Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Digamos que eu drope dois, mas no draft a segunda escolha que me sobrar não tenha ninguém que interesse, posso puxar 1 dos que eu dropei de volta?? Posso pegar outro qualquer?? Ou sou obrigado a draftar 2 jogadores??

Não é obrigado a fazer a segunda escolha dos rookies.

Depois do draft, abrimos o período de FA e trocas. Então tu pode tentar pegar jogadores do FA ou trabalhar em trades para completar teu roster. Só ainda não sei como faremos isso do FA. Se deixamos totalmente aberto e quem pegar primeiro leva, ou pensamos em algo mais controlado.

Aviso: Não peguem jogadores do FA até terminar o draft dos rookies.

entendi então os meus que terminam o contrato essa temporada, ai na próxima eu tenho que oferecer um outro na FA é isso então?

Sim, no offseason do ano que vem teremos o período do leilão de FA. Onde os times vão oferecer contratos para os jogadores que estão sem. Jogadores com 1 ano de contrato hoje, automaticamente estão livres para assinarem por qualquer time ano que vem.

Por votação, todos jogadores deste primeiro draft entraram com contratos irrestritos ao seu final. Então tu não terá nenhuma preferência sobre teu jogador ano que vem.

Postado

Dropei o Maresse Speights.

Postado

Todos têm 12h pra escolher o rookie, dentre esse período se eu escolho em 1h depois de começar meu tempo, já passa pro próximo? Ou vai ser as 12h mesmo? 

Seria mais rápido o cara já escolher e passar pro próximo.

Postado

Mais uma coisa, como vai funcionar o IR?? Boto o jogador na IR(Jennings) e deixo ele lá até voltar da lesão?? E ae escolho um jogador pra entrar no lugar durante esse período e quando ele voltar tiro o jogador e puxo o Jennings da IR?

Qual vai ser o tempo mínimo de lesão pra gente colocar na IR?? Isso não tinha ficado definido..

Dropei o Jason Thompson e o Brandan Wright

Postado

Todos têm 12h pra escolher o rookie, dentre esse período se eu escolho em 1h depois de começar meu tempo, já passa pro próximo? Ou vai ser as 12h mesmo? 

Seria mais rápido o cara já escolher e passar pro próximo.

Ninguém precisa usar as 12 horas Amoba, se tu postar teu pick 15mins depois do anterior, o que vem depois de ti tem 12 horas pra postar a dele...

Mas quanto antes postarem melhor...

Postado

Melhor!

ja arrumem alguém pra substituir esse moleque que cagou tudo.

Postado

Melhor!

ja arrumem alguém pra substituir esse moleque que cagou tudo.

Quem quiser já fazer uma pré-lista de ordem de preferência de picks para o draft de rookies, melhor.

Postado

Psico desistiu do K.J. McDaniels para pegar a segunda escolha hauhauaha. Banned consegue pegar a terceira dependendo de quem dropar. 

Não é obrigado a fazer a segunda escolha dos rookies.

Depois do draft, abrimos o período de FA e trocas. Então tu pode tentar pegar jogadores do FA ou trabalhar em trades para completar teu roster. Só ainda não sei como faremos isso do FA. Se deixamos totalmente aberto e quem pegar primeiro leva, ou pensamos em algo mais controlado.

Aviso: Não peguem jogadores do FA até terminar o draft dos rookies.

[...]

Depois da seleção dos calouros definimos o salário mínimo também e daí pode pegar jogadores da FA neão é? Se o CAP ficar em 160M mesmo o salário vai ser em torno de 3M.

Mais uma coisa, como vai funcionar o IR?? Boto o jogador na IR(Jennings) e deixo ele lá até voltar da lesão?? E ae escolho um jogador pra entrar no lugar durante esse período e quando ele voltar tiro o jogador e puxo o Jennings da IR?

Qual vai ser o tempo mínimo de lesão pra gente colocar na IR?? Isso não tinha ficado definido..

