Psicopinto Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 13 minutos atrás, Temujin disse: Agora sério, sobre o caso Jeremi Grant do @Sewko, como vai ficar? O Grant continua no time do Sewko. Se sim, precisa ser dropado. Citar
Sewko Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 (editado) Agora eu entendi. Tinha ignorado o ultimo quote do Temujin. Enfim, no meio de todas aquelas conversas de trocas sinceramente não tinha me tocado que tinha pegado ele pra IR. Meu plantel ficou todo desorganizado. Olhando agora a planilha dos times ele não tá como IR e sim permanente. De qualquer maneira, acabei quebrando as regras. Podem punir como desejarem. Editado 22 de Fevereiro 2016 por Sewko Citar
Temujin Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Para mim tá tranquilo, é só dropar mesmo. Cheguei a comentar que com aquela deadline corrida isso deve ter passado batido por todos. Citar
Psicopinto Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 11 minutos atrás, Temujin disse: Para mim tá tranquilo, é só dropar mesmo. Cheguei a comentar que com aquela deadline corrida isso deve ter passado batido por todos. Concordo. Citar
Sewko Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Dropei. Vou tentar pegar de novo pelo waiver. Citar
Amoba Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Esse meu time é uma tristeza só! Acaba temporada! Citar
SansaoXIII Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Sewko disse: Agora eu entendi. Tinha ignorado o ultimo quote do Temujin. Enfim, no meio de todas aquelas conversas de trocas sinceramente não tinha me tocado que tinha pegado ele pra IR. Meu plantel ficou todo desorganizado. Olhando agora a planilha dos times ele não tá como IR e sim permanente. De qualquer maneira, acabei quebrando as regras. Podem punir como desejarem. Buenas A informação que tive é que sua punição será a derrota para mim no confronto que tivemos, confere produção? Abraços e boa semana a todos! Citar
Ricardo Bernardo Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Amoba disse: Esse meu time é uma tristeza só! Acaba temporada! 2 kkkkkkkk Citar
dan99 Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Última rodada e 4 times brigando por 2 vagas no Oeste, vai ser complicado. Citar
Huk Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 Quando precisa, os caras do meu time fazem esses jogos aí... Já tem quesito que n viro mais. Citar
Psicopinto Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 47 minutos atrás, Huk disse: Quando precisa, os caras do meu time fazem esses jogos aí... Já tem quesito que n viro mais. Calma jovem. Recém foi 1 dia. Na real, grego e Horford que saíram da curva e tiveram jogos espetaculares. Comecei bem, mas tu ainda tem o Westy, Dirk e Gasol para jogar. Citar
Huk Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 16 minutos atrás, Psicopinto disse: Calma jovem. Recém foi 1 dia. Na real, grego e Horford que saíram da curva e tiveram jogos espetaculares. Comecei bem, mas tu ainda tem o Westy, Dirk e Gasol para jogar. Eu sei mano, mas teu time é diferente, tu tem jogador pica todo dia. N da pra jogar mal assim igual ontem, só o Rozan que foi bem, o resto foi tudo abaixo da média. Korver e Afflalo nem se fala. É torcer pra essa semana Dirk jogar igual nos Playoffs e baixar o espirito TD no West. Citar
Huk Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 DROP: SF Tony SnellADD: PG Shelvin Mack Citar
Psicopinto Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 5 minutos atrás, Huk disse: DROP: SF Tony SnellADD: PG Shelvin Mack Obrigado, eu estava numa dúvida sem fim se pegava ele ou não para o lugar do Patty Mills. Mas eu estou com o Patty desde o início da temporada contando com uma possível popovichzada no Tony Parker mais pro fim da temporada já que eles já estaria bem garantidos para os playoffs. Agora posso morrer abraçado com minha aposta sem culpa nenhuma. Preferia que algum time sem chances para o playoff pegasse o Mack, mas tá tranquilo.. tá fav... uhrggg Citar
leo_botafogo Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 Dropei o arthur e peguei o jon leuer Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 38 minutos atrás, Psicopinto disse: Obrigado, eu estava numa dúvida sem fim se pegava ele ou não para o lugar do Patty Mills. Mas eu estou com o Patty desde o início da temporada contando com uma possível popovichzada no Tony Parker mais pro fim da temporada já que eles já estaria bem garantidos para os playoffs. Agora posso morrer abraçado com minha aposta sem culpa nenhuma. Preferia que algum time sem chances para o playoff pegasse o Mack, mas tá tranquilo.. tá fav... uhrggg mas porque um time sem chances de nada