Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, dan99 disse:

Só adiantando que a final vai ser Boêmios x Pipeline com o Sansão se tornando o campeão.

Buenas

Valeu Dan, para indigesta, mas vamos lá...

Abraços!

Postado

Dropei luol deng e peguei o joe johnson

Postado

Pessoal, uma coisa que me ocorreu agora e fiquei na dúvida.

Esta FA teremos vários jogadores RFA sendo disputados. E por isso é importante definir como vai funcionar a opção de exercer a opção do time dono do jogador de igualar a proposta vencedora ou não.

Vejam:

Jokic é RFA do Moonrunners. O Hawkeyes dá um lance de 32M e vence o leilão. O Moonrunners então tem 24 horas para decidir se quer ou não exercer o direito de igualar a proposta e ficar com o jogador. O Acid resolve ficar com o Jokic. Agora que vem a dúvida:

Ao igualar a proposta, o Moonruners ainda terá o desconto de 20% por estar renovando com seu jogador? Ou seja, o salário ficaria 25.6M para o Acid ou ele deveria pagar o integral da proposta do Hawkeyes?

Eu tenho minha opinião formada mas não vou dar ela ainda para não influenciar o pensamento de vocês. Quero ouvir suas opiniões.

@Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB

Postado
54 minutos atrás, Psicopinto disse:

Pessoal, uma coisa que me ocorreu agora e fiquei na dúvida.

Esta FA teremos vários jogadores RFA sendo disputados. E por isso é importante definir como vai funcionar a opção de exercer a opção do time dono do jogador de igualar a proposta vencedora ou não.

Vejam:

Jokic é RFA do Moonrunners. O Hawkeyes dá um lance de 32M e vence o leilão. O Moonrunners então tem 24 horas para decidir se quer ou não exercer o direito de igualar a proposta e ficar com o jogador. O Acid resolve ficar com o Jokic. Agora que vem a dúvida:

Ao igualar a proposta, o Moonruners ainda terá o desconto de 20% por estar renovando com seu jogador? Ou seja, o salário ficaria 25.6M para o Acid ou ele deveria pagar o integral da proposta do Hawkeyes?

Eu tenho minha opinião formada mas não vou dar ela ainda para não influenciar o pensamento de vocês. Quero ouvir suas opiniões.

@Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB

Buenas

Este era um dos motivos pelos quais eu defendia que o desconto só deveria ser dado após o vcto no leição. E não dar ele como lance.

Defendo que o Acid tem direito ao desconto. Mas talvez tenhamos que rever a questão anterior.

Abraços!

Postado

Psico tá de sacanagem, só pode. Já teve discussão sobre isso antes, e mesmo parecendo miragem vimos o Leo convencer o Caio a mudar de ideia. Sim, o Leo. 

Não tinha sido decidido que o desconto seria no momento do lance? 

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Psico tá de sacanagem, só pode. Já teve discussão sobre isso antes, e mesmo parecendo miragem vimos o Leo convencer o Caio a mudar de ideia. Sim, o Leo. 

Não é isso que estou discutindo.

A dúvida é: Existirá desconto para jogadores RFA cujo atual dono não venceu o leilão, mas resolveu dar match na proposta vencedora?

Postado
2 minutos atrás, Temujin disse:

Desconto no momento do lance. Nesse caso ae o acid teria o desconto, como qualquer outro jogador. Quem não teria desconto é quem ganhou o leilão pq o jogador n seria dessa pessoa. Case closed.

Postado
Agora, leo_botafogo disse:

Desconto no momento do lance. Nesse caso ae o acid teria o desconto, como qualquer outro jogador. Quem não teria desconto é quem ganhou o leilão pq o jogador n seria dessa pessoa. Case closed.

NO. Vcs perderam o cerne da questão.

RFA. O Acid não deu o lance vencedor. Eu venci o leilão, mas por o jogador ser RFA, o Acid pode igualar a proposta. Igualando a proposta, ainda se aplica o desconto?

Postado
2 minutos atrás, Psicopinto disse:

Não é isso que estou discutindo.

A dúvida é: Existirá desconto para jogadores RFA cujo atual dono não venceu o leilão, mas resolveu dar match na proposta vencedora?

Ué, match em RFA não seria a mesma coisa que proposta vencedora? 

Postado
5 minutos atrás, Temujin disse:

Pra mim é a mesma coisa, a única diferença é o timing. Pra mim, aplica se nesse caso o desconto ao acid que levou o jogador.

Postado
Agora, Temujin disse:

Vamos olhar os dois cenários possíveis:

1) Match de RFA ainda aplica desconto:

• Jokic saiu por 32M do meu lance. Acid resolve dar match para ficar com o jogador. Aplicando o desconto, o salário para o Acid fica em 25.6M.
  • Acid basicamente não precisa participar do leilão, pois sabe que vai ter o desconto de qquer maneira. Então se ficar alto demais, ele simplesmente não dá match.

2) Match em RFA não aplica desconto:

• Jokic está com um lance de 32M prestes a finalizar as 24h. Acid precisa decidir, se aceita os 32M para dar match, ou tenta aumentar o lance, para vencer o leilão e ganhar os 20% de desconto.
Postado
9 minutos atrás, Psicopinto disse:

Vamos olhar os dois cenários possíveis:

1) Match de RFA ainda aplica desconto:

• Jokic saiu por 32M do meu lance. Acid resolve dar match para ficar com o jogador. Aplicando o desconto, o salário para o Acid fica em 25.6M.
  • Acid basicamente não precisa participar do leilão, pois sabe que vai ter o desconto de qquer maneira. Então se ficar alto demais, ele simplesmente não dá match.

