Psicopinto Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 Agora, Ariel' disse: gatos São seus olhos. Citar
Vitor-17 Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) Vitor (Leeds Force)Troféu “Billy King” de Pior Negociador Dan (SP Storms)Troféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da TemporadaSanta Cruz Hawkeyes ENVIA: Chris Paul e Marcin GortatBanned Bulls ENVIA: Eric Bledsoe, Kristaps Porzingis, Thon Maker e 2º Round 17/18 Troféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da TemporadaBoemios NBA ENVIA: 1º Round 16/17 (Cachoeira), 2º Round 17/18 (Hulk)Pipeline Cthulhu ENVIA: Myles Turner Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos)Seth Curry - Dallas 3 Pointers (2,5M - 2 anos)Troféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver Dion Waiters - Palhoça BandidosTroféu Perímetro do AnoRussell Westbrook + DeMar DeRozan + LeBron James (Team Hulk)Troféu Garrafão do AnoAnthony Davis + DeAndre Jordan (Taura’s Vaz) Citar
Ricardo Bernardo Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) AcidTroféu “Billy King” de Pior Negociador CaioTroféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da Temporada Santa Cruz Hawkeyes ENVIA: Chris Paul e Marcin Gortat Banned Bulls ENVIA: Eric Bledsoe, Kristaps Porzingis, Thon Maker e 2º Round 17/18 Troféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da Temporada Boemios NBA ENVIA: 1º Round 16/17 (Cachoeira), 2º Round 17/18 (Hulk) Pipeline Cthulhu ENVIA: Myles Turner Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos) Seth CurryTroféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver James Johnson Troféu Perímetro do Ano Russell Westbrook + DeMar DeRozan + LeBron JamesTroféu Garrafão do Ano Anthony Davis + DeAndre Jordan Citar
dan99 Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Só me defendendo da parte de pior negociador, eu estava com dois jogadores expirantes, um era o LBJ que tava no modo regular season (jogando com o freio de mão puxado) e o outro é o Devin Booker que eu considero um dos melhores prospects atuais, o problema é que o pessoal não queria enxergar o nível que o Booker pode chegar e só me mandava proposta bosta e a proposta do Huk foi a melhor que eu recebi pelo LBJ. Citar
dan99 Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) AcidTroféu “Billy King” de Pior Negociador Psico(perder a pick foi demais hahaha)Troféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da Temporada Santa Cruz Hawkeyes ENVIA: Chris Paul e Marcin Gortat Banned Bulls ENVIA: Eric Bledsoe, Kristaps Porzingis, Thon Maker e 2º Round 17/18 Troféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da Temporada Boemios NBA ENVIA: 1º Round 16/17 (Cachoeira), 2º Round 17/18 (Hulk) Pipeline Cthulhu ENVIA: Myles Turner Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos) Seth CurryTroféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver Dion Waiters Troféu Perímetro do Ano Russell Westbrook + DeMar DeRozan + LeBron JamesTroféu Garrafão do Ano Porzingis + Rudy Gobert Citar
SansaoXIII Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Saudações Dropp. J. Simmons Add: Damian Jones Abraços! Citar
Temujin Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 roféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) Ícaro (Injury Reserve) Troféu “Billy King” de Pior Negociador Psico (Santa Cruz Hawkeyes) Troféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da Temporada Santa Cruz Hawkeyes e Banned Bulls Troféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da Temporada Team Hulk e Leeds Force Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos) Harrison Barnes - Banned ulls Troféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver Sean Kilpatrick - Amoba Knights Troféu Perímetro do Ano Russell Westbrook + DeMar DeRozan + LeBron James (Team Hulk) Troféu Garrafão do Ano Anthony Davis + DeAndre Jordan (Taura’s Vaz) Citar
