Amoba Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 Buenas Bem-vindo @icarocosta1 Abraços Citar
C_A. Rod Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 se abrir uma vaga no fantasy futuramente, gostaria de participar :) Citar
Psicopinto Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 6 minutos atrás, C_A. Rod disse: se abrir uma vaga no fantasy futuramente, gostaria de participar :) Olá, a partir de agora está na fila. Citar
icarocosta1 Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 Opa! Tamo por aí, posso assumir! Como proceder? Citar
Psicopinto Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 Agora, icarocosta1 disse: Opa! Tamo por aí, posso assumir! Como proceder? Opa, Precisamos do teu e-mail para te colocar como owner do time no site da ESPN. Bem-vindo. Citar
SansaoXIII Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 23 minutos atrás, icarocosta1 disse: Opa! Tamo por aí, posso assumir! Como proceder? Buenas Manda o e-mail para o chefe Psico, e depois uma mp pra mim. Já tenho uma proposta que vai lhe trazer retorno imediato. No aguardo, abraços! Citar
icarocosta1 Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 59 minutos atrás, Psicopinto disse: Opa, Precisamos do teu e-mail para te colocar como owner do time no site da ESPN. Bem-vindo. [email protected] Valeu!! Espero não decepcionar. Citar
Psicopinto Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 19 minutos atrás, icarocosta1 disse: [email protected] Valeu!! Espero não decepcionar. Alguém adiciona ele como owner lá? Estou no celular. Citar
icarocosta1 Postado 1 de Novembro 2016 Denunciar Postado 1 de Novembro 2016 Fala galera, vou adicionar o Spencer Hawes ao meu elenco! Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Novembro 2016 Denunciar Postado 1 de Novembro 2016 (editado) Rapeize !!!! Seguinte, a ordem de waive ia ser mantida de temporada para temporada, certo? Na passada eu terminei em 2o na lista e nessa eu estou em 7o. O que aconteceu? Tem como ajustar? --------- Festus Ezeli e R. Jackson no IR. Por enquanto peguei o Isaiah Canaan. Editado 1 de Novembro 2016 por EsRibeiro® Citar
Ariel' Postado 2 de Novembro 2016 Denunciar Postado 2 de Novembro 2016 Coloquei o LeVert na IR e trouxe o Tony Snell. Citar
dan99 Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Ta difícil a vida sem garrafão. Citar
Ricardo Bernardo Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 drop: Trey Burke add: T.J. McConnell Citar
SansaoXIII Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Saudações Boemios news: MCW - IR Add: Isaiah Whitehead Abraços! Citar
Psicopinto Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 (editado) 21 minutos atrás, SansaoXIII disse: Add: Isaiah Whitehead Ele não é do time do @Gustavo M.? Está naquela regra de rookie reserva. Editado 3 de Novembro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Agora, Psicopinto disse: Ele não é do time do @Gustavo M.? Buenas Não consta da planilha nem no site da ESPN (inclusive já add no próprio site). Citar
Psicopinto Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 (editado) 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Não consta da planilha nem no site da ESPN (inclusive já add no próprio site). No site ele não vai constar. Pois este esquema é só interno da nossa liga. Na planilha, ao menos na paralela que eu tenho aqui, ele consta como jogador do New York Trash Talkers, ocupando 1 dos slots de jogadores "Extra". Só se o Gustamo resolveu dropar ele. Oq não faz sentido, pois o CAP Hit dele é mínimo para o Gustavo. SG Isaiah Whitehead $ 1.985.774 $ 3.906.843 $ 0 RFA Editado 3 de Novembro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Buenas Sim, consta, está mais abaixo na planilha... vou dropá-lo no site... Boa chefe, valeu! Citar
Psicopinto Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 1 minuto atrás, SansaoXIII disse: Buenas Sim, consta, está mais abaixo na planilha... vou dropá-lo no site... Boa chefe, valeu! É sempre importante procurar pelo jogador na aba "Lista Jogadores". Na coluna B tem o nome do time que o jogador está. Se estiver em branco, pode pegar como FA. Citar
Ricardo Bernardo Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Galera uma duvida: Se estou com um jogador para cobrir uma IR tenho que ficar com ele até o da IR voltar, ou posso dropar e pegar outro? Citar
Psicopinto Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Agora, Ricardo Bernardo disse: Galera uma duvida: Se estou com um jogador para cobrir uma IR tenho que ficar com ele até o da IR voltar, ou posso dropar e pegar outro? Acho que isso foi discutido algumas páginas atrás. O Gustavo deu uma explicação boa. Citar
Ricardo Bernardo Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Em 25/10/2016 at 14:51, Gustavo M. disse: É isso? Acho que não. Qualquer jogador que esteja "Out" na ESPN pode ir pra IR, mas não tem o desconto no salário. Lesões sérias, além de ir pra IR, descontam 80%. aqui a explicação não fala nada no sentido da minha duvida Citar
Psicopinto Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 34 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: aqui a explicação não fala nada no sentido da minha duvida Nas regras da liga não diz nada que não pode dropar. Eu lembro da gente ter discutido algo de que se dropou, não pode mais pegar na FA. Mas não tem nada escrito mas regras, então acho que não foi adiante isso. Citar
SansaoXIII Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 3 minutos atrás, Psicopinto disse: Nas regras da liga não diz nada que não pode dropar. Eu lembro da gente ter discutido algo de que se dropou, não pode mais pegar na FA. Mas não tem nada escrito mas regras, então acho que não foi adiante isso. Saudações Não vejo nenhum problema. Machucou o Manoel, eu pego o Joaquim, mas amanha resolvo pegar o Antonio no lugar do Joaquim, se o Manoel continua no IR, por mim tranquilo. Citar
Psicopinto Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Agora, SansaoXIII disse: Não vejo nenhum problema. Machucou o Manoel, eu pego o Joaquim, mas amanha resolvo pegar o Antonio no lugar do Joaquim, se o Manoel continua no IR, por mim tranquilo. Muito português num time só. Vai dar merda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.