Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Psicopinto disse:

Que absurdo vem jogando o Pau Gasol.

Ele ta bem demais mesmo. E lembro que mais pro meio da temporada envolvia ele em propostas e não foram poucos users que esnobaram ele. Agora chora hahahah

Postado
10 minutos atrás, Huk disse:

Valeu @leo_botafogo, deu bom Matchup!

Tentei como pude, mas infelizmente não tive forças pra te ganhar. Enfim, merecido o resultado.

Parabéns e sorte na final.

Postado (editado)

Gasol podia dar uma aliviada esta semana.

Edit: eita. Acabei de ler que ele vai ficar fora alguns jogos por causa de dores no joelho. Juro que não era isso que eu pensei quando falei em aliviar. :O

Editado por Psicopinto
Postado

Estaria na final se jogasse no Leste, pegando como base os stats dessas duas semanas. #chateado

Westbrook vai perder a segunda final seguida nesse fantasy, deve jogar com a camisa do Vasco por baixo. 

Postado (editado)
29 minutos atrás, Temujin disse:

Westbrook vai perder a segunda final seguida nesse fantasy, deve jogar com a camisa do Vasco por baixo. 

Oq houve com ele? Got it.

Não acho que já esteja definido. Sem esta de jogar a pressão para cima dos meus jogadores.

Editado por Psicopinto
Postado

@Psicopinto já ativou as forças ocultas. Acabou já. Antes de ontem falou que o Gasol vem jogando demais. Aí hoje fala pra ele dar uma aliviada. Resultado? Não joga no jogo de hoje e é duvida pro próximo...

Mas essa semana tenho mais chances do que tive na temporada regular por causa da distribuição. Westbrook, Nowitzki, Noel e Monroe, do que eu tava vendo, jogam 4 vezes na semana. Rozan joga 5. E nenhum dia, de segunda a sabado, joga algum de meus "scrubs". Só domingo, mas domingo sempre tem gente bosta jogando hahaha 

Enfim, acho que dá pra equilibrar. Curto ser o underdog hahaha

Postado
6 minutos atrás, Huk disse:

@Psicopinto já ativou as forças ocultas. Acabou já. Antes de ontem falou que o Gasol vem jogando demais. Aí hoje fala pra ele dar uma aliviada. Resultado? Não joga no jogo de hoje e é duvida pro próximo...

Mas essa semana tenho mais chances do que tive na temporada regular por causa da distribuição. Westbrook, Nowitzki, Noel e Monroe, do que eu tava vendo, jogam 4 vezes na semana. Rozan joga 5. E nenhum dia, de segunda a sabado, joga algum de meus "scrubs". Só domingo, mas domingo sempre tem gente bosta jogando hahaha 

Enfim, acho que dá pra equilibrar. Curto ser o underdog hahaha

E o Noel vai "bestear" com o Okafor fora da temporada agora. Vai ser parelho o negócio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto, um grande abraço para todos vcs que riram de mim quando eu falava do grego. 20.1 points, 9.7 boards, 7.8 assists, 1.9 steals and 1.8 blocks with a 24.4 usage rate and 54.1 true shooting percentage depois do All-Star Break. Oq aconteceu? O idiota do Jason Kidd deu a bola para ele. Agora tu vê um PG de 6'11 com um wingspan assustador. Se melhorar o FT e começar a chutar de 3 com consistência, vira top 5 da liga.

Mantenho a comparação com o Kevin Durant. A produção para fantasy do Giannis será equivalente a do Durant em 2 anos. Equivalente não é igual, o Durant é um scorer monstruoso, o Giannis é outro tipo de jogador.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por fim, acho que devo uma explicação para vocês do motivo da minha ausência na manutenção das coisas da liga nas últimas semanas. Leiam se realmente tiverem algum interesse, pq será comprido.

Além de viagens e férias que se acumularam nos últimos dias, no início de fevereiro recebi a notícia de que minha posição na empresa deixaria de existir. Há um movimento global da TI da empresa de eliminar o máximo possível de posições para atingir um nro mágico que deixará os acionistas felizes. Confesso que eu não achava que seria afetado, pq meu salário não é nem de perto o mais alto do departamento aqui no Brasil. Mas, aparentemente, dinheiro não era a única variável. Eles terminaram com oq poderiam substituir com terceiros. Aqui no Brasil de 22 posições na área de TI, 12 foram eliminadas. Ou seja, não haverá reposição. O mesmo aconteceu em todos os países onde há TI. O CIO usou a frase "fazer menos com menos" para explicar a situação.

