Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, só relembrando que o IR com direito a substituto é para casos de lesões sérias, de meses parado. Então quem não tem slot e CAP sobrando no time, seu jogador está lesionado mas não é nada muito sério, não tem direito a substituir IR.

No caso do @dan99 ele tem 1 slot sobrando ainda. Contudo, não há CAP para pegar ninguém no waiver. Se a lesão do Noel fosse mais séria (espera-se que ele fique de 3 a 5 semanas parado apenas), poderíamos colocar ele no protocolo de lesão. Oq descontaria o salário em 80% e teria CAP. Mas este não é o caso.

Editado por Psicopinto
Postado (editado)

Saudações

Finalmente começa a temporada. De cara, enfrento o Eleven...

Abraços e uma ótima temporada a todos!

Editado por SansaoXIII
Postado

Pô, eu fiz umas movimentações de IR ontem pelo celular, não tinha lido estes posts no forum. Agora fiquei na dúvida se fiz merda.

Postado
26 minutos atrás, acidfrehley disse:

Pô, eu fiz umas movimentações de IR ontem pelo celular, não tinha lido estes posts no forum. Agora fiquei na dúvida se fiz merda.

Oq tu fez?

Postado
6 horas atrás, Psicopinto disse:

Pessoal, só relembrando que o IR com direito a substituto é para casos de lesões sérias, de meses parado. Então quem não tem slot e CAP sobrando no time, seu jogador está lesionado mas não é nada muito sério, não tem direito a substituir IR.

No caso do @dan99 ele tem 1 slot sobrando ainda. Contudo, não há CAP para pegar ninguém no waiver. Se a lesão do Noel fosse mais séria (espera-se que ele fique de 3 a 5 semanas parado apenas), poderíamos colocar ele no protocolo de lesão. Oq descontaria o salário em 80% e teria CAP. Mas este não é o caso.

É isso? Acho que não. Qualquer jogador que esteja "Out" na ESPN pode ir pra IR, mas não tem o desconto no salário. Lesões sérias, além de ir pra IR, descontam 80%.

Postado
Agora, Gustavo M. disse:

É isso? Acho que não. Qualquer jogador que esteja "Out" na ESPN pode ir pra IR, mas não tem o desconto no salário. Lesões sérias, além de ir pra IR, descontam 80%.

Re-li e concordo que ficou confuso. Tua explicação foi muito melhor.

Postado

Dropei Snell e peguei Ginobili. 

Postado

Dropei Raulzinho e peguei o Derrick Williams again.

Postado
11 horas atrás, Temujin disse:

Dropei Snell e peguei Ginobili. 

Na planilha que eu tenho, o Ginobili está no time do Léo. E ela estava atualizada com os rosters da semana passada para fazer os power rankings. Perdi algo?

Postado
32 minutos atrás, Psicopinto disse:

Na planilha que eu tenho, o Ginobili está no time do Léo. E ela estava atualizada com os rosters da semana passada para fazer os power rankings. Perdi algo?

Dropei na semana passada, avisei ate no forum acho. Peguei o moore pro lugar.

Só uma duvida, peguei um jogador pra substituir o lesionado, posso dropar esse jogador que peguei e pegar outro?

Postado
1 minuto atrás, leo_botafogo disse:

Só uma duvida, peguei um jogador pra substituir o lesionado, posso dropar esse jogador que peguei e pegar outro?

Sim.

Postado (editado)

@Sewko e @acidfrehley

Ambos pegaram jogadores FA e não avisaram. Precisamos manter as planilhas atualizadas, e para isso é importante que todo GM avise os movimentos que faz no seu roster.

Editado por Psicopinto
Postado

coloquei o Sullinger na IR e estou pegando o Jonathon Simmons

Postado

Posso pegar um jogador pra vaga do Satoransky enqto ele não é disponibilizado no fantasy?

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Posso pegar um jogador pra vaga do Satoransky enqto ele não é disponibilizado no fantasy?

Por mim tudo bem.

Postado

Vou adicionar o PF Patrick Patterson, do Toronto. Não vou dropar ninguem.

Postado

Que começo do meu time, com direito a TD do LBJ e Joe Johnson fazendo 29 pontos com 75% de FG.

Postado

Vou adicionar o Justin Hamilton (C) dos Nets.

Postado

Gasol+Lin disponíveis pra troca.

Só negocio os 2 juntos.
Aceito SOMENTE SGs e C's.
Não troco 2 jogadores por 1, portanto a sua proposta deve envolver pelo menos 2 jogadores.

ABRAÇOS.

Postado
23 horas atrás, dan99 disse:

Que começo do meu time, com direito a TD do LBJ e Joe Johnson fazendo 29 pontos com 75% de FG.

Limpa suas mensagens pf, amigo.

Postado (editado)
1 hora atrás, MatheuB disse:

Limpa suas mensagens pf, amigo.

Pronto.

Já estou com dúvidas na escalação, com esse tanto de PG/SG no time.

Editado por dan99

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...