Temujin Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 22 minutos atrás, Ariel' disse: Isso pra mim tem cara de GOLPE. #ForaTemujin Quem chorou pra refazer o sorteio, subvertendo todas a regras estabelecidas foi ele. Foi uma mistura do golpe brasileiro + anulação de eleições em países africanos. Citar
Psicopinto Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Bom, dei uma olhada no matchup todo e não preciso fazer grandes análises. O inexplicável tem um nome: Rajon Rondo. 4 jogos, 6 3pt, 20 reb, 31 ast, 10 stl e 51 pontos. Se alguém disser que esperava isso dele, está mentindo. Gobert foi espetacular tb, mas dele já se esperava uma série muito forte. Parabéns ao Temujin por não ter dropado o Rondo quando ele estava praticamente fora da rotação dos Bulls. Citar
Ariel' Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 46 minutos atrás, Temujin disse: Quem chorou pra refazer o sorteio, subvertendo todas a regras estabelecidas foi ele. Foi uma mistura do golpe brasileiro + anulação de eleições em países africanos. Citar
Psicopinto Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Iniciando a Offseason - parte 1 Seguinte pessoal, agora começam os preparativos para o draft (já sorteado pelo Temujin, thanks) e a FA. Antes de tudo, existem algumas pendências para serem resolvidas nos seguintes times: Hawkeyes: - Team option: Thon Maker Moonrunners: - Drop IR: Tony Snell, Nene Hilario Caxias: - Extra: Guershon Yabusele The IR: - Drop IR: Terrence Ross Bernardo Sharks: - Drop Alan Williams, Tony Allen Tauras Vaz: - Team Option: Nemanja Bjelica, Tomas Storansky, Skal Labissiere - Extra: Skal Labissiere, Furkan Korkmaz NY Trashtalkers: - Extra: Isaiah Whitehead Banned Bulls: - Team Option: Doug McDermott - Drop IR: Tim Hardaway Jr, Paul Zipster Boemios NBA: - Team Option: Tyler Ulis Leeds Force: - Drop IR: James Ennis - Extra: Georgios Papagiannis Legenda: Team Option: O time precisa decidir se quer continuar o contrato do jogador ou liberar ele. Não há pressa neste caso. Precisa ser decidido até alguns dias antes da FA ser aberta. Drop IR: Dropar imediatamente o jgoador do seu roster. Pois ele foi pego para suprir uma lesão de algum jogador teu. Extra: O time precisa decidir se vai promover o jogador ao roster titular. Assim como no Team Option, deve ocorrer até dias antes da FA ser aberta Citar
SansaoXIII Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Saudações T. Ullis continua com o Boêmios até o final do contrato (e depois será renovado). Abraços! Citar
acidfrehley Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Eu era o primeiro do waiver, eu posso dropar os caras da IR + um outro cara do meu time e pegar um desses caras de volta? Citar
acidfrehley Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) Se puder votar em mim mesmo, MIM MESMO. Caso contrário, VitorTroféu “Billy King” de Pior Negociador PsicoTroféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da Temporada Amoba Knights ENVIA: Blake Griffin e Manu Ginobili Dallas 3 Pointers ENVIA: Draymond Green e Kevin Martin Troféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da Temporada Boemios NBA ENVIA: 1º Round 16/17 (Cachoeira), 2º Round 17/18 (Hulk) Pipeline Cthulhu ENVIA: Myles Turner Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos) Seth Curry - Dallas 3 Pointers (2,5M - 2 anos) Troféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver Dion Waiters - Palhoça Bandidos Troféu Perímetro do Ano John Wall + Isaiah Thomas + Paul George (Dallas 3Pointers) Troféu Garrafão do Ano Blake Griffin + Hassan Whiteside (Dallas 3Pointers) Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 1 hora atrás, Psicopinto disse: Iniciando a Offseason - parte 1 Seguinte pessoal, agora começam os preparativos para o draft (já sorteado pelo Temujin, thanks) e a FA. Antes de tudo, existem algumas pendências para serem resolvidas nos seguintes times: Bernardo Sharks: - Drop Alan Williams, Tony Allen Allen ok peguei para IR mas o Alan Williams nao peguei para IR não Citar
Psicopinto Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 11 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Allen ok peguei para IR mas o Alan Williams nao peguei para IR não Minhas anotações colocaram ele como vaga de IR. Fui atrás da origem dele, vei pro lugar do McGee, que por sua vez veio para o lugar do Hawes. Eu tinha eles como IR sub. Mas olhei o histórico do tópico aqui e vi que tu pegou o Shumpert para o lugar do Gay. Então tudo certo. Citar
Vitor-17 Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Leeds Force: - Drop IR: James Ennis - Extra: Georgios Papagiannis Ennis está no lugar do Bosh, devo dropa-lo? Sobre o Georgios Papagiannis, se eu decidir não promover o jogador ao roster principal, irei pagar multa? Citar
