruins e uma pick final por uma second. Abraços! Editado 5 de Abril 2017 por SansaoXIII Citar
Psicopinto Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 4 minutos atrás, SansaoXIII disse: Saudações Não é isto mesmo. O @Temujin propos isso no grupo e eu aceitei. Pego dois contratos ruins e uma pick final por uma second. Abraços! Alright. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Buenas Outra trade que estava pendente: Boemios envia: fournier Caxias encaminha: Wade. abraços! Citar
Psicopinto Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Acho melhor anunciar as trocas no tópico destinado a isso. Se julgarem que estas trocas se referem a próxima temporada, um novo tópico pode ser aberto por vocês. Citar
icarocosta1 Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 37 minutos atrás, Psicopinto disse: Acho melhor anunciar as trocas no tópico destinado a isso. Se julgarem que estas trocas se referem a próxima temporada, um novo tópico pode ser aberto por vocês. ops, eu tinha esquecido desse post kkkkk vou postar Citar
Temujin Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Nelson recém-chegado e dropado. Citar
Psicopinto Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 1 minuto atrás, Temujin disse: Nelson recém-chegado e dropado. Por isso eu estava tão relutante. :) Citar
Temujin Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 (editado) 5 minutos atrás, Psicopinto disse: Por isso eu estava tão relutante. :) Pior que ele me ofereceu o Morris antes, mas preferi o Nelson + pick para fazer a limpa no CAP mesmo. Editado 7 de Abril 2017 por Temujin Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.