Amoba Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 Sigam a explicação para que no futuro não dê merda pra mim. Tinha colocado o Midleton e o Mahnimi no IR, e adicionei o Lee e o Nenê respectivamente no lugar desses dois. Agora pouco adicionei o Henderson e o Exum na vaga desses (Lee e Nenê respectivamente). Sendo assim, quando o Middleton voltasse eu teria que dropar o Henderson e quando o Mahnimi voltasse eu teria que dropar o Exum. Porém vou inverter a ordem, quando o Mahnimi voltar eu dropo o Henderson e quando o Middleton voltar eu dropo o Exum. LOUCURA! hahaha Citar
SansaoXIII Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 41 minutos atrás, Amoba disse: Sigam a explicação para que no futuro não dê merda pra mim. Tinha colocado o Midleton e o Mahnimi no IR, e adicionei o Lee e o Nenê respectivamente no lugar desses dois. Agora pouco adicionei o Henderson e o Exum na vaga desses (Lee e Nenê respectivamente). Sendo assim, quando o Middleton voltasse eu teria que dropar o Henderson e quando o Mahnimi voltasse eu teria que dropar o Exum. Porém vou inverter a ordem, quando o Mahnimi voltar eu dropo o Henderson e quando o Middleton voltar eu dropo o Exum. LOUCURA! hahaha Exum não era do Bressan? O Bressan dropou ele? Citar
Amoba Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 Cara, olhei na lista de jogadores e ele não pertencia a ninguém. Citar
MatheuB Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Mano, o Exum TEM que pertencer a alguém. Citar
MatheuB Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Eu estou fora do fantasy. Se me mandar mensagem eu mando tomar no cu. Abraço. Citar
Amoba Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Meu jovem, pare de revolta. Não foi o primeiro veto e nem vai ser o último. A Trade estava desbalanceada sim! Aceite isso e faça igual todos, siga em frente. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Agora, Amoba disse: Meu jovem, pare de revolta. Não foi o primeiro veto e nem vai ser o último. A Trade estava desbalanceada sim! Aceite isso e faça igual todos, siga em frente. E a campanha pelo veto continua... triste! Citar
Amoba Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Campanha? Analise essa trade do jeito correto amigo Sansão, sem Hypar pra estratosfera seus jogadores. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 7 minutos atrás, Amoba disse: Campanha? Analise essa trade do jeito correto amigo Sansão, sem Hypar pra estratosfera seus jogadores. Campanha, foi um absurdo a troca de msg de ontem. Vou dar detalhes abaixo para vcs verem o ridículo de acusar a troca desequilibrada: Pela projeção ESPN: Ibaka, posição 46; 7.00 Crowder, posição 49: 6.72 Ibaka, expirante UFA Crowder, dois anos RFA Zaza, posição 119; 3,00 (dois anos de contrato, salário baixo) MCW, posição 150; 1.83 Bayless, posição 200, 0.35 (fora do inicio da temporada, podendo ficar de fora da temporada) E eu ainda lhe dou a primeira escolha. E agora? Citar
Amoba Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Continuo não concordando. E já dei meu voto de veto. Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Colocando o Payne na IR e adicionando o NENE Citar
SansaoXIII Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 25 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Colocando o Payne na IR e adicionando o NENE bela aquisição... Citar
SansaoXIII Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Saudações Buscando evitar repetir o absurdo do último veto, gostaria de sugerir a definição de critérios que devem ser seguidos para as futuras trades. Não se pode ter critérios diferentes, de acordo com o manager envolvido. Esta definição, acredito, é fundamental para que o jogo continue em alto nível e que outras injustiças não sejam cometidas. Ressalto que não gostaria de discutir aqui a trade vetada. Acho que este assunto foi debatido via grupo e mesmo com a indicação de três sites diferentes que corroboraram a trade (yahoo, ESPN e basketballmonster) alguns managers entenderam que a troca seria "desbalanceada". Assim, com tal definição equívocos assim não se repetirão. Abraços e um bom domingo a todos! Citar
leo_botafogo Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 (editado) 7 horas atrás, SansaoXIII disse: Saudações Buscando evitar repetir o absurdo do último veto, gostaria de sugerir a definição de critérios que devem ser seguidos para as futuras trades. Não se pode ter critérios diferentes, de acordo com o manager envolvido. Esta definição, acredito, é fundamental para que o jogo continue em alto nível e que outras injustiças não sejam cometidas. Ressalto que não gostaria de discutir aqui a trade vetada. Acho que este assunto foi debatido via grupo e mesmo com a indicação de três sites diferentes que corroboraram a trade (yahoo, ESPN e basketballmonster) alguns managers entenderam que a troca seria "desbalanceada". Assim, com tal definição equívocos assim não se repetirão. Abraços e um bom domingo a todos! Buenas, Primeiro que não acho absurdo, apenas creio que a maioria decidiu então tá certo. Conceito de democracia isso. Quanto a critérios, como falamos no grupo, são pessoais e intransferíveis, logo não vejo como fixar nenhum critério ou modelo a seguir. Abraços Editado 23 de Outubro 2016 por leo_botafogo Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Ainda esperando as opiniões de quem não me mandou... Citar
