Ariel' Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Em outro fantasy, aonde o salary cap é de $68.5mi, estou pagando $11mi no Noel e $15mi no Durant sem remorso. Acho que $30mi para as estrelas vai ser bem tranquilo na nossa liga. Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 4 horas atrás, Ariel' disse: Em outro fantasy, aonde o salary cap é de $68.5mi, estou pagando $11mi no Noel e $15mi no Durant sem remorso. Acho que $30mi para as estrelas vai ser bem tranquilo na nossa liga. Quantos no Roster? Citar
Ariel' Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 3 horas atrás, Huk disse: Quantos no Roster? Mínimo 12, máximo 15. Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 2 horas atrás, Ariel' disse: Mínimo 12, máximo 15. Eita. Ta dando 38% do seu CAP em 2 jogadores. Meio arriscado não? Citar
EsRibeiro® Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 To perdido em como vai ser o FA, se simularem vai ser bom pra ver melhor como tentar montar legal meu roster. Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 4 minutos atrás, EsRibeiro® disse: To perdido em como vai ser o FA, se simularem vai ser bom pra ver melhor como tentar montar legal meu roster. Ta todo mundo meio perdidão (menos que já participa de fantasy assim). Mas com a simulação vai dar boa. Citar
Psicopinto Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 (editado) 48 minutos atrás, Huk disse: Ta todo mundo meio perdidão (menos que já participa de fantasy assim). Mas com a simulação vai dar boa. Vou tentar explicar +- como imagino que funcionará. E aí aguardo a crítica de vocês. Tenham a planilha abaixo como base. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=0 Na planilha temos quase todos os FA's (alguns jogadores não aparecem aí por serem totalmente irrelevantes, outros por estarem na europa como por exemplo o Saric). Enfim, temos os FA's separados em abas PG PG/SG, SG SG/SF, SF SF/PF, PF PF/C e C. Existe outra aba então com a lista dos times e o total de CAP disponível naquele momento contando o "CAP que iniciou a FA" - "lances dados" - "lances concluídos". Pois bem. Será aberto um tópico (ou 5 tópicos, um para cada aba de posições) aqui no fórum para os leilões. No tópico cada GM dará seus lances +- assim: Citar PG PG/SG Rajon Rondo - Santa Cruz Hawkeyes - 25.000.000 - 2 RFA - 14/07 14:49 SG SG/SF SF SF/PF Kevin Durant - Santa Cruz Hawkeyes - 48.000.000 - 2 RFA - 14/07 14:49 PF PF/C C Daí, algum dos admins da liga irá até a planilha citada antes e vai preencher isso lá. O lance tem 24h exatas para ser coberto por outro GM. Passadas as 24h, este jogador está garantido para o GM que fez o último lance. Digamos que o Huk tem interesse no Rondo tb. Ainda não passou as 24h do meu lance, então ele vai e dá um lance tb. Oq ele deve fazer é copiar o último post do tópico e alterar o lance anterior ao jogador que ele se interessa ou adicionar um lance novo a um jogador que ainda não tem lances. Não esquecer de marcar as linhas que ele alterou/incluiu com 3 asteriscos. +- assim: Citar PG PG/SG ***Rajon Rondo - Huk Team - 27.250.000 - 3 UFA - 14/07 15:04 SG SG/SF SF SF/PF Kevin Durant - Santa Cruz Hawkeyes - 48.000.000 - 2 RFA - 14/07 14:49 ***Shawn Marion - Huk Team - 10.250.000 - 1 UFA - 14/07 15:04 PF PF/C C Daí o EsRibeiro entra no tópico e resolve dar os lances dele. Copia o post do Huk, e muda oq tem que mudar. ***Não esquecer de remover os 3 asteriscos do Huk. Citar PG PG/SG ***Rajon Rondo - Bauru Lakers - 28.612.500 - 3 UFA - 14/07 15:04 SF SF/PF Shawn Marion - Huk Team - 10.250.000 - 1 UFA - 14/07 15:04 ***Kevin Durant - Bauru Lakers - 50.400.000 - 2 RFA - 14/07 14:49 PF PF/C ***Hassan Whiteside - Bauru Lakers - 36.000.000 - 2 UFA - 14/07 18:40 C E assim por diante. Vai dar gente escrevendo ao mesmo tempo e tal. Então os admins de tempo em tempo terão que dar um revisada para ver se não ficou nada para trás e organizar o tópico. E aí, oq acharam? Editado 14 de Julho 2016 por Psicopinto Citar