Temujin Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Como o site anterior da loteria saiu do ar, esse ano foi usado outro com menos opções (só dava para mexer nas odds da #1). Por isso teve gente prejudicada, como o Gustavo, que não poderia sair abaixo da #4 no plano original mas nesse site acabou saindo em #5. Enfim, as chances era essas: 1 New York TrashTalkers 38.52% 2 Cachoeira Cuttroats 23.81% 3 Bauru Lakers 14.79% 4 Leeds Force 9.07% 5 Banned Bulls 5.59% 6 Santa Cruz Hawkeyes (by Bernardo Sharks) 3.44% 7 Bernardo Sharks 2.17% 8 Taura's Vas 1.28% 9 SP Storms 0.90% 10 Palhoça Bandidos (by New York TrashTalkers) 0.43% O sorteio acabou assim: 1 Cachoeira Cuttroats 2 Taura's Vaz 3 Banned Bulls 4 Leeds Force 5 New York TrashTalkers 6 Bernardo Sharks 7 Bauru Lakers 8 SP Storms 9 Santa Cruz Hawkeyes (by Bernardo Sharks) 10 Palhoça Bandidos (by New York TrashTalkers) @Bressan hora de começar a negociar irmão. Citar
Sewko Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) IcaroTroféu “Billy King” de Pior Negociador SansaoTroféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da Temporada Pipeline - The injury reserveTroféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da Temporada Boemios - Oregon Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos) Jordan Clarkson - VazTroféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver James JohnsonTroféu Perímetro do Ano Westbrook, DeRozan e LeBronTroféu Garrafão do Ano Anthony Davis e DJ Citar
Temujin Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Por causa das limitações do simulador do site, a loteria foi refeita de acordo com as odds da NBA: Seed Chances 1st 2nd 3rd 4th 5th 6th 7th 8th 9th 10th 11th 12th 13th 14th 1 250 .250 .215 .178 .357 2 199 .199 .188 .171 .319 .123 3 156 .156 .157 .156 .226 .265 .040 4 119 .119 .126 .133 .099 .351 .160 .012 5 88 .088 .097 .107 .261 .360 .084 .004 6 63 .063 .071 .081 .439 .305 .040 .001 7 43 .043 .049 .058 .599 .232 .018 .000 8 28 .028 .033 .039 .724 .168 .008 .000 9 17 .017 .020 .024 .813 .122 .004 .000 10 11 .011 .013 .016 .870 .089 .002 .000 11 8 .008 .009 .012 .907 .063 .001 .000 12 7 .007 .008 .010 .935 .039 .000 13 6 .006 .007 .009 .960 .018 14 5 .005 .006 .007 .982 O sorteio será feito pelo http://www.tankathon.com/ e usa a posição atual dos times da NBA, então associando-os com a liga ficaria assim: 1. Brooklyn Nets New York TrashTalkers 2. Los Angeles Lakers Cachoeira Cuttroats 3. Phoenix Suns Bauru Lakers 4. New York Knicks Leeds Force 5. Orlando Magic Banned Bulls 6. Philadelphia Sixers Santa Cruz Hawkeyes 7. Sacramento Kings Bernardo Sharks 8. Minnesota Timberwolves Taura's Vaz 9. New Orleans Pelicans SP Storms 10. Dallas Mavericks Palhoça Bandidos 11. Charlotte Hornets FAKE TEAM 12. Chicago Bulls FAKE TEAM 13. Detroit Pistons FAKE TEAM 14. Portland Trail Blazers FAKE TEAM Como só temos 10 times na loteria e a NBA 14, caso algum dos 4 últimos peguem uma escolha entre as dez primeiras ela será passada para o time real seguinte. Resultado: 1. Bauru Lakers 2. Cachoeira Cuttroats 3. New York TrashTalkers 4. Leeds Force 5. Banned Bulls 6. Santa Cruz Hawkeyes 7. Bernardo Sharks 8. 9Taura's Vaz 9. SP Storms 10. Palhoça Bandidos Citar
Temujin Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Em 20/03/2017 at 11:15, Psicopinto disse: Power Ranking - 20/03/2017 (...) O Pipeline traz consigo a tradição de quatro anos da liga, James Harden e algumas coisas difíceis de explicar. E é esta parte inexplicável a única que pode fazer o matchup virar para o lado do Temujin. Jogador por jogador, o Léo leva com certa tranquilidade. 6-3 sem susto. O inexplicável aconteceu. Citar
