Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Calma parede, liberar meu cap pra uma trade. 

Just kidding man!

Postado

Como o Sullinger foi trocado dropei o Allen que era IR dele

Postado

Saudações

Thabo dropado (em virtude da trade do Winslon - IR).

Abraços!

Postado

ELE ESTÁ DE VOLTA!
Austin, Texas.
096d44525978080.jpg
Depois de uma saída repentina da liga, o treinador Matheus está de volta a liga FManager. Dessa vez, em uma função diferente, será o Conselheiro da Equipe de Dallas. Conseguimos um breve contato com treinador por telefone, em que ele diz seus planos, o que exatamente irá exercer e sua mensagem aos treinadores da Liga.

E: Qual será sua função na equipe de Dallas?
M: Quando minha chega foi anunciada, rolou uma certa euforia entre os treinadores, mas eu venho aqui para aprender com um dos melhores treinadores e com um cara que conhece basquete. Não tenho nenhum papel na equipe. Vim receber dinheiro e aprender.

E: Os torcedores não ficarão satisfeitos com isso.
M: Acho que isso não interessa pra você, palhaço. Eu confio plenamente no trabalho do Leo e o que precisar poderá contar comigo, mas estou cansado de FANTASY. São números e mais números, opções e contatos com managers que eu preferia não fazer. São todos amigos.
O importante é ressaltar que eu não terei nenhum papel na construção, gerenciamento e draft na equipe. Mais pro futuro espero poder ingressar na equipe do treinador Temujin ao qual sou um grande admirador do trabalho, mas, por enquanto, não tenho interesse em co-gerenciar nenhuma franquia.

E: Para finalizar, como é ser considerado um dos melhores treinadores do fantasy? Obrigado pela entrevista e sucesso.
M: Levo com respeito e humildade, sabendo que sou realmente bom e que sou capaz de construir boas equipes, apenas não tenho mais interesse. Obrigado.

Postado

Título de Drama Queen do Psico está ameaçado. 

Postado

Alô

Add PF JaMychal Green

Beijos

Postado

Disponível para trocas:

Doug McDermott
Evan Turner
Corey Brewer (bom pra quem quer abrir CAP pra FA)
Faried
Monroe
Barnes (propostas ridículas serão desconsideradas).

Postado

peguei o Allen para IR do Winslow

Postado

Buenas

Dropado J. Henson, em virtude da trade de ontem.

Abraços!

Postado

Saudações 

Add J. Henson (no lugar do sullinger - IR). 

Abraços!

Postado

Sdds PR do chefinho @Psicopinto, acho que com ele de férias não vai rolar né.

Nossa senhora que derrota filha da mãe pro @SansaoXIII, 2 pontos. 

Cadê voce no grupo pra rolar um trash talk na semana.

Postado

Nossa senhora que derrota filha da mãe pro @SansaoXIII, 2 pontos. 

Buenas

Man, já tinha entregado os pontos, mas o Butler nem fez os dele. Parabéns pelo confronto, ainda que tivemos jogadores lesionados e trades, a disputa foi espetacular.

Abraços!

Postado
23 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Man, já tinha entregado os pontos, mas o Butler nem fez os dele. Parabéns pelo confronto, ainda que tivemos jogadores lesionados e trades, a disputa foi espetacular.

Abraços!

Tinha acabado de ver o jogo da NFL ai fui acompanhar, simplesmente foi nos segundos finais que você me passou, Cousins foi meter uma bola de três e sofreu a falta. O foda foi que o Butler não contribuiu.

Mas foi um confronto emocionantes demais hehe       

Postado
Em 10/01/2017 at 19:15, Ariel' disse:

Valentine na IR e adicionei o Jonathon Simmons.

Dropei o hômi.

Postado

Saudações

Elenco do Boêmios para a reta final da temporada 2016/2017:

PG

Resultado de imagem para kemba walkerResultado de imagem para mike conleyResultado de imagem para kris dunn timberwolves

PG/SG

Resultado de imagem para sean kilpatrickhttp://sidelinetoday.com/wp-content/uploads/2016/10/9590357-tyler-ulis-nba-preseason-utah-jazz-phoenix-suns-850x560.jpg

SG/SF

Resultado de imagem para gordon haywardResultado de imagem para evan fournierResultado de imagem para tyreke evansResultado de imagem para josh richardson

SF/PF

Resultado de imagem para robert covington

PF

Resultado de imagem para jon leuer detroit pistonsResultado de imagem para jared sullinger toronto

PF/C

Resultado de imagem para demarcus cousinsResultado de imagem para gorgui dieng wolves

Resultado de imagem para frank kaminsky charlotte hornetsResultado de imagem para john henson

Manager, Sansão:

Aula-Principiantes-Sans%C3%A3o-008.jpg

Graduação em psicologia esportiva pela UWSA (Universidade Wanderers of South America); mestrado em arremesso de argolas na garrafa; doutorado em domínio do garrafão (vinho, cachaça, o que for); pós-doutorado em cuba livre.

Abraços!

Postado

Espero reencontrar com esse time nos playoffs, meu time tá com sede de vingança haha

Postado
1 minuto atrás, Amoba disse:

Espero reencontrar com esse time nos playoffs, meu time tá com sede de vingança haha

Certeza que será um grande confronto... mas tu é meu fregues, sabe disso....hehehe

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...