Ariel' Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 39 minutos atrás, Huk disse: Eita. Ta dando 38% do seu CAP em 2 jogadores. Meio arriscado não? Cara, até agora meu core tá assim. Dragic; Oladipo; Durant; Noel; Pachulia; Elfrid Payton. Os reservas foda-se, mas se tu quiser eu mando. Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 9 minutos atrás, Psicopinto disse: [...] Ah, vai de boas. Só depende da boa fé do povo, que acredito que não vai ser problema aqui. Mas achei bem simples, e vai ser divetido, os tópicos vão ficar "twenty-four/seven" no "tópicos em destaque" hhahahahh Citar
Ariel' Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Esse esquema aí é o que usamos no outro fantasy, né Psicopinto? Lá que tu aprendeu, safado! Acho que dá pra abrir um tópico só e centralizar todas as informações. Se não tem que abrir e fechar tópico o tempo todo. Lado ruim: Você vai ver que tem mensagem nova e às vezes é irrelevante, pois nem é para jogador de uma posição que você queria. Não sei, foda. Na real acho que cinco tópicos é melhor HAHAHA Citar
Ariel' Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 2 minutos atrás, Huk disse: Ah, vai de boas. Só depende da boa fé do povo, que acredito que não vai ser problema aqui. Mas achei bem simples, e vai ser divetido, os tópicos vão ficar "twenty-four/seven" no "tópicos em destaque" hhahahahh Nem depende de boa fé, né. Todo mundo fiscaliza todo mundo e os comissários fiscalizam a todos. É bem tranquilo. Até porque os posts antigos ficam ali, dá pra ver quem fez a falcatrua. Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 1 minuto atrás, Ariel' disse: Nem depende de boa fé, né. Todo mundo fiscaliza todo mundo e os comissários fiscalizam a todos. É bem tranquilo. Até porque os posts antigos ficam ali, dá pra ver quem fez a falcatrua. É, verdade. Cinco tópicos tem que ser mano. Deixa mais organizado pra quem ta fazendo proposta e fica mais facil pra quem atualiza planilha. 1 só vai ser um caos pra todos hahahaha. E acho que pra destacar, poe a "frase toda" em negrito. Citar PG PG/SG Rajon Rondo - Bauru Lakers - 28.612.500 - 3 UFA - 14/07 15:04 SF SF/PF Kevin Durant - Bauru Lakers - 50.400.000 - 2 RFA - 14/07 14:49 Shawn Marion - Huk Team - 10.250.000 - 1 UFA - 14/07 15:04 PF PF/C Hassan Whiteside - Bauru Lakers - 36.000.000 - 2 UFA - 14/07 18:40 Fica mais visível, na minha opinião. Citar
Ariel' Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Agora, Huk disse: É, verdade. Cinco tópicos tem que ser mano. Deixa mais organizado pra quem ta fazendo proposta e fica mais facil pra quem atualiza planilha. 1 só vai ser um caos pra todos hahahaha. E acho que pra destacar, poe a "frase toda" em negrito. Fica mais visível, na minha opinião. Se for cinco tópicos separados, sem dúvida que põe em negrito. Põe em negrito e coloca a proposta "para baixo" na lista, por causa dos horários. Aí o de cima fica sempre o lance mais velho e o de baixo o mais novo. Citar
