Ricardo Bernardo Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 11 minutos atrás, dan99 disse: Onde esta a ficha dos free agents? https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=1915943931 Citar
Huk Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 (editado) Citar Novo segmento introduz a FA, traz conversas com GM's e aspecto "insider" ao leitor.Fantasy Press estréia dessa vez o segmento "Behind the Scenes", e aposta em suas fontes para o crescimento do jornal digital.Fantasy Press, 08 de Julho de 2016, 00:11am Hoje estreiamos o nosso novo quadro. “Behind the scenes” vai nos trazer mais informação dos bastidores da liga. As tendências de cada time, planejamentos, estratégias, jogadores que buscam, entre outras coisas. Já estamos em contato com 2 GM’s para uma entrevista exclusiva, além de algumas novidades de mudança grande no setor organizacional de uma franquia. Abaixo, as mais quentinhas da semana. Começamos pela cidade de Tauras. Após algumas investidas, conseguimos arrancar de certas fontes que o time vai forte na FA atrás de um armados e um ala. Não conseguimos nenhum nome, infelizmente, porém vendo as opções na FA, especulamos que o nome do PG esteja entre Rondo, Conley e Clarkson. Já para SF, as opções são maiores. O principal nome é Kevin Durant, de longe. Porém alguns nomes como Jae Crowder e Harrison Barnes chamam a atenção. Há alguns jogadores mais versáteis como Barton e Batum... ...Falando em Batum, nosso repórter islandês naturalizado brasileiro Lucianoson Juninhoson, que atualmente cobre o Cuthulhu, nos informou que nessa semana ele conversou com uma fonte confiável próxima ao diretor esportivo do time e o mesmo disse que, entre outras coisas, pode “afirmar que o Batum NÃO volta para Santa Cruz”. O mesmo diretor também foi visto comentando sobre uma possível troca envolvendo, entre outros nomes, Marc Gasol e Kristaps Porzingis, além de outras estrelas. Porém, segundo o nosso próprio Juninhoson, isto seria apenas um "shot in the dark", ou para tentar gerar interesse de outras franquias em seus jogadores, ou para maquear uma possível investida do próprio time em algum jogador importante na liga. Conversamos também com o jornalista responsável por cobrir a equipe do Bernardo Sharks. Segundo ele, há varias investidas de GM’s através de Butler e Jokic. O segundo inclusive foi envolvido em uma troca onde o time obteve o bom ala Gordon Hayward. E segundo ele, os objetivos do time na FA são bem claros. É ir atrás de garrafão. E, com o CAP disponível que o time tem, pode arriscar pegar um nome “top-tier” dessa FA, como Whiteside, Drummond ou até mesmo Al Horford. Porém temos informações que o time já está com conversas adiantadas com o veterano Zaza Pachulia, que pode ser uma adição muito boa e não muito cara. Veremos o desenrolar da história. Para finalizar por hoje, conversamos diretamente com o GM Amoba, dono do Amoba Knights. Em uma conversa bem descontraída, ele nos contou que seu plano de FA não é ir alto em nomes estelares, como alguns dos já citados até aqui. Os únicos dois que interessam são KD e Drummond, num teto de 30M de salário para cada. O maior objetivo da franquia é pegar nomes jovens que demonstram potencial grande de crescimento. Sobre a temporada, enfatizou sobre uma melhor organização dentro da instituição. Além disso, afirmou que “apostar sempre no Draft é um objetivo claro na franquia, não troco minhas duas picks de 16/17 por quase nada”. Além disso, nos contou de uma mudança no setor administrativo e de marketing da equipe, porém pediu para que segurássemos a novidade até a devida hora. *** Assim, termina nosso primeiro Behind the Scenes. Fique a vontade para dar seu feedback, positivo ou negativo, isso nos ajuda a melhorar as informações para o nosso foco principal, o leitor. Até a próxima! Por Gustavo Huk Editado 9 de Julho 2016 por Huk Citar
Temujin Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Ficou muito massa, tá parecendo as histórias clássicas da seção de LLM hahahau, e pelo visto ninguém quis soltar seus alvos underdog na FA, segredo total. Pipeline é a praia mais famosa do Hawaii cara, Islândia é no outro lado do hemisfério hahahau. Em resumo: Bernardo sonha com Whiteside, tenta com Pachulia e fecha com Javale McGee. Amoba é Oklahoma da liga, só apostando no draft e pagando pouco na FA, vai morrer sem título hahahaha. Tô curioso com essa mudança, vem troca de cidade por aí? Citar
