Ricardo Bernardo Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 Butler voltou da lesão dropei o Vince Carter que estava na IR dele Citar
Amoba Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 Temporada triste, espero melhorar bem pra próxima. Citar
dan99 Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 21 horas atrás, Sewko disse: E eu achando que tinha batido o recorde de pontos (a propósito, alguém tem o post do Huk salvo?), aí o Psico vai lá e faz 10 a mais do q eu ahhaha Estamos na final. Psico foi avassalador, quebrou os recordes de pontos, rebotes e assistências e ficou a 1 do recorde de blocks. Em 06/03/2016 at 18:08, Ricardo Bernardo disse: é @dan99 não deu a pick ficou comigo kkkkkkkkkkkk Já tinha anotado os números da mega-sena para caso a pick ficasse comigo, mas não deu, haha. Citar
SansaoXIII Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Buenas Drop: Speights Add. M. Brown Abraços e boa semana a todos! Citar
Huk Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Gasol começando bem a final de conferencia, TD com 12p/17r/13a, além de 5 tocos. Uma pena o aproveitamento de quadra. Dirkão da massa pontuando bem com 22. Citar
Psicopinto Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 12 horas atrás, dan99 disse: Psico foi avassalador, quebrou os recordes de pontos, rebotes e assistências e ficou a 1 do recorde de blocks Grego finalmente foi solto. E o Aaron Gordon foi muito beneficiado pelo trade do Tobias Harris. Juntando eles com os outros confirmados do time, ficou forte o negócio. O único cara que decepcionou até agora foi o Beal. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 To até pensando o que faço com essa pick #3 que eu tenho, por que eu já tinha me preparado psicologicamente pra uma escolha fora da loteria... Já até tinha um jogador em mente lá pra 6º/7º escolha, vou ter que rever os prospectos e imaginar qual vai se adaptar melhor na minha equipe... O nosso draft vai ser depois da Summer League? Citar
Ricardo Bernardo Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 estou disposto a propostas pela minha pick... Citar
Sewko Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: To até pensando o que faço com essa pick #3 que eu tenho, por que eu já tinha me preparado psicologicamente pra uma escolha fora da loteria... Já até tinha um jogador em mente lá pra 6º/7º escolha, vou ter que rever os prospectos e imaginar qual vai se adaptar melhor na minha equipe... O nosso draft vai ser depois da Summer League? Se estiver te incomodando é só me mandar... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Aceitar uma pick entre 5ª e 9ª numa composição pela minha pick #3 Citar
Huk Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Tenho pick #8, se alguem quiser fazer um downgrade só chamar. Citar
leo_botafogo Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 to pra jogo com a minha 10ª escolha, se alguem quiser só falar Citar
vulgoDon Postado 9 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2016 Se alguém estiver querendo a pick 1, agora é a hora de negociarmos. Porém um adendo: só troco ela juntamente com o Mudiay. Então fiquem espertos. :) Citar
Huk Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 Boa noite ontem, mesmo tendo 1 a menos consegui me manter na frente do confronto. Desataque pro Dirkão mito, 25p/10r. Noel foi bem também, 17p/9r/2b/2s. Mas Westbrook novamente dizendo "I GOT THIS", foi lá, meteu TD com VINTE assistências, e buscou o quesito que o time tava perdendo. Acho que hoje eu viro os pontos também, que a gente perdeu ontem. Ta bom o matchup novamente. ISSO QUE É PLAYOFFS. Citar
MatheuB Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 Lord Covington. 17pts, 7rb, 4 as, 4 stl e 1 blk Muito monstro. Citar
leo_botafogo Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 (editado) 3 horas atrás, Huk disse: Boa noite ontem, mesmo tendo 1 a menos consegui me manter na frente do confronto. Desataque pro Dirkão mito, 25p/10r. Noel foi bem também, 17p/9r/2b/2s. Mas Westbrook novamente dizendo "I GOT THIS", foi lá, meteu TD com VINTE assistências, e buscou o quesito que o time tava perdendo. Acho que hoje eu viro os pontos também, que a gente perdeu ontem. Ta bom o matchup novamente. ISSO QUE É PLAYOFFS. Po fica difícil, meu time tá jogando no talo, ae vem esse viado do westbrook e faz isso. Teus valores individuais tão e devem levar vantagem sobre meu poderio coletivo. Vide hj que minha line up é augustin, Jr smith e Kevin Martin. É tu tem gasol e de rozan,alem do Tony Parker, ou seja, estou ferrado kkkkkkkkk. Editado 10 de Março 2016 por leo_botafogo Acrescentar texto Citar
Psicopinto Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 Sewko parece que tá guardando a pólvora para o final do matchup. Não escalou quase ninguém ontem. Citar
Ricardo Bernardo Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 alguém esta atualizando a planilha?? Pierce e Vince não estão mais no meu time e ainda estão lá na planilha Citar
Sewko Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 6 horas atrás, Psicopinto disse: Sewko parece que tá guardando a pólvora para o final do matchup. Não escalou quase ninguém ontem. Tive um imprevisto ontem de noite e não deu pra escalar. Me fodi já uhaeuaeuae. Foda acontecer isso logo na final da conferência. Citar
SansaoXIII Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 2 minutos atrás, Sewko disse: Tive um imprevisto ontem de noite e não deu pra escalar. Me fodi já uhaeuaeuae. Foda acontecer isso logo na final da conferência. Buenas O imprevisto foi secar o Grêmio...kkk Abraços! Citar
Psicopinto Postado 11 de Março 2016 Denunciar Postado 11 de Março 2016 4 horas atrás, Sewko disse: Tive um imprevisto ontem de noite e não deu pra escalar. Me fodi já uhaeuaeuae. Foda acontecer isso logo na final da conferência. :( Pena. Mas ainda dá para buscar. Tu vai precisar secar muito meus jogadores, mas ainda dä. Citar
Huk Postado 11 de Março 2016 Denunciar Postado 11 de Março 2016 Po, noite de ontem foi melhor que o esperado. Tony Parker 20p/12a, Pau com 21p/12r e Rozan com 30 pontos. E os 3 com mais de 50% de quadra. Só Korver foi abaixo do esperado, mas não comprometeu. Hoje tem Westbroca de novo, mas o time do Leo ta foda, Wall, Gay, Draymond, Drummond, Isaiah... Citar
leo_botafogo Postado 11 de Março 2016 Denunciar Postado 11 de Março 2016 2 horas atrás, Huk disse: Po, noite de ontem foi melhor que o esperado. Tony Parker 20p/12a, Pau com 21p/12r e Rozan com 30 pontos. E os 3 com mais de 50% de quadra. Só Korver foi abaixo do esperado, mas não comprometeu. Hoje tem Westbroca de novo, mas o time do Leo ta foda, Wall, Gay, Draymond, Drummond, Isaiah... Hoje que o couro come kkkkkkkkkk. Po tá foda, teu time tá jogando pra cacete ae me complica espero que hj o time vá com gana. Pq hj vou completo. Que o mestre vinsanity relembre seus tempos de toronto Citar
Psicopinto Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Que absurdo vem jogando o Pau Gasol. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.