Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compensando o Beal em alto nível. Hahaha

Postado
18 horas atrás, Huk disse:

Opa, podemos fazer juntos sim, dá boa. Começamos da season que vem então? 

Beleza, depois a gente ve como vai fazer isso sim.

Postado

Só pra não passar batido, que partida do Thaddeus Young na quinta, fez 18 pts, 8 rebotes, 3 blocks e 7 steals!

Postado

Como joga esse Lowry puta que me pariu

Postado
21 horas atrás, Temujin disse:

Por sorte esse confronto não muda nada na tabela, os únicos que podem mudar alguma coisa é você e o Amoba.

então mas isso não muda a regra anti-tank né??

se for assim um jogo que não muda em nada eu poderia perder de proposito??
acho que tem que ser julgado

Postado

Stuckey voltou estou dropando o Pierce

Postado

Pois é, até pq, pra mim, o Banned fez isso várias vezes durante a temporada...

Postado
22 horas atrás, Temujin disse:

Por sorte esse confronto não muda nada na tabela, os únicos que podem mudar alguma coisa é você e o Amoba

Já que é assim eu posso não escalar mais nenhum jogador?

Postado

Buenas

Tem que punir, senão vira bagunça, e não foi a primeira vez que o pessoal tolerou...

Ah, e psicopinto, vc vai entrar de férias de novo? Cara, as pessoas trabalham 11 meses para tirar um de férias, e não o contrário...

Abraços!

Postado

O matchup dos Playoffs dura 2 semanas mesmo? E é 60 GP igual a semana do all star?

Postado

Contei errado os slots do time e passei o limite dos trinta jogos ontem. Perdi a vaga nos playoffs de bobeira. 

Adicionei o Ronnie Price e dropei o Andre Roberson. 

2 horas atrás, Huk disse:

O matchup dos Playoffs dura 2 semanas mesmo? E é 60 GP igual a semana do all star?

Vai durar uma semana, igual a temporada regular, a intenção era deixar só a final com duas semanas mas não é possível. 

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Contei errado os slots do time e passei o limite dos trinta jogos ontem. Perdi a vaga nos playoffs de bobeira. 

Adicionei o Ronnie Price e dropei o Andre Roberson. 

Vai durar uma semana, igual a temporada regular, a intenção era deixar só a final com duas semanas mas não é possível. 

Mas lá no "playoff bracket" do site da ESPN diz que o matchup dura do dia 29fev-13mar.

Postado
18 minutos atrás, Huk disse:

Mas lá no "playoff bracket" do site da ESPN diz que o matchup dura do dia 29fev-13mar.

Mudei lá agora, dá um confere depois.

Postado

Oeste com duas vagas totalmente em aberto até o presente momento, com quatro times brigando, coisa linda hahauhau.

Mais duas assistências do Vaz e eu caio fora, mas se fizer só uma ainda tenho chance dependendo dos outros resultados.

Postado

Já to vencendo em assistencias

E devo te passar em steals eu acho tbm...

tu deu mole de se perder nas contas...

Postado (editado)

Se eu perder a vaga por causa desse limite de jogos vai ser muita sacanagem hahauhau

Para garantir preciso de UMA bola de três do Wiggins (Sansão), e Carmelo e Mathews (Oregon City) conseguirem no máximo UM steal a partir de agora.

Edit: Na real o SP Storms me ganharia no critério de desempate, então não tenho mais chances. Perdi do jeito mais tosco, parabéns para mim.

Editado por Temujin
Postado (editado)

Se alguem queria ficar em 3o na conferencia pra "fugir" de mim, se deu mal hahahahahah VAI TER QUE ME ENGOLIR

@Psicopinto, valeu o matchup, deu legal. Mas a final desse ano te garanto que se você ganhar não vai ser tao izi igual essa semana hahahaha

Editado por Huk
Postado

O Oeste ta sensacional, chegou no último dia e 4 times lutando por 2 vagas, haha.

Postado

Tive uma derrota decepcionante, mesmo com o time indo vem pra cacete. 

Faltou uma bola de 3 ou uma steal. Nem Matthews nem Carmelo conseguiram me ajudar com um quarto cada. 

Postado
1 hora atrás, Huk disse:

Se alguem queria ficar em 3o na conferencia pra "fugir" de mim, se deu mal hahahahahah VAI TER QUE ME ENGOLIR

@Psicopinto, valeu o matchup, deu legal. Mas a final desse ano te garanto que se você ganhar não vai ser tao izi igual essa semana hahahaha

Ué, já ta se botando na final?

Tem muito bola laranja pra rolar, cuidado que podem ter surpresas e lembrando que o líder da conferência sou eu, tenho mando de quadra kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, leo_botafogo disse:

Ué, já ta se botando na final?

Tem muito bola laranja pra rolar, cuidado que podem ter surpresas e lembrando que o líder da conferência sou eu, tenho mando de quadra kkkkkkkkkkkkkkk

Confiança é tudo hahahahah 

Postado

Por 4 turnovers eu não fiz um 9-0. Aff.

Boa temporada, rapaziada. Começar a planejar firmemente a próxima.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...