Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas

Para esclarecer: ninguém pode dropar no período de FA, certo? Caso contrário, o CAP aumenta durante o leilão, o que dificulta o jogo...

Postado

Não pode. Nem fazer trade.

Postado

Uma dúvida que me surgiu agora me perdoe se alguém já explicou. Exemplo, tenho 30 milhões de cap. Dou os 30 no durant, posso fazer proposta por outro jogador ao mesmo tempo, ou por teoricamente ter feito a proposta por ele de todo o meu dinheiro, fico congelado e tenho que aguardar pra ver se alguém me supera pra poder fazer proposta por outro jogador. 

Postado
1 hora atrás, leo_botafogo disse:

Uma dúvida que me surgiu agora me perdoe se alguém já explicou. Exemplo, tenho 30 milhões de cap. Dou os 30 no durant, posso fazer proposta por outro jogador ao mesmo tempo, ou por teoricamente ter feito a proposta por ele de todo o meu dinheiro, fico congelado e tenho que aguardar pra ver se alguém me supera pra poder fazer proposta por outro jogador. 

Não pode fazer outra proposta até liberar novamente estes 30M.

Postado
9 horas atrás, Psicopinto disse:

Não pode. Nem fazer trade.

vixe... pensei que podia dropar durante a FA

Postado
7 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

vixe... pensei que podia dropar durante a FA

Não. Todos terão até alguns dias antes da FA para ajustarem seus rosters. Isso inclui, trades, drops e exercitar a Team Option dos rookies 2015/2016 com contrato 3 anos UFA.

Durante a FA, os rosters ficam bloqueados.

Postado

Também achei que poderia dropar durante. Porque não pode? O cara que dropar é que vai ser complicar com salário e tal...

Postado
10 minutos atrás, Huk disse:

Também achei que poderia dropar durante. Porque não pode? O cara que dropar é que vai ser complicar com salário e tal...

Já temos o trabalho de ficar atualizando a planilha da FA para cada lance. E isto é chato, pq além dos lances, tem que ir atualizando o tópico quando algum jogador for efetivado por um time. Daí, além disto, teremos que ficar atualizando a planilha dos times, lista de FA's com jogadores dropados e CAP dos times na planilha da FA. É muita coisa manual. Requer atenção. E por isso, passível de erro. É uma questão basicamente técnica. Quero diminuir ao máximo o trabalho dos admins e diminuir o risco de erros.

Se tu tem alguém que pretende dropar, pq esperar a FA? Se tu pensa em dropar o cara é pq ele não serve pro teu time. Na FA provavelmente tu vai conseguir outro cara igual a ele com salário mínimo na pior da hipóteses. Ou até ele mesmo.

Postado

Entendi, sem problemas então. Não tinha pensado por esse lado hahaha

Postado

Até quando pode rolar os drops?? Já esqueci quando começa a FA (preciso botar na agenda essa porra HAHAHAH)

Postado
14 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Até quando pode rolar os drops?? Já esqueci quando começa a FA (preciso botar na agenda essa porra HAHAHAH)

Inicia 21/08, domingo.

-------------------------------

Como ainda não foi discutido, vou sugerir a gente bloquear os rosters a partir do dia 18/08. Então fazemos as simulações da FA nos dias 18 e 19/08. Dia 20 ajustamos tudo para 21 começar a FA. Oq acham?

Postado
18 minutos atrás, Psicopinto disse:

Inicia 21/08, domingo.

-------------------------------

Como ainda não foi discutido, vou sugerir a gente bloquear os rosters a partir do dia 18/08. Então fazemos as simulações da FA nos dias 18 e 19/08. Dia 20 ajustamos tudo para 21 começar a FA. Oq acham?

Acho que fica meio corrido essa simulação tão em cima...

Postado
11 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Acho que fica meio corrido essa simulação tão em cima...

Bom, a simulação pode ser feita antes. mas o lock nos rosters não.

Postado

Pois é, os roster fechamos na quinta às 23:59

Postado

Acho que dá pra fazer a simulação esses dias sim. É só entrar uma vez aqui e ver como tá rolando a free agency. Não precisa dar tempo para fechar efetivamente os contratos, porque pode demorar uma semana.

Postado

Uma dúvida. O slot "extra" criado pode ser utilizado por jogadores que pegaremos na FA? Ou era exclusivo de rookies?

Postado
3 minutos atrás, Huk disse:

Uma dúvida. O slot "extra" criado pode ser utilizado por jogadores que pegaremos na FA? Ou era exclusivo de rookies?

Eu sempre imaginei apenas para rookies.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu sempre imaginei apenas para rookies.

Buenas

Apenas para os rookies, claro!

Ah, @Huk está magoado tchê? Estou aguardando um salve via mp. @Ariel' tu tb, rapaz, responde minha mp lá, uai!

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado

Pra jogadores pegos no draft apenas né...

Postado

Comissários na minha planilha ainda estou com a minha pick de segunda rodada de 17-18 mas ela foi pro @Gustavo M. na trade que fizemos

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Comissários na minha planilha ainda estou com a minha pick de segunda rodada de 17-18 mas ela foi pro @Gustavo M. na trade que fizemos

feito

Postado

olha a mega trade:

Bernardo Sharks envia:
Jokic + Ellenson + Hawes + 2nd 17/18 (Sharks)

New York Trash Talkers envia:
Hayward + Randolph + Asik

tava vendo que colocaram a de 18/19 para ele mas a certa é 17/18 kkkkkkk

na planilha esta assim:

16-17
08/07/2016
Bernardo_Sharks
Nikola Jokic
New_York_TrashTalkers
Omer Asik
3 - Finalizado
Henry Ellenson Gordon Hayward
Spencer Hawes Zach Randolph
2º Round 18/19  
Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

feito

só falta me devolver a de 18/19 que esta na dele kkkkkkkkkk

edit: @Dgaaa te mandei MP a 1 semana da uma olhada lá mano kkkkk

Postado
2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

só falta me devolver a de 18/19 que esta na dele kkkkkkkkkk

feito :P

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...