Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Temujin disse:

Melhor Perímetro da Temporada

• Kyle Lowry + Dwyane Wade + Kawhi Leonard (Caxias Dream Team)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Melhor Garrafão da Temporada

• Anthony Davis + DeAndre Jordan (Taura’s Vaz) Considerando o garrafão em si.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Troféu “Jerry Krause” de Melhor Negociador

• Huk (Team Hulk) Porque a liga é formato dinastia, caso contrário, seria o Psico (Santa Cruz Hawkeyes)

Troféu “Billy King” de Pior Negociador

Abstenção: não vejo ninguém merecedor deste troféu, sinceramente.

Troféu “Zlatan Approves” de Melhor Troca Win/Win da Temporada

• Carmelo + DeRozan + Alec Burks <----> Porzingis + Beal + Valanciunas

Troféu “Chora na Cama” de Pior Troca Win/Lose da Temporada

Considero que a única que se enquadraria em win/lose: Menção Honrosa de Troca Vetada: Knight + Kaminsky  <----> Burks + 1º 16/17 (Amoba)

Troféu “Visão” de Steal do Draft de Veteranos e Rookies

Steal do Draft de Veteranos

• #05 C.J. McCollum (Boston Green Skins)

Steal do Draft de Rookies

• #10 Kristaps Porziņgis (Team Hulk)

Troféu “Garimpeiro” de Steal do Waiver

• Jae Crowder (Boston Green Skins)

Buenas

Por um critério que defendi aqui, não considerei a possibilidade de votar em nada que envolvesse o Boêmios.

Mais uma vez, belíssima iniciativa @Temujin

Abraços!

Postado

Po, é chororô mas foda-se, vou perder por causa da distribuição dos jogos. Tem dia que tenho que ver quem dos meus que jogam sempre eu vou deixar no banco. Tem dia que tenho que startar naba. E o Psico n tem que startar nenhuma naba por falta de jogador bom. Pra mim, já era esse matchup. E ainda vou ficar em 2o na conferência.

Postado
6 horas atrás, Huk disse:
7 horas atrás, SansaoXIII disse:

Postado
6 horas atrás, Huk disse:

Po, é chororô mas foda-se, vou perder por causa da distribuição dos jogos. Tem dia que tenho que ver quem dos meus que jogam sempre eu vou deixar no banco. Tem dia que tenho que startar naba. E o Psico n tem que startar nenhuma naba por falta de jogador bom. Pra mim, já era esse matchup. E ainda vou ficar em 2o na conferência.

Tu tem Gasol com schedule perfeito para para playoffs. Lá que importa.

Postado (editado)

Gostaria de sugerir mais 3 troféus, MVP, ROY e MVP das finais.

Explicando:

MVP: Seria o jogador que mais contribuiu para um time em suas campanhas na liga. Uma regra seria o jogador ter jogado no mínimo desde novembro no mesmo time. Sugestões:

• Kyle Lowry
  • Kawhi Leonard
  • Russel Westbrook
  • Draymond Green
  • John Wall
  • Chris Paul

ROY: Mesma coisa do MVP, mas para rookies. Com regra o rookie não pode ter mudado de time. Sugestões:

• Jahlil Okafor
  • Myles Turner
  • Justise Winslow
  • Bobby Portis
  • Devin Booker

MVP das Finais: Apontar o jogador que foi o maior responsável pelo título.

Oq acham?

Editado por Psicopinto
Postado
12 horas atrás, leo_botafogo disse:

Enfim, esses são os meus votos, muito bem justificados. Quero parabenizar o @Temujin mais uma vez, pois deve ter dado maior trabalho e ficou muito bom mesmo. Pro ano que vem sugiro, se alguem tiver disponibilidade, fazer tipo na nba de melhor da semana na conferencia. A e fazia melhor de cada confronto e abria votação, sei lá, só pra descontrair mesmo. Ou senão a gente faz uma enquete do all star de cada conferência, ou no final da temp elege melhor sexteto e melhor headcoach.Faltou tbm maior decepção, tanto de times quanto de jogadores kkkkkkkkkkkkk.

Só sugestões mesmo, de qualquer forma ficou muito bom mesmo, está de parabéns.

acho que poderíamos fazer o melhor da semana a cada matchup elege o melhor jogador de cada conferencia

Postado

Nossa, ficou sensacional! Também gostei da idéia dos MVPs!

Hoje a noite ou no fds voto!.

