Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2017 at 09:22, Amoba disse:

Psico e sua vitimização e Leo com sua sempre auto-afirmação (meu time é foda ein, não esqueçam que meu time é foda, ei vocês sabem que meu time é foda?, meu time ainda tem quatro contratos fodas com jogadores foda, meu time ano que vem vai ser foda) 

hahahahah que homeeeens

E perdeu pro SP Storms...

Postado

Power Ranking - 06/02/2017

Sansão com a quinta semana seguida de queda. Tirando isso, maioria estável fora o Huk que deu um pulo pela troca do JJ pelo Danny Green. E o time do Ariel que cresceu esta semana. Parte por minha culpa, pois a troca de Ish + LeVert por Jeremy Lin passou em branco por mim na hora de ajustar a planilha semana passada.

I0dzuDE.png

Falando da liga, pelo Leste só falta a definição da última vaga para os playoffs. E está aberto ainda. Como todo mundo com chance de conseguir.

Banned Bulls leva ligeira vantagem com uma vitória a mais. Mas vai enfrentar o SP Storms de KD e o The IR, que vem atropelando todo mundo. Para complicar um pouco mais, o time do Caio não conta com sua maior estrela Chris Paul. O Leeds vai enfrentar o Amoba e o Lakers. Creio que uma vitória contra o Lakers é bem possível. Mas quem tem o calendário mais favorável é o Cachoeira Cutthroats. Que entrenta o mesmo Baurus Lakers e termina contra o Oregon City Moonrunners. Por fim o Trashtalkers precisa contar com uma derrota ao menos dos times que estão acima dele e vencer Temujin e Amoba. Bem improvável. Se fosse para apostar, eu apostaria no Cutthroats levando a última seed do leste.

Já no Oeste ainda existem duas vagas abertas e apenas o Baurus Lakers está matematicamente fora dos playoffs. Os Hawkeyes, pasmem, ainda tem chance matemática, mas enfrentam Boêmios e Hulk nas duas próximas rodadas. Só um milagre para conseguir uma das vagas.

Os dois últimos classificados do Oeste devem sair de Moonrunners, Storms ou Sharks. Dos três, quem tem o caminho mais tranquilo são os Moonrunners que não enfrentam nenhum dos times top 4 nas duas rodadas finais. Bernardo enfrenta Huk e Ariel, Dan enfrenta Caio e Sansão. Creio que tanto pelos adversários, como pelas lesões, o caminho dos Sharks é o mais complicado. Meu palpite é que Moonrunners e Storms ficam com as duas últimas seeds do Oeste.

Postado

Baita vacilo essa semana, precisava virar em TO, acabei arriscando demais e no fim perdi em pontos, agora preciso muito vencer o Caio.

Postado
Em 03/02/2017 at 14:59, Psicopinto disse:

Velho, se tu se sentiu atacado perdão. Mas eu não tenho nada a ganhar te atacando. Toda situação já está definida, não haverão mais trades na temporada, simplesmente não há motivo para eu te atacar. Se fosse para te atacar, seria antes da tua troca do PG ser aceita.

Oq eu fiz foi comparar a situação extremamente favorável que está teu time com a situação do meu time ano passado. E então comparar as reações do pessoal nos dois casos. Aparentemente todo mundo acha normal teu time ter 5 "estrelas" e 4 delas com 2 anos de contrato. Mas não achavam normal eu ter 5 "estrelas" e 3 delas expirantes.

Veja bem, não estou te acusando de nada. Inclusive acho que a troca para ti e Sansão ficou OK e meu veto foi mais pensando no futuro da liga mesmo. Lembrando novamente que uma troca do Huk foi vetada ano passado exatamente pelo argumento de "proteger o futuro da liga". Naquela ocasião sim eu ataquei. Pensei que depois daquilo o pessoal ficaria ligado. Mas não. A culpa não é tua, é da liga que deixou passar esta troca.

Até hoje ouço o choro de que me deram o título. No cu de vocês. E ainda vem me falar em vitimização. EU PAGUEI PELO TÍTULO. Na troca do Otto Porter pelo Al Horford, que por sinal me ofereceram, qual foi meu discurso? "Estou entregando o futuro do meu time em troca de resultado imediato". Olha os nros do Otto este ano. Na troca do KD que todos vcs choram, pelo jeito esquecem que troquei KD expirante por Marc Gasol com 3 anos de contrato. Sem regrinha de 20% de desconto na renovação de FA. Ou seja, eu sabia que perderia os dois ao final da temporada. Fiz estas trocas para ser campeão? ÓBVIO QUE SIM! Pra que eu trocaria se não fosse? Mas paguei o preço justo. O resto é choro.