leo_botafogo Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 6 horas atrás, Psicopinto disse: Iniciando a Offseason - parte 1 Seguinte pessoal, agora começam os preparativos para o draft (já sorteado pelo Temujin, thanks) e a FA. Antes de tudo, existem algumas pendências para serem resolvidas nos seguintes times: Hawkeyes: - Team option: Thon Maker Moonrunners: - Drop IR: Tony Snell, Nene Hilario Caxias: - Extra: Guershon Yabusele The IR: - Drop IR: Terrence Ross Bernardo Sharks: - Drop Alan Williams, Tony Allen Tauras Vaz: - Team Option: Nemanja Bjelica, Tomas Storansky, Skal Labissiere - Extra: Skal Labissiere, Furkan Korkmaz NY Trashtalkers: - Extra: Isaiah Whitehead Banned Bulls: - Team Option: Doug McDermott - Drop IR: Tim Hardaway Jr, Paul Zipster Boemios NBA: - Team Option: Tyler Ulis Leeds Force: - Drop IR: James Ennis - Extra: Georgios Papagiannis Legenda: Team Option: O time precisa decidir se quer continuar o contrato do jogador ou liberar ele. Não há pressa neste caso. Precisa ser decidido até alguns dias antes da FA ser aberta. Drop IR: Dropar imediatamente o jgoador do seu roster. Pois ele foi pego para suprir uma lesão de algum jogador teu. Extra: O time precisa decidir se vai promover o jogador ao roster titular. Assim como no Team Option, deve ocorrer até dias antes da FA ser aberta Tenho team option no deyonta davis. 2 anos de team option Citar
leo_botafogo Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 10 horas atrás, Amoba disse: Morreu na praia Léo! hahahaha Eh não deu infelizmente. Fiquei chateado mas ele mereceu. Sou bom desportista meu nobre Citar
Ricardo Bernardo Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 7 horas atrás, Psicopinto disse: Minhas anotações colocaram ele como vaga de IR. Fui atrás da origem dele, vei pro lugar do McGee, que por sua vez veio para o lugar do Hawes. Eu tinha eles como IR sub. Mas olhei o histórico do tópico aqui e vi que tu pegou o Shumpert para o lugar do Gay. Então tudo certo. Dropei o Allen e o Ingles Citar
Psicopinto Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 (editado) 13 horas atrás, leo_botafogo disse: Tenho team option no deyonta davis. 2 anos de team option Eu tenho ele como waiver pickup. Quais os salários dele? Esquece, achei o problema aqui na minha formula. Vou ter que revisar tudo novamente. :( Revisado, a princípio era este caso apenas que faltava. Editado 28 de Março 2017 por Psicopinto Citar
Temujin Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Resultado completo do draft: 1º ROUND 1 Bauru Lakers 2 Cachoeira Cuttroats 3 New York TrashTalkers 4 Leeds Force 5 Banned Bulls 6 Bernardo Sharks (by Santa Cruz Hawkeyes) 7 Bernardo Sharks 8 Taura's Vaz 9 SP Storms 10 New York TrashTalkers (by Palhoça Bandidos) 11 Oregon City Moonrunners 12 Bauru Lakers (by Amoba Kings) 13 Taura's Vaz (by Caxias Dream Team) 14 Cachoeira Cuttroats (by Team Hulk) 15 Injury Reserve 16 Pipeline Cthulhu (by Dallas 3 Pointers) 17 SP Storms (by Pipeline Cthulhu) 18 Team Hulk (by Boemios da NBA) 2º ROUND 19 Bauru Lakers 20 Cachoeira Cuttroats 21 Pipeline Cthulhu (by New York TrashTalkers) 22 Amoba Kings (by Leeds Force) 23 Team Hulk (by Banned Bulls) 24 SP Storms (by Santa Cruz Hawkeyes) 25 New York TrashTalkers (by Bernardo Sharks) 26 Dallas 3 Pointers (by Taura's Vaz) 27 Oregon City Moonrunners (by SP Storms) 28 SP Storms (by Palhoça Bandidos) 29 Banned Bulls (by Oregon City Moonrunners) 30 Palhoça Bandidos (by Amoba Kings) 31 Taura's Vaz (by Caxias Dream Team) 32 Pipeline Cthulhu (by Team Hulk) 33 Amoba Kings (by Injury Reserve) 34 Taura's Vaz (by Dallas 3 Pointers) 35 Santa Cruz Hawkeyes (by Pipeline Cthulhu) 36 Dallas 3 Pointers (by Boemios da NBA) Link da Planilha 17/18 Link da Planilha 16/17 (locked) Link da Planilha Temporada 15/16 (locked): Citar
Psicopinto Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Bom no fim, meu erro ao invés de dar uma #9, deu uma #10. Mais sorte que juízo. Eu achei que o SP Storms ficaria com pick top 3. Citar
Amoba Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Essas duas escolhas de 2 round vão ser pra achar diamantes brutos! #renovação Citar
Psicopinto Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Se pegar outro Brogdon na 2nd round tô felizão. Citar
Amoba Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Ei alguém me coloca no grupo de whats. Citar
Ricardo Bernardo Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 1 hora atrás, Psicopinto disse: Bom no fim, meu erro ao invés de dar uma #9, deu uma #10. Mais sorte que juízo. Eu achei que o SP Storms ficaria com pick top 3. na verdade sua pick foi a #6 Citar
Psicopinto Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse: na verdade sua pick foi a #6 Mas meu erro foi trocar minha pick achando que estava pegando a do Dan, quando na verdade estava pegando a do Ariel. Citar
dan99 Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 3 horas atrás, Psicopinto disse: Bom no fim, meu erro ao invés de dar uma #9, deu uma #10. Mais sorte que juízo. Eu achei que o SP Storms ficaria com pick top 3. Meu time fez uma ótima reta final de temporada. Citar
acidfrehley Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Em 27/03/2017 at 12:30, acidfrehley disse: Eu era o primeiro do waiver, eu posso dropar os caras da IR + um outro cara do meu time e pegar um desses caras de volta? Ninguém respondeu esse lance aqui. SOS Citar
Temujin Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 24 minutos atrás, acidfrehley disse: Ninguém respondeu esse lance aqui. SOS Como a temporada acabou no domingo não teria como, mas a ordem do waiver vai continuar igual no ano que vem, já salvei aqui no caso do site não gravar automaticamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.