Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 minutos atrás, Huk disse:

Tem diferença entre campanha contra e dar a sua opinião de porque você acha que a trade não é justa.

Acho que assim como quem faz a trade tem todo o direito de explanar pra galera o porque fez e o que está pensando na hora, os outros GMs tem direito de dizer o porque acha injusta.

Aliás, corrigindo, não concordo!

Os managers colocam pq fizeram a trade pq foi decidido aqui. Se cada manager for opinar contrariamente redunda em campanha contra.

E houve situações que extrapolaram, vc sabe disso. E me refiro ao futuro man...

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado
Em 21/10/2016 at 17:41, Amoba disse:

Sigam a explicação para que no futuro não dê merda pra mim. 

Tinha colocado o Midleton e o Mahnimi no IR, e adicionei o Lee e o Nenê respectivamente no lugar desses dois. Agora pouco adicionei o Henderson e o Exum na vaga desses (Lee e Nenê respectivamente). Sendo assim, quando o Middleton voltasse eu teria que dropar o Henderson e quando o Mahnimi voltasse eu teria que dropar o Exum. 

Porém vou inverter a ordem, quando o Mahnimi voltar eu dropo o Henderson e quando o Middleton voltar eu dropo o Exum. LOUCURA! hahaha

Pelo oq lembro, jogador para substituir quem está no IR não pode ser usado numa rotação de waiver. Isso foi discutido ano passado se não me engano.

E o caso do Exum, como ficou?

Postado

Bom, vou falar aqui o que já falei lá. Sou totalmente a favor de dar opinião e mostrar seus argumentos do porque de uma trade ser vetada. Principalmente os comissários, que tem o papel de manter a Liga saudável e equilibrada pra todos.

Como disse no grupo, em todos os fóruns que vejo, NUNCA vi uma liga em que vetos são feitos por maioria e não pelos comissários, justamente pq isso poe em jogo interesses pessoais. Mas fomos NÓS QUE ESCOLHEMOS ISSO. Ninguém forçou nenhuma regra a ninguém aqui. Já que escolheram por ser assim, que aceitem as consequências e não fiquem reclamando quando sua trade for vetada. Mas como um dos comissários, eu me sinto no dever de alertar a Liga quando vejo um time já muito mais forte que os outros, ficar mais forte ainda por conta de uma trade que não vai trazer quase nada pro outro envolvido. Não é esse o objetivo da Liga. 

Outra coisa, NINGUÉM chamou o Matheus de burro em nenhum momento. Tudo que foi falado, foi sobre a troca. Nunca vi ninguém aqui desrespeitando outro usuário, por isso nossa liga tá aí de pé com os mesmos membros a 4 anos. Falei com o Matheus, e se ele quiser sair,  é a decisão dele. Mas não rolou nenhuma ofensa nem desrespeito à ele. 

Postado
1 minuto atrás, Gustavo M. disse:

Outra coisa, NINGUÉM chamou o Matheus de burro em nenhum momento.

Palavras não precisam ser explicitamente escritas para dar o recado.

Postado
7 minutos atrás, Psicopinto disse:

Ah Psico, mas tudo tem limite também né. Vai virar liga do politicamente correto agora.

Todos, se não todos pelo menos a grande maioria, sempre fica de zoação com o outro. Falando que uma trade foi bosta, que um drop foi nada a ver, que uma escalaçao foi idiota. Mesmo que as vezes nao seja, mas só pela corneta. Só por zoar mesmo. Aí o cara ficar brabo porque foi dito pra ele que ele fez uma trade bosta, sair do grupo e mudar o nome do time para "Sem Owner" sem ele ser diretamente alvejado de agressoes (agressões, nao zoaçoes/brincadeiras), é forçar um pouco a barra.

Postado
18 minutos atrás, Psicopinto disse:

Discordo. Por uma conversa, você pode acabar sendo persuadido pelos argumentos do outro pelo jeito que é falado, estando eles certos ou não. E eu pelo menos, tenho certeza que foi o que aconteceu. Isso não faz dele burro. 

Postado

To com o Psico em todos os pontos. 

E cuidado pra não levarem o fantasy mais a sério do que ele realmente precisa ser. O dia que isso aqui parar de ser um passatempo pra dar uma aliviada na nossa vida que já é deveras estressante, é hora de parar. Assim como nosso amigo Matheus fez. 

Mais relax pra vcs, galere. 

Postado
11 minutos atrás, Huk disse:

Ah Psico, mas tudo tem limite também né. Vai virar liga do politicamente correto agora.

