Amoba Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 A prioridade sobre esse jogador só seria pra essa temporada e se por exemplo tu pegasse ele e dropasse depois já perdia esse direito. Citar
Gustavo M. Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Também não peguei a ideia. Citar
Amoba Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Fui digitar aqui pra explicar e tem muitas variáveis, me enrolei na ideia uahuhauhauha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Eu selecionei na segunda rodada do draft o Michael Jordan, mas não quero por ele no time agora, mantenho o direito sobre ele e ninguém pode pegar ele nessa temporada via waiver...Se eu pegar ele e depois dropar, perco o direito sobre o atleta... Citar
Amoba Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 É basicamente isso! hahaha Citar
Temujin Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Curti a ideia, dava para fazer tranquilo: A prioridade seria só de um ano? O salário iria contar no CAP mesmo não estando no time? Falando nos rookies, como vai funcionar a troca de escolhas futuras? Só liberar a negociação de picks dos próximos dois anos talvez? Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Como controlaríamos isso?Sobre a troca de escolhas futuras, sim, eu imagino apenas liberando para no máximo 2 drafts pra frente. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Como controlaríamos isso?Sobre a troca de escolhas futuras, sim, eu imagino apenas liberando para no máximo 2 drafts pra frente.Só criar uma aba a mais na tabela e colocar os que foram selecionados mas não foram pros elencos lá, a partir do momento que alguém selecionasse o jogador a gente apaga da tabela... No final da temporada apagamos todos... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Acho que podia contar no CAP sim, e no caso de alguém por jogador no IR poderia puxar esse jogador pro Roster sem tirar do Manager o direito caso dropasse no final do IR...Eu me comprometo de cuidar isso e avisar aqui sempre que algum jogador tivesse que ser apagado... Citar
Gustavo M. Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Daqui a pouco a gente tem até D-League hahahaha Citar
Huk Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Daqui a pouco tamo fazendo scout em casa do High School pra ir se preparando Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Se o Vaz se compromete em controlar isso, eu não vejo problema.Já estamos nos enrolando nas regras atuais. Eu e o Temujin só ontem tivemos duas situações onde um tinha uma visão e o outro algo diferente. Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 (editado) Daqui a pouco a gente tem até D-League hahahahaGustavo, como ninguém foi contra, avisa o Léo para ele fazer 8 pick's da FA (não rookies) para ele completar o time. No site da ESPN basta ele entrar no menu Players, e clicar num círculo verde com um "+" no meio para adicionar o cara para o time dele.Só pede para ele avisar aqui quem pegou.Valeu.edit: Diz para ele ver na nossa planilha, tem uma coluna na aba de jogadores que ele pode filtrar e ver quem ainda é FA. E a partir daí pegar o cara no site da ESPN. Se não estiver disponível no site, nos avisar. Editado 20 de Outubro 2015 por Psicopinto Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Exato, e que ele não pegue Rookies.. =x Citar
Temujin Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Realmente, já tem muita coisa atualmente e ainda nem sabemos como vai rolar. Como a liga já está quase no começo, deixa essas idéias em stand-by, e caso a temporada corra com sucesso estudamos em como colocar em prática na próxima. Acho que só tem mais três coisas pendentes ainda: como vai funcionar o lance das lesões? Qual será o salário mínimo dos jogadores do Waiver? O Waiver será aberto como ano passado? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 1 - Previsão acima de 15 dias dava pra pegar o cara e por na IR, podendo puxar um jogador no período da lesão...2 - Não sei qual o salário mínimo do Waiver, mas acho que se pegar alguém na Waiver e dropar depois tem que seguir contando 100% do salário do cara no CAP, era uma boa neh??3 - Quando tu diz em Waiver aberto, quer dizer o que?? Outra coisa, eram 30 jogos por semana, lá no site tá apenas 26... Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Acho que só tem mais três coisas pendentes ainda: como vai funcionar o lance das lesões? Qual será o salário mínimo dos jogadores do Waiver? O Waiver será aberto como ano passado? Tem que rever as regras sobre as lesões. Mas acho que a gente tinha definido legal.O salário mínimo podemos fazer uma proporção da NBA real hoje usando CAP x salário mínimo e aplicar na nossa liga.Quais opções temos para o waiver? Citar
EsRibeiro® Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Tá na vez de quem no draft de rookies? Sei que já já sou eu, não quero me perder. Citar
Amoba Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Estou de olho em 5 rookies e tem 3 pra serem selecionados até minha vez, estou otimista haha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Eh o Boston Greenskins agora? Eu to de olho em 3 e acredito que pelo menos 1 deles deve chegar na minha escolha =] Citar
Temujin Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Está na vez do @Dgaaa. Se não responder até 01:00 será escolhido o Kristaps Porzingis, maior escolha disponível baseado no draft real da NBA.Depois é @EsRibeiro®, seguido do @Huk. Citar
Temujin Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 (editado) Duplicou. Editado 20 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Dgaaa Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 (editado) Minhas duas primeiras opções já foram draftadas =/ Seleciono o Justine Winslow, do Miami Heat. 2 Anos - RFA Editado 20 de Outubro 2015 por Dgaaa Citar
EsRibeiro® Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Tenho aula agora a noite e estou de saída. Assim que voltar, já posto quem vai ser meu rookie. Vou até deixar aberto para fazer assim que eu chegar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.