Gustavo M. Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Muito bom hahahahha Quero saber o que o Vaz vai fazer com esse tanto de PF/C! Citar
SansaoXIII Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Buenas Excelente trabalho, @Huk Parabéns! Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 13 horas atrás, Gustavo M. disse: Muito bom hahahahha Quero saber o que o Vaz vai fazer com esse tanto de PF/C! Hahaha, Vaz vai esperar fechar o FA pra tentar pegar um negócio melhor por algum dos C que tão aqui, sem contar que não quero arrsicar trocar eles em jogador de perímetro que pode ser pior que os que eu pegar na FA... E reza a lenda que eu vou atrás do Whiteside na FA, hahaha Bender é possível que venha como SF/PF, a aposta é essa... Hoje na Summer League deve jogar de SF com o Marquese jogando de PF Citar
Huk Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Quando será a simulação pré-FA? Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Não tem data marcada, mas creio que uma semana antes da FA abrir. Citar
Huk Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 5 minutos atrás, Psicopinto disse: Não tem data marcada, mas creio que uma semana antes da FA abrir. Liga entra em hiato novamente então hahaha Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Agora, Huk disse: Liga entra em hiato novamente então hahaha Não tem muito mais oq fazer do que trades no momento. Tem alguma ideia? Citar
Huk Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Agora, Psicopinto disse: Não tem muito mais oq fazer do que trades no momento. Tem alguma ideia? A princípio não. Pior que nem trades eu tenho muito pra fazer... Mas hoje a noite vou tentar umas propostas aí. Resta esperar mesmo então. Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Agora, Huk disse: A princípio não. Pior que nem trades eu tenho muito pra fazer... Mas hoje a noite vou tentar umas propostas aí. Resta esperar mesmo então. CP3 está aí. Estou tentando perder esta temporada, espero que vcs me deixem desta vez. Ano passado eu tentei de toda forma me livrar do Batum e continuar apostando nos meus jovens. Ninguém me ajudou, e me obriguei a ganhar a liga. Espero que este ano seja diferente. :P Peguei o Mudiay de volta, montei outro core forte de jovens promissores. Só falta vcs cooperarem comigo. Citar
Temujin Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Uma semana antes não fica muito em cima não? Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 7 minutos atrás, Temujin disse: Uma semana antes não fica muito em cima não? Para oq eu imagino não. Em dois ou 3 dias já simulamos todas as possibilidades, os lances expiraram 24h e tudo terminou. Na minha opinião, ninguém vai querer simular a FA para valer. Pq vai entregar suas estratégias. Então acho que o pessoal nem precisa participar. Pegamos eu, tu e mais 1. Escolhemos 2 ou 3 jogadores para exemplificar como as coisa vão funcionar e deu. Agora, se o pessoal quiser realmente rodar a simulação como se fosse a FA mesmo, com todo mundo participando. Aí acho que umas 2 semanas antes dá para começar. Citar
vulgoDon Postado 13 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2016 20 minutos atrás, Psicopinto disse: CP3 está aí. Estou tentando perder esta temporada, espero que vcs me deixem desta vez. Ano passado eu tentei de toda forma me livrar do Batum e continuar apostando nos meus jovens. Ninguém me ajudou, e me obriguei a ganhar a liga. Espero que este ano seja diferente. :P Peguei o Mudiay de volta, montei outro core forte de jovens promissores. Só falta vcs cooperarem comigo. CP3 lindo vem pro papai. Citar
