Ricardo Bernardo Postado 19 de Julho 2016 Denunciar Postado 19 de Julho 2016 3 minutos atrás, Psicopinto disse: feito :P valeu Edit: @Huk e @leo_botafogo MPs respondidas desculpa a demora ai kk Citar
Huk Postado 19 de Julho 2016 Denunciar Postado 19 de Julho 2016 7 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: valeu Edit: @Huk e @leo_botafogo MPs respondidas desculpa a demora ai kk Pode me responder de novo hahahaha Juro que não ligo hahaha Citar
hulkzépequeno Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 Boa noite, Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy. Boa noite, Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy. Citar
Psicopinto Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 9 horas atrás, hulkzépequeno disse: Boa noite, Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy. Boa noite, Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy. Olá, Infelizmente (ou felizmente) nosso fantasy está completo no momento. Todos os times já possuem GM e por ser um modelo de dinastia, não tem como incluir um novo time. Mas vou manter teu nome anotado aqui para caso algum GM morra. :) Citar
acidfrehley Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 11 horas atrás, hulkzépequeno disse: Boa noite, Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy. Boa noite, Estava procurando sobre atualizar classe de draft no nb2k 16 e vim para neste forúm, li sobre o fantasy de vocês e me cadastrei. Se tiver uma vaga gostaria de participar, gosto muito de nba e jogos de fantasy. Offtopic, mas pra te dar uma força no 2k, procure neste fórum que não há lugar melhor para baixar draft class, roster etc: http://www.operationsports.com/forums/ Citar
Ricardo Bernardo Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Comissários na planilha de simulação de trade quando seleciono o time do @Huk não traz os jogadores do time dele, poderiam verificar pelos que usei lá até agora só o dele esta dando problema Citar
Psicopinto Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse: Comissários na planilha de simulação de trade quando seleciono o time do @Huk não traz os jogadores do time dele, poderiam verificar pelos que usei lá até agora só o dele esta dando problema Deve ter relação com a troca do nome do time algum tempo atrás. Eu não vou fazer isso via celular pq é um parto. Citar
Gustavo M. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 32 minutos atrás, Psicopinto disse: Deve ter relação com a troca do nome do time algum tempo atrás. Eu não vou fazer isso via celular pq é um parto. 34 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Comissários na planilha de simulação de trade quando seleciono o time do @Huk não traz os jogadores do time dele, poderiam verificar pelos que usei lá até agora só o dele esta dando problema Corrigido! Citar
Psicopinto Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 47 minutos atrás, Gustavo M. disse: Corrigido! Grande garoto! Citar
Vitor-17 Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 Em 22/07/2016 at 07:41, Psicopinto disse: Olá, Infelizmente (ou felizmente) nosso fantasy está completo no momento. Todos os times já possuem GM e por ser um modelo de dinastia, não tem como incluir um novo time. Mas vou manter teu nome anotado aqui para caso algum GM morra. :) Me mantenha alerta caso abra uma vaga também! Citar
acidfrehley Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 Cabou que nem anunciamos aqui: Carmelo Anthony to HULKGeorges Niang to HULK Al-Farouq Aminu to MOONRUNNERSJaylen Brown to MOONRUNNERSAlec Burks to MOONRUNNERS Sigo na pista pra negócio. Tudo menos <3 Lillard <3 tecnicamente disponível. Trocas que possam absorver o Brewer ganham estrelinha. Citar
Huk Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 Mas acho que lá é o tópico de trades hahahaha n teria necessidade aqui @acidfrehley Citar
Psicopinto Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 5 minutos atrás, Huk disse: Mas acho que lá é o tópico de trades hahahaha n teria necessidade aqui @acidfrehley Yep :) Citar
acidfrehley Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 Porra, esqueci que agora temos tópicos apartados. Foi mal. Citar
Gustavo M. Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 Galera, tava pensando em criar um grupo de Whatsapp pra gente comentar a FA, conversar sobre os jogos quando começar a temporada, qualquer coisa hahaha Muito pouca gente aparece lá na planilha, onde a gente bate um papo às vezes. É só silenciar o grupo desabilitando as notificações que também não vai ficar enchendo o saco. O que ces acham? Citar