Só para esclarecer para os que chegaram na liga ano passado, esta lenda de Psico ladrão começou na temporada 14/15. Neste ano a liga não era nos moldes de agora. Era uma liga de 1 ano apenas. Me foi oferecida uma troca. Eu dava Monta Ellis, então nos Mavs, e recebia na troca o DeMarcus Cousins. Sim, isso me foi oferecido. Oq eu fiz? Para não aceitar na hora e correr o risco do cara estranhar e dar para trás, fiz doce por 1 dia, até aceitar com um sorriso no rosto. Pois bem. Isso era final de novembro. Lá por 10 de Dezembro o Cousins se lesionou e ficou o resto do mês todo fora. Quando ele voltou, começou a mitar. E então o manager que tinha feito a troca, resolveu que não tinha gostado da troca e que por ser novato, eu tinha ludibriado ele. Fiquei extremamente puto, não só pela falta de palavra, mas tb pela acusação. E então desfiz a troca e tinha me prometido que não jogaria mais em liga que não fosse a dinheiro, para ter certeza que só gente séria estaria jogando. Daí surgiu a ideia da nossa liga de hoje, e acabei quebrando minha promessa. FIM.

Até esqueci de responder semana passada. Peço desculpas, caso tenha lhe ofendido ou ofendido outros aqui do fantasy. Questão é que meu time não tá tão superior ao restante da liga, vide que perdi pro Dan e pro Ícaro e que tenho ganho apertado de muitos ae.

A troca do Huk era muito diferente na época, pois ele dava jogadores com contratos expirantes ou tempo menor de contrato, por dois jogadores por 3 anos de melhor aproveitamento no fantasy. Ou seja, era só win pra ele.

No meu caso não, ganhei e perdi. Sansão idem.

Enfim, vamos botar uma pá de cal nesse assunto pq já deu.

Segue o baile.

Postado
Em 02/09/2016 at 13:27, Temujin disse:

Só deixando registrado pra posteridade, desafio o @leo_botafogo a tirar duas presenças do meu time durante o nosso matchup na próxima temporada (valendo qualquer jogador do meu time), para ver se assim ele consegue me vencer. 

Cai dentro. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 

Deixem sua risada para Dalila.

Em 03/09/2016 at 00:10, leo_botafogo disse:

Rapaz, pode registrar ae. Quero pegar teu time COMPLETO. 

Whiteside e cia mandaram avisar a você, que bateu de frente é perda total.

Abç

Conforme falado por mim em 03/09, bateu de frente é perda total.

8 A 1.

ABÇ

Postado

Buenas

Mandinga não funciona mais? O que aconteceu?

Perder? faz parte do jogo.

Perder para o Leo? Acontece..

Perder para o Leo por 8 x 1? É fraqueza mesmo, não tem jeito!

Abraços!

Postado
2 horas atrás, leo_botafogo disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 

Deixem sua risada para Dalila.

Conforme falado por mim em 03/09, bateu de frente é perda total.

8 A 1.

ABÇ

Te espero na final, só digo isso.

Postado
10 horas atrás, Temujin disse:

saudades respeito

Postado
11 horas atrás, Temujin disse:

Cuidado com a boca. Senão chegar vai ficar feio

56 minutos atrás, icarocosta1 disse:

saudades respeito

Ae Icaro, detona a Dalila kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
12 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Mandinga não funciona mais? O que aconteceu?

Perder? faz parte do jogo.

Perder para o Leo? Acontece..

Perder para o Leo por 8 x 1? É fraqueza mesmo, não tem jeito!

Abraços!

Mestre, não foi só ele que desfrutou perder de 8 a 1 para o 3 pointers não.

Nosso querido @Huk também sentiu o poderio de Dallas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
22 horas atrás, leo_botafogo disse:

Mestre, não foi só ele que desfrutou perder de 8 a 1 para o 3 pointers não.

Nosso querido @Huk também sentiu o poderio de Dallas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que ver isso, acho que o nível da liga ta caindo.

Postado

Saudações

Problemas de relacionamento com o grupo fizeram com que o contrato do S. Kilpatrick fosse rescindido.

O novo Boemio é M. Beasley.

Abraços e bom final de semana a todos!

Postado (editado)

Power Ranking - 13/02/2017

Não há muito oq comentar em relação ao ranking em si. Caxias foi o time que mais subiu, muito por causa do Kilpatrick no lugar do Lamb. E a mesma lógica se dá para  a queda do NY Trashtalkers. Trocou o Speights pelo Stephenson.

Estou cogitando trocar o gráfico de linha para mostrar a evolução do valor apenas dos 10 melhores jogadores do time. Para não haver estas subidas e quedas bruscas por causa da troca de um reservão qualquer.

9xz9h3F.png

No que diz respeito a liga, o oeste definiu seus 6 times para os playoffs. SP Storms e Moonruneers garantiram as vagas vencendo seus matchups. Sharks e Hawkeyes perderam e deram adeus a temporada.

