acidfrehley Postado 9 de Setembro 2016 Denunciar Postado 9 de Setembro 2016 Curti o logo, hein, mano Vitor. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Setembro 2016 Denunciar Postado 9 de Setembro 2016 Qdo q a galera vai pegar os jogadores que ainda tao no mercado lá?? Wade, Collinson, Bogdanovic... Vamos adicionar os jogadores nos elencos ae... Citar
Amoba Postado 14 de Setembro 2016 Denunciar Postado 14 de Setembro 2016 Falando nisso, dropei o Mitch Mcgary e adicionei o David Lee. Citar
Amoba Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 Já comecei mal, Khris Middleton 6 meses fora! Ainda bem que tenho vários jogadores para a posição. Citar
Huk Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 3 horas atrás, Amoba disse: Já comecei mal, Khris Middleton 6 meses fora! Ainda bem que tenho vários jogadores para a posição. Que merda hahahaha 6 meses é tenso. Citar
Temujin Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 Só avisando, não tenho a ver com isso. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 Nossa, que cagada Amoba... =[ Citar
Amoba Postado 23 de Setembro 2016 Denunciar Postado 23 de Setembro 2016 Middleton está disponivel para trades, procuro um center ou pf que jogue de center. Moleque é bom, e a lesão não vai mudar isso, porém preciso de jogadores que joguem pra ir atrás desse titulo. Citar
Vitor-17 Postado 24 de Setembro 2016 Denunciar Postado 24 de Setembro 2016 7 horas atrás, Amoba disse: Middleton está disponivel para trades, procuro um center ou pf que jogue de center. Moleque é bom, e a lesão não vai mudar isso, porém preciso de jogadores que joguem pra ir atrás desse titulo. Acho que o Bosh é teu cara hein, hahaha. Citar
Temujin Postado 26 de Setembro 2016 Denunciar Postado 26 de Setembro 2016 Dropo o John 'Master Block Henson, arcando com as multas, e adiciono o futuro mito Rashad Vaughan. Citar
Huk Postado 27 de Setembro 2016 Denunciar Postado 27 de Setembro 2016 To numa outra liga de NBA no site da ESPN (acidentalmente) e naquela já da pra escalar os times. Porem no nosso aparece que o offline draft ainda nao foi scheduled. Não tem como liberar isso aí @Psicopinto???? Citar
Psicopinto Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 14 horas atrás, Huk disse: To numa outra liga de NBA no site da ESPN (acidentalmente) e naquela já da pra escalar os times. Porem no nosso aparece que o offline draft ainda nao foi scheduled. Não tem como liberar isso aí @Psicopinto???? Que fissura hein? Hahahaha Todo mundo está cm seus jogadores marcados como "keeper"? Creio que ao setar o draft, quem não estiver como keeper acaba sendo dropado. Citar
Huk Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 5 horas atrás, Psicopinto disse: Que fissura hein? Hahahaha Todo mundo está cm seus jogadores marcados como "keeper"? Creio que ao setar o draft, quem não estiver como keeper acaba sendo dropado. Mas aí é só catar da FA né? ou não? Citar
Psicopinto Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 1 minuto atrás, Huk disse: Mas aí é só catar da FA né? ou não? É. Mas eu preferia evitar isso. Enfim, se algum admin estiver com acesso a computador/site e puder marcar o draft para logo, tranquilo. Citar
Huk Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 Saíram novas projeções dos stats na ESPN. Buddy 16,8/4,8/2,6 com 1,1st e 2,1 3pt. Chutando .478. TOMARA!! West também alterou, 28,7/8,3/9,5. Ta muito bom isso também, mas se bobear da pra superar. No resto não vi se mudou algo ou não. Acho que não. E uns caras undergrounds como AJ Hammons, Niang e até Miles Plumlee estão sem. Citar
Psicopinto Postado 3 de Outubro 2016 Denunciar Postado 3 de Outubro 2016 Ben Simmons quebrou o pé. 76ers... Citar
Psicopinto Postado 6 de Outubro 2016 Denunciar Postado 6 de Outubro 2016 48 minutos atrás, Temujin disse: Adicionei o Tim Frazier. Boa adição. Gz. Citar
Vitor-17 Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 Dropando o MO que se aposentou. Citar
acidfrehley Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 Ow, bora agitar aquele bolão? Citar
Psicopinto Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 Começando a voltar a ativa na NBA. Despacito... Semana que vem, ou na outra, devo atualizar os power rankings da planilha. Já estou com ele pronto aqui. Como está a atualização da planilha? Estão mantendo na minha ausência? Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 falta só colocar o Harkless no meu time Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.