(...) 

Seria esse cenário, tecnicamente não irá existir match porque os lances nunca fecharão iguais por causa do desconto. 

Postado

da match na proposta e ganha desconto porque o jogador já era dele.

criamos isso justamente para não rolar aquelas trocas de expirantes perto da deadline.

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Seria esse cenário, tecnicamente não irá existir match porque os lances nunca fecharão iguais por causa do desconto. 

Estou dando um tiro no meu próprio pé, mas acho errado. Pois premia a inatividade do GM no leilão do jogador.

Vejam eu com o Myles Turner por exemplo. Posso dar um lance de 3M nele no primeiro dia, e deixar o resto da liga fazendo a guerrinha de outbid até alguém vencer. Daí eu olho o lance que o cara deu, tiro 20% e decido se quero ou não continuar com o jogador. enquanto isso, estou com meu CAP livre para ficar inflacionando lances em outros leilões. É muito cômodo.

Postado

Por outro lado, se não houver o desconto, não há pq ter contrato RFA. Já que 20% de desconto vale muito mais a pena do que a comodidade de igualar uma proposta vencedora.

Eu realmente estou confuso com a situação.

Postado

Cheguei a comentar isso um tempo atrás, Bernardo também se não me engano, mas ninguém deu bola hahahaha

Basicamente o RFA é um bônus de 24hs (após o fechamento do leilão) para o dono do jogador. Não deixa de ser uma vantagem, pois você pode travar negociações de rivais, pensar melhor em outro cenários, etc 

Postado
2 horas atrás, Temujin disse:

Cheguei a comentar isso um tempo atrás, Bernardo também se não me engano, mas ninguém deu bola hahahaha

Basicamente o RFA é um bônus de 24hs (após o fechamento do leilão) para o dono do jogador. Não deixa de ser uma vantagem, pois você pode travar negociações de rivais, pensar melhor em outro cenários, etc 

É isso, um privilégio pelo contrato ser RFA.

Abraços!

Postado (editado)
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Estou dando um tiro no meu próprio pé, mas acho errado. Pois premia a inatividade do GM no leilão do jogador.

Vejam eu com o Myles Turner por exemplo. Posso dar um lance de 3M nele no primeiro dia, e deixar o resto da liga fazendo a guerrinha de outbid até alguém vencer. Daí eu olho o lance que o cara deu, tiro 20% e decido se quero ou não continuar com o jogador. enquanto isso, estou com meu CAP livre para ficar inflacionando lances em outros leilões. É muito cômodo.

ai você ganha um desses e não tem CAP livre para dar match tem o lado ruim também, porque você não sabe aonde vai chegar o RFA ai você fica em outro leilão e perder o Turner

Pensando pelo outro lado do RFA o cara que deu lance fica 24 horas com CAP travado não sabendo se vai garantir aquele player e nessa pode perder outro leilão tem que pensar muito bem ao investir em 1 RFA

Editado por Ricardo Bernardo
Postado
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

ai você ganha um desses e não tem CAP livre para dar match tem o lado ruim também, porque você não sabe aonde vai chegar o RFA ai você fica em outro leilão e perder o Turner

Pensando pelo outro lado do RFA o cara que deu lance fica 24 horas com CAP travado não sabendo se vai garantir aquele player e nessa pode perder outro leilão tem que pensar muito bem ao investir em 1 RFA

Exatamente RB, boa síntese. Prós e contras e custo-benefício.

Penso que veremos movimentos bem diferentes em relação a RFA justamente por estes fatores.

Abraços!

Postado
2 horas atrás, Psicopinto disse:

NO. Vcs perderam o cerne da questão.

RFA. O Acid não deu o lance vencedor. Eu venci o leilão, mas por o jogador ser RFA, o Acid pode igualar a proposta. Igualando a proposta, ainda se aplica o desconto?

Ainda se aplica.

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

O lance é igual sim. A diferença entre RFA e UFA é que no primeiro caso a proposta vem seguida pela assinatura de contrato - o que não dá espaço para a franquia contratante usar aquele "espaço" do desconto, apesar de que pode planejar dar o match já visando o desconto.

Postado

Bom, todos vocês que opinaram, apontaram para o mesmo lado. Então beleza.

Eu queria ter isso claro para depois não chegar na FA e nego complicar.

Postado

Bom, todos vocês que opinaram, apontaram para o mesmo lado. Então beleza.

Eu queria ter isso claro para depois não chegar na FA e nego complicar.

O que eu acho que precisamos definir, além das sugestões/regras, é um calendário da off-season. Temos as datas do ano passado como referência, mas seria interessante discutirmos isso.

Abraços!

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

O que eu acho que precisamos definir, além das sugestões/regras, é um calendário da off-season. Temos as datas do ano passado como referência, mas seria interessante discutirmos isso.

Abraços!

Na minha opinião a off-season correu legal ano passado. Concorda? Acho que dava para manter o padrão.

Postado

Na minha opinião a off-season correu legal ano passado. Concorda? Acho que dava para manter o padrão.

Sim, é mas com relação as datas mesmo.

Alguém pode resgatar aqui quais eram...

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...