Temujin Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 (editado) 15 minutos atrás, Psicopinto disse: Para oq eu imagino não. Em dois ou 3 dias já simulamos todas as possibilidades, os lances expiraram 24h e tudo terminou. Na minha opinião, ninguém vai querer simular a FA para valer. Pq vai entregar suas estratégias. Então acho que o pessoal nem precisa participar. Pegamos eu, tu e mais 1. Escolhemos 2 ou 3 jogadores para exemplificar como as coisa vão funcionar e deu. Agora, se o pessoal quiser realmente rodar a simulação como se fosse a FA mesmo, com todo mundo participando. Aí acho que umas 2 semanas antes dá para começar. Pensei que seria com todo mundo mesmo, mas não usando os free agents e elencos atuais. Fazia uma bagunça nos jogadores e cada GM pegava um time totalmente diferente e com free agents diferentes também, tipo um fantasy do fantasy hahhaha Agora se todo mundo entender legal da forma como você sugeriu então melhor, bem mais prático. Editado 13 de Julho 2016 por Temujin Citar
Ariel' Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 15 minutos atrás, Psicopinto disse: Para oq eu imagino não. Em dois ou 3 dias já simulamos todas as possibilidades, os lances expiraram 24h e tudo terminou. Na minha opinião, ninguém vai querer simular a FA para valer. Pq vai entregar suas estratégias. Então acho que o pessoal nem precisa participar. Pegamos eu, tu e mais 1. Escolhemos 2 ou 3 jogadores para exemplificar como as coisa vão funcionar e deu. Agora, se o pessoal quiser realmente rodar a simulação como se fosse a FA mesmo, com todo mundo participando. Aí acho que umas 2 semanas antes dá para começar. Agora, Temujin disse: Pensei que seria com todo mundo mesmo, mas não usando os free agents e elencos atuais. Fazia uma bagunça nos jogadores e cada um pegava um time totalmente diferente e com free agents diferentes também, tipo um fantasy do fantasy hahhaha Agora se todo mundo entender legal da forma como você sugeriu então melhor, bem mais prático. Ou simula com os jogadores que já tem time Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 1 minuto atrás, Temujin disse: Pensei que seria com todo mundo mesmo, mas não usando os free agents e elencos atuais. Fazia uma bagunça nos jogadores e cada um pegava um time totalmente diferente e com free agents diferentes também, tipo um fantasy do fantasy hahhaha Agora se todo mundo entender legal da forma como você sugeriu então melhor, bem mais prático. Se o pessoal quiser brincar de FA para praticar, eu não vejo problema. Podemos abrir a simulação até agora. :) Só acho que o interesse vai morrer rapidinho. Podemos fazer uma briga de quem consegue montar o pior time e assim praticar o esquema da FA. Citar
Temujin Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 3 minutos atrás, Ariel' disse: Ou simula com os jogadores que já tem time Se for assim é como o Psico falou, acaba denunciando as estratégias de cada um. Citar
Huk Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 1 minuto atrás, Temujin disse: Se for assim é como o Psico falou, acaba denunciando as estratégias de cada um. Ué, porque? Não entendi hahaha 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Se o pessoal quiser brincar de FA para praticar, eu não vejo problema. Podemos abrir a simulação até agora. :) Só acho que o interesse vai morrer rapidinho. Podemos fazer uma briga de quem consegue montar o pior time e assim praticar o esquema da FA. Acho que umas 2 semanas antes ta de bom tamanho. Citar
Temujin Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 Li uma coisa e entendi outra do Ariel, agora fiquei sem entender o que ele disse hahahau. Citar
Huk Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 2 minutos atrás, Temujin disse: Li uma coisa e entendi outra do Ariel, agora fiquei sem entender o que ele disse hahahau. Acho que é pra testar nos jogadores NÃO-FA da nossa liga. Os que estão em nossos rosters. Citar
Ariel' Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 28 minutos atrás, Temujin disse: Li uma coisa e entendi outra do Ariel, agora fiquei sem entender o que ele disse hahahau. É como o Huk falou, os jogadores da nossa liga que já tem time Citar
Psicopinto Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 48 minutos atrás, vulgoDon disse: CP3 lindo vem pro papai. Hahaha... passei por esta mensagem sem ver... Faz uma proposta aí Caio. CP3 está ciente que este ano não vai ganhar nada aqui e está cooperando para possíveis trocas. Citar
Ricardo Bernardo Postado 13 de Julho 2016 Denunciar Postado 13 de Julho 2016 acho que seria legal simular uma FA com os que já tem time da pra gente ter uma ideia de como funciona e não entregar as estrategias da FA real Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.