Todos, se não todos pelo menos a grande maioria, sempre fica de zoação com o outro. Falando que uma trade foi bosta, que um drop foi nada a ver, que uma escalaçao foi idiota. Mesmo que as vezes nao seja, mas só pela corneta. Só por zoar mesmo. Aí o cara ficar brabo porque foi dito pra ele que ele fez uma trade bosta, sair do grupo e mudar o nome do time para "Sem Owner" sem ele ser diretamente alvejado de agressoes (agressões, nao zoaçoes/brincadeiras), é forçar um pouco a barra.

Tem gente que leva na boa. Tem gente que não leva. No fim, oq aconteceu é que perdemos um GM a 4 dias do início da temporada.

2 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Discordo. Por uma conversa, você pode acabar sendo persuadido pelos argumentos do outro pelo jeito que é falado, estando eles certos ou não. E eu pelo menos, tenho certeza que foi o que aconteceu. Isso não faz dele burro. 

Óbvio que não faz. Possivelmente ele sabia que estava dando mais do que recebendo. Contudo, foi escolha dele perder agora para ganhar no futuro. Convenhamos que os 2 RFA do Crowder não são ruins. Tu mesmo fez exatamente isso na troca do KD comigo ano passado.

Ainda assim achei desbalanceada? Achei. Mas praticamente toda trade é se tu for analisar apenas box scores de hoje. Então o problema mesmo foi o stack que viraria o time do Sansão. E concordo, o time ficaria forte demais. Como o meu ficou ano passado. Por sorte o veto não pegou. Mas seria totalmente compreensível.

Vetar não é o problema. Só tem que se ter mais cuidado como se coloca tua opinião, se quiser colocar. O ideal seria apenas dar teu voto e esperar o resultado sair. E aí sim, justificar caso ache necessário.

Postado

Galera, uma liga cheia de marmanjos e agora não se pode zoar mais? Ninguém passou do limite com o Matheus, sacaneamos ele como já fizemos com qualquer outro aqui. 

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

(...) 

Vetar não é o problema. Só tem que se ter mais cuidado como se coloca tua opinião, se quiser colocar. O ideal seria apenas dar teu voto e esperar o resultado sair. E aí sim, justificar caso ache necessário.

Esse ponto sim concordo contigo. 

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Evita muito drama. E olha que de drama eu entendo. :P

Postado
28 minutos atrás, acidfrehley disse:

To com o Psico em todos os pontos. 

E cuidado pra não levarem o fantasy mais a sério do que ele realmente precisa ser. O dia que isso aqui parar de ser um passatempo pra dar uma aliviada na nossa vida que já é deveras estressante, é hora de parar. Assim como nosso amigo Matheus fez. 

Mais relax pra vcs, galere. 

É isso aí cara. A intenção de tudo é manter a brincadeira saudável pra todo mundo.

22 minutos atrás, Psicopinto disse:

Tem gente que leva na boa. Tem gente que não leva. No fim, oq aconteceu é que perdemos um GM a 4 dias do início da temporada.

Óbvio que não faz. Possivelmente ele sabia que estava dando mais do que recebendo. Contudo, foi escolha dele perder agora para ganhar no futuro. Convenhamos que os 2 RFA do Crowder não são ruins. Tu mesmo fez exatamente isso na troca do KD comigo ano passado.

Ainda assim achei desbalanceada? Achei. Mas praticamente toda trade é se tu for analisar apenas box scores de hoje. Então o problema mesmo foi o stack que viraria o time do Sansão. E concordo, o time ficaria forte demais. Como o meu ficou ano passado. Por sorte o veto não pegou. Mas seria totalmente compreensível.

20 minutos atrás, Temujin disse:

Bom, sobre a trade em questão, acho que já falamos até demais hahahaha Continuo com a minha convicção que foi extremamente injusta com o Matheus e mostrei porque. Acho que já deu.

Sobre o ponto corroborado pelo Temujin, continuo achando que ninguém faltou ao respeito com ninguém. É todo mundo marmanjo e os comentários fazem parte do jogo. Liga de Fantasy sem trash talk e comentários não é liga de Fantasy.