Já no leste os 4 times que brigavam pela última vaga perderam e adiaram para a última rodada a definição entre Banned Bulls e cachoeira Cutthroats. Certo apenas é que o New York Trashtalkers não tem mais chances. A vantagem é do Banned Bulls, já que Cutthroats e Leeds Force precisam vencer para empatar com o time do Caio. Se um dos dois ou ambos vencerem ainda é preciso ver os critérios de desempate para ver quem será o último time a garantir vaga nos playoffs.  NY Trashtalkers e Leeds Force não têm mais chance de playoffs segundo as regras de desempate. Cuttthroats precisa vencer e torcer para a Banned Bulls perder para ficar com a última vaga. Ambos pegam times mais fortes então no momento, o Banned Bulls tem uma vantagem boa.

Pipeline, The IR, Boemios e Dallas 3pt terão bye week na primeira rodada dos playoffs. Pelo Leste o time do Huk espera a definição da última seed para saber quem será seu adversário, enquanto Bandidos e Tauras fazem o outro jogo. No Oeste, ainda está indefinido. tudo oq dá para ter certeza é que Amoba Kings e Caxias Dream Team jogarão contra SP Storms ou Moonrunners. A certeza, só segunda-feira que vem.

Atualização

Editado por Psicopinto
Postado

6 jogos invictos, 1 derrota em 8 jogos e consegui garantir minha classificação para os playoffs.

Meu time é um dos piores em questão de elenco, muitos jogadores de qualidade duvidosa e apostas, mas ano que vem pode fazer estrago, haha.

Postado

Saudações

Povo, nem todos estão postando aqui estas substituições. Além disso, algum dos comissários está acompanhando o IR de todos os times?

@vulgoDon@Psicopinto@Temujin

Abraços!

Postado

Eu dropei o Tim Hardaway Jr pois tirei o Middleton na IR.

Adicionei o CP3 no IR e vou adicionar novamente o o Hardaway Jr. para o slot dele.

Gostaria de acrescentar aqui que esse é o movimento mais imbecil da face da terra.
Se há espaço no seu roster, se você irá colocar o outro jogador no IR, seria desnecessário dropar o cara que pegou como substituto do IR, pois ele poderia ocupar o lugar do próximo sem precisar ser dropado, pra não prejudicar waiver da rapazeada.
Caso você não tenha slot na equipe e/ou outro jogador para ir para IR, aí sim deveria ser dropado obrigatoriamente.

Postado
20 minutos atrás, vulgoDon disse:

Eu dropei o Tim Hardaway Jr pois tirei o Middleton na IR.

Adicionei o CP3 no IR e vou adicionar novamente o o Hardaway Jr. para o slot dele.

Gostaria de acrescentar aqui que esse é o movimento mais imbecil da face da terra.
Se há espaço no seu roster, se você irá colocar o outro jogador no IR, seria desnecessário dropar o cara que pegou como substituto do IR, pois ele poderia ocupar o lugar do próximo sem precisar ser dropado, pra não prejudicar waiver da rapazeada.
Caso você não tenha slot na equipe e/ou outro jogador para ir para IR, aí sim deveria ser dropado obrigatoriamente.

Saudações

Mas @vulgoDon, tu vai disputar o Hardaway no waiver. Ele não é seu, se vc tivesse direito a ele garantido, não precisaria dropar, mas vc não tem.

@Temujin ou @Psicopinto pode confirmar isso.

Abraços!

Postado
Em 17/02/2017 at 19:36, SansaoXIII disse:

Saudações

Mas @vulgoDon, tu vai disputar o Hardaway no waiver. Ele não é seu, se vc tivesse direito a ele garantido, não precisaria dropar, mas vc não tem.

@Temujin ou @Psicopinto pode confirmar isso.

Abraços!

É exatamente isso.

Postado

Bom, considerando o fato de que vocês vivem protegendo quem fez uma boa aposta via waiver/FA, porque nesse caso seria diferente? E outra coisa, ninguém pegaria um Hayward apenas para a IR. Na IR geralmente são jogadores que não fazem parte do planejamento de ninguém, já que eles estavam jogados aí no waiver pra geral pegar. É uma forma de proteger a aposta do cara no jogador da IR.

O que eu defenderia no caso é:

Possui outro jogador que vai pra IR? Mantém o spot da IR preenchido e também o jogador que foi pego anteriormente no seu roster sem dropar, porém sem a permissão de renovar o contrato ao final da temporada. Ou seja: drop obrigatório.
Não possui outro jogador para a IR? Drop na hora.

Postado

Saudações

Wllie Reed dropado com a volta do Richardson (IR).

Abraços e boa semana a todos!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...