Psicopinto Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 4 minutos atrás, Ariel' disse: Esse esquema aí é o que usamos no outro fantasy, né Psicopinto? Lá que tu aprendeu, safado! Nada se cria. Tudo se melhora. :) Agora, Huk disse: E acho que pra destacar, poe a "frase toda" em negrito. Fica mais visível, na minha opinião. Eu pensei no negrito tb. O problema do negrito é que tem que tirar o negrito do post anterior e adicionar no teu. Ou seja, tem que selecionar a(s) linha(s), uma por uma, e clicar num botão na tela para remover o negrito. Os asteriscos é só apertar delete. Eu prefiro 5 tópicos tb. Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 1 minuto atrás, Psicopinto disse: Nada se cria. Tudo se melhora. :) Eu pensei no negrito tb. O problema do negrito é que tem que tirar o negrito do post anterior e adicionar no teu. Ou seja, tem que selecionar a(s) linha(s), uma por uma, e clicar num botão na tela para remover o negrito. Os asteriscos é só apertar delete. Eu prefiro 5 tópicos tb. Po, não da 1 min de trabalho isso daí hahahah tem que ser muito preguiça pra achar ruim. ANIMEI DEMAIS PRA FA, E NEM TENHO CAP. COMO SOU FACILMENTE INFLUENCIADO/MANIPULADO, MEU PAI AMADO. Citar
Temujin Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Também acho cinco tópicos melhor. Psico, só faltou avisar que os lances de cada GM são somados e não podem ultrapassar o seu CAP disponível, ou seja, ter 10M para gastar não significa que dá para oferecer 10M para vários jogadores ao mesmo tempo e esperar fechar pelo primeiro. Isso já é meio implícito e talvez nem precisasse avisar, mas fica aí só para reforçar mesmo. Citar
Psicopinto Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 2 minutos atrás, Huk disse: Po, não da 1 min de trabalho isso daí hahahah tem que ser muito preguiça pra achar ruim. Bom, eu não tenho problema com o negrito. Só tentei facilitar para o pessoal. Ahh, e oq o Ariel falou está certo. Lance dado vai para o fim da lista, minha simulação estava errada. Vou arrumar. Citar
Psicopinto Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 1 minuto atrás, Temujin disse: Psico, só faltou avisar que os lances de cada GM são somados e não podem ultrapassar o seu CAP disponível, ou seja, ter 10M para gastar não significa que dá para oferecer 10M para vários jogadores ao mesmo tempo e esperar fechar pelo primeiro. Isso já é meio implícito e talvez nem precisasse avisar, mas fica aí só para reforçar mesmo. É sempre bom ressaltar isso. Teu CAP inicial, vira um CAP "temporário" durante a FA. Cada lance dado, vai diminuindo do teu CAP atual. Então nego com 50M de CAP inicial, ao dar um lance de 25M, já fica automaticamente com 25M de CAP apenas. Até que alguém de um lance maior que o teu e então libere estes 25M do lance coberto de volta para teu CAP da FA. Na planilha isso aparece bem na aba dos times. Citar
Amoba Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 O @Psicopinto todo mês explica o funcionamento dessa FA kkkkkkkkkkkkk Citar
Huk Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 4 minutos atrás, Amoba disse: O @Psicopinto todo mês explica o funcionamento dessa FA kkkkkkkkkkkkk Juro que é a primeira vez que vi. Pelo menos que me lembro hahahaha Citar
Amoba Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Pode ser viagem minha, mas acho que ele explicou algumas vezes. Citar
acidfrehley Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Tem alguma restrição de, por exemplo: Faço o primeiro lance, alguém cobre no mesmo dia. Eu posso fazer um novo lance no mesmo dia também? Ou tem algum limite? Citar
acidfrehley Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 Aliás, joguei a toalha. Depois de uma temporada tentando me livrar do Splitter, estou dropando o cidadão. Citar
Temujin Postado 14 de Julho 2016 Denunciar Postado 14 de Julho 2016 10 minutos atrás, acidfrehley disse: Tem alguma restrição de, por exemplo: Faço o primeiro lance, alguém cobre no mesmo dia. Eu posso fazer um novo lance no mesmo dia também? Ou tem algum limite? Sem limites, pode fazer o novo lance logo em seguida. Citar
vulgoDon Postado 14 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2016 O contrato será finalizado quando o jogador ficar 24 horas sem receber proposta? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.