Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qdo q a galera vai pegar os jogadores que ainda tao no mercado lá??

Wade, Collinson, Bogdanovic...

Vamos adicionar os jogadores nos elencos ae...

Postado

Falando nisso, dropei o Mitch Mcgary e adicionei o David Lee. 

Postado

Já comecei mal, Khris Middleton 6 meses fora!

Ainda bem que tenho vários jogadores para a posição. 

Postado
3 horas atrás, Amoba disse:

Já comecei mal, Khris Middleton 6 meses fora!

Ainda bem que tenho vários jogadores para a posição. 

Que merda hahahaha 6 meses é tenso.

Postado

Só avisando, não tenho a ver  com isso. 

Postado

Nossa, que cagada Amoba... =[

Postado

Middleton está disponivel para trades, procuro um center ou pf que jogue de center. 

Moleque é bom, e a lesão não vai mudar isso, porém preciso de jogadores que joguem pra ir atrás desse titulo. 

Postado
7 horas atrás, Amoba disse:

Middleton está disponivel para trades, procuro um center ou pf que jogue de center. 

Moleque é bom, e a lesão não vai mudar isso, porém preciso de jogadores que joguem pra ir atrás desse titulo. 

Acho que o Bosh é teu cara hein, hahaha.

Postado

Dropo o John 'Master Block Henson, arcando com as multas, e adiciono o futuro mito Rashad Vaughan. 

Postado

To numa outra liga de NBA no site da ESPN (acidentalmente) e naquela já da pra escalar os times. Porem no nosso aparece que o offline draft ainda nao foi scheduled.

Não tem como liberar isso aí @Psicopinto????

Postado
14 horas atrás, Huk disse:

To numa outra liga de NBA no site da ESPN (acidentalmente) e naquela já da pra escalar os times. Porem no nosso aparece que o offline draft ainda nao foi scheduled.

Não tem como liberar isso aí @Psicopinto????

Que fissura hein? Hahahaha

Todo mundo está cm seus jogadores marcados como "keeper"? Creio que ao setar o draft, quem não estiver como keeper acaba sendo dropado.

Postado
5 horas atrás, Psicopinto disse:

Que fissura hein? Hahahaha

Todo mundo está cm seus jogadores marcados como "keeper"? Creio que ao setar o draft, quem não estiver como keeper acaba sendo dropado.

Mas aí é só catar da FA né? ou não?

Postado
1 minuto atrás, Huk disse:

Mas aí é só catar da FA né? ou não?

É. Mas eu preferia evitar isso.

Enfim, se algum admin estiver com acesso a computador/site e puder marcar o draft para logo, tranquilo.

Postado

Saíram novas projeções dos stats na ESPN. Buddy 16,8/4,8/2,6 com 1,1st e 2,1 3pt. Chutando .478. TOMARA!!

West também alterou, 28,7/8,3/9,5. Ta muito bom isso também, mas se bobear da pra superar.

No resto não vi se mudou algo ou não. Acho que não. E uns caras undergrounds como AJ Hammons, Niang e até Miles Plumlee estão sem.

Postado

Ben Simmons quebrou o pé.

76ers...

Postado

Adicionei o Tim Frazier. 

Postado
48 minutos atrás, Temujin disse:

Adicionei o Tim Frazier. 

Boa adição. Gz.

Postado

Dropando o MO que se aposentou.

Postado

Começando a voltar a ativa na NBA. Despacito...

Semana que vem, ou na outra, devo atualizar os power rankings da planilha. Já estou com ele pronto aqui.

Como está a atualização da planilha? Estão mantendo na minha ausência? 

Postado

falta só colocar o Harkless no meu time

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...