A decisão foi tomada algumas camadas acima do meu chefe, que eu nunca conheci pq ele é americano. Quando recebi a notícia, me avisaram que eu ficaria até 31 de março. Depois estenderam para 30 de junho. Tudo isso pq quem tomou a decisão não se deu conta de que quem eles estavam cortando estava envolvidos em projetos, seus países dependiam destas pessoas para algumas coisas que não seriam tão fácil terceirizar. Daí iniciou o movimento por parte do negócio aqui no Brasil de manter alguns de nós até mais tarde para que não ficassem na mão. Por isso tenho emprego até o final de Junho.

Enfim, por ser eliminação de posição, há um pacote bem interessante de "benefícios" para a gente. Então me visualizei com a grana que eu não teria tão cedo para realizar um sonho, mudar para o Canadá. E a partir daquele momento já comecei a procurar as opções que tinha. Conversei com minha esposa e ela toparia largar tudo e ir para o Canadá. Estou bastante envolvido no meu "Projeto Canadá" desde então. Além de continuar trabalhando. Não quero deixar meu nome manchado aqui, pq sei que as pessoas com quem trabalho não tiveram culpa nenhuma no que aconteceu, e inclusive me valorizam muito.

Então meu tempo anda meio curto para me dedicar a administração da liga. Ainda bem que agora na finaleira o trabalho está bem reduzido e não precisam de mim. Agradeço muito aos outros comissários por assumirem a bronca enquanto isso. Principalmente o @Temujin que já encabeçou o negócio do sorteio da loteria do draft e tudo mais.

That's All Folks

Postado
18 minutos atrás, Psicopinto disse:

E por fim, acho que devo uma explicação para vocês do motivo da minha ausência na manutenção das coisas da liga nas últimas semanas. Leiam se realmente tiverem algum interesse, pq será comprido.

Além de viagens e férias que se acumularam nos últimos dias, no início de fevereiro recebi a notícia de que minha posição na empresa deixaria de existir. Há um movimento global da TI da empresa de eliminar o máximo possível de posições para atingir um nro mágico que deixará os acionistas felizes. Confesso que eu não achava que seria afetado, pq meu salário não é nem de perto o mais alto do departamento aqui no Brasil. Mas, aparentemente, dinheiro não era a única variável. Eles terminaram com oq poderiam substituir com terceiros. Aqui no Brasil de 22 posições na área de TI, 12 foram eliminadas. Ou seja, não haverá reposição. O mesmo aconteceu em todos os países onde há TI. O CIO usou a frase "fazer menos com menos" para explicar a situação.

A decisão foi tomada algumas camadas acima do meu chefe, que eu nunca conheci pq ele é americano. Quando recebi a notícia, me avisaram que eu ficaria até 31 de março. Depois estenderam para 30 de junho. Tudo isso pq quem tomou a decisão não se deu conta de que quem eles estavam cortando estava envolvidos em projetos, seus países dependiam destas pessoas para algumas coisas que não seriam tão fácil terceirizar. Daí iniciou o movimento por parte do negócio aqui no Brasil de manter alguns de nós até mais tarde para que não ficassem na mão. Por isso tenho emprego até o final de Junho.

Enfim, por ser eliminação de posição, há um pacote bem interessante de "benefícios" para a gente. Então me visualizei com a grana que eu não teria tão cedo para realizar um sonho, mudar para o Canadá. E a partir daquele momento já comecei a procurar as opções que tinha. Conversei com minha esposa e ela toparia largar tudo e ir para o Canadá. Estou bastante envolvido no meu "Projeto Canadá" desde então. Além de continuar trabalhando. Não quero deixar meu nome manchado aqui, pq sei que as pessoas com quem trabalho não tiveram culpa nenhuma no que aconteceu, e inclusive me valorizam muito.

Então meu tempo anda meio curto para me dedicar a administração da liga. Ainda bem que agora na finaleira o trabalho está bem reduzido e não precisam de mim. Agradeço muito aos outros comissários por assumirem a bronca enquanto isso. Principalmente o @Temujin que já encabeçou o negócio do sorteio da loteria do draft e tudo mais.

That's All Folks

Deus abençoe vocês aí no seu "Projeto Canadá" cara. Deve ser muito massa ir morar la, apesar das condições climáticas totalmente adversas a que temos aqui no BR. Que esse seu "corte" sirva para alavancar coisas ainda melhores para sua vida e da sua família. Aproveita essa semana e já pega umas tips com o Rozan hahaha

Postado
2 minutos atrás, Huk disse:

Deus abençoe vocês aí no seu "Projeto Canadá" cara. Deve ser muito massa ir morar la, apesar das condições climáticas totalmente adversas a que temos aqui no BR. Que esse seu "corte" sirva para alavancar coisas ainda melhores para sua vida e da sua família. Aproveita essa semana e já pega umas tips com o Rozan hahaha

Valeu!