leo_botafogo Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador (GM do Ano) ACIDTroféu “Billy King” de Pior Negociador CAIOTroféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca da Temporada Amoba Knights ENVIA: Blake Griffin e Manu Ginobili Dallas 3 Pointers ENVIA: Draymond Green e Kevin Martin Troféu “Chora na Cama Fui Mantado” de Pior Troca da Temporada Boemios NBA ENVIA: Dennis Schroder Oregon Moonrunners ENVIA: Bismack Biyombo Troféu “Visão” de Steal da Free Agency (Antigo Steal do Draft de Veteranos) Seth Curry - Dallas 3 Pointers (2,5M - 2 anos) Troféu “Poço de Petróleo” de Steal do Waiver James Johnson - Dallas 3 Pointers Troféu Perímetro do Ano Russell Westbrook + DeMar DeRozan + LeBron James (Team Hulk) Troféu Garrafão do Ano Anthony Davis + DeAndre Jordan (Taura’s Vaz) Citar
leo_botafogo Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 19 minutos atrás, Temujin disse: O inexplicável aconteceu. Parabens ae velho. Brincadeiras a parte, fez uma semana impecável e obteve uma bonita e merecida vitória. Final muito disputada e infelizmente pra mim, fui o derrotado. Agora é levantar a cabeça, dar um descanso disso e pensar no futuro. Citar
Temujin Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 1 hora atrás, leo_botafogo disse: Parabens ae velho. Brincadeiras a parte, fez uma semana impecável e obteve uma bonita e merecida vitória. Final muito disputada e infelizmente pra mim, fui o derrotado. Agora é levantar a cabeça, dar um descanso disso e pensar no futuro. Tamo junto, fui na intenção de tentar fazer um confronto disputado e cair em pé, essa vitória foi bônus inesperado hahahaha Citar
Psicopinto Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 10 horas atrás, Temujin disse: O inexplicável aconteceu. :) Parabéns, bem-vindo ao seleto grupo. Eu estava torcendo por ti. Dar o troféu para estes rookies aí seria sacanagem. Melhor ficar com os veteranos. Se der tempo hoje, vou fazer uma análise dia a dia do matchup para tentar explicar o inexplicável. Citar
Amoba Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Morreu na praia Léo! hahahaha Citar
SansaoXIII Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Saudações A vitória do @Temujin ajuda a diminuir a importância do PR. Apesar de ser válido a levantamento semanal do chefe, não é possível dar a importância que o PR tinha aqui. De resto, trades liberadas, então me procurem... Abraços! Citar
Amoba Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Trades liberada, já? O mercado não trava até Junho/Julho? Citar
Ariel' Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Em 27/12/2016 at 14:58, Psicopinto disse: Power Ranking - 27/12/2016 Durou apenas uma semana o reinado do Temujin. Notável a ascensão dos Moonrunners nas últimas 3 semanas. Sempre crescendo. Devido ao grande nro de críticas ao PR e aos nros do Basketball Monster, me sinto na obrigação de explicar oq significam. E desmistificar algumas lendas. 1) Como é formado o Power Ranking? O power ranking é formado pela soma do valor*** de cada jogador de cada time. Assim sendo, um time com 15 jogadores no roster, soma-se os 15 valores e se chega num total para este time. 2) Oq é este tal "Valor"? De onde vem? O Valor é quão melhor/pior estatisticamente o jogador é baseado no jogador médio da liga. Isto significa em todos os quesitos 9 quesitos de nossa liga (3pt, FG%, FT%, Reb, Ast, Stl, Blk, Pts e TO). Então se o Mário Tocão faz uma média de 4 blocks por jogo, mas tem FG% muito baixo, ele não será rankeado como um jogador muito acima da média. O Senhor Médio, se existir, tem valor 0 (zero). Desta maneira, jogadores melhores que ele acabam tendo valores positivos e os piores, obviamente, negativos. A título de curiosidade, hoje, Marcus Smart, Solomon Hill, Salah Mejri, Joe Harris e Kent Basemore são jogadores de valor 0 (zero) na liga. Estes valroes vem do site BasketballMonster.com, na opção Rankings se pode configurar uma liga igual a nossa e a partir daí gerar o ranking dos jogadores. 