Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, leo_botafogo disse:

O meu 17 ta com o psico acho. Tenho 0,43% de 1 pick, foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Po temujin imagina se teu pick vira first pick do draft, ia ser foda hein kkkkkkkkkkkk. Ia completar a tua temporada de má sorte kkkkkkkkkkk

Ae preciso que alguem me explique como funciona pq nunca entendi direito, pq eu tenho chance embora remota de pegar os 3 primeiros picks e depois só tenho chance no 10?

Desculpe pela burrice, mas nunca entendi direito essas probs do draft.

– As primeiras 14 picks são dos times que ficaram de fora dos playoffs ( no caso da nossa liga 10 times). As demais escolhas de primeiro e segundo round são distribuídas na ordem da pior para a melhor campanha.

– 14 bolas de ping-pong, cada uma com um número de 1 a 14, são colocadas em uma “máquina de loteria”.

– São sorteadas 4 bolas, formando uma combinação de 4 números. A ordem em que elas foram sorteadas não importa (3-4-1-2 é a mesma coisa que 1-2-3-4).

– Se você for bom em matemática, verá que, no total, existem 1.001 combinações possíveis para o sorteio de 4 bolinhas. Dessas, a combinação “11-12-13-14” (em qualquer ordem que seja) é descartada. Assim, existem, no total, 1.000 combinações possíveis.

– A cada um dos 14 times é designada uma certa quantidade de combinações. O time que for o dono da combinação sorteada fica com a escolha.

Este processo só é utilizado para sortear as 3 primeiras escolhas; nas demais, a ordem da escolha é determinada pela campanha da equipe (na ordem da pior para a melhor campanha).

Ou seja você só concorre nas 3 primeiras senão pegar elas você fica com a decima.

entendeu @leo_botafogo

Postado
8 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

se cair a pick 5 pra mim o @dan99 tem que jogar na loteria kkkkkkkkkkkkk

Hahaha, pelo que você explicou aqui em cima, você só fica na pick 5 se você e o Banned ficar de fora do top 3, né?

Postado
9 horas atrás, Temujin disse:

Deu sorte porque não pude escalar ontem, isso sim hahauahua

Ahhhh !!! .. Não tinha notado. Por que não escalou ontem?

Postado

Grego é monstro. Mas é mirim ainda. Tem que crescer para deixar de fazer cagada boba.

Postado

Já sortearam?

Postado

Boa 1a noite de playoff. Monroe foi o único abaixo do esperado. Noelzão encheu a statsheet, 11p/6r/2a/2s/1b e incrivelmente 1 bola de 3 (!!!!!!!!!!!!!!!). Magina só se ele vira um Cousins da vida e começa a meter bola de 3 também. Beverley foi no esperado também, apesar de ter ido muito mal de quadra. Meteu um 13/3/3 com 2 steal e 1 bolinha de 3. Bem mesmo foi o WestMULA. 20p/15a/13r, com 3 steal e 2 bolas de 3. E claro, SETE turnovers. Mas é o preço que se paga. Pelo menos ele foi bem de quadra.

Hoje vai ser o primeiro jogo do David Lee no time. Vem de 2 bons jogos, pega um adversário não tão difícil. Se aproximar do DD já tá bom.

Postado
8 horas atrás, dan99 disse:

Hahaha, pelo que você explicou aqui em cima, você só fica na pick 5 se você e o Banned ficar de fora do top 3, né?

exatamente ai ele ficaria com a quarta e eu com a quinta

Postado

Colocamos a loteria para domingo a noite então? O sorteio será feito pelo http://www.draftlotto.com/, é uma pena não ter opção de live room como o draft do fantasy, mas pelo menos o gera o sorteio e envia o resultado na hora para todos por email.

