Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso trazer meu amigo pra assumir o do Cellus antes de draftar ainda, se vocês quiserem.

Postado

Quem assumir o time do Cellus tem que fazer isso já pensando daqui umas 2 temporadas... A longo prazo...

Postado

Chama aí então Gustavo, mas é projeto a longo prazo como o Vaz falou, a não ser que consiga garimpar quatro nomes no waiver que decidam estourar esse ano hahauhahua.

Postado

Quem é o Hawkeyes? Tinha que dar um jeito de marcar o cara aqui no tópico, não? hahah

Eu fiquei com a 9#, da pra pegar alguem razoavel pra contribuir no time.

Postado (editado)

Psico só deve aparecer amanhã de manhã, e depois é o @acidfrehley.

@SansaoXIII, faltou dizer se o contrato do calouro será por 2 anos RFA ou 3 anos UFA (com duas team option entre os anos).

Editado por Temujin
Postado

Psico só deve aparecer amanhã de manhã, e depois é o @acidfrehley.

@SansaoXIII, faltou dizer se o contrato do calouro será por 2 anos RFA ou 3 anos UFA (com duas team option entre os anos).

Galera, peço desculpas pq fiz varias perguntas entre ontem e hoje. Mas não lembro de algumas definições, como qual a diferença entre RFA e UFA?

Postado

RFA o Free Agent é restrito...

Que faz com que tu possa igualar a maior proposta que o teu jogador recebeu e ficar cm ele

Postado

Nossa, não consegui entrar no tópico hoje.

Também tive problemas com a internet ontem e o meu draft foi no auto-pick, infelizmente. Mas até que não ficou tão ruim, acho que consigo ir razoavelmente bem essa temporada.

Não consigo mais dropar o Mike Miller, né?

Postado

Eu só cheguei agora tbem. Vamo q vamo né. Projeto sixers com essa posição do draft. 8 pf's c's

Postado

Buenas

Karl-Anthony Thomas, RFA, 2 anos.

abraços!

Postado

Seleciono Emmanuel Mudiay RFA 2 anos.

Postado (editado)

Peraí, eu fiquei sem internet o dia todo basicamente. Não estava em casa. E ficaria meio osso porque até as 16 é horário de trabalho né mano, nem sempre dá pra entrar no fórum e ficar postando.

Aí fode tudo, porque eu ia dropar o Joe Johnson.

Editado por bAnned.
Postado

banned, acho que a galera troca pra ti...

Postado

Round 1

#1 - Boemios_NBA: Karl-Anthony Towns

#2 - Santa_Cruz_Hawkeyes: Emmanuel Mudiay

#3 - Oregon_City: 

Postado

se abrir eexceção tbem quero pfvr..

Postado

Matheus, droparam algum jogador teu hje?? o.O

Postado

Não, mas tava escrito lá em cima que eu teria de dropar o Grant

Postado

Sim, mas por que o Grant era Rookie neh?? ou nao?

Postado (editado)

Jerian Grant é calouro sim

@acidfrehley a escolha é sua agora

Editado por Ricardo Bernardo
Postado

Jerian Grant é calouro sim

@acidfrehley a escolha é sua agora

esse é cara mas o mmeu e JERAMI GRANT. Eu vi os stats dele e tem que ele jogou ano passado, na nossa própria liga eu pickupei ele

Postado

acho que devem ter confundido então

Postado

Se trocar vai ter que rolar a soma dos times de novo e pode ter alteração na ordem do draft dos rookies. Aí pode dar merda de novo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...