Psicopinto Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 (editado) Power Rankings - 21/11/2016 Editado 23 de Novembro 2016 por Psicopinto Citar
Ariel' Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Esses tons de rosa para os últimos colocados deixa muito difícil de acompanhar a evolução, hahaha. Bom trabalho Psico, PR por posição ficou daora. Citar
Psicopinto Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 1 minuto atrás, Ariel' disse: Esses tons de rosa para os últimos colocados deixa muito difícil de acompanhar a evolução, hahaha. Bom trabalho Psico, PR por posição ficou daora. Beleza, vou tentar achar um esquema de cores mais contrastante. É complicado pq são 18 times, 18 cores... :) Valeu. Sempre que der um tempinho, vou tentar incrementar a análise. Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 semana passada perdi por 4 pontos e essa por 3 que foda de uma campanha 1-3 podia estar 3-1 é muita zika kkkkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 @Sewko e @acidfrehley MP Citar
Temujin Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Eleoven na minha frente, a que ponto chegamos. Citar
icarocosta1 Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Fala, galera Drop: C Spencer Hawes ADD: PF John Henson Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 @dan99 não escalou hoje Citar
Vitor-17 Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Tô aberto à negociações por Bogut ou Mozgov, Hill, Carroll. Citar
leo_botafogo Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 add Johnson e dropei o grant Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 BERN dropped Jonathon Simmons, SA to WBERN added Tony Allen, Mem from FA to BE Citar
Psicopinto Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Agora, Ricardo Bernardo disse: BERN dropped Jonathon Simmons, SA to WBERN added Tony Allen, Mem from FA to BE Leu a PM aquela? Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 7 minutos atrás, Psicopinto disse: Leu a PM aquela? Respondida Citar
Huk Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Add: SpeightsDrop: Dedmon Citar
Temujin Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 @dan99 e @EsRibeiro® se puderem deem um confere nas escalações dessa semana, teve dia sem jogador chave escalado. Se sentirem que o tempo vai apertar no curto prazo já deixem o time pronto para as próximas semanas para não melar os confrontos. Citar
dan99 Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Já escalei, consegui arrumar o computador aqui. Uma pena é que agora sai bem atrás no confronto, mas foi erro totalmente meu. Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 14 minutos atrás, dan99 disse: Já escalei, consegui arrumar o computador aqui. Uma pena é que agora sai bem atrás no confronto, mas foi erro totalmente meu. da pra você virar mano 2 dias com time completo e seu time titular é top Citar
Psicopinto Postado 23 de Novembro 2016 Denunciar Postado 23 de Novembro 2016 Havia um erro grotesco no último power ranking que liberei. A lista continuava com o dados da semana anterior. Enquanto o gráfico estava atualizado para a semana atual. Agora foi corrigido. Citar
Ariel' Postado 23 de Novembro 2016 Denunciar Postado 23 de Novembro 2016 Semana que meu time jogou o melhor basquete da temporada eu enfrentei o favorito ao título. Aí é foda. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Dropei o Stephenson, e com isso também o Harrell que tava no lugar dele(IR) Citar
Ariel' Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Fui analisar minhas trocas na história do fantasy pra ver se eu ando fazendo muita merda. 2015.10.28: Wade <-> Parsons. Na época devia fazer sentido, sério, hahaha, mas depois o vidro já rodou na liga. 2015.11.06: Monta Ellis, Parsons e Pachulia <-> JJ Barea e Julius Randle. Lembro que dei a vida pro GM pra conseguir o Randle. Na época o Barea não era um lixo completo e o Ellis jogava um basquete decente até. Acabou que o Randle virou um mito, como eu já previa e por isso entreguei tanto na troca. 2015.11.27: Ezeli <-> 2nd round 16/17 (3 Pointers). 2015.12.27: Pekovic, Brook Lopez <-> Ricky Rubio e Evan Turner. Pekovic jogava nada e tinha contrato gigante. Lopez jogava - e ainda joga -, mas tem contrato grande. Evan Turner trazia de tudo um pouco e eu queria formar um time em volta do Rubio, até notar que ele se machucava demais e não dava pra colocar fé nele. 2016.08.05: Rubio, Aldridge <-> Teague, Tyreke Evans, DeAndre Bembry, 2nd round 17/18 e 1st round 18/19, ambas do Amoba Kings. Abri mão do Rubio e o Sansão veio com um pacote de olho no futuro que encheu os olhos. Coloquei a rapaziada pra rodar mesmo. Talvez eu me arrependa, vamos ver o que essas trocas viram. Jeff Teague vale mais que o Rubio e eu consegui Horford pro lugar do Aldridge na FA. Fair trade. 2016.08.09: JJ Barea, Trey Lyles <-> Tyler Ulis, 1st e 2nd round de 18/19 do Boêmios. Valeu, valeu. Projeto futuro sem dar quase nada. 2016.08.09: Tyreke Evans <-> Mason Plumlee. Na mosca. O pivô virou o mitinho no Blazers. 2016.09.01: Jae Crowder <-> Thaddeus Young. Peguei o Crowder na FA depois de me frustar com os valores do Durant e já mandei embora pra pegar um jogador mais novo e mais promissor. Com Crowder tendo problemas de lesões e Young titular e produzindo [razoavelmente] bem no Pacers, creio que foi outra troca acertada. De todos os caras que saíram do time o único que tenho alguma saudade é o LaMarcus Aldridge, mas vendo o Horford jogando muito ao lado de Randle no garrafão me faz esquecer um pouco o cara. Citar
dan99 Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 8 horas atrás, Ariel' disse: De todos os caras que saíram do time o único que tenho alguma saudade é o LaMarcus Aldridge, mas vendo o Horford jogando muito ao lado de Randle no garrafão me faz esquecer um pouco o cara. Ficou massa, depois vou tentar fazer uma análise sobre minhas trocas. E essas mudanças de posições foram sensacionais, Booker virou SG/SF e Durant virou SF/PF, vai melhorar meu time no garrafão. Citar
SansaoXIII Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Saudações Boa analise, infelizmente não farei a respeito do meu time por absoluta falta de tempo. Abraços! Citar
Temujin Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 22 horas atrás, Ariel' disse: 2015.12.27: Pekovic, Brook Lopez <-> Ricky Rubio e Evan Turner. Pekovic jogava nada e tinha contrato gigante. Lopez jogava - e ainda joga -, mas tem contrato grande. Evan Turner trazia de tudo um pouco e eu queria formar um time em volta do Rubio, até notar que ele se machucava demais e não dava pra colocar fé nele. Tô amarrado com o multa do Pekovic até ano que vem, obrigado por essa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.