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Galera, uma liga cheia de marmanjos e agora não se pode zoar mais? Ninguém passou do limite com o Matheus, sacaneamos ele como já fizemos com qualquer outro aqui. 

concordo inclusive acho que na FA que ele pegou o Beal por aquele valor zuamos mais ele do que nessa trade

Postado
Em 22/10/2016 at 13:01, Ricardo Bernardo disse:

Colocando o Payne na IR e adicionando o NENE

Bom como deu a confusão do Exum dropei o NENE e adicionei para a IR do Payne o Henson

Postado (editado)
5 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Bom como deu a confusão do Exum dropei o NENE e adicionei para a IR do Payne o Henson

Oq me confunde é que o time do @Bressan está com os 15 slots completos. E ele não pegou ninguém no waiver. Onde entra o Exum?

Editado por Psicopinto
Postado
24 minutos atrás, Psicopinto disse:

Oq me confunde é que o time do @Bressan está com os 15 slots completos. E ele não pegou ninguém no waiver. Onde entra o Exum?

ele vai dropar o Sefolosha

Postado

Peguei o Dudley pra IR do Beverley.

Postado
21 horas atrás, leo_botafogo disse:

Peguei jerami grant e jamaychal green.

Depois precisam atualizar meu time la na planilha.

Abç

Alguém no IR?

Postado

Buenas

duas considerações que faço ainda com relação ao que aconteceu:

1. Eu fiquei p. da cara quando li as msgs no grupo, referente a trade em si e a "campanha" pelo veto. Se vcs forem observar, eu insisti para que não vetassem, sob o risco de estragar o jogo. E escrevi isso pq pensei em tomar a atitude que o Matheus tomou, sinceramente. Ou seja, chutar o balde. Sabem p q? Não é pelo veto em si, isto poderia ocorrer normalmente, o problema foi a campanha pelo contra.

2. Não tem sentido isso fazer campanha pelo veto! Ao contrário do que o @Gustavo M.apontou, isso não é papel do comissário. Entendo que os comissários têm este papel em outras ligas. Mas nesta aqui o comissário tem direito ao voto de veto, como qualquer outro. Não há sentido nenhum alguém fazer campanha para vetar a trade que fortalece um time, se não faz a mesma campanha em outras trades que favorecem outros managers. Este não é o papel do comissário e de nenhum outro manager.

Assim, diante do que foi decidido ontem, de que o veto é algo pessoal e que não necessita preencher quaisquer critérios, penso que a chance de vetos aumentaram. Assim, entendo que a posição do @Psicopinto poderia prevalecer, ou seja, é vetada a campanha aberta contra qualquer trade.

Não obstante, concordo com o que o @Gustavo M.colocou sobre o sentido do jogo e a brincadeira que é o nosso fantasy. Mas em momento algum fiz algo que destoe das regras ou o chamado "fazer de tudo" para vencer. Sempre procuro dialogar bastante para fechar as trades, vcs me conhecem e sabem disso. Fiz muitas trades já? Sim, sem dúvida. Mas sempre respeitando os outros managers e seguindo as regras do jogo.

Finalmente, peço desculpas a qualquer manager que se sentiu ofendido durante as discussões no grupo. Na discussão de ontem de forma alguma estava lamentando o desfecho da trade, mas sim, discutir elementos para as trades futuras.

E #voltaMatheus

Abraços e uma ótima temporada a todos!

Postado

#MatheusTeAmamos

Postado

É a segunda vez que eu chuto o balde pelo mesmo motivo: vocês levam isso a sério demais. Eu quero brincar vendo os jogadores que eu escolhi dando certo, evoluindo e apostando. Ia formar um time imbatível? Possivelmente. Mas eu não tenho só a negociação em questão, faço pensando em outras. Usaram até o Bayless como desculpa e me diga, qual utilidade ele ia ter no meu time? Eu concordo muito com o Psico e com o Acid. Eu vejo isso como passatempo, vejo no mínimo 1-2 horas sobre notícias de jogadores e de resto vou cuidar das coisas pessoais. 

Eu vou continuar, mas dessa vez sem grupo no whats ou coisa do tipo, vai ser uma relação apenas ESPN - FORUM.

Fiquem em paz.

Postado

Uma dúvida, meu cap está estourado, se eu mandar um jogador para IR eu posso pegar outro normalmente?

Se sim, peguei o Derrick Williams e mandei o Noel pra IR.

Postado
17 horas atrás, Psicopinto disse:

Alguém no IR?

Peguei o courtney lee pra ir do evans

Postado
8 horas atrás, dan99 disse:

Uma dúvida, meu cap está estourado, se eu mandar um jogador para IR eu posso pegar outro normalmente?

Se sim, peguei o Derrick Williams e mandei o Noel pra IR.

acho que não pode pegar você tem que ter pelo menos  $ 2.358.433  de cap para pagar o salario minimo a IR não abaixa o cap

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...