Ricardo Bernardo Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 26 minutos atrás, Huk disse: Como você não tem Whats? Vive aonde? Do que se alimenta? Sexta no globo reporter Citar
SansaoXIII Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 30 minutos atrás, Huk disse: Como você não tem Whats? Vive aonde? Do que se alimenta? Tchê, confundi aqui. O tal de Whatts eu fiz faz alguns dias, eu não tenho o face (para vcs verem o qto eu uso o watts, foi mal). Me alimento de trades, mas estou perdendo muito peso ultimamente. Algúem ajuda aí? Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 9 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Sexta no globo reporter Kkkkkkk #desapega @Ricardo Bernardo Citar
Huk Postado 2 de Agosto 2016 Denunciar Postado 2 de Agosto 2016 E aquele ranking da pagina inicial da planilha, quando atualiza? hahahaha Citar
Psicopinto Postado 2 de Agosto 2016 Denunciar Postado 2 de Agosto 2016 1 minuto atrás, Huk disse: E aquele ranking da pagina inicial da planilha, quando atualiza? hahahaha Vish... sem acesso a planilha aqui no trabalho, o negócio fica complicado. Citar
Huk Postado 2 de Agosto 2016 Denunciar Postado 2 de Agosto 2016 Agora, Psicopinto disse: Vish... sem acesso a planilha aqui no trabalho, o negócio fica complicado. Puts que pena... Sempre tava de olho lá haha achava bem interessante. Citar
Psicopinto Postado 2 de Agosto 2016 Denunciar Postado 2 de Agosto 2016 2 minutos atrás, Huk disse: Puts que pena... Sempre tava de olho lá haha achava bem interessante. Colocar em ordem qquer 1 dos Admins consegue fazer. O problema é a atualização dos valores dos jogadores quando a temporada começar. Eu fazia isso numa planilha excel aqui do meu computador e copiava/colava na nossa planilha do Google Docs. Citar
Huk Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Citar Sequencia da série traz nova identidade para um time um tanto quanto contestadoJuan Del Rey nos mostra o novo perfil do time de Amoba.Fantasy Press, 09 de Agosto de 2016, 00:11am Hoje vamos até Amoba, onde, numa conferência pomposa, o GM Alexys deu um anuncio surpreendente. Após o fracasso na temporada interior, e o possível ressurgimento em grande forma nesse ano, ele muda a cara da franquia, renomeando e apresentando um novo logo para a mesma. Resta saber se eles realmente reinarão na liga... AMOBA KINGS! Esse é o novo nome. Aderido após críticas/comparações ao time de Sacramento, o GM usa brincadeira, ironia e esperteza na escolha do nome. Brincadeira, pois é um nome de uma franquia um tanto quanto ruim. Ninguem comenta ou dá exemplo do Kings com a conotação de algo bom. Apenas de fracassos, escolhas ruins ao decorrer dos anos, jogadores turbulentos (Cousins deve estar se sentindo longe de casa no momento). Porém, a nova geração tem tudo para assumir o trono da liga. Liderado por Middleton e o recem chegado Draymond Green, o time vem muito forte para a temporada. Parece que a perda de um jogador exclente em Cousins em troca de várias jovens, no fim das contas foi boa. Trocando tais assets por jogadores já consolidados, o time formou uma base muito boa e ainda com recursos para ser bem ativo no decorrer da Free-Agency. E a escolha do Draft não parece ser tão Kings Novo logo da franquia. Quanto ao logo, a troca de cores nos surpreende. Com um look mais vintage, remete aos gloriosos anos do LA Lakers e o showtime liderado por Magic Johnson. O time espera reproduzir o mesmo sucesso dentro da quadra e no stat-sheet. Já a figura do rei, nos remete à Henrique VIII, rei inglês da dinastia Tudoriana. Rei imponente, foi um dos grandes fundadores da igreja anglicana, doutrinando a muitos na sua época. e DOUTRINAR também é o que espera Alexys, nosso GM tão querido. Direto de Amoba, yo soy Del Rey. By: Gustavo Huk Citar
Temujin Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Muito massa hahahauha só é uma pena que a cultura do time não mudou, porque o novo nome da franquia se basea num time sem pós-temporadas há dez anos, o novo lema do time "Nós Doutrinamos" é baseado numa casa derrotada na Guerra dos Tronos (Greyjoy), e as cores são de uma casa sem mais ninguém vivo (Baratheon). Só cases de sucesso hahahaha, primeira escolha do próximo draft já tem dono. Citar
Ariel' Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 8 minutos atrás, Temujin disse: Muito massa hahahauha só é uma pena que a cultura do time não mudou, porque o novo nome da franquia se basea num time sem pós-temporadas há dez anos, o novo lema do time "Nós Doutrinamos" é baseado numa casa derrotada na Guerra dos Tronos (Greyjoy), e as cores são de uma casa sem mais ninguém vivo (Baratheon). Só cases de sucesso hahahaha, primeira escolha do próximo draft já tem dono. Não diminui os caras aí não, rapá. Se não fosse ele tinha Mad King até hoje. Citar
MatheuB Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Kings no basquete eu só reconheço um. Abraço, Alexys :P Citar