Postado

Pessoal, estou entrando em férias e na próxima quarta-feira devo viajar. Então minha atividade que já tinha diminuído (por alguns motivos que ainda devo explicar para vcs) vai ficar menor ainda.

Postado
2 horas atrás, Psicopinto disse:

[...] 

No começo já tinham sugerido o ROY, mas como geralmente dois rookies se destacam dos demais por jogarem em times fracos a votação seria muito polarizada,  embora essa limitação de não ter sido trocado é uma boa. 

O MVP ficou mais bacana e já daria para fazer agora também, negócio é ver se todos votariam de novo hahahau.

Quanto aos "jogadores da conferência" para a próxima temporada, @leo_botafogo, semanalmente seria meio trabalhoso e corrido, talvez mensal fosse mais tranquilo. 

Roberson voltou de lesão, Plumlee dropado. 

Postado

Acho uma boa os votos que o Psicopinto sugeriu, seria bacana.

Ano que vem da pra fazer o Matchup da semana, Matchup do mês e tal, bem como melhor jogador da semana, do mês, de cada conferencia no mês e tal. Eu posso me responsabilizar por fazer esses levantamentos semanais e mensais.

Postado

Bom, caso aceitem as votações que sugeri, meus votos são:

MVP: Draymond Green - O time do Léo que era para ser todo capenga foi uma surpresa para mim. E por isso, escolhi o cara que mais se destaca neste time.

ROY: Jahlil Okafor - Meio no brainer para este ano. Nenhum outro rookie elegível para o prêmio atuou tanto quanto ele.

Postado

P q geral tá sendo dropado no fantasy da ESPN? Será que já acabou o campeonato ou é um bug?

Postado

MVP: Russel Wesbtrook. Praticamente média de triple-double, um dos maiores roubadores de bola da liga e com bastante FTA e FTM.

ROY: Apesar das treta, Jahlil Okafor.

Postado
27 minutos atrás, MatheuB disse:

P q geral tá sendo dropado no fantasy da ESPN? Será que já acabou o campeonato ou é um bug?

Não entendi.

Postado
48 minutos atrás, Huk disse:

Ano que vem da pra fazer o Matchup da semana, Matchup do mês e tal, bem como melhor jogador da semana, do mês, de cada conferencia no mês e tal. Eu posso me responsabilizar por fazer esses levantamentos semanais e mensais.

Ótimo.

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

No começo já tinham sugerido o ROY, mas como geralmente dois rookies se destacam dos demais por jogarem em times fracos a votação seria muito polarizada,  embora essa limitação de não ter sido trocado é uma boa. 

O MVP ficou mais bacana e já daria para fazer agora também, negócio é ver se todos votariam de novo hahahau.

Quanto aos "jogadores da conferência" para a próxima temporada, @leo_botafogo, semanalmente seria meio trabalhoso e corrido, talvez mensal fosse mais tranquilo. 

Roberson voltou de lesão, Plumlee dropado. 

Então @Temujin, minha ideia seria a seguinte. Cada matchup elegeria seu representante, tipo os dois times do matchup entrariam num consenso de qual jogador foi o melhor e assim teríamos os eleitos. Dentro disso faríamos uma votação geral por conferência entre esses nomes, entendeu. Nem ficaria tão trabalhoso, pois o levantamento seria feito pelos próprios envolvidos, sendo diluído.

Quanto ao jogador do mês ae sim, daria um pouco mais de trabalho, pois envolveriam mais pesquisa e tal.

Sugiro até criar outro tópico só para os awards kkkkkkkk.

Pra esse ano ainda, sugiro além de mvp e roy, termos melhor sexteto, melhor headcoach, melhor jogador de defesa, jogador surpresa, time surpresa e jogador decepção e time decepção.

Mas isso é só sugestão.

Além é claro do mvp finals.

Huk, não garanto não, mas talvez poderia contribuir contigo em algo pra ajudar. 

Eae, o que acham?

Postado
2 horas atrás, leo_botafogo disse:

Então @Temujin, minha ideia seria a seguinte. Cada matchup elegeria seu representante, tipo os dois times do matchup entrariam num consenso de qual jogador foi o melhor e assim teríamos os eleitos. Dentro disso faríamos uma votação geral por conferência entre esses nomes, entendeu. Nem ficaria tão trabalhoso, pois o levantamento seria feito pelos próprios envolvidos, sendo diluído.

