Ricardo Bernardo Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 20 minutos atrás, leo_botafogo disse: O meu 17 ta com o psico acho. Tenho 0,43% de 1 pick, foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Po temujin imagina se teu pick vira first pick do draft, ia ser foda hein kkkkkkkkkkkk. Ia completar a tua temporada de má sorte kkkkkkkkkkk Ae preciso que alguem me explique como funciona pq nunca entendi direito, pq eu tenho chance embora remota de pegar os 3 primeiros picks e depois só tenho chance no 10? Desculpe pela burrice, mas nunca entendi direito essas probs do draft. – As primeiras 14 picks são dos times que ficaram de fora dos playoffs ( no caso da nossa liga 10 times). As demais escolhas de primeiro e segundo round são distribuídas na ordem da pior para a melhor campanha. – 14 bolas de ping-pong, cada uma com um número de 1 a 14, são colocadas em uma “máquina de loteria”. – São sorteadas 4 bolas, formando uma combinação de 4 números. A ordem em que elas foram sorteadas não importa (3-4-1-2 é a mesma coisa que 1-2-3-4). – Se você for bom em matemática, verá que, no total, existem 1.001 combinações possíveis para o sorteio de 4 bolinhas. Dessas, a combinação “11-12-13-14” (em qualquer ordem que seja) é descartada. Assim, existem, no total, 1.000 combinações possíveis. – A cada um dos 14 times é designada uma certa quantidade de combinações. O time que for o dono da combinação sorteada fica com a escolha. Este processo só é utilizado para sortear as 3 primeiras escolhas; nas demais, a ordem da escolha é determinada pela campanha da equipe (na ordem da pior para a melhor campanha). Ou seja você só concorre nas 3 primeiras senão pegar elas você fica com a decima. entendeu @leo_botafogo Citar
dan99 Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 8 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: se cair a pick 5 pra mim o @dan99 tem que jogar na loteria kkkkkkkkkkkkk Hahaha, pelo que você explicou aqui em cima, você só fica na pick 5 se você e o Banned ficar de fora do top 3, né? Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 9 horas atrás, Temujin disse: Deu sorte porque não pude escalar ontem, isso sim hahauahua Ahhhh !!! .. Não tinha notado. Por que não escalou ontem? Citar
Psicopinto Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Grego é monstro. Mas é mirim ainda. Tem que crescer para deixar de fazer cagada boba. Citar
Huk Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Boa 1a noite de playoff. Monroe foi o único abaixo do esperado. Noelzão encheu a statsheet, 11p/6r/2a/2s/1b e incrivelmente 1 bola de 3 (!!!!!!!!!!!!!!!). Magina só se ele vira um Cousins da vida e começa a meter bola de 3 também. Beverley foi no esperado também, apesar de ter ido muito mal de quadra. Meteu um 13/3/3 com 2 steal e 1 bolinha de 3. Bem mesmo foi o WestMULA. 20p/15a/13r, com 3 steal e 2 bolas de 3. E claro, SETE turnovers. Mas é o preço que se paga. Pelo menos ele foi bem de quadra. Hoje vai ser o primeiro jogo do David Lee no time. Vem de 2 bons jogos, pega um adversário não tão difícil. Se aproximar do DD já tá bom. Citar
Ricardo Bernardo Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 8 horas atrás, dan99 disse: Hahaha, pelo que você explicou aqui em cima, você só fica na pick 5 se você e o Banned ficar de fora do top 3, né? exatamente ai ele ficaria com a quarta e eu com a quinta Citar
Temujin Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Colocamos a loteria para domingo a noite então? O sorteio será feito pelo http://www.draftlotto.com/, é uma pena não ter opção de live room como o draft do fantasy, mas pelo menos o gera o sorteio e envia o resultado na hora para todos por email. Citar
Huk Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Torcendo pro Boemios subir pro top3. Ia ser lindo hahahaha Citar
SansaoXIII Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 7 minutos atrás, Huk disse: Torcendo pro Boemios subir pro top3. Ia ser lindo hahahaha 7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Já é! :) Buenas Ai galera, tudo bem q sou gente boa, mas o pessoal ficar me chamando de lindo aqui não pega bem... Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Sou gaucho, tenho desculpa... Mas o meu "já é" no caso era sobre o sorteio! kkkkkkkkkkkkk Citar
