Psicopinto Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 (editado) Power Rankings - 14/11/2016 Sem muita surpresa. Oq mais salta aos olhos é que Amoba e Caio trocaram de posições depois da troca tripla. Editado 14 de Novembro 2016 por Psicopinto Citar
Amoba Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Meu time está até bem, vamos ver depois da troca o que vai acontecer. E o Denver podia mandar o Faried para outro time, Jokic e ele iam aumentar muito a produção, seguindo em diferente times. Agora só preciso que o @vulgoDon aceite a trade né, já perdi o Gasol pra hoje :/ Citar
Temujin Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Em 13/11/2016 at 09:44, Ariel' disse: Ficou muito massa mesmo, uma troca dessa merecia uma análise assim hahahaha. Agora imagino o Sansão lendo isso e balançando a cabeça negativamente. Já é o terceiro do Psico que não chego nem entre os cinco, só falta o Gustavo me rebaixar também essa semana hahahaha Citar
Psicopinto Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 39 minutos atrás, Temujin disse: Já é o terceiro do Psico que não chego nem entre os cinco, só falta o Gustavo me rebaixar também essa semana hahahaha Don't shoot the messenger. Citar
Huk Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Fui pra 9o nesse do Psico, caí uma. A partir do momento que o Parsons começar a ter ritmo, minha grade ali vai subir, ele deve tar afundando bem o time hahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 E eu saltei várias posições essa semana Principalmente por conta do aburdo que foi meu %FG essa semana... Aliás, meu time tá mt bom no que já era esperado.. Segundo melhor FG e Rebotes da Liga, melhor quantidade de tocos da liga... Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Analise de Números da Liga Bom como estava com tempo decidi organizar os números da liga, fiz uma tabela com os números e a media de cada quesito e um gráfico de cada 1 deles: Citar
Ariel' Postado 15 de Novembro 2016 Denunciar Postado 15 de Novembro 2016 Dropei o Damian Jones e adicionei o Vince Carter. Citar
SansaoXIII Postado 15 de Novembro 2016 Denunciar Postado 15 de Novembro 2016 Buenas Apenas registrando: A. Goddwin foi dropado semana passada em decorrencia de trade (estava no lugar do MCW -IR). Abraços! Citar
vulgoDon Postado 16 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Adicionei o Hardaway Jr para o Middleton no IR. Citar
Huk Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Add: Marco BelinelliDrop: Timothe Luwawu Citar
acidfrehley Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 To num pique frenético no trampo. O que consegui fazer pra não ficar paradão foi dar um update geral no Trading Block. Se alguém animar alguma negociação com o base no que tá lá, manda PM. Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Nov 174:38 AM BERN dropped T.J. McConnell, Phi to WBERN added Langston Galloway, Nor from W to BE Citar
acidfrehley Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Aminu pro Ir e add G. Henderson Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Dropei o Caboclo e add o Kilpatrick Citar
Temujin Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Dropei Solomon Hill e adicionei PJ Tucker. Citar
dan99 Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 To sem computador e ta meio ruim pra acessar o fórum e o fantasy nos últimos dias. Adicionei o Hernangomez do NYK no lugar do David Lee(Não sei quem é mais inútil) Citar
Ariel' Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Trouxe o Al Horford de volta da IR e dropei o DeAndre Bembry. Citar
SansaoXIII Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 1 minuto atrás, Ariel' disse: Trouxe o Al Horford de volta da IR e dropei o DeAndre Bembry. Buenas Hehehe.... não pode. Vc deve dropar quem vc add no IR do Horford. Abraços! Citar
Ariel' Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Vou corrigir o movimento, então. Mas sugiro mudança nessa regra. Qual a justificativa pra ela existir? É a mesma coisa que eu tivesse dropado o Bembry e adicionado o Zeller anteriormente. Vou pagar multas e salários igual. É por causa do jogador a mais no plantel? Se ele tá na IR, nem joga. Na prática não faz diferença e tá engessando o time, é um movimento realmente de tapa buraco e se o jogador virar alguma você se deu mal porque vai precisar dropar, trazer o outro da IR, pegar na waiver dando alguém do seu time - que é a mesma coisa que eu tô fazendo agora só que com um passo a menos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 A justificativa pra ela existir é tu não ter um slot extra pra testar jogador... Se apostava tanto nele, podia ter pego invés de IR, já no lugar do jogador que tu queria dropar... Substituto é substituto, e isso já foi bem discutido no ano passado também... Citar
leo_botafogo Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Dropei o Moore e adicionei o stauskas Citar
Sewko Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Dropei o Casspi e peguei o Alan Williams Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Bem pegado, ele já tinha jogado mt bem na pré-temporada, sempre mt bom em rebotes, se tiver minutos tem tudo pra ajudar bastante!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.