Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Psicopinto disse:

Creio que abrir um tópico para cada sugestão não será bem visto pela moderação.

Mas abrir um tópico específico para discutir estas mudanças/inclusões de regras a liga seria uma boa. E segue nossa ideia de ter tópicos específicos da liga na próxima temporada.

Os tópicos que imagino que podemos criar:

• [Fantasy NBA] Geral (renomear este tópico aqui para este nome ou algum outro) - Aqui seria o ponto de partida para todos os GM's. Aqui a gente faz os comentários sobre os matchups, trash talk, anúncios de prêmios, etc...
  • [Fantasy NBA] Discussão de regras - O título é meio óbvio, não?
  • [Fantasy NBA] Draft 2016/2017 - Específicamente, e somente, as picks dos drafts. Mais nada. Sem comentários, sem nada. Só as picks. Para comentários, usar o tópico geral.
  • [Fantasy NBA] Free Agency 2016/2017 - Específicamente, e somente, os lances da FA. Mais nada. Sem comentários, sem nada. Só lances. Para comentários, usar o tópico geral.
  • [Fantasy NBA] Trades - Anúncio, justificativa e demais discussões sobre trades.

Críticas, sugestões? PM para o @vulgoDon. :P

Cria um pra cada um, mano. Eu assumo a bronca.

Postado

Acho que seria bom um post "principal" no geral com as datas e atual situação.

Por exemplo, datas de FA, draft, trades. Em situação, seria "offseason - draft" ou "offseason - FA". Seria interessante, assim ficaria mais fácil para entender qual o próximo passo e a situação do jogo. Como eu não to com tanto tempo pra ficar ciente do que se discute e acontece, dar uma olhada em um post de orientação seria mais do que o bastante para me adequar e ajeitar agenda.

Postado

O ideal, atualmente, seria criar outro tópico do 0 como principal, manter esse como conversas gerais, e os outros conforme for.

Postado
Em 30/03/2016 at 21:21, Ariel' disse:

Cria um pra cada um, mano. Eu assumo a bronca.

Fica bagunçado na minha opinião. Melhor um tópico apenas para a discussão de regras. Inclusive vou criá-lo.

Postado

Criado o tópico: 

Leiam, opinem e votem.

• 2 meses depois...
Postado

Acabei de ver que o DeRozan oficialmente "opts-out" do contrato, vai virar free-agent. Não sei nem o que pensar agora. Pode ser que ele vá pra um time que seja a principal estrela, como pode virar um Kevin Love da vida (sei que ele foi trocado, não free-agent) e ser um coadjuvante de luxo pra algum time em busca do anel.

Caguei pra carreira dele, só quero que brilhe no fantasy.

Postado (editado)
11 horas atrás, Huk disse:

Acabei de ver que o DeRozan oficialmente "opts-out" do contrato, ai virar free-agent. Não sei nem o que pensar agora. Pode ser que ele vá pra um time que seja a principal estrela, como pode virar um Kevin Love da vida (sei que ele foi trocado, não free-agent) e ser um coadjuvante de luxo pra algum time em busca do anel.

Buenas

Brilharia muito no Corinthians... digo, no Boêmios...hehe

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado
3 horas atrás, Huk disse:

Acabei de ver que o DeRozan oficialmente "opts-out" do contrato, vai virar free-agent. Não sei nem o que pensar agora. Pode ser que ele vá pra um time que seja a principal estrela, como pode virar um Kevin Love da vida (sei que ele foi trocado, não free-agent) e ser um coadjuvante de luxo pra algum time em busca do anel.

Duvido que ele saia do Toronto. Ele só deu opt-out pra poder renovar pelo máximo. Ele e o Lowry são bff, acho muito difícil mesmo dele sair.

Postado

Vejo o DeRozan um bom jogador, mas não é all-star... Meio porra louca. Também acho que fica em Toronto.

Postado

Tinha esquecido de liberar o acesso, agora já está ok.

Postado
20 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Quando começa mesmo?

FA? 21 de Agosto.

Postado
Agora, Ariel' disse:

FA? 21 de Agosto.

buenas

vlw

Postado

Comissários se alguém puder atualizar a planilha dos times, pois o draft esta chegando.

Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Comissários se alguém puder atualizar a planilha dos times, pois o draft esta chegando.

Eu tentei fazer pelo meu celular. Vê se deu certo. Na teoria os salários de 2015-2016 devem ter sumido das abas do times e da aba "Lista dos Jogadores". Além do título das colunas de salários mudar de 2015-2016 para o ano seguinte.

Postado
16 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu tentei fazer pelo meu celular. Vê se deu certo. Na teoria os salários de 2015-2016 devem ter sumido das abas do times e da aba "Lista dos Jogadores". Além do título das colunas de salários mudar de 2015-2016 para o ano seguinte.

faltou as mudanças aqui:

2015-2016 2016-2017 2017-2018
Team Salary $ 71.824.158 $ 22.545.000 $ 0
Multas $ 2.289.000 $ 0 $ 0
CAP Restante $ 75.886.842 $ 127.455.000 $ 150.000.000

MULTAS 2016-2017 2017-2018 2018-2019
Jodie Meeks $ 6.540.000    
  $ 0 $ 0 $ 0
  $ 0 $ 0 $ 0
  $ 0 $ 0 $ 0
  $ 0 $ 0 $ 0
  $ 0 $ 0 $ 0
  $ 0 $ 0 $ 0
  $ 0 $ 0 $ 0
TOTAL $ 2.289.000 $ 0 $ 0

DRAFT 2017-2018 2018-2019 2019-2020
  2nd 2nd 1st
  2nd (Amoba Knight) 2nd (Boemio NBA) 2nd
      2nd (Caxias)

e mudança de jogadores Knight no meu time / MCW no do Amoba
Derrick Williams e  Cole Aldrich  não são mais do meu time são FA

Postado

Pelo celular é tenso de fazer. :(

Certo que faltaria algo. Alguém mais pode ajudar?

Postado
4 minutos atrás, Psicopinto disse:

Pelo celular é tenso de fazer. :(

Certo que faltaria algo. Alguém mais pode ajudar?

o app é horrível de mexer acho que só pra consultar que adianta mesmo

Postado (editado)

Bom, multas e picks futuras ajustadas.

Edit.: Trade do Bernardo/Amoba tb.

Editado por Psicopinto

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...