Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sigam a explicação para que no futuro não dê merda pra mim. 

Tinha colocado o Midleton e o Mahnimi no IR, e adicionei o Lee e o Nenê respectivamente no lugar desses dois. Agora pouco adicionei o Henderson e o Exum na vaga desses (Lee e Nenê respectivamente). Sendo assim, quando o Middleton voltasse eu teria que dropar o Henderson e quando o Mahnimi voltasse eu teria que dropar o Exum. 

Porém vou inverter a ordem, quando o Mahnimi voltar eu dropo o Henderson e quando o Middleton voltar eu dropo o Exum. LOUCURA! hahaha

Postado
41 minutos atrás, Amoba disse:

Sigam a explicação para que no futuro não dê merda pra mim. 

Tinha colocado o Midleton e o Mahnimi no IR, e adicionei o Lee e o Nenê respectivamente no lugar desses dois. Agora pouco adicionei o Henderson e o Exum na vaga desses (Lee e Nenê respectivamente). Sendo assim, quando o Middleton voltasse eu teria que dropar o Henderson e quando o Mahnimi voltasse eu teria que dropar o Exum. 

Porém vou inverter a ordem, quando o Mahnimi voltar eu dropo o Henderson e quando o Middleton voltar eu dropo o Exum. LOUCURA! hahaha

Exum não era do Bressan?

O Bressan dropou ele?

Postado

Cara, olhei na lista de jogadores e ele não pertencia a ninguém. 

Postado

Eu estou fora do fantasy. Se me mandar mensagem eu mando tomar no cu. Abraço.

Postado

Meu jovem, pare de revolta. Não foi o primeiro veto e nem vai ser o último. 

A Trade estava desbalanceada sim! Aceite isso e faça igual todos, siga em frente. 

Postado
Agora, Amoba disse:

Meu jovem, pare de revolta. Não foi o primeiro veto e nem vai ser o último. 

A Trade estava desbalanceada sim! Aceite isso e faça igual todos, siga em frente. 

E a campanha pelo veto continua... triste!

Postado

Campanha? 

Analise essa trade do jeito correto amigo Sansão, sem Hypar pra estratosfera seus jogadores. 

Postado
7 minutos atrás, Amoba disse:

Campanha? 

Analise essa trade do jeito correto amigo Sansão, sem Hypar pra estratosfera seus jogadores. 

Campanha, foi um absurdo a troca de msg de ontem. Vou dar detalhes abaixo para vcs verem o ridículo de acusar a troca desequilibrada:

Pela projeção ESPN:

Ibaka, posição 46; 7.00

Crowder, posição 49: 6.72

Ibaka, expirante UFA

Crowder, dois anos RFA

Zaza, posição 119; 3,00 (dois anos de contrato, salário baixo)

MCW, posição 150; 1.83

Bayless, posição 200, 0.35  (fora do inicio da temporada, podendo ficar de fora da temporada)

E eu ainda lhe dou a primeira escolha.

E agora?

Postado

Continuo não concordando. E já dei meu voto de veto. 

Postado

Colocando o Payne na IR e adicionando o NENE

Postado
25 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Colocando o Payne na IR e adicionando o NENE

bela aquisição...

Postado

Saudações

Buscando evitar repetir o absurdo do último veto, gostaria de sugerir a definição de critérios que devem ser seguidos para as futuras trades. Não se pode ter critérios diferentes, de acordo com o manager envolvido. Esta definição, acredito, é fundamental para que o jogo continue em alto nível e que outras injustiças não sejam cometidas.

Ressalto que não gostaria de discutir aqui a trade vetada. Acho que este assunto foi debatido via grupo e mesmo com a indicação de três sites diferentes que corroboraram a trade (yahoo, ESPN e basketballmonster) alguns managers entenderam que a troca seria "desbalanceada". Assim, com tal definição equívocos assim não se repetirão.

Abraços e um bom domingo a todos!

Postado (editado)
7 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Buscando evitar repetir o absurdo do último veto, gostaria de sugerir a definição de critérios que devem ser seguidos para as futuras trades. Não se pode ter critérios diferentes, de acordo com o manager envolvido. Esta definição, acredito, é fundamental para que o jogo continue em alto nível e que outras injustiças não sejam cometidas.