3) Pq o Westbrook é 10º apenas no Ranking do Basketball Monster? Este site é bugado? No próprio site do BBM, ao se gerar a lista do ranking, já se tem um indicativo visual bem interessante. As últimas 9 colunas são o valor do jogador para cada estatística medida pela liga. Nota-se, muito facilmente (em vermelho muito forte), que o TO rate do Westbrook é muito acima da média da liga. Mas não é só isso, ele tem um FG% vermelhinho. Oq indica um FG% ruim em relação a média. Estes dois quesitos que contribuem para a posição "baixa" dele. Sem dúvidas ele é hoje, uma força em qquer time. Mas sozinho, nenhum jogador ganha título. E ele, estatisticamente, pode te fazer perder mais do que os outros 9 que estão acima no ranking. 4) Se eu pegar os melhores jogadores do ranking serei campeão? Não. Mas tuas chances são maiores. Como na NBA são 82 jogos, dá para se confiar na estatística para te dar uma mãozinha. Mas os matchups (tanto do fantasy, quanto os do jogo real da NBA para teu jogador) contam bastante. As situações de jogo, como blowout wins (titulares poupados nos últimos quartos) ou problemas de falta também influenciam nos resultados. Então, definitivamente, o ranking do BBM te dá a direção certa. Mas não te dá o GPS. As curvas e buracos, tu que vai ter que estar atento. 5) Pq meu time tem um PR baixo/médio mas eu estou vencendo semana atrás de semana? Existem alguns fatores que podem estar jogando a teu favor. Primeiro, o PR é baseado em todo teu roster. Então, aquele rookie que vai e volta da D-League, joga 3 minutos e não faz nada, está contando junto. Ele, muito provavelmente, tem um valor bem negativo no ranking da BBM. E ele nunca é escalado por ti para jogar, a menos que estejam sobrando jogos nos 35 da semana. Se tu tiver dois ou 3 destes jogadores, como eu, terá teu PR bastante reduzido. Segundo, o calendário da NBA pode ter sido generoso contigo ou malvado com teus oponentes. Teus studs tem jogado 4 ou 5 vezes, enquanto dos oponentes jogam 2 ou 3. Os matchups dos teus jogadores são favoráveis (enfrentando 76ers, Nets, etc). Terceiro, situações de jogo favoráveis tanto para titulares, quanto "reservas" escalados para tapar buraco e pegaram um blowout win jogando 30 minutos. Semana boa/ruim de um jogador que acaba fazendo a diferença. Os nros não conseguem prever situações fora do normal. Exatamente por isso, deve-se apoiar neles, mas nunca confiar cegamente apenas neles. No longo prazo, se teu time for fraco no PR, ele não vai conseguir manter uma campanha boa por muito tempo. A menos que todos deuses do fantasy tenham resolvido te favorecer de uma maneira que nenhum jogador teu se sobressaia, mas ainda assim, tu vença os matchups por outros fatores. 6) Qual a utilidade do Power Ranking que tu libera toda semana então? Mostrar qual time tem o melhor elenco, estatisticamente falando. Por se tratar de estatística, quando mais longe vamos dentro da temporada, mais confiáveis estão os valores devido ao maior nro de amostragens. Eu acredito que o PR pode apontar os possíveis finalistas com uma boa chance de acerto, assim como quem vai ficar com as picks altas no próximo draft. Mas nunca dará certeza, pois existem vários outros fatores que influenciam nos resultados dos matchups de uma liga de fantasy. 