Psicopinto Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 (editado) Pessoal, só relembrando que o IR com direito a substituto é para casos de lesões sérias, de meses parado. Então quem não tem slot e CAP sobrando no time, seu jogador está lesionado mas não é nada muito sério, não tem direito a substituir IR. No caso do @dan99 ele tem 1 slot sobrando ainda. Contudo, não há CAP para pegar ninguém no waiver. Se a lesão do Noel fosse mais séria (espera-se que ele fique de 3 a 5 semanas parado apenas), poderíamos colocar ele no protocolo de lesão. Oq descontaria o salário em 80% e teria CAP. Mas este não é o caso. Editado 25 de Outubro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 (editado) Saudações Finalmente começa a temporada. De cara, enfrento o Eleven... Abraços e uma ótima temporada a todos! Editado 25 de Outubro 2016 por SansaoXIII Citar
acidfrehley Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 Pô, eu fiz umas movimentações de IR ontem pelo celular, não tinha lido estes posts no forum. Agora fiquei na dúvida se fiz merda. Citar
Psicopinto Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 26 minutos atrás, acidfrehley disse: Pô, eu fiz umas movimentações de IR ontem pelo celular, não tinha lido estes posts no forum. Agora fiquei na dúvida se fiz merda. Oq tu fez? Citar
dan99 Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 Ok então, dropei o Derrick Williams já. Citar
Gustavo M. Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 6 horas atrás, Psicopinto disse: Pessoal, só relembrando que o IR com direito a substituto é para casos de lesões sérias, de meses parado. Então quem não tem slot e CAP sobrando no time, seu jogador está lesionado mas não é nada muito sério, não tem direito a substituir IR. No caso do @dan99 ele tem 1 slot sobrando ainda. Contudo, não há CAP para pegar ninguém no waiver. Se a lesão do Noel fosse mais séria (espera-se que ele fique de 3 a 5 semanas parado apenas), poderíamos colocar ele no protocolo de lesão. Oq descontaria o salário em 80% e teria CAP. Mas este não é o caso. É isso? Acho que não. Qualquer jogador que esteja "Out" na ESPN pode ir pra IR, mas não tem o desconto no salário. Lesões sérias, além de ir pra IR, descontam 80%. Citar
Psicopinto Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 Agora, Gustavo M. disse: É isso? Acho que não. Qualquer jogador que esteja "Out" na ESPN pode ir pra IR, mas não tem o desconto no salário. Lesões sérias, além de ir pra IR, descontam 80%. Re-li e concordo que ficou confuso. Tua explicação foi muito melhor. Citar
Temujin Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 Dropei Snell e peguei Ginobili. Citar
dan99 Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Dropei Raulzinho e peguei o Derrick Williams again. Citar
Psicopinto Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 11 horas atrás, Temujin disse: Dropei Snell e peguei Ginobili. Na planilha que eu tenho, o Ginobili está no time do Léo. E ela estava atualizada com os rosters da semana passada para fazer os power rankings. Perdi algo? Citar
leo_botafogo Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 32 minutos atrás, Psicopinto disse: Na planilha que eu tenho, o Ginobili está no time do Léo. E ela estava atualizada com os rosters da semana passada para fazer os power rankings. Perdi algo? Dropei na semana passada, avisei ate no forum acho. Peguei o moore pro lugar. Só uma duvida, peguei um jogador pra substituir o lesionado, posso dropar esse jogador que peguei e pegar outro? Citar
Psicopinto Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 1 minuto atrás, leo_botafogo disse: Só uma duvida, peguei um jogador pra substituir o lesionado, posso dropar esse jogador que peguei e pegar outro? Sim. Citar
Psicopinto Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 (editado) @Sewko e @acidfrehley Ambos pegaram jogadores FA e não avisaram. Precisamos manter as planilhas atualizadas, e para isso é importante que todo GM avise os movimentos que faz no seu roster. Editado 26 de Outubro 2016 por Psicopinto Citar
Ricardo Bernardo Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 coloquei o Sullinger na IR e estou pegando o Jonathon Simmons Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Posso pegar um jogador pra vaga do Satoransky enqto ele não é disponibilizado no fantasy? Citar
Psicopinto Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Posso pegar um jogador pra vaga do Satoransky enqto ele não é disponibilizado no fantasy? Por mim tudo bem. Citar
Huk Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Vou adicionar o PF Patrick Patterson, do Toronto. Não vou dropar ninguem. Citar
dan99 Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Que começo do meu time, com direito a TD do LBJ e Joe Johnson fazendo 29 pontos com 75% de FG. Citar
acidfrehley Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Eu havia mandado Alec Burks e Danny Green para o IR e adicionado Gerald Green e Austin Rivers. Citar
Vitor-17 Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 Vou adicionar o Justin Hamilton (C) dos Nets. Citar
vulgoDon Postado 27 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 Gasol+Lin disponíveis pra troca. Só negocio os 2 juntos. Aceito SOMENTE SGs e C's. Não troco 2 jogadores por 1, portanto a sua proposta deve envolver pelo menos 2 jogadores. ABRAÇOS. Citar
MatheuB Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 23 horas atrás, dan99 disse: Que começo do meu time, com direito a TD do LBJ e Joe Johnson fazendo 29 pontos com 75% de FG. Limpa suas mensagens pf, amigo. Citar
dan99 Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 (editado) 1 hora atrás, MatheuB disse: Limpa suas mensagens pf, amigo. Pronto. Já estou com dúvidas na escalação, com esse tanto de PG/SG no time. Editado 27 de Outubro 2016 por dan99 Citar
Amoba Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 kng dropped Kevin Martin, SA to Wkng added Thabo Sefolosha, Atl from FA to BE Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.