Postado

Torcendo pro Boemios subir pro top3. Ia ser lindo hahahaha

Postado

Já é! :)

Postado
7 minutos atrás, Huk disse:

Torcendo pro Boemios subir pro top3. Ia ser lindo hahahaha

7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Já é! :)

Buenas

Ai galera, tudo bem q sou gente boa, mas o pessoal ficar me chamando de lindo aqui não pega bem...

Abraços!

Postado

Sou gaucho, tenho desculpa...

Mas o meu "já é" no caso era sobre o sorteio! kkkkkkkkkkkkk

Postado

Sei que foi só 2 dias, mas matchup ta muito equilibrado. Acho que a unica vantagem que dá pra considerar é minha nos rebotes, por 16. tem 3 quesitos com 1 de diferença, outro com 2, os % também bem equilibrados, e pontos ele tá 17 na frente, mas isso também é nada praticamente. Que continue assim até domingo.

(mentira, prefiria tar com o matchup decidido na quinta já do que ficar sofrendo e fazendo conta até domingo hahahahahaha)

Postado
19 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sou gaucho, tenho desculpa...

Mas o meu "já é" no caso era sobre o sorteio! kkkkkkkkkkkkk

Buenas

Kkkkkkk, estou ligado.

Foi só para não perder a piada....kkkk

Abraços!

Postado

Caraca, deram C para o Zach Randolph logo nos POs e quando eu to com Gasol e Asik machucados hahaha

Valeu ESPN!

Postado

A liga escolheu o @Sewko como o MvP da liga. Congrats.

Postado

Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços.

Postado
12 minutos atrás, Huk disse:

Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços.

Buenas

Boa sorte aí mano.

Abraços!

Postado
37 minutos atrás, Huk disse:

Boa muleque, vai em frente.

Postado
40 minutos atrás, Huk disse:

Boa sorte mano

Postado

Boa Huk. Quem sabe assim dá menos tempo pra convencer os outros de fazerem troca horrível hahahaha

Postado
Em 29/02/2016 at 17:02, Ricardo Bernardo disse:

– As primeiras 14 picks são dos times que ficaram de fora dos playoffs ( no caso da nossa liga 10 times). As demais escolhas de primeiro e segundo round são distribuídas na ordem da pior para a melhor campanha.

– 14 bolas de ping-pong, cada uma com um número de 1 a 14, são colocadas em uma “máquina de loteria”.

– São sorteadas 4 bolas, formando uma combinação de 4 números. A ordem em que elas foram sorteadas não importa (3-4-1-2 é a mesma coisa que 1-2-3-4).

– Se você for bom em matemática, verá que, no total, existem 1.001 combinações possíveis para o sorteio de 4 bolinhas. Dessas, a combinação “11-12-13-14” (em qualquer ordem que seja) é descartada. Assim, existem, no total, 1.000 combinações possíveis.

– A cada um dos 14 times é designada uma certa quantidade de combinações. O time que for o dono da combinação sorteada fica com a escolha.

Este processo só é utilizado para sortear as 3 primeiras escolhas; nas demais, a ordem da escolha é determinada pela campanha da equipe (na ordem da pior para a melhor campanha).

Ou seja você só concorre nas 3 primeiras senão pegar elas você fica com a decima.

entendeu @leo_botafogo

Po entendi, valeu mesmo.

5 horas atrás, Huk disse:

Boa Huk, se tu convencer os caras como convence os managers aqui com as trocas, daqui a pouco vira chefe que nem o @Psicopinto e terás férias quando quiser kkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte na nova empreitada.

Enfim, fiquei esses dias fora por causa do TCC, porém deu tudo certo e finalmente consegui me formar. Agora to de volta, pra ganhar do @Gustavo M., MESMO A ESPN O FAVORECENDO.

CONTRA TUDO E TODOS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Só com um milagre pra mim vencer esse time do Psico.

Postado
9 horas atrás, dan99 disse:

Só com um milagre pra mim vencer esse time do Psico.

Pede ajuda do cacique e do shamã

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...