Gustavo M. Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Como o Holiday estará fora do começo da temporada, o mandei para a IR e peguei o Langston Galloway pro seu lugar. Citar
Ricardo Bernardo Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Em 03/09/2016 at 02:59, Vitor-17 disse: Te respondi lá! opa Bem vindo. bora me passar o McCollum kkkkkkkkkkk Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Vitor, ve a MP que te mandei antes q os abutres te ataquem! kkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Buenas Seja bem-vindo @Vitor-17! Abraços! Citar
Psicopinto Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Porra, deixem o cadáver do Dgaaa esfriar pelo menos né? Credo... Vão assustar o @Vitor-17. Falar nisso, te prepara cara. A liga, as vezes parece que ganha quem vence os matchups. Mas na verdade, ganha quem fizer mais trades por minuto. Citar
Huk Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 É @Vitor-17, tem que fazer trade se não vaza hahahaha Mas chega no grupo do whats com a galera! Citar
Temujin Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 (editado) Começou os bombardeios, não dou uma semana para saquearam o time do @Vitor-17 hahahaha. 1 hora atrás, Gustavo M. disse: Como o Holiday estará fora do começo da temporada, o mandei para a IR e peguei o Langston Galloway pro seu lugar. Um olho meu chora de tristeza pela esposa do Holiday, o outro chora de rir por ter esnobado minha trade. Editado 5 de Setembro 2016 por Temujin Citar
Huk Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 6 minutos atrás, Temujin disse: [...] Um olho meu chora de tristeza pela esposa do Holiday, o outro chora de rir por ter esnobado minha trade. Buddy Hield só aumenta em valor. RoY iminente. Citar
Temujin Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 15 minutos atrás, Huk disse: Buddy Hield só aumenta em valor. RoY iminente. Vou lembrar disso quando ele estiver chutando trocentas bolas de três e deixando o FG abaixo de 30%. Citar
Huk Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 4 minutos atrás, Temujin disse: Vou lembrar disso quando ele estiver chutando trocentas bolas de três e deixando o FG abaixo de 30%. Steph Curry negro será. Citar
Gustavo M. Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 50 minutos atrás, Temujin disse: Começou os bombardeios, não dou uma semana para saquearam o time do @Vitor-17 hahahaha. Um olho meu chora de tristeza pela esposa do Holiday, o outro chora de rir por ter esnobado minha trade. Só por causa de um mês fora na temporada?? Jrue vai voltar e vai fazer muita gente chorar ainda! Citar
dan99 Postado 5 de Setembro 2016 Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Imagino quando o @Vitor-17 logar hoje e ver as 300 notificações, hahah. Citar
vulgoDon Postado 5 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2016 Mil pessoas mandaram trades por Gobert e McCollum. Eu me incluo. Citar
acidfrehley Postado 6 de Setembro 2016 Denunciar Postado 6 de Setembro 2016 Nem mandei pq a disputa será grande e não tô afim de pagar caro. Citar
Vitor-17 Postado 6 de Setembro 2016 Denunciar Postado 6 de Setembro 2016 15 horas atrás, Psicopinto disse: Olha o primeiro post deste tópico. Se não me engano tem os links para o documento de regras da liga, planilhas dos times, site da liga, etc. Preciso de um e-mail teu, de preferência do Gmail, para te convidar para participar da liga no site da ESPN e liberar teu acesso a estas planilhas. Valeu cara, vou ver. Precisa mesmo ser gmail? Te mandei o meu padrão do hotmail, qualquer coisa faço um no gmail. 12 horas atrás, Gustavo M. disse: Se quiser participar do Whatsapp, onde a gente fica conversando sobre a liga, é só me mandar o número por MP. E seja bem-vindo! Te mandei MP, fico no aguardo. 10 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Seja bem-vindo @Vitor-17! Abraços! Valeu!! Nem esperava ser chamado tão cedo, mas bora então começar com tudo. O time que foi me deixado é muito bom, então dá pra trabalhar bem. 10 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: opa Bem vindo. bora me passar o McCollum kkkkkkkkkkk Calma, hahaha. 