7) Consigo descobrir o próximo Hassan Whiteside pelo power Ranking? Shooting slumps, waiver gems ou breakouts, não vão aparecer tão nitidamente apenas olhando o power ranking dos times. Quem quiser ter este tipo de informação, precisará manter uma base histórica e torcer para ninguém resolver apostar no jogador antes de ter certeza de que o cara é um stud. Para encontrar waiver gems, nem o PR, nem o Ranking do BBM ajudam muito numa liga como a nossa. São 18 times. Um jogador que teve um jogo forte e parece ter oportunidade de repetir já é pego no waiver antes de se ter qquer certeza de que ele dará certo. Nestes casos, é melhor seguir tua intuição e torcer para dar certo. Pois até o jogador começar a chamar a atenção no ranking, alguém já pegou. 8) Fulano tem um post game muito foda, ciclano é muito bom no pick'n roll, mas são apenas medianos no BBM. Este ranking fede. Vai tomar no cu. @SansaoXIII fica a dica. Não se faça de doido. 1 minuto atrás, Amoba disse: Trades liberada, já? O mercado não trava até Junho/Julho? Trava, mas negociações podem ocorrer sempre. Formalizar é que não pode. É tipo legislação trabalhista brasileira, hahahaha Citar
Psicopinto Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 18 minutos atrás, SansaoXIII disse: Saudações A vitória do @Temujin ajuda a diminuir a importância do PR. Apesar de ser válido a levantamento semanal do chefe, não é possível dar a importância que o PR tinha aqui. De resto, trades liberadas, então me procurem... Abraços! Na real eu sinto que o PR não tem prestígio nenhum, tirando o meu. As pessoas tendem a achar que estatística é uma ferramenta de vidente, e a qualquer resultado diferente do que sugere, apontam o dedo dizendo que não presta. É preciso entender que se estatística desse certeza de acerto, não existiria tanto dinheiro rolando com apostas. Pois não existiria odds pagando muito e a banca sempre perderia. Não existiria razão para todo este mercado de apostas. Vindo aqui para o nosso mundo, o PR apontou o ano todo times no topo. Temujin, Léo, Sansão e Huk. Três deles estavam nas finais das conferências. O campeão saiu de um deles. Eu considero que o PR apontou o caminho, e isto é o máximo que pode ser feito. Não existe maneira de prever resultados em um matchup se baseando apenas no histórico técnico dos jogadores durante a temporada. E quem espera isso, está usando este tipo de dado de uma maneira errada. Resumindo, o PR sempre vai ter dar uma direção. Baseado no histórico da temporada, as chances do Léo vencer a final eram maiores. É isso, e só isso. Se alguém dá uma importância no nível de premonição ao PR, está perdendo tempo. Não é este o objetivo. Meu objetivo é trazer informação, curiosidades para vocês. Citar
SansaoXIII Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 7 minutos atrás, Psicopinto disse: Na real eu sinto que o PR não tem prestígio nenhum, tirando o meu. As pessoas tendem a achar que estatística é uma ferramenta de vidente, e a qualquer resultado diferente do que sugere, apontam o dedo dizendo que não presta. É preciso entender que se estatística desse certeza de acerto, não existiria tanto dinheiro rolando com apostas. Pois não existiria odds pagando muito e a banca sempre perderia. Não existiria razão para todo este mercado de apostas. Vindo aqui para o nosso mundo, o PR apontou o ano todo times no topo. Temujin, Léo, Sansão e Huk. Três deles estavam nas finais das conferências. O campeão saiu de um deles. Eu considero que o PR apontou o caminho, e isto é o máximo que pode ser feito. Não existe maneira de prever resultados em um matchup se baseando apenas no histórico