Ricardo Bernardo Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 8 minutos atrás, Gustavo M. disse: Galera, tava pensando em criar um grupo de Whatsapp pra gente comentar a FA, conversar sobre os jogos quando começar a temporada, qualquer coisa hahaha Muito pouca gente aparece lá na planilha, onde a gente bate um papo às vezes. É só silenciar o grupo desabilitando as notificações que também não vai ficar enchendo o saco. O que ces acham? tinha pensado nisso esses dias eu visualizo bem mais lá do que a planilha e o forum, acho que até agiliza umas trades kkkkkk Citar
Huk Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 5 minutos atrás, Gustavo M. disse: Galera, tava pensando em criar um grupo de Whatsapp pra gente comentar a FA, conversar sobre os jogos quando começar a temporada, qualquer coisa hahaha Muito pouca gente aparece lá na planilha, onde a gente bate um papo às vezes. É só silenciar o grupo desabilitando as notificações que também não vai ficar enchendo o saco. O que ces acham? BORA. Acho muito melhor pra bate um papo descontraído. Se bobear até melhor pra "tradear" no pvt do que PM. Citar
Psicopinto Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 4 minutos atrás, Gustavo M. disse: Galera, tava pensando em criar um grupo de Whatsapp pra gente comentar a FA, conversar sobre os jogos quando começar a temporada, qualquer coisa hahaha Muito pouca gente aparece lá na planilha, onde a gente bate um papo às vezes. É só silenciar o grupo desabilitando as notificações que também não vai ficar enchendo o saco. O que ces acham? Eu sugeri isso quando a gente estava ainda usando aquele grupo de e-mails do google. Por mim não tem problema nenhum. Como tu disse, grupos eu sempre silencio. Então não atrapalham em nada. Eu não apareço mais na planilha, pois não tenho mais acesso a ela. Usava bastante o chat lá antigamente. Vários trades iniciaram pelo chat. Citar
Amoba Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 Opa, grupo de Whatsapp eu concordo, tem o da galera da Libertadores do Cartola que é legal demais. Foda vai ser o @Huk e o @SansaoXIII no pvt direto querendo trade uahuauhauhaa Citar
Huk Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 2 minutos atrás, Amoba disse: Opa, grupo de Whatsapp eu concordo, tem o da galera da Libertadores do Cartola que é legal demais. Foda vai ser o @Huk e o @SansaoXIII no pvt direto querendo trade uahuauhauhaa Nem hahhaha 1o que to sem CAP, segundo que n quero ver as cara horrorosa do povo hahahah Citar
Gustavo M. Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 51 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: tinha pensado nisso esses dias eu visualizo bem mais lá do que a planilha e o forum, acho que até agiliza umas trades kkkkkk 50 minutos atrás, Huk disse: BORA. Acho muito melhor pra bate um papo descontraído. Se bobear até melhor pra "tradear" no pvt do que PM. 50 minutos atrás, Psicopinto disse: Eu sugeri isso quando a gente estava ainda usando aquele grupo de e-mails do google. Por mim não tem problema nenhum. Como tu disse, grupos eu sempre silencio. Então não atrapalham em nada. Eu não apareço mais na planilha, pois não tenho mais acesso a ela. Usava bastante o chat lá antigamente. Vários trades iniciaram pelo chat. 38 minutos atrás, Amoba disse: Opa, grupo de Whatsapp eu concordo, tem o da galera da Libertadores do Cartola que é legal demais. Foda vai ser o @Huk e o @SansaoXIII no pvt direto querendo trade uahuauhauhaa Show então! Vou criar. @vulgoDon @Vinicius Vaz / Gaúcho @Ariel' @SansaoXIII @Dgaaa @leo_botafogo @Bressan @Huk @Amoba @Psicopinto @EsRibeiro® @Sewko @Temujin @Ricardo Bernardo @MatheuB @acidfrehley @dan99 Quem quiser participar do grupo é só me enviar o número via MP que adiciono. Citar
SansaoXIII Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 Buenas Para a alegria do @Amoba, estou fora do tal de watts. Mas ressalto que continuo presente por aqui, sempre. Abraços! Citar
Amoba Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 Po @SansaoXIII falei brincando hahaha Citar
SansaoXIII Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 6 minutos atrás, Amoba disse: Po @SansaoXIII falei brincando hahaha Buenas Eu sei amigo e continuei a brincadeira, apesar de realmente não trabalhar com o watts. Abraços! Citar
Huk Postado 29 de Julho 2016 Denunciar Postado 29 de Julho 2016 10 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Eu sei amigo e continuei a brincadeira, apesar de realmente não trabalhar com o watts. Abraços! Como você não tem Whats? Vive aonde? Do que se alimenta? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.