Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 (editado) Quero dropar o Belinelli e o Tim DuncanE volta o Jerami Grant? Se sim, é tu na próxima escolha do draft.Tem até as 11:55h para fazer a escolha ou escolheremos automaticamente baseados no draft real da NBA.edit: Não esquece de dropar eles no site da ESPN tb. Editado 20 de Outubro 2015 por Psicopinto Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Adicionei uma aba nova na planilha que terá o histórico dos drafts de rookies da liga.Mudei o nome do time de Cruz Mob para Dallas 3 PointersConforme perguntaram ontem, o limite são 30 jogos por semana para os jogadores do timePisco seria lega se essa nova ficasse ao lado daquela que tem os rookies desse ano, assim fica fácil visualizar quem é rookie e quem já foi draftado para ajudar na escolha Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Pisco seria lega se essa nova ficasse ao lado daquela que tem os rookies desse ano, assim fica fácil visualizar quem é rookie e quem já foi draftado para ajudar na escolhaPelo jeito alguém já moveu ela para o lado. Foi tu? Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 foi mas pensei que aparecia somente aqui pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Complicado o negócio. Vai estourar às 12h, nego não vai ter feito o pick. Eu vou fazer o pick automático e vai dar reclamação. Querem apostar oq? Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Sacramento Bobmond seleciona D'Angelo Russel. (autopick)Banned Team on the clock até hoje 23:55. Citar
MatheuB Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Dropei já, valeu! Relaxa, psico... Estamos na primeira temporada, nada provavelmente saiu do jeito que vc quis e as coisas estão corridas mas tudo se arruma no final. Citar
Temujin Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Não seria melhor o todos enviarem uma lista para os comissários ordenando os rookies por preferência de escolha? Daí caso chegue a vez de alguém que não esteja online só copiamos a resposta e pegamos o mais cotado disponível entre os jogadores da sua lista. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Também concordo do leo assumir a FA até completar o time e só depois abrir pra galera.. Citar
vulgoDon Postado 20 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Seleciono o Henzonja Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Já me perdi na lista, mas imagino que seja o Léo e o Mob Team...Podiam por a lista atualizada de como ficou o draft... Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Boemios_NBAKarl-Anthony TownsSanta_Cruz_HawkeyesEmmanuel MudiayOregon_City_MoonrunnersJahlil OkaforSacramento_BobmondD'Angelo RussellBanned_Team Dallas_3Pointers Próximo é o leo Citar
Gustavo M. Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Léo não tá conseguindo acessar o fórum do trabalho então me pediu pra escolher o Stanley Johnson pra ele. Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 @MatheuB e @bAnned. vcs precisa definir se o contrato sera de 2 anos RFA ou 3 anos UFA. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 (editado) Acho inclusive que o Leo já podia ir pegando 8 jogadores na FA agora, só não pode pegar Rookies por enqto, mas duvido que va sobrar algum que preste :pDepois de duas rodadas de draft.. Editado 20 de Outubro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 @leobotafogo On The Clock até 00:45h.Já diz qual tipo de contrato vai querer quando escolher o jogador. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 @MatheuB e @bAnned. vcs precisa definir se o contrato sera de 2 anos RFA ou 3 anos UFA.Esse 3 anos é com Team Option neh Psico, se quiser liberar no final do primeiro ano pode sem problemas neh? Citar
Gustavo M. Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Léo não tá conseguindo acessar o fórum do trabalho então me pediu pra escolher o Stanley Johnson pra ele. 2 anos RFA@leobotafogo On The Clock até 00:45h.Já diz qual tipo de contrato vai querer quando escolher o jogador. Citar
vulgoDon Postado 20 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 O contrato do meu rookie será de 2 anos RFA. Citar
Temujin Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Escolho o Myler Turner, 2 anos RFAO próximo agora é o @Dgaaa.Boemios_NBAKarl-Anthony Towns Santa_Cruz_HawkeyesEmmanuel Mudiay Oregon_City_MoonrunnersJahlil Okafor Sacramento_BobmondD'Angelo Russell Banned_TeamMario Hezonja Dallas_3PointersStanley Johnson Cthulhu_UnderworldMyles Turner Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 @leobotafogo On The Clock até 00:45h.Já diz qual tipo de contrato vai querer quando escolher o jogador.Alguém pode dizer se os contratos dos rookies sao totalmente garantidos?? Citar
Psicopinto Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Alguém pode dizer se os contratos dos rookies sao totalmente garantidos??O de 2 anos RFA tu tem preferência para reassinar, desde que cubra a maior oferta de salário feita.O de 3 anos é irrestrito, então o jogador fica livre para assinar por quem pagar mais ao final do terceiro ano. Citar
Amoba Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 O que acham de quem não colocar os rookies de segunda rodada no time tenham ao menos direito sobre eles? Seria interessante pra não ter uma segunda rodada só pra selecionar qualquer jogador e buscar um que possar se destacar temporada a dentro. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2015 Denunciar Postado 20 de Outubro 2015 Acho uma boa, teria um contrato por 3 temporadas reservadas sobre o mlk..Só não sei se o ideal seria dar prioridade pra quem quer manter os jogadores no time, ae depois voltaria quem quer apenas ficar cm "os direitos do jogador" Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.