Temujin Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Estava meio corrido esses dias e não me liguei de atualizar lá, foi mal. Já posso fazer a limpa nos free agents e deixar só os jogadores garantidos na planilha? Citar
Ricardo Bernardo Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 1 hora atrás, Temujin disse: Estava meio corrido esses dias e não me liguei de atualizar lá, foi mal. Já posso fazer a limpa nos free agents e deixar só os jogadores garantidos na planilha? acho que pode sim kkkkkkkkkkk Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Ou podia deixar os FA pra que cada um lembrasse certinho qm sao seus jogadores =x Citar
Temujin Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Atualizei a planilha deixando só os jogadores garantidos, e para manter como registro tem uma cópia com os elencos da temporada passada, para darmos algumas risadas daqui uns anos. Citar
Psicopinto Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 10 horas atrás, Temujin disse: Atualizei a planilha deixando só os jogadores garantidos, e para manter como registro tem uma cópia com os elencos da temporada passada, para darmos algumas risadas daqui uns anos. Valeu! Não existia nenhum RFA neste ano né? Pois se existia era bom deixar lá para saber que o cara tinha preferência. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Esse ano não tinha nenhum, só a partir do próximo Citar
dan99 Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Vou ter que trabalhar muito nessa off-season, só 7 jogadores no elenco, haha. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Eu tenho 10 garantidos já, 8 do plantel e 2 do draft! Vou buscar 5 jogadores pro elenco, entre eles um investimento pesado aí... =x Citar
SansaoXIII Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Buenas Vamos agitar o final de semana? De minha parte, lá vai: TRADE! SP Storms envia: Lopez + Evans Boêmios envia: Ellis + duas picks 2018/2019. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Boemios arrumando uma forma de pegar Durant... Já tem 13 jogadores no elenco e ainda uns qtos milhoes sobrando... Citar
SansaoXIII Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 (editado) 9 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Boemios arrumando uma forma de pegar Durant... Já tem 13 jogadores no elenco e ainda uns qtos milhoes sobrando... Buenas Kkkkk, não é o meu foco principal. Estou sendo sincero, tem um outro carinha que penso ter mais o perfil dos Boêmios. Ah, são doze jogadores, e nessa trade eu diminui meu CAP> abraços! Editado 25 de Junho 2016 por SansaoXIII Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 @Banned jah ta dando pra reativar a liga? Abraço Citar
Sewko Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 (editado) A planilha do meu time tá errada, prox draft a escolha é do Vaz. Editado 25 de Junho 2016 por Sewko Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 (editado) 2 horas atrás, Sewko disse: A planilha do meu time tá errada, prox draft a escolha é do Vaz. Engraçado é que eles tão pra mim tbm hehehehee Editado 25 de Junho 2016 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
EsRibeiro® Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 Draft amanha? Que horas? E que dia pode começar a movimentação dos FA? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 24 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Draft amanha? Que horas? E que dia pode começar a movimentação dos FA? FA começa só no 21/08 Draft começa agora meia noite... Citar
EsRibeiro® Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: FA começa só no 21/08 Draft começa agora meia noite... HOJE?? Eeeeita viado, vai ser pelo site da ESPN? To perdido horrores ahhahahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 4 minutos atrás, EsRibeiro® disse: HOJE?? Eeeeita viado, vai ser pelo site da ESPN? To perdido horrores ahhahahaha Tem um tópico pro draft de rookies aqui nesse setor do fórum, vai ser via fórum mesmo, cada um anuncia sua escolha... Citar
EsRibeiro® Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 25 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Tem um tópico pro draft de rookies aqui nesse setor do fórum, vai ser via fórum mesmo, cada um anuncia sua escolha... Valeu. Citar
Temujin Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 Trouxe alguns posts do outro tópico para cá, pois são mais sobre regras em si: Surgiu uma dúvida agora: como vai funcionar o salário de jogadores que não virão para NBA, como possivelmente acontecerá com o Bender? Vai contar no CAP ou não? 7 horas atrás, Huk disse: Uma dúvida @Psicopinto @Temujin, se a partir dessa temporada todos os jogadores viram RFA (pois os jogadores terão a preferência do time em que estão num caso de FA), qual a diferença entre pegar um rookie 2anos-RFA se podemos pegar um 3 anos e no final ele sera RFA, tecnicamente? Então, é mais ou menos como o Vaz disse: 7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: A diferença entre RFA e UFA é que no RFA tu não precisa entrar no leilão né... Fica cm teu CAP disponível pra leilões... RFA você pode esperar e igualar a oferta no final, e UFA você precisa ganhar o leilão, só depois o desconto é contabilizado no salário. Vendo agora talvez dava para deixar só os rookies com opção RFA, igual na NBA, mas isso dá para discutir mais tarde com mais calma. 7 horas atrás, SansaoXIII disse: [....] Mas é apenas uma sugestão, coloquei apenas para discutirmos sobre isso. Abraços! Se não me engano já existe faixas diferentes, não lembro agora ao certo quais são. De todo modo teremos bastante tempo para discutir até a FA do ano que vem, que é quando serão aplicadas essas mudanças. Citar
Huk Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 @Psicopinto @Temujin é normal na Offseason os jogadores no site da ESPN terem 1 só posição? Todo mundo no meu roster tem uma só posição hahaha Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 11 minutos atrás, Huk disse: @Psicopinto @Temujin é normal na Offseason os jogadores no site da ESPN terem 1 só posição? Todo mundo no meu roster tem uma só posição hahaha é sim, isso deve mudar perto do começo da temporada acho eu Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Muda sim, depende mto da equipe que o jogador vai, pra saber onde ele deve ser utilizado... Citar
dan99 Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Onde esta a ficha dos free agents? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.