Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o Holiday estará fora do começo da temporada, o mandei para a IR e peguei o Langston Galloway pro seu lugar.

Postado
Em 03/09/2016 at 02:59, Vitor-17 disse:

Te respondi lá!

opa Bem vindo.

bora me passar o McCollum kkkkkkkkkkk

Postado

Vitor, ve a MP que te mandei antes q os abutres te ataquem! kkkkkkkkkkkk

Postado

Porra, deixem o cadáver do Dgaaa esfriar pelo menos né? Credo...

Vão assustar o @Vitor-17.

Falar nisso, te prepara cara. A liga, as vezes parece que ganha quem vence os matchups. Mas na verdade, ganha quem fizer mais trades por minuto.

Postado

É @Vitor-17, tem que fazer trade se não vaza hahahaha

Mas chega no grupo do whats com a galera!

Postado (editado)

Começou os bombardeios, não dou uma semana para saquearam o time do @Vitor-17 hahahaha.

1 hora atrás, Gustavo M. disse:

Como o Holiday estará fora do começo da temporada, o mandei para a IR e peguei o Langston Galloway pro seu lugar.

Um olho meu chora de tristeza pela esposa do Holiday, o outro chora de rir por ter esnobado minha trade. 

Editado por Temujin
Postado
6 minutos atrás, Temujin disse:

[...]

Um olho meu chora de tristeza pela esposa do Holiday, o outro chora de rir por ter esnobado minha trade. 

Buddy Hield só aumenta em valor. RoY iminente.

Postado
15 minutos atrás, Huk disse:

Buddy Hield só aumenta em valor. RoY iminente.

Vou lembrar disso quando ele estiver chutando trocentas bolas de três e deixando o FG abaixo de 30%. 

Postado
4 minutos atrás, Temujin disse:

Vou lembrar disso quando ele estiver chutando trocentas bolas de três e deixando o FG abaixo de 30%. 

Steph Curry negro será.

Postado
50 minutos atrás, Temujin disse:

Começou os bombardeios, não dou uma semana para saquearam o time do @Vitor-17 hahahaha.

Só por causa de um mês fora na temporada?? Jrue vai voltar e vai fazer muita gente chorar ainda! 

Postado

Mil pessoas mandaram trades por Gobert e McCollum. Eu me incluo.

Postado
15 horas atrás, Psicopinto disse:

Olha o primeiro post deste tópico. Se não me engano tem os links para o documento de regras da liga, planilhas dos times, site da liga, etc.

Preciso de um e-mail teu, de preferência do Gmail, para te convidar para participar da liga no site da ESPN e liberar teu acesso a estas planilhas.

Valeu cara, vou ver. Precisa mesmo ser gmail? Te mandei o meu padrão do hotmail, qualquer coisa faço um no gmail.

12 horas atrás, Gustavo M. disse:

Se quiser participar do Whatsapp, onde a gente fica conversando sobre a liga, é só me mandar o número por MP.

E seja bem-vindo!

Te mandei MP, fico no aguardo.

10 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Seja bem-vindo @Vitor-17!

Abraços!

Valeu!! Nem esperava ser chamado tão cedo, mas bora então começar com tudo.
O time que foi me deixado é muito bom, então dá pra trabalhar bem.

10 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

opa Bem vindo.

bora me passar o McCollum kkkkkkkkkkk

Calma, hahaha.

10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vitor, ve a MP que te mandei antes q os abutres te ataquem! kkkkkkkkkkkk

Hahahaha, eu vi. Cara, eu esperava um certo ataque por alguns jogadores, mas não tanto pra cima do McCollum, haha.

10 horas atrás, Psicopinto disse:

Porra, deixem o cadáver do Dgaaa esfriar pelo menos né? Credo...

Vão assustar o @Vitor-17.

Falar nisso, te prepara cara. A liga, as vezes parece que ganha quem vence os matchups. Mas na verdade, ganha quem fizer mais trades por minuto.

Hahahahaha.

10 horas atrás, Huk disse:

É @Vitor-17, tem que fazer trade se não vaza hahahaha

Mas chega no grupo do whats com a galera!

Mandei email lá pra me adicionarem, to no aguardo.

6 horas atrás, dan99 disse:

Imagino quando o @Vitor-17 logar hoje e ver as 300 notificações, hahah.

Uma porrada de notificação, esperei o fds inteiro para ver essas notificações pô, haha.

--------------------------------------------------------------------------------------

Galera dos trades que me mandaram MP, vou analisar aqui primeiro, ver os times de cada, ver o que posso melhorar e se caso decidir, farei algumas trades, MAS não loucuras, haha.

Postado

@Vitor-17 

Seja bem vindo. Prepare-se pq aqui é festival de trade, principalmente do mestre Sansão e do Huk que atualmente se encontra parado devido a problemas de CAP kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Caso queira passar o Gobert ou mccollum estou por ae, inclusive com picks kkkkkkkkkkkkk. 

Postado
6 minutos atrás, leo_botafogo disse:

@Vitor-17 

Seja bem vindo. Prepare-se pq aqui é festival de trade, principalmente do mestre Sansão e do Huk que atualmente se encontra parado devido a problemas de CAP kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Caso queira passar o Gobert ou mccollum estou por ae, inclusive com picks kkkkkkkkkkkkk. 

Valeu!!! haha
Vamos ver, vamos ver, tô vendo o time aqui e Gobert e McCollum serão os mais disputados pelo visto, haha.

Postado

Analisei tudo certinho o time e analisarei propostas, nenhum jogador posso deixar de negociar, porém:
Millsap, Winslow, McCollum e Gobert apenas com ótimas propostas.
Bosh, Bogut, DeMarre Carroll e demais podem ser mais fácil de negociar.

Postado
10 horas atrás, Vitor-17 disse:

Analisei tudo certinho o time e analisarei propostas, nenhum jogador posso deixar de negociar, porém:
Millsap, Winslow, McCollum e Gobert apenas com ótimas propostas.
Bosh, Bogut, DeMarre Carroll e demais podem ser mais fácil de negociar.

Vitor, sei que tu me mandou via PM, mas anunciar o novo nome do teu time aqui. Inclusive coloca o logo, para o pessoal conseguir atualizar lá na planilha.

Postado
9 horas atrás, Psicopinto disse:

Vitor, sei que tu me mandou via PM, mas anunciar o novo nome do teu time aqui. Inclusive coloca o logo, para o pessoal conseguir atualizar lá na planilha.

Ok!
Entra então na franquia o...
Leeds Force!!

LeedsForceLogo.png
Hahaha, deixou chegar fudeu!

Postado

Franquia internacional. É a Liga expandindo hahaha 

Postado

Buenas

Pessoal, atualizem seus trading block, alguns não alteraram desde a temporada passada. Acreditem: evita constrangimentos a todos.

Abraços!

Postado

A estratégia do Sansão é clara:

54ffe5266025c-dog1.jpg

Postado
24 minutos atrás, vulgoDon disse:

A estratégia do Sansão é clara:

54ffe5266025c-dog1.jpg

Buenas

Hehehe...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...