SansaoXIII Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 45 minutos atrás, leo_botafogo disse: Buenas, Primeiro que não acho absurdo, apenas creio que a maioria decidiu então tá certo. Conceito de democracia isso. Quanto a critérios, como falamos no grupo, são pessoais e instransferíveis, logo não vejo como fixar nenhum critério ou modelo a seguir. Abraços Buenas Já decidido conforme discussão no grupo: pessoal. Abraços! Citar
leo_botafogo Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Peguei jerami grant e jamaychal green. Depois precisam atualizar meu time la na planilha. Abç Citar
SansaoXIII Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Buenas @Sewko libera tua caixa de msg, amigo. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Começo a achar que o grupo do whatsapp foi uma má ideia. Sábado de manhã, 1200+ mensagens. Diariamente, 450~700 mensagens é normal ter para ler. E no fórum, praticamente nada. Eu não vou ler 1200 mensagens sendo que 90% de chance de ser uma discussão sobre a grandeza do Botafogo ou uma receita de ovo cozido. Portanto, na minha opinião, assunto sério se discute aqui no fórum. A questão do veto do trade é pessoal sim. Isso não tem como a gente mudar. Ano passado já havíamos combinado que não era legal discutir trades dos outros nem fazer campanha contra. É contra, vai lá e veta. Ponto final. Julgando pelo oq li agora, o whatsapp teve um papel meio grande demais nesta história. E eu sinceramente não vejo como controlar isso. Só posso pedir bom senso do pessoal. Pois novamente corremos o risco de virar um guerra de vetos que só vai prejudicar a liga. E mecham seus pauzinhos aí para encontrar outro GM. Pq eu tenho certeza que o veto não foi o problema, mas vcs chamando o cara de burro que deve ter desanimado ele. Citar
SansaoXIII Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Buenas Psico, para entender: todos os 18 de direito ao veto, certo? Se um comissário votar pelo veto, automaticamente a trade seria vetada ou o volto do comissário é igual aos demais? Questiono apenas a respeito das trades vindouras (não quero discutir o que ocorreu, já era). E concordo com sua sugestão: se for algo sério referente ao fantasy, vamos focar no fórum. O grupo de watts deve ficar para comentários de jogos, zoação e outros... Abraços! Citar
Psicopinto Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Agora, SansaoXIII disse: Psico, para entender: todos os 18 de direito ao veto, certo? Se um comissário votar pelo veto, automaticamente a trade seria vetada ou o volto do comissário é igual aos demais? O voto de comissário vale a mesma coisa que dos demais. Citar
SansaoXIII Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 4 minutos atrás, Psicopinto disse: O voto de comissário vale a mesma coisa que dos demais. Valeu, então estou totalmente de acordo contigo: não deve existir campanha contra e, mais uma vez, não me refiro ao que ocorreu no sábado. Como o veto é pessoal, não precisa ninguém ficar pilhando a galera para votar contra. Todos os managers recebem um e-mail de alerta sobre a trade. Cabe, até pelo comprometimento e dedicação a liga, que o manager julgue se a trade deve ser vetada ou não e se manifestar. Caso contrário, vai ter uma campanha contra muitas trades no futuro, o que não é necessário e pode estragar a liga. De resto, vc tem alguma informação sobre as atualizações das posições dos jogadores? Citar
Psicopinto Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Agora, SansaoXIII disse: De resto, vc tem alguma informação sobre as atualizações das posições dos jogadores? Não tenho nada. Estão muito desatualizadas? Eu nem prestei atenção nisto. Citar
SansaoXIII Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Não tenho nada. Estão muito desatualizadas? Eu nem prestei atenção nisto. Grande maioria dos jogadores em apenas uma posição. Vale a pena vc conferir... Citar
Huk Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Tem diferença entre campanha contra e dar a sua opinião de porque você acha que a trade não é justa. Acho que assim como quem faz a trade tem todo o direito de explanar pra galera o porque fez e o que está pensando na hora, os outros GMs tem direito de dizer o porque acha injusta. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.