10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Vitor, ve a MP que te mandei antes q os abutres te ataquem! kkkkkkkkkkkk Hahahaha, eu vi. Cara, eu esperava um certo ataque por alguns jogadores, mas não tanto pra cima do McCollum, haha. 10 horas atrás, Psicopinto disse: Porra, deixem o cadáver do Dgaaa esfriar pelo menos né? Credo... Vão assustar o @Vitor-17. Falar nisso, te prepara cara. A liga, as vezes parece que ganha quem vence os matchups. Mas na verdade, ganha quem fizer mais trades por minuto. Hahahahaha. 10 horas atrás, Huk disse: É @Vitor-17, tem que fazer trade se não vaza hahahaha Mas chega no grupo do whats com a galera! Mandei email lá pra me adicionarem, to no aguardo. 6 horas atrás, dan99 disse: Imagino quando o @Vitor-17 logar hoje e ver as 300 notificações, hahah. Uma porrada de notificação, esperei o fds inteiro para ver essas notificações pô, haha. -------------------------------------------------------------------------------------- Galera dos trades que me mandaram MP, vou analisar aqui primeiro, ver os times de cada, ver o que posso melhorar e se caso decidir, farei algumas trades, MAS não loucuras, haha. Citar
leo_botafogo Postado 6 de Setembro 2016 Denunciar Postado 6 de Setembro 2016 @Vitor-17 Seja bem vindo. Prepare-se pq aqui é festival de trade, principalmente do mestre Sansão e do Huk que atualmente se encontra parado devido a problemas de CAP kkkkkkkkkkkkkkkkk. Caso queira passar o Gobert ou mccollum estou por ae, inclusive com picks kkkkkkkkkkkkk. Citar
Vitor-17 Postado 6 de Setembro 2016 Denunciar Postado 6 de Setembro 2016 6 minutos atrás, leo_botafogo disse: @Vitor-17 Seja bem vindo. Prepare-se pq aqui é festival de trade, principalmente do mestre Sansão e do Huk que atualmente se encontra parado devido a problemas de CAP kkkkkkkkkkkkkkkkk. Caso queira passar o Gobert ou mccollum estou por ae, inclusive com picks kkkkkkkkkkkkk. Valeu!!! haha Vamos ver, vamos ver, tô vendo o time aqui e Gobert e McCollum serão os mais disputados pelo visto, haha. Citar
Vitor-17 Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Analisei tudo certinho o time e analisarei propostas, nenhum jogador posso deixar de negociar, porém: Millsap, Winslow, McCollum e Gobert apenas com ótimas propostas. Bosh, Bogut, DeMarre Carroll e demais podem ser mais fácil de negociar. Citar
Psicopinto Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 10 horas atrás, Vitor-17 disse: Analisei tudo certinho o time e analisarei propostas, nenhum jogador posso deixar de negociar, porém: Millsap, Winslow, McCollum e Gobert apenas com ótimas propostas. Bosh, Bogut, DeMarre Carroll e demais podem ser mais fácil de negociar. Vitor, sei que tu me mandou via PM, mas anunciar o novo nome do teu time aqui. Inclusive coloca o logo, para o pessoal conseguir atualizar lá na planilha. Citar
Vitor-17 Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 9 horas atrás, Psicopinto disse: Vitor, sei que tu me mandou via PM, mas anunciar o novo nome do teu time aqui. Inclusive coloca o logo, para o pessoal conseguir atualizar lá na planilha. Ok! Entra então na franquia o... Leeds Force!! Hahaha, deixou chegar fudeu! Citar
Ariel' Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Primeira mudança de franquia da história da liga. FODA! Citar
Gustavo M. Postado 9 de Setembro 2016 Denunciar Postado 9 de Setembro 2016 Franquia internacional. É a Liga expandindo hahaha Citar
SansaoXIII Postado 9 de Setembro 2016 Denunciar Postado 9 de Setembro 2016 Buenas Pessoal, atualizem seus trading block, alguns não alteraram desde a temporada passada. Acreditem: evita constrangimentos a todos. Abraços! Citar
vulgoDon Postado 9 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2016 A estratégia do Sansão é clara: Citar
SansaoXIII Postado 9 de Setembro 2016 Denunciar Postado 9 de Setembro 2016 24 minutos atrás, vulgoDon disse: A estratégia do Sansão é clara: Buenas Hehehe... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.