Já eram 11 anos de empresa. Eu estava totalmente acomodado e acho que esta mudança veio na hora certa. Ainda não temos filhos, então quase nada nos prende ao Brasil. A grana da saída será suficiente para a viagem, pagar 1 ano de faculdade no Canadá e ainda viver alguns meses sem emprego se precisar. Pretendo vender meu apartamento até o final do ano, e deixar esta grana investida com uma parte como reserva de emergência. Está tudo se desenhando a favor e realmente estou bastante empolgado. A ida estou programando para o início do ano que vem, quando inicia o semestre das faculdades.

Sobre o Rozan, Toronto está como um de meus possíveis destinos. Tenho amigos morando lá e em Vancouver. A decisão de para onde vou não foi tomada ainda. Mas independente disto, obrigatoriamente vou assistir um, ou mais jogos da NBA em Toronto.

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

That's All Folks

Boa sorte nessa nova jornada Psico e tira umas fotos pra galera lá no jogo da NBA kkk

Postado (editado)

Boa sorte @Psicopinto, tenho muita vontade de ir pro Canadá, espero que dê tudo certo pra vocês lá. 

Sua franquia vai ter que mudar de nome ein! hahahah 

TorontoHawkeyes ou Vancouver Hawkeyes?

Editado por Amoba
Postado (editado)

Duplicado

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

Muita sorte ae Psico!!

Dá uma conversada com o @Pedro C.  por que esse viado tá lah no Canadá também fazendo o Doutorado dele! :)

Postado

Comissários uma duvida...

quando a negociações envolvendo picks quando vai poder ser anunciado?

Postado
8 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Comissários uma duvida...

quando a negociações envolvendo picks quando vai poder ser anunciado?

Só a partir do Draft, se não me engano.

Postado
52 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Só a partir do Draft, se não me engano.

teria que ser antes né? porque a pick mudaria de dono

Postado

Já vi tudo: @Psicopinto vai dar uma de Michael Jordan e aproveitar o possível título para sair por cima (tri-campeonato), tirando um ano sabático para se aventurar no fantasy da NHL com o Toronto/Vancouver Hawkeyes.

Quando chegar no meio da temporada 17/18 alguém vai precisar sair do nosso fantasy, aí o Psico assume o time e consegue um novo three-peat (Michael Jordan again) hahahau.

3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

teria que ser antes né? porque a pick mudaria de dono

Também daria para fazer durante o draft, quando for anunciar a escolha.

Postado

Buenas

Boa chefe @Psicopinto Suerte!

Sobre o anuncio: sugiro que seja feito assim que acabar a temporada do fantasy, pelos seguintes motivos:

_ tem trocas que envolverão mais de uma pick e podem ter trocas decorrentes destas, por isso tem q ser antes do draft

_ todos estarão por aqui parabenizando o campeão, depois o pessoal vai dar uma sumida e a galera pode ficar sem acompanhar o que está acontecendo.

_ daria uma semana para todas as trocas antes do draft.

Abraços e boa semana a todos!

Ah, @Temujin, parabéns pela vitória ontem, perdi na reta final na %FG.

Abraços!

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Já vi tudo: @Psicopinto vai dar uma de Michael Jordan e aproveitar o possível título para sair por cima (tri-campeonato), tirando um ano sabático para se aventurar no fantasy da NHL com o Toronto/Vancouver Hawkeyes.

Que nada. O fantasy eu não abandono. Vão ter que aguentar mais trades por muito tempo.

Postado
1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Boa chefe @Psicopinto Suerte!

Sobre o anuncio: sugiro que seja feito assim que acabar a temporada do fantasy, pelos seguintes motivos:

_ tem trocas que envolverão mais de uma pick e podem ter trocas decorrentes destas, por isso tem q ser antes do draft

_ todos estarão por aqui parabenizando o campeão, depois o pessoal vai dar uma sumida e a galera pode ficar sem acompanhar o que está acontecendo.

_ daria uma semana para todas as trocas antes do draft.

Abraços e boa semana a todos!

Ah, @Temujin, parabéns pela vitória ontem, perdi na reta final na %FG.

Abraços!

Mas não é pra ter troca decorrente destas hahaha

As trocas são pra alguém fazer uma escolha durante o Draft. Acalmem o fogo no rabo pra trocar aí hahahaha

Postado
Agora, Gustavo M. disse:

Mas não é pra ter troca decorrente destas hahaha

As trocas são pra alguém fazer uma escolha durante o Draft. Acalmem o fogo no rabo pra trocar aí hahahaha

Buenas

Kkkkk.... mas é normal, se uma transação envolve troca entre jogadores e picks, não é possível limitar a apenas uma transação.

Por isso sugeri uma semana. Dá tempo de adequar para todos.

Abraços!

Postado
6 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Muita sorte ae Psico!!

Dá uma conversada com o @Pedro C.  por que esse viado tá lah no Canadá também fazendo o Doutorado dele! :)

Tu que é uma bichinha kkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...