técnico dos jogadores durante a temporada. E quem espera isso, está usando este tipo de dado de uma maneira errada. Resumindo, o PR sempre vai ter dar uma direção. Baseado no histórico da temporada, as chances do Léo vencer a final eram maiores. É isso, e só isso. Se alguém dá uma importância no nível de premonição ao PR, está perdendo tempo. Não é este o objetivo. Meu objetivo é trazer informação, curiosidades para vocês. Prezado chefe Em nenhum momento fiz a crítica pessoal a elaboração do PR. Se isto pareceu, peço desculpas. O PR serve para apontar algumas coisas sim, sem dúvida. Mas não há dúvidas de que aqui ele era estimado em demasia por alguns. Tem várias questões que o PR não capta, como número de jogos e confrontos durante a semana, lesões na reta final, nível de profundidade (se bem que este vc fez um PR com os dez melhores jogadores de cada time, o que diminuiu esta discrepância). Portanto, siga firme e a vontade com o PR. Que todos o utilizem com sabedoria e sendo uma das fontes de consulta para eventuais trades. De resto, abraços e boa semana a todos! Citar
SansaoXIII Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 26 minutos atrás, Ariel' disse: @SansaoXIII fica a dica. Não se faça de doido. Trava, mas negociações podem ocorrer sempre. Formalizar é que não pode. É tipo legislação trabalhista brasileira, hahahaha Buenas Chefe, parece que ano passado as negociações foram travadas na reta final (podendo ocorrer mão não ser formalizada). Entretanto, penso que agora já pdoem, até pq envolvem escolhas de draft, então não tem sentido não formalizá-las. Abraços! Citar
Temujin Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 O PR ajuda no panorama geral sim, mas como o próprio Psico (e agora o Sansão) falaram, tem variáveis que ele não cobre. Independente disso, curto a análise semanal mais pelas curiosidades e não para uso in game, é como um review da semana. Ariel não podia deixar escapar uma comparação dessas hahaha, só queria saber sua opinião sobre a lambança do Gustavo na loteria ontem, um verdadeiro atentado. Citar
Psicopinto Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 15 minutos atrás, SansaoXIII disse: Prezado chefe Em nenhum momento fiz a crítica pessoal a elaboração do PR. Se isto pareceu, peço desculpas. O PR serve para apontar algumas coisas sim, sem dúvida. Mas não há dúvidas de que aqui ele era estimado em demasia por alguns. Tem várias questões que o PR não capta, como número de jogos e confrontos durante a semana, lesões na reta final, nível de profundidade (se bem que este vc fez um PR com os dez melhores jogadores de cada time, o que diminuiu esta discrepância). Portanto, siga firme e a vontade com o PR. Que todos o utilizem com sabedoria e sendo uma das fontes de consulta para eventuais trades. De resto, abraços e boa semana a todos! Não te preocupa que não fiquei magoado. Eu entendo o pq da descrença. Alguns esperam algo que o PR não dará. Só quis reforçar que o PR precisa ser usado de acordo com seu objetivo. Informação e direção. Se alguém espera premonição, contrate um vidente de confiança. Citar
Ariel' Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 8 minutos atrás, Temujin disse: O PR ajuda no panorama geral sim, mas como o próprio Psico (e agora o Sansão) falaram, tem variáveis que ele não cobre. Independente disso, curto a análise semanal mais pelas curiosidades e não para uso in game, é como um review da semana. Ariel não podia deixar escapar uma comparação dessas hahaha, só queria saber sua opinião sobre a lambança do Gustavo na loteria ontem, um verdadeiro atentado. Isso pra mim tem cara de GOLPE. #ForaTemujin Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.