Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Power Rankings - 14/11/2016

Sem muita surpresa. Oq mais salta aos olhos é que Amoba e Caio trocaram de posições depois da troca tripla.

Uai7Zln.png

Editado por Psicopinto
Postado

Meu time está até bem, vamos ver depois da troca o que vai acontecer. E o Denver podia mandar o Faried para outro time, Jokic e ele iam aumentar muito a produção, seguindo em diferente times. 

Agora só preciso que o @vulgoDon aceite a trade né, já perdi o Gasol pra hoje :/

Postado
Em 13/11/2016 at 09:44, Ariel' disse:

Ficou muito massa mesmo, uma troca dessa merecia uma análise assim hahahaha. Agora imagino o Sansão lendo isso e balançando a cabeça negativamente. 

Já é o terceiro do Psico que não chego nem entre os cinco, só falta o Gustavo me rebaixar também essa semana hahahaha

Postado
39 minutos atrás, Temujin disse:

Já é o terceiro do Psico que não chego nem entre os cinco, só falta o Gustavo me rebaixar também essa semana hahahaha

Don't shoot the messenger.

Postado

Fui pra 9o nesse do Psico, caí uma. A partir do momento que o Parsons começar a ter ritmo, minha grade ali vai subir, ele deve tar afundando bem o time hahaha

Postado

E eu saltei várias posições essa semana

Principalmente por conta do aburdo que foi meu %FG essa semana...

Aliás, meu time tá mt bom no que já era esperado..

Segundo melhor FG e Rebotes da Liga, melhor quantidade de tocos da liga...

Postado

Analise de Números da Liga

Bom como estava com tempo decidi organizar os números da liga, fiz uma tabela com os números e a media de cada quesito e um gráfico de cada 1 deles:

TABELA.jpg

3PM.jpg

ASSIT.jpg

BLK.jpg

PONTOS.jpg

Rebotes.jpg

STEAL.jpg

TO.jpg

FG.jpg

FT.jpg

Postado

Buenas

Apenas registrando: A. Goddwin foi dropado semana passada em decorrencia de trade (estava no lugar do MCW -IR).

Abraços!

Postado

Adicionei o Hardaway Jr para o Middleton no IR.

Postado

To num pique frenético no trampo. O que consegui fazer pra não ficar paradão foi dar um update geral no Trading Block. 

Se alguém animar alguma negociação com o base no que tá lá, manda PM. 

Postado

Dropei o Caboclo e add o Kilpatrick

Postado

Dropei Solomon Hill e adicionei PJ Tucker. 

Postado

To sem computador e ta meio ruim pra acessar o fórum e o fantasy nos últimos dias.

Adicionei o Hernangomez do NYK no lugar do David Lee(Não sei quem é mais inútil)

Postado
1 minuto atrás, Ariel' disse:

Trouxe o Al Horford de volta da IR e dropei o DeAndre Bembry.

Buenas

Hehehe.... não pode.

Vc deve dropar quem vc add no IR do Horford.

Abraços!

Postado

Vou corrigir o movimento, então. Mas sugiro mudança nessa regra. Qual a justificativa pra ela existir? É a mesma coisa que eu tivesse dropado o Bembry e adicionado o Zeller anteriormente. Vou pagar multas e salários igual. É por causa do jogador a mais no plantel? Se ele tá na IR, nem joga. Na prática não faz diferença e tá engessando o time, é um movimento realmente de tapa buraco e se o jogador virar alguma você se deu mal porque vai precisar dropar, trazer o outro da IR, pegar na waiver dando alguém do seu time - que é a mesma coisa que eu tô fazendo agora só que com um passo a menos.

Postado

A justificativa pra ela existir é tu não ter um slot extra pra testar jogador...

Se apostava tanto nele, podia ter pego invés de IR, já no lugar do jogador que tu queria dropar...

Substituto é substituto, e isso já foi bem discutido no ano passado também...

Postado

Dropei o Moore e adicionei o stauskas

Postado

Dropei o Casspi e peguei o Alan Williams

Postado

Bem pegado, ele já tinha jogado mt bem na pré-temporada, sempre mt bom em rebotes, se tiver minutos tem tudo pra ajudar bastante!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...