Ressalto que não gostaria de discutir aqui a trade vetada. Acho que este assunto foi debatido via grupo e mesmo com a indicação de três sites diferentes que corroboraram a trade (yahoo, ESPN e basketballmonster) alguns managers entenderam que a troca seria "desbalanceada". Assim, com tal definição equívocos assim não se repetirão.

Abraços e um bom domingo a todos!

Buenas,

Primeiro que não acho absurdo, apenas creio que a maioria decidiu então tá certo. Conceito de democracia isso.

Quanto a critérios, como falamos no grupo, são pessoais e intransferíveis, logo não vejo como fixar nenhum critério ou modelo a seguir.

Abraços

Editado por leo_botafogo
Postado

Ainda esperando as opiniões de quem não me mandou... 

Postado
45 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Buenas,

Primeiro que não acho absurdo, apenas creio que a maioria decidiu então tá certo. Conceito de democracia isso.

Quanto a critérios, como falamos no grupo, são pessoais e instransferíveis, logo não vejo como fixar nenhum critério ou modelo a seguir.

Abraços

Buenas

Já decidido conforme discussão no grupo: pessoal.

Abraços!

Postado

Peguei jerami grant e jamaychal green.

Depois precisam atualizar meu time la na planilha.

Abç

Postado

Começo a achar que o grupo do whatsapp foi uma má ideia. Sábado de manhã, 1200+ mensagens. Diariamente, 450~700 mensagens é normal ter para ler. E no fórum, praticamente nada.

Eu não vou ler 1200 mensagens sendo que 90% de chance de ser uma discussão sobre a grandeza do Botafogo ou uma receita de ovo cozido.

Portanto, na minha opinião, assunto sério se discute aqui no fórum. A questão do veto do trade é pessoal sim. Isso não tem como a gente mudar. Ano passado já havíamos combinado que não era legal discutir trades dos outros nem fazer campanha contra. É contra, vai lá e veta. Ponto final.

Julgando pelo oq li agora, o whatsapp teve um papel meio grande demais nesta história. E eu sinceramente não vejo como controlar isso. Só posso pedir bom senso do pessoal. Pois novamente corremos o risco de virar um guerra de vetos que só vai prejudicar a liga.

E mecham seus pauzinhos aí para encontrar outro GM. Pq eu tenho certeza que o veto não foi o problema, mas vcs chamando o cara de burro que deve ter desanimado ele.

Postado

Buenas

Psico, para entender: todos os 18 de direito ao veto, certo? Se um comissário votar pelo veto, automaticamente a trade seria vetada ou o volto do comissário é igual aos demais?

Questiono apenas a respeito das trades vindouras (não quero discutir o que ocorreu, já era).

E concordo com sua sugestão: se for algo sério referente ao fantasy, vamos focar no fórum. O grupo de watts deve ficar para comentários de jogos, zoação e outros...

Abraços!

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

Psico, para entender: todos os 18 de direito ao veto, certo? Se um comissário votar pelo veto, automaticamente a trade seria vetada ou o volto do comissário é igual aos demais?

O voto de comissário vale a mesma coisa que dos demais.

Postado
4 minutos atrás, Psicopinto disse:

O voto de comissário vale a mesma coisa que dos demais.

Valeu, então estou totalmente de acordo contigo: não deve existir campanha contra e, mais uma vez, não me refiro ao que ocorreu no sábado.

Como o veto é pessoal, não precisa ninguém ficar pilhando a galera para votar contra. Todos os managers recebem um e-mail de alerta sobre a trade. Cabe, até pelo comprometimento e dedicação a liga, que o manager julgue se a trade deve ser vetada ou não e se manifestar. Caso contrário, vai ter uma campanha contra muitas trades no futuro, o que não é necessário e pode estragar a liga.

De resto, vc tem alguma informação sobre as atualizações das posições dos jogadores?

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

De resto, vc tem alguma informação sobre as atualizações das posições dos jogadores?

Não tenho nada. Estão muito desatualizadas? Eu nem prestei atenção nisto.

Postado
2 minutos atrás, Psicopinto disse:

Não tenho nada. Estão muito desatualizadas? Eu nem prestei atenção nisto.

Grande maioria dos jogadores em apenas uma posição. Vale a pena vc conferir...

Postado

Tem diferença entre campanha contra e dar a sua opinião de porque você acha que a trade não é justa.

Acho que assim como quem faz a trade tem todo o direito de explanar pra galera o porque fez e o que está pensando na hora, os outros GMs tem direito de dizer o porque acha injusta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...