Huk Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Pra quem (como eu) usava o app bastante, a ESPN atualizou o deles, juntando todos os fantasys (NFL, NBA, etc.) em um só. Ta melhor de usar, na minha opinião. Mas vamos ver no decorrer do ano, principalmente quando começar a liga mesmo se vai ser bom. Eu curtia o anterior... Citar
acidfrehley Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Falamos hoje no whats e acho legal postar aqui para já vermos a viabilidade. Mas dei a ideia de fazermos um bolão sobre a temporada da NBA diante de alguns quesitos, atrelando pontuação. No final da temporada, quem tiver mais pontos teria um benefício no nosso fantasy. Sugestão de categorias para o bolão: MVP - 5 pontos ROY - 3 pontos DPOY - 3 pontos MIP - 3 pontos 6th man - 3 pontos COTY - 3 pontos 8 seeds leste/oeste (cada time acertado = 1 ponto | cada colocação acertada = 1 ponto) Campeão de cada conferência = 3 pontos Campeão da NBA = 5 pontos Sugestão de benefícios para o vencedor: 1st round pick no próximo draft (entraria na loteria com uma chance a definirmos) 2nd round pick adicional no final do próximo draft Acréscimo do teto do CAP em 10% para a próxima temporada Possibilidade de dropar um jogador sem multa Possibillidade de extensão de contrato de um jogador expirante Citar
Huk Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Acho massa a ideia, as pontuações tão balanceadas também. Quanto ao benefício, acho que renovar um jogador sem competição alguma, 1st round, aumento de CAP benéfico DEMAIS pra ser ganho atraves de um bolão apenas. Mas uma "3rd round" pick ou dropar um jogador sem multa acho interessante. Esse ultimo pode ate ser estimado um determinado salário (tipo 0% até 10M, 5% para 10M+) Citar
Psicopinto Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Meu voto é de no máximo uma pick de 3rd round no draft. Mais que isso afetaria demais a liga. Citar
Gustavo M. Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Acho válida a ideia de prêmios, mas ainda sou mais a favor de um prêmio pro vencedor da Consolation Ladder, só pra fazer essa parte tbm ficar valendo algo. Minha ideia: Consolation Ladder - Direito de dropar um jogador sem multa Bolão - Mais uma escolha no final do Draft Citar
SansaoXIII Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 3 minutos atrás, Gustavo M. disse: Acho válida a ideia de prêmios, mas ainda sou mais a favor de um prêmio pro vencedor da Consolation Ladder, só pra fazer essa parte tbm ficar valendo algo. Minha ideia: Consolation Ladder - Direito de dropar um jogador sem multa Bolão - Mais uma escolha no final do Draft Buenas Consolation ladder - concordo Bolão - renovação de um jogador, pelo mesmo salário, a escolher. Abraços! Citar
acidfrehley Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Acho que podemos tbm adicionar a categoria de pior recorde da liga. Citar
Gustavo M. Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 1 minuto atrás, SansaoXIII disse: Buenas Consolation ladder - concordo Bolão - renovação de um jogador, pelo mesmo salário, a escolher. Abraços! Como o Psico disse, renovação de um jogador acho que modifica muito o Fantasy, não sei se seria possível. Citar
Psicopinto Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Agora, Gustavo M. disse: Como o Psico disse, renovação de um jogador acho que modifica muito o Fantasy, não sei se seria possível. É muita coisa para premiar algo que não tem nada relacionado com o fantasy. Não faz sentido. Citar
Temujin Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Curto a ideia do bolão mas tendo como prêmio uma second round no máximo, como já falaram aí impactaria muito na liga. Sobre a consolation é complicado porque ela não segue um padrão, são jogos aleatórios entre quem não pegou playoffs, não dá para definir um vencedor. Mesmo arrumando manualmente os confrontos seria complicado montar uma tabela de seis times x quatro semanas. Citar
Huk Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Por um lado acho o prêmio do Consolation legal, porém não faz sentido premiar o vencedor dos pior, sendo que o perdedor dos melhor nao ganha nada... Citar
Gustavo M. Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 2 horas atrás, Temujin disse: Curto a ideia do bolão mas tendo como prêmio uma second round no máximo, como já falaram aí impactaria muito na liga. Sobre a consolation é complicado porque ela não segue um padrão, são jogos aleatórios entre quem não pegou playoffs, não dá para definir um vencedor. Mesmo arrumando manualmente os confrontos seria complicado montar uma tabela de seis times x quatro semanas. 57 minutos atrás, Huk disse: Por um lado acho o prêmio do Consolation legal, porém não faz sentido premiar o vencedor dos pior, sendo que o perdedor dos melhor nao ganha nada... O próprio site da ESPN já cria a Consolation Ladder. Os times que caem nos POs também entram nela haha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.