Dropei o Jason Thompson e o Brandan Wright

Ficou pendente mesmo o lance das lesões. Vai ser um ou dois slots para lesão? E qual o tempo mínimo?

Postado

Pera ae, nao era pra pegar a ordem do draft pelos 13 melhores values draftados?

E eu ja sei quem selecionarei no draft! :)

Postado

PS: Se quiserem que eu assuma o time do Cellus enqto nao vem outro GM, estou a disposição =]

Postado

Não sei quantos GM's podem ter em um time mas poderia ser uns dois a comandar o time até achar alguém pra vaga. E pqp, esse time está destruído.

Postado

Psico desistiu do K.J. McDaniels para pegar a segunda escolha hauhauaha. Banned consegue pegar a terceira dependendo de quem dropar. 

Pior que não. Desisti dele pq já tenho 5 SG e 6 SF. Daí fui ver, no site da ESPN ele é só SF. Daí sim que tive certeza que devia dropar.

Preciso de um PG, então terceiro pick já sabe que vai ficar com o Okafor se eu ficar com o segundo. :D

Postado

Ja editei o trade list lá...

Postado (editado)

Eu tenho um nome certo pra pegar, mas acho que sai antes.

Dependendo de quem pegar como Rookie eu estou disposto a uma trade de alguns dos meus PG, dependendo da proposta até o Hill.

Editado por Amoba
Postado

Ja saiu a lista da ordem do draft?? Sou o ultimo neh? =x

Postado (editado)

Feitos os cortes dos times que faltavam se adequar. Os times que tinham jogadores sem contrato com a NBA, eu cortarei eles. Os outros, cortei a última pick do draft.

Vou listar aqui os cortes:

• Sacramento Bobmond : Jerami Grant
  • SP Storms : Kenyon Martin
  • Banned Team: E'Twaun Moore
  • Boston GreenSkins: Elton Brand

Ordem final do draft disponível na planilha. 

1Boemios_NBA
2Santa_Cruz_Hawkeyes
3Oregon_City_Moonrunners
4Cruz_Mob
5Cthulhu_Underworld
6Boston_GreenSkins
7Bauru_Lakers
8Banned_Team
9Team_Huk
10Caxias_Dream_Team
11Amoba_Knights
12Sacramento_Bobmond
13SP_Storms
14Team_Barbosa
15New_York_TrashTalkers
16Bernardo_Sharks
17Palhoca_Bandidos
18Tauras_Vaz
Editado por Psicopinto
Postado

Por mim já está aberto o draft.

@SansaoXIII On the Clock! Mas vamos deixar até meio dia de amanhã para ele fazer o pick. Os próximo é 12 horas a contar depois do pick anterior.

Postado

Not bad a #11, deve sobrar alguém razoável.

Postado

Eu vou pegar só as baba de quiabo...

uAHAHUAhuAA

E me diz uma coisa, o contrato dos rookies é de 1 ano com 2 Team Option??

Postado

Pode ser 2 anos RFA ou 3 anos com duas team option virando UFA no final.

Postado

Buenas

Iniciando o draft dos rookies, Boemios da NBA seleciona Karl-Anthony Towns

Abraços!

Postado (editado)

Qual vai ser a quarta escolha automática, do Cellus? Melhor dizendo, onde posso ver o ranking dos novatos na ESPN?

Editado por Temujin
Postado

Round 1

#1 - Boemios_NBA: Karl-Anthony Towns

#2 - Santa_Cruz_Hawkeyes: 

Postado

Beeeem !!! Bem posicionado pro draft de rookies e já tenho nomes em mente.

Só uma coisinha que queria falar. PARABÉNS pra todos que estão organizando, nunca tinha participado de um "fantasy" tão bem cuidado. Anima forte pra sempre arrumar o roster e participar. Parabéns mesmo.

Postado

Psico e Temujin tão tocando mais de frente. Tá sensacional, realmente. A planilha é foda demais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...