Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

feito :P

valeu

Edit: @Huk e @leo_botafogo MPs respondidas desculpa a demora ai kk

Postado
7 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

valeu

Edit: @Huk e @leo_botafogo MPs respondidas desculpa a demora ai kk

Pode me responder de novo hahahaha Juro que não ligo hahaha

Postado

Boa noite,

Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy.

Boa noite,

Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy.

Postado
9 horas atrás, hulkzépequeno disse:

Boa noite,

Boa noite,

Olá,

Infelizmente (ou felizmente) nosso fantasy está completo no momento. Todos os times já possuem GM e por ser um modelo de dinastia, não tem como incluir um novo time.

Mas vou manter teu nome anotado aqui para caso algum GM morra. :)

Postado
11 horas atrás, hulkzépequeno disse:

Boa noite,

Boa noite,

Offtopic, mas pra te dar uma força no 2k, procure neste fórum que não há lugar melhor para baixar draft class, roster etc: http://www.operationsports.com/forums/

Postado

Comissários na planilha de simulação de trade quando seleciono o time do @Huk não traz os jogadores do time dele, poderiam verificar pelos que usei lá até agora só o dele esta dando problema

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Comissários na planilha de simulação de trade quando seleciono o time do @Huk não traz os jogadores do time dele, poderiam verificar pelos que usei lá até agora só o dele esta dando problema

Deve ter relação com a troca do nome do time algum tempo atrás. Eu não vou fazer isso via celular pq é um parto.

Postado
32 minutos atrás, Psicopinto disse:

Deve ter relação com a troca do nome do time algum tempo atrás. Eu não vou fazer isso via celular pq é um parto.

34 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Corrigido!

Postado
47 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Corrigido!

Grande garoto!

Postado
Em 22/07/2016 at 07:41, Psicopinto disse:

Olá,

Infelizmente (ou felizmente) nosso fantasy está completo no momento. Todos os times já possuem GM e por ser um modelo de dinastia, não tem como incluir um novo time.

Mas vou manter teu nome anotado aqui para caso algum GM morra. :)

Me mantenha alerta caso abra uma vaga também!

Postado

Cabou que nem anunciamos aqui: 

Carmelo Anthony to HULK
Georges Niang to HULK

Al-Farouq Aminu to MOONRUNNERS
Jaylen Brown to MOONRUNNERS
Alec Burks to MOONRUNNERS

Sigo na pista pra negócio. Tudo menos <3 Lillard <3 tecnicamente disponível. Trocas que possam absorver o Brewer ganham estrelinha. 

Postado
5 minutos atrás, Huk disse:

Mas acho que lá é o tópico de trades hahahaha n teria necessidade aqui @acidfrehley

Yep :)

Postado

Galera, tava pensando em criar um grupo de Whatsapp pra gente comentar a FA, conversar sobre os jogos quando começar a temporada, qualquer coisa hahaha Muito pouca gente aparece lá na planilha, onde a gente bate um papo às vezes. É só silenciar o grupo desabilitando as notificações que também não vai ficar enchendo o saco. O que ces acham?

Postado
8 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Galera, tava pensando em criar um grupo de Whatsapp pra gente comentar a FA, conversar sobre os jogos quando começar a temporada, qualquer coisa hahaha Muito pouca gente aparece lá na planilha, onde a gente bate um papo às vezes. É só silenciar o grupo desabilitando as notificações que também não vai ficar enchendo o saco. O que ces acham?

tinha pensado nisso esses dias eu visualizo bem mais lá do que a planilha e o forum, acho que até agiliza umas trades kkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Gustavo M. disse:

BORA. Acho muito melhor pra bate um papo descontraído. Se bobear até melhor pra "tradear" no pvt do que PM.

Postado
4 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Eu sugeri isso quando a gente estava ainda usando aquele grupo de e-mails do google. Por mim não tem problema nenhum. Como tu disse, grupos eu sempre silencio. Então não atrapalham em nada.

Eu não apareço mais na planilha, pois não tenho mais acesso a ela. Usava bastante o chat lá antigamente. Vários trades iniciaram pelo chat.

Postado

Opa, grupo de Whatsapp eu concordo, tem o da galera da Libertadores do Cartola que é legal demais. Foda vai ser o @Huk e o @SansaoXIII no pvt direto querendo trade uahuauhauhaa

Postado
2 minutos atrás, Amoba disse:

Opa, grupo de Whatsapp eu concordo, tem o da galera da Libertadores do Cartola que é legal demais. Foda vai ser o @Huk e o @SansaoXIII no pvt direto querendo trade uahuauhauhaa

Nem hahhaha 1o que to sem CAP, segundo que n quero ver as cara horrorosa do povo hahahah

Postado
51 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

tinha pensado nisso esses dias eu visualizo bem mais lá do que a planilha e o forum, acho que até agiliza umas trades kkkkkk

50 minutos atrás, Huk disse:

BORA. Acho muito melhor pra bate um papo descontraído. Se bobear até melhor pra "tradear" no pvt do que PM.

50 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu sugeri isso quando a gente estava ainda usando aquele grupo de e-mails do google. Por mim não tem problema nenhum. Como tu disse, grupos eu sempre silencio. Então não atrapalham em nada.

Eu não apareço mais na planilha, pois não tenho mais acesso a ela. Usava bastante o chat lá antigamente. Vários trades iniciaram pelo chat.

38 minutos atrás, Amoba disse:

Show então! Vou criar. 

@vulgoDon @Vinicius Vaz / Gaúcho @Ariel' @SansaoXIII @Dgaaa @leo_botafogo @Bressan @Huk @Amoba @Psicopinto @EsRibeiro® @Sewko @Temujin @Ricardo Bernardo @MatheuB @acidfrehley @dan99

Quem quiser participar do grupo é só me enviar o número via MP que adiciono.

Postado

Buenas

Para a alegria do @Amoba, estou fora do tal de watts. Mas ressalto que continuo presente por aqui, sempre.

Abraços!

Postado
6 minutos atrás, Amoba disse:

Po @SansaoXIII falei brincando hahaha

Buenas

Eu sei amigo e continuei a brincadeira, apesar de realmente não trabalhar com o watts.

Abraços!

Postado
10 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Eu sei amigo e continuei a brincadeira, apesar de realmente não trabalhar com o watts.

Abraços!

Como você não tem Whats? Vive aonde? Do que se alimenta?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...