EsRibeiro® Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Caralho, tomei uma surra de pau mole nesse matchup AHuahUAHUAhauhauhuaH Citar
Psicopinto Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Tá bonita a briga. A decisão do nosso mstchup deve ficar para domingo. Citar
Huk Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 DeRozan metendo 38 pontos chutando 24/25 FT hahahaha pqp. Citar
Huk Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 (editado) To ganhando por 5-3-1. Ta empatado em Steal e eu to ganhando por 3 rebote. QUE QUE É ISSO EDIT: Que azar do Eric Gordon. Fraturou o dedo em Janeiro, voltou essa semana (ou semana passada), jogou 3 jogos e ontem no 2o quarto fraturou o mesmo dedo. E ele tinha voltado bem pra caramba. Tava sendo titular direto no meu time. Foda. Editado 6 de Março 2016 por Huk Citar
SansaoXIII Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Buenas Dropp: Kris ex-Kim Add: Speights Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Buenas Já que é dia de sorteio do draft de rookies, estou colocando na mesa de negociação a escolha do Amoba (independente da posição do sorteio, está disponível para negociação) antes ou depois do sorteio. Interessado? mp Abraços e bom domingo a todos! Citar
vulgoDon Postado 6 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2016 Os trades já estão abertos novamente? Citar
SansaoXIII Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 26 minutos atrás, vulgoDon disse: Os trades já estão abertos novamente? 26 minutos atrás, vulgoDon disse: Os trades já estão abertos novamente? Buenas Pode ocorrer negociações sim, mas que não afetam o restante desta temporada. Pode até se manter em off, mas está autorizado negociar... Abraços! Citar
Dgaaa Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 8 horas atrás, Huk disse: To ganhando por 5-3-1. Ta empatado em Steal e eu to ganhando por 3 rebote. QUE QUE É ISSO EDIT: Que azar do Eric Gordon. Fraturou o dedo em Janeiro, voltou essa semana (ou semana passada), jogou 3 jogos e ontem no 2o quarto fraturou o mesmo dedo. E ele tinha voltado bem pra caramba. Tava sendo titular direto no meu time. Foda. Nossa man, o confronto foi mais equilibrado do que pensei. Se o Gobert jogasse hoje, acho que daria bom para mim... Bosh e Carroll fizeram muita falta também. =/ Belo matchup man. Vamos ver o que vai rolar. =D Citar
MatheuB Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Perdi uma vaga.. Obrigado Deus Citar
vulgoDon Postado 6 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2016 #1 pick é minha? É isso? Citar
Temujin Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 O resultado foi automático por email para todos da loteria (menos o Bernardo, Bressan e Leo_Botafogo porque não achei o email no grupo do gmail, deem um desconto porque fiz pelo celular hahahau). Configurei para ir para o email do grupo também mas acho que não deu certo. O link do resultado é http://www.draftlotto.com/results.php?lottoId=ksj13ww , caso peça alguma senha é: fm2016cm Official Draft Order Round 1 1. Banned Team 2. Bernardo Sharks 3. Tauras Vaz 4. Boemios NBA (by Amoba Knights) 5. Cachoeira Cutthroats 6. Sacramento Bobmond 7. Palhoca Bandidos 8. Team Hulk (by Boemios NBA) 9. Oregon City Moonrunners 10. Dallas 3Pointers (by Cthulhu Underworld) O pessoal entre 3º e 6º perdeu uma posição, e não teve mudança nos dois primeiros e nos três últimos. A maior mudança foi o Vaz ter subido quatro posições, Citar
SansaoXIII Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 11 minutos atrás, Temujin disse: O resultado foi automático por email para todos da loteria (menos o Bernardo, Bressan e Leo_Botafogo porque não achei o email no grupo do gmail, deem um desconto porque fiz pelo celular hahahau). Configurei para ir para o email do grupo também mas acho que não deu certo. O link do resultado é http://www.draftlotto.com/results.php?lottoId=ksj13ww , caso peça alguma senha é: fm2016cm Official Draft Order Round 1 1. Banned Team 2. Bernardo Sharks 3. Tauras Vaz 4. Boemios NBA (by Amoba Knights) 5. Cachoeira Cutthroats 6. Sacramento Bobmond 7. Palhoca Bandidos 8. Team Hulk (by Boemios NBA) 9. Oregon City Moonrunners 10. Dallas 3Pointers (by Cthulhu Underworld) O pessoal entre 3º e 6º perdeu uma posição, e não teve mudança nos dois primeiros e nos três últimos. A maior mudança foi o Vaz ter subido quatro posições, Buenas Com todo respeito, quem ficou entre as seis primeiras escolhas ok, mas a partir da sétima é de chorar... abraços! Citar
Huk Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Até que não foi tão ruim a troca da pick do Amoba hahahah podia ser top1, virou 4th overall. E no draft de rookies eu mitei ano passado. Peguei o 2o melhor rookie do ano na 9 posição. O que não farei com uma 8a hein hahahhaah Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 é @dan99 não deu a pick ficou comigo kkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 16 minutos atrás, Huk disse: Até que não foi tão ruim a troca da pick do Amoba hahahah podia ser top1, virou 4th overall. E no draft de rookies eu mitei ano passado. Peguei o 2o melhor rookie do ano na 9 posição. O que não farei com uma 8a hein hahahhaah pela lógica, vc teria a 3 com a do Amoba, perdi uma posição, mas ainda estou satisfeito, se eh que esta pick ficará comigo...hehehe Citar
leo_botafogo Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Me ferrei, mas ja era esperada a colocação. Se alguem quiser a pick so me contatar que fazemos negocio. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 MITEI DEMAIS NO SORTEIO!! auHaHuaHuahuaUa Pulei 4 posições, isso é premio de quem levou a sério o campeonato jogando sempre pra ganhar! kkkkkkkkkkk Citar
Sewko Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 (editado) E eu achando que tinha batido o recorde de pontos (a propósito, alguém tem o post do Huk salvo?), aí o Psico vai lá e faz 10 a mais do q eu ahhaha Estamos na final. Editado 7 de Março 2016 por Sewko Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 Ainda nao acredito que pulei de 7º pra terceiro!! kkkkkkkkkkkkkk Sensacional! Citar
Huk Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 10 minutos atrás, Sewko disse: E eu achando que tinha batido o recorde de pontos (a propósito, alguém tem o post do Huk salvo?), aí o Psico vai lá e faz 10 a mais do q eu ahhaha Estamos na final. Era na casa dos 580-590 hahahaha A proposito, que add essa do David Lee. Ta jogando cada vez melhor. Hoje com 18p/12r/4b. Valeu @Dgaaa, apesar da elasticidade nos rebotes no fim do dia de hoje, entrou muito equilibrado, dei sorte de ter bons reboteadores no dia. Citar
Sewko Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 4 minutos atrás, Huk disse: Era na casa dos 580-590 hahahaha A proposito, que add essa do David Lee. Ta jogando cada vez melhor. Hoje com 18p/12r/4b. Valeu @Dgaaa, apesar da elasticidade nos rebotes no fim do dia de hoje, entrou muito equilibrado, dei sorte de ter bons reboteadores no dia. Bah, eu fiz 593 e o Psico 603. Citar
Temujin Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 (editado) Muito frustrante saber que eu ganharia de TODOS os times dos playoffs nessa semana. FRUSTRANTE. Uma temporada frustrada por causa de uma bobeira hahahau. Editado 7 de Março 2016 por Temujin Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.