Psicopinto Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Compensando o Beal em alto nível. Hahaha Citar
Huk Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 A chance de tentar alguma coisa é hoje. Citar
leo_botafogo Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 18 horas atrás, Huk disse: Opa, podemos fazer juntos sim, dá boa. Começamos da season que vem então? Beleza, depois a gente ve como vai fazer isso sim. Citar
dan99 Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Só pra não passar batido, que partida do Thaddeus Young na quinta, fez 18 pts, 8 rebotes, 3 blocks e 7 steals! Citar
Sewko Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Como joga esse Lowry puta que me pariu Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 21 horas atrás, Temujin disse: Por sorte esse confronto não muda nada na tabela, os únicos que podem mudar alguma coisa é você e o Amoba. então mas isso não muda a regra anti-tank né?? se for assim um jogo que não muda em nada eu poderia perder de proposito?? acho que tem que ser julgado Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Stuckey voltou estou dropando o Pierce Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Pois é, até pq, pra mim, o Banned fez isso várias vezes durante a temporada... Citar
MatheuB Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 22 horas atrás, Temujin disse: Por sorte esse confronto não muda nada na tabela, os únicos que podem mudar alguma coisa é você e o Amoba Já que é assim eu posso não escalar mais nenhum jogador? Citar
Psicopinto Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Esperamos o fim do matchup. Citar
SansaoXIII Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Buenas Tem que punir, senão vira bagunça, e não foi a primeira vez que o pessoal tolerou... Ah, e psicopinto, vc vai entrar de férias de novo? Cara, as pessoas trabalham 11 meses para tirar um de férias, e não o contrário... Abraços! Citar
Huk Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 O matchup dos Playoffs dura 2 semanas mesmo? E é 60 GP igual a semana do all star? Citar
Temujin Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 Contei errado os slots do time e passei o limite dos trinta jogos ontem. Perdi a vaga nos playoffs de bobeira. Adicionei o Ronnie Price e dropei o Andre Roberson. 2 horas atrás, Huk disse: O matchup dos Playoffs dura 2 semanas mesmo? E é 60 GP igual a semana do all star? Vai durar uma semana, igual a temporada regular, a intenção era deixar só a final com duas semanas mas não é possível. Citar
Huk Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Temujin disse: Contei errado os slots do time e passei o limite dos trinta jogos ontem. Perdi a vaga nos playoffs de bobeira. Adicionei o Ronnie Price e dropei o Andre Roberson. Vai durar uma semana, igual a temporada regular, a intenção era deixar só a final com duas semanas mas não é possível. Mas lá no "playoff bracket" do site da ESPN diz que o matchup dura do dia 29fev-13mar. Citar
Temujin Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 18 minutos atrás, Huk disse: Mas lá no "playoff bracket" do site da ESPN diz que o matchup dura do dia 29fev-13mar. Mudei lá agora, dá um confere depois. Citar
Temujin Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Oeste com duas vagas totalmente em aberto até o presente momento, com quatro times brigando, coisa linda hahauhau. Mais duas assistências do Vaz e eu caio fora, mas se fizer só uma ainda tenho chance dependendo dos outros resultados. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Já to vencendo em assistencias E devo te passar em steals eu acho tbm... tu deu mole de se perder nas contas... Citar
Temujin Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 (editado) Se eu perder a vaga por causa desse limite de jogos vai ser muita sacanagem hahauhau Para garantir preciso de UMA bola de três do Wiggins (Sansão), e Carmelo e Mathews (Oregon City) conseguirem no máximo UM steal a partir de agora. Edit: Na real o SP Storms me ganharia no critério de desempate, então não tenho mais chances. Perdi do jeito mais tosco, parabéns para mim. Editado 29 de Fevereiro 2016 por Temujin Citar
Huk Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 (editado) Se alguem queria ficar em 3o na conferencia pra "fugir" de mim, se deu mal hahahahahah VAI TER QUE ME ENGOLIR @Psicopinto, valeu o matchup, deu legal. Mas a final desse ano te garanto que se você ganhar não vai ser tao izi igual essa semana hahahaha Editado 29 de Fevereiro 2016 por Huk Citar
dan99 Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 O Oeste ta sensacional, chegou no último dia e 4 times lutando por 2 vagas, haha. Citar
acidfrehley Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Tive uma derrota decepcionante, mesmo com o time indo vem pra cacete. Faltou uma bola de 3 ou uma steal. Nem Matthews nem Carmelo conseguiram me ajudar com um quarto cada. Citar
leo_botafogo Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Huk disse: Se alguem queria ficar em 3o na conferencia pra "fugir" de mim, se deu mal hahahahahah VAI TER QUE ME ENGOLIR @Psicopinto, valeu o matchup, deu legal. Mas a final desse ano te garanto que se você ganhar não vai ser tao izi igual essa semana hahahaha Ué, já ta se botando na final? Tem muito bola laranja pra rolar, cuidado que podem ter surpresas e lembrando que o líder da conferência sou eu, tenho mando de quadra kkkkkkkkkkkkkkk Citar
Huk Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, leo_botafogo disse: Ué, já ta se botando na final? Tem muito bola laranja pra rolar, cuidado que podem ter surpresas e lembrando que o líder da conferência sou eu, tenho mando de quadra kkkkkkkkkkkkkkk Confiança é tudo hahahahah Citar
Ariel' Postado 29 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2016 Por 4 turnovers eu não fiz um 9-0. Aff. Boa temporada, rapaziada. Começar a planejar firmemente a próxima. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.