Quanto ao jogador do mês ae sim, daria um pouco mais de trabalho, pois envolveriam mais pesquisa e tal.

Pra esse ano ainda, sugiro além de mvp e roy, termos melhor sexteto, melhor headcoach, melhor jogador de defesa, jogador surpresa, time surpresa e jogador decepção e time decepção.

Mas isso é só sugestão.

Eae, o que acham?

Opa, podemos fazer juntos sim, dá boa. Começamos da season que vem então? 

Postado

Eric Gordon volta amanha pra Line-up, então to DROP o Trevor Booker, que era seu substituto.

Postado

o @Banned na terça-feira deixou 2 jogadores de fora e na quarta-feira ele escalou somente 3 jogadores sendo que tinha mais que jogava (Lin / Green e McDermott fizeram jogos razoáveis ate) o time dele tem 16 jogos sobrando até sábado 13 jogos (escalando todos hoje e amanha poderia ter escalado mais 1 nesses dias no time dele para aproveitar o limite o Green por exemplo ajudaria com 16 pts / 1 blk / 3 stl / 7 reb / 4 bolas de 3) 

Postado

Se quiserem, eu me comprometo em fazer o player da semana, faço até textinho hehehe

Na próxima temporada :p

Postado
32 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

o @Banned na terça-feira deixou 2 jogadores de fora e na quarta-feira ele escalou somente 3 jogadores sendo que tinha mais que jogava (Lin / Green e McDermott fizeram jogos razoáveis ate) o time dele tem 16 jogos sobrando até sábado 13 jogos (escalando todos hoje e amanha poderia ter escalado mais 1 nesses dias no time dele para aproveitar o limite o Green por exemplo ajudaria com 16 pts / 1 blk / 3 stl / 7 reb / 4 bolas de 3) 

Pois é, era pra estar mais parelho.. Mas com isso vou vencer.

Postado
8 horas atrás, Psicopinto disse:

Explicando:

MVP: Seria o jogador que mais contribuiu para um time em suas campanhas na liga. Uma regra seria o jogador ter jogado no mínimo desde novembro no mesmo time. Sugestões:

• Kyle Lowry
  • Russel Westbrook
  • Draymond Green
  • John Wall
  • Chris Paul

ROY: Mesma coisa do MVP, mas para rookies. Com regra o rookie não pode ter mudado de time. Sugestões:

• Jahlil Okafor
  • Myles Turner
  • Justise Winslow
  • Bobby Portis
  • Devin Booker

MVP das Finais: Apontar o jogador que foi o maior responsável pelo título.

Oq acham?

Acho que não dá pra restringir o ROY só pra quem não foi trocado. O Towns não ganhar o prêmio por exemplo não dá. E também incluiria o Curry nas sugestões.

De qualquer forma: 

MVP: Draymond Green

ROY: Okafor

Postado

MVP: Russel Wesbtrook - manteve o time competitivo mesmo com elenco sendo desmontando várias vezes com tantas trocas

ROY: Jahlil Okafor - acho que esse nem tem discussão.

4 horas atrás, leo_botafogo disse:

Mas isso é só sugestão.

Eae, o que acham?

O melhor sexteto meio que já tem, é só juntar o melhor perímetro com o melhor garrafão hahahau, melhor headcoach o Banned criou no começo da temporada (vai para quem tiver a melhor campanha), os outros seria bacana colocar na próxima temporada, porque no caso dos times surpresa e decepção teríamos como base também as movimentações dos GM na FA para avaliar.

Vai ficar massa na temporada que vem se fizerem isso, levando a liga a outro nível hahauha

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Por sorte esse confronto não muda nada na tabela, os únicos que podem mudar alguma coisa é você e o Amoba.

Em 25/02/2016 at 15:04, Ariel' disse:

CARALHO @Temujin EU TE AMO CARA

QUE TRABALHO MARAVILHOSO MEU DEUS VOCÊ É UM MITO

VALEU CARA, MAS NÃO PRECISA ME AMAR, SÓ PRECISA VOTAR 

'PERTA O VERDE E CONFIRMA, MEU NOME É ENÉAS, 56

Postado

Não vou votar, muito empenho kkkkkkkkkk Não quero fazer de qualquer jeito e não tenho saco pra me aprofundar então passo a vez

Postado

Rozan chutando 1/11 HAHAHAH pqp. Assim também não há distribuição que ajude.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...