Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Butler voltou da lesão

dropei o Vince Carter que estava na IR dele

Postado

Temporada triste, espero melhorar bem pra próxima. 

Postado
21 horas atrás, Sewko disse:

E eu achando que tinha batido o recorde de pontos (a propósito, alguém tem o post do Huk salvo?), aí o Psico vai lá e faz 10 a mais do q eu ahhaha

Estamos na final.

Psico foi avassalador, quebrou os recordes de pontos, rebotes e assistências e ficou a 1 do recorde de blocks.

Em 06/03/2016 at 18:08, Ricardo Bernardo disse:

é @dan99 não deu a pick ficou comigo kkkkkkkkkkkk

Já tinha anotado os números da mega-sena para caso a pick ficasse comigo, mas não deu, haha.

Postado

Buenas

Drop: Speights

Add. M. Brown

Abraços e boa semana a todos!

Postado

Gasol começando bem a final de conferencia, TD com 12p/17r/13a, além de 5 tocos. Uma pena o aproveitamento de quadra. Dirkão da massa  pontuando bem com 22.

Postado
12 horas atrás, dan99 disse:

Psico foi avassalador, quebrou os recordes de pontos, rebotes e assistências e ficou a 1 do recorde de blocks

Grego finalmente foi solto. E o Aaron Gordon foi muito beneficiado pelo trade do Tobias Harris. Juntando eles com os outros confirmados do time, ficou forte o negócio.

O único cara que decepcionou até agora foi o Beal.

Postado

To até pensando o que faço com essa pick #3 que eu tenho, por que eu já tinha me preparado psicologicamente pra uma escolha fora da loteria...

Já até tinha um jogador em mente lá pra 6º/7º escolha, vou ter que rever os prospectos e imaginar qual vai se adaptar melhor na minha equipe...

O nosso draft vai ser depois da Summer League?

Postado

estou disposto a propostas pela minha pick...

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

To até pensando o que faço com essa pick #3 que eu tenho, por que eu já tinha me preparado psicologicamente pra uma escolha fora da loteria...

Já até tinha um jogador em mente lá pra 6º/7º escolha, vou ter que rever os prospectos e imaginar qual vai se adaptar melhor na minha equipe...

O nosso draft vai ser depois da Summer League?

Se estiver te incomodando é só me mandar...

Postado

Aceitar uma pick entre 5ª e 9ª numa composição pela minha pick #3

Postado

Tenho pick #8, se alguem quiser fazer um downgrade só chamar.

Postado

to pra jogo com a minha 10ª escolha, se alguem quiser só falar

Postado

Se alguém estiver querendo a pick 1, agora é a hora de negociarmos. Porém um adendo: só troco ela juntamente com o Mudiay. Então fiquem espertos. :)

Postado

Boa noite ontem, mesmo tendo 1 a menos consegui me manter na frente do confronto. Desataque pro Dirkão mito, 25p/10r. Noel foi bem também, 17p/9r/2b/2s. Mas Westbrook novamente dizendo "I GOT THIS", foi lá, meteu TD com VINTE assistências, e buscou o quesito que o time tava perdendo. Acho que hoje eu viro os pontos também, que a gente perdeu ontem. 

Ta bom o matchup novamente. ISSO QUE É PLAYOFFS.

Postado

images?q=tbn:ANd9GcS8wYjXwsyOT3ZkY8oZrNK

Lord Covington. 17pts, 7rb, 4 as, 4 stl e 1 blk

Muito monstro.

Postado (editado)
3 horas atrás, Huk disse:

Boa noite ontem, mesmo tendo 1 a menos consegui me manter na frente do confronto. Desataque pro Dirkão mito, 25p/10r. Noel foi bem também, 17p/9r/2b/2s. Mas Westbrook novamente dizendo "I GOT THIS", foi lá, meteu TD com VINTE assistências, e buscou o quesito que o time tava perdendo. Acho que hoje eu viro os pontos também, que a gente perdeu ontem. 

Ta bom o matchup novamente. ISSO QUE É PLAYOFFS.

Po fica difícil, meu time tá jogando no talo, ae vem esse viado do westbrook e faz isso. 

Teus valores individuais tão e devem levar vantagem sobre meu poderio coletivo. 

Vide hj que minha line up é augustin, Jr smith e Kevin Martin. 

É tu tem gasol e de rozan,alem do Tony Parker, ou seja, estou ferrado kkkkkkkkk. 

Editado por leo_botafogo
Acrescentar texto
Postado

Sewko parece que tá guardando a pólvora para o final do matchup. Não escalou quase ninguém ontem.

Postado

alguém esta atualizando a planilha??

Pierce e Vince não estão mais no meu time e ainda estão lá na planilha

Postado
6 horas atrás, Psicopinto disse:

Sewko parece que tá guardando a pólvora para o final do matchup. Não escalou quase ninguém ontem.

Tive um imprevisto ontem de noite e não deu pra escalar. Me fodi já uhaeuaeuae. Foda acontecer isso logo na final da conferência.

Postado
2 minutos atrás, Sewko disse:

Tive um imprevisto ontem de noite e não deu pra escalar. Me fodi já uhaeuaeuae. Foda acontecer isso logo na final da conferência.

Buenas

O imprevisto foi secar o Grêmio...kkk

Abraços!

Postado
4 horas atrás, Sewko disse:

:(

Pena. Mas ainda dá para buscar. Tu vai precisar secar muito meus jogadores, mas ainda dä.

Postado

Po, noite de ontem foi melhor que o esperado. Tony Parker 20p/12a, Pau com 21p/12r e Rozan com 30 pontos. E os 3 com mais de 50% de quadra. Só Korver foi abaixo do esperado, mas não comprometeu.

Hoje tem Westbroca de novo, mas o time do Leo ta foda, Wall, Gay, Draymond, Drummond, Isaiah...

Postado
2 horas atrás, Huk disse:

Po, noite de ontem foi melhor que o esperado. Tony Parker 20p/12a, Pau com 21p/12r e Rozan com 30 pontos. E os 3 com mais de 50% de quadra. Só Korver foi abaixo do esperado, mas não comprometeu.

Hoje tem Westbroca de novo, mas o time do Leo ta foda, Wall, Gay, Draymond, Drummond, Isaiah...

Hoje que o couro come kkkkkkkkkk. Po tá foda, teu time tá jogando pra cacete ae me complica espero que hj o time vá com gana. Pq hj vou completo. Que o mestre vinsanity relembre seus tempos de toronto

Postado

Que absurdo vem jogando o Pau Gasol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...