Ariel' Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Domingo vai demorar pra chegar. Citar
Huk Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Sei que foi só 2 dias, mas matchup ta muito equilibrado. Acho que a unica vantagem que dá pra considerar é minha nos rebotes, por 16. tem 3 quesitos com 1 de diferença, outro com 2, os % também bem equilibrados, e pontos ele tá 17 na frente, mas isso também é nada praticamente. Que continue assim até domingo. (mentira, prefiria tar com o matchup decidido na quinta já do que ficar sofrendo e fazendo conta até domingo hahahahahaha) Citar
SansaoXIII Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 19 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sou gaucho, tenho desculpa... Mas o meu "já é" no caso era sobre o sorteio! kkkkkkkkkkkkk Buenas Kkkkkkk, estou ligado. Foi só para não perder a piada....kkkk Abraços! Citar
Gustavo M. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Caraca, deram C para o Zach Randolph logo nos POs e quando eu to com Gasol e Asik machucados hahaha Valeu ESPN! Citar
vulgoDon Postado 2 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2016 A liga escolheu o @Sewko como o MvP da liga. Congrats. Citar
Huk Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços. Citar
SansaoXIII Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 12 minutos atrás, Huk disse: Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços. Buenas Boa sorte aí mano. Abraços! Citar
Ariel' Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 37 minutos atrás, Huk disse: Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços. Boa muleque, vai em frente. Citar
Ricardo Bernardo Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 40 minutos atrás, Huk disse: Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços. Boa sorte mano Citar
Gustavo M. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Boa Huk. Quem sabe assim dá menos tempo pra convencer os outros de fazerem troca horrível hahahaha Citar
leo_botafogo Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Em 29/02/2016 at 17:02, Ricardo Bernardo disse: – As primeiras 14 picks são dos times que ficaram de fora dos playoffs ( no caso da nossa liga 10 times). As demais escolhas de primeiro e segundo round são distribuídas na ordem da pior para a melhor campanha. – 14 bolas de ping-pong, cada uma com um número de 1 a 14, são colocadas em uma “máquina de loteria”. – São sorteadas 4 bolas, formando uma combinação de 4 números. A ordem em que elas foram sorteadas não importa (3-4-1-2 é a mesma coisa que 1-2-3-4). – Se você for bom em matemática, verá que, no total, existem 1.001 combinações possíveis para o sorteio de 4 bolinhas. Dessas, a combinação “11-12-13-14” (em qualquer ordem que seja) é descartada. Assim, existem, no total, 1.000 combinações possíveis. – A cada um dos 14 times é designada uma certa quantidade de combinações. O time que for o dono da combinação sorteada fica com a escolha. Este processo só é utilizado para sortear as 3 primeiras escolhas; nas demais, a ordem da escolha é determinada pela campanha da equipe (na ordem da pior para a melhor campanha). Ou seja você só concorre nas 3 primeiras senão pegar elas você fica com a decima. entendeu @leo_botafogo Po entendi, valeu mesmo. 5 horas atrás, Huk disse: Ae povo, consegui arrumar um estágio num escritório aqui, então serei um pouco menos ativo que o normal. Mas vo continuar escalando sempre. Há braços. Boa Huk, se tu convencer os caras como convence os managers aqui com as trocas, daqui a pouco vira chefe que nem o @Psicopinto e terás férias quando quiser kkkkkkkkkkkkkk. Boa sorte na nova empreitada. Enfim, fiquei esses dias fora por causa do TCC, porém deu tudo certo e finalmente consegui me formar. Agora to de volta, pra ganhar do @Gustavo M., MESMO A ESPN O FAVORECENDO. CONTRA TUDO E TODOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
dan99 Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Só com um milagre pra mim vencer esse time do Psico. Citar
vulgoDon Postado 3 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2016 9 horas atrás, dan99 disse: Só com um milagre pra mim vencer esse time do Psico. Pede ajuda do cacique e do shamã Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.