leo_botafogo Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Amoba disse: Calma parede, liberar meu cap pra uma trade. Just kidding man! Citar
Ariel' Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Valentine na IR e adicionei o Jonathon Simmons. Citar
Ricardo Bernardo Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 #sewkofazumatrade Citar
Ricardo Bernardo Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Como o Sullinger foi trocado dropei o Allen que era IR dele Citar
SansaoXIII Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Saudações Thabo dropado (em virtude da trade do Winslon - IR). Abraços! Citar
MatheuB Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Citar ELE ESTÁ DE VOLTA!Austin, Texas.Depois de uma saída repentina da liga, o treinador Matheus está de volta a liga FManager. Dessa vez, em uma função diferente, será o Conselheiro da Equipe de Dallas. Conseguimos um breve contato com treinador por telefone, em que ele diz seus planos, o que exatamente irá exercer e sua mensagem aos treinadores da Liga.E: Qual será sua função na equipe de Dallas?M: Quando minha chega foi anunciada, rolou uma certa euforia entre os treinadores, mas eu venho aqui para aprender com um dos melhores treinadores e com um cara que conhece basquete. Não tenho nenhum papel na equipe. Vim receber dinheiro e aprender. E: Os torcedores não ficarão satisfeitos com isso.M: Acho que isso não interessa pra você, palhaço. Eu confio plenamente no trabalho do Leo e o que precisar poderá contar comigo, mas estou cansado de FANTASY. São números e mais números, opções e contatos com managers que eu preferia não fazer. São todos amigos. O importante é ressaltar que eu não terei nenhum papel na construção, gerenciamento e draft na equipe. Mais pro futuro espero poder ingressar na equipe do treinador Temujin ao qual sou um grande admirador do trabalho, mas, por enquanto, não tenho interesse em co-gerenciar nenhuma franquia.E: Para finalizar, como é ser considerado um dos melhores treinadores do fantasy? Obrigado pela entrevista e sucesso.M: Levo com respeito e humildade, sabendo que sou realmente bom e que sou capaz de construir boas equipes, apenas não tenho mais interesse. Obrigado. Citar
Temujin Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Título de Drama Queen do Psico está ameaçado. Citar
icarocosta1 Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 Alô Add PF JaMychal Green Beijos Citar
vulgoDon Postado 13 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 Disponível para trocas: Doug McDermott Evan Turner Corey Brewer (bom pra quem quer abrir CAP pra FA) Faried Monroe Barnes (propostas ridículas serão desconsideradas). Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 peguei o Allen para IR do Winslow Citar
Amoba Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 Jerian Grant voltou pra casa! Citar
SansaoXIII Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 Buenas Dropado J. Henson, em virtude da trade de ontem. Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Saudações Add J. Henson (no lugar do sullinger - IR). Abraços! Citar
Amoba Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Nossa senhora que derrota filha da mãe pro @SansaoXIII, 2 pontos. Citar
Huk Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Sdds PR do chefinho @Psicopinto, acho que com ele de férias não vai rolar né. 1 hora atrás, Amoba disse: Nossa senhora que derrota filha da mãe pro @SansaoXIII, 2 pontos. Cadê voce no grupo pra rolar um trash talk na semana. Citar
Amoba Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 @Huk prepare-se porque meu time tá mordido por ter perdido por tão pouco pro @SansaoXIII! Citar
SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Amoba disse: Nossa senhora que derrota filha da mãe pro @SansaoXIII, 2 pontos. Buenas Man, já tinha entregado os pontos, mas o Butler nem fez os dele. Parabéns pelo confronto, ainda que tivemos jogadores lesionados e trades, a disputa foi espetacular. Abraços! Citar
Amoba Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 23 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Man, já tinha entregado os pontos, mas o Butler nem fez os dele. Parabéns pelo confronto, ainda que tivemos jogadores lesionados e trades, a disputa foi espetacular. Abraços! Tinha acabado de ver o jogo da NFL ai fui acompanhar, simplesmente foi nos segundos finais que você me passou, Cousins foi meter uma bola de três e sofreu a falta. O foda foi que o Butler não contribuiu. Mas foi um confronto emocionantes demais hehe Citar
Ariel' Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Em 10/01/2017 at 19:15, Ariel' disse: Valentine na IR e adicionei o Jonathon Simmons. Dropei o hômi. Citar
acidfrehley Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Drop Patrick Patterson, Tor PF to WaiversAdd Michael Beasley, Mil SF from Free Agency to Bench Citar
SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Saudações Elenco do Boêmios para a reta final da temporada 2016/2017: PG PG/SG SG/SF SF/PF PF PF/C Manager, Sansão: Graduação em psicologia esportiva pela UWSA (Universidade Wanderers of South America); mestrado em arremesso de argolas na garrafa; doutorado em domínio do garrafão (vinho, cachaça, o que for); pós-doutorado em cuba livre. Abraços! Citar
Amoba Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Espero reencontrar com esse time nos playoffs, meu time tá com sede de vingança haha Citar
SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 1 minuto atrás, Amoba disse: Espero reencontrar com esse time nos playoffs, meu time tá com sede de vingança haha Certeza que será um grande confronto... mas tu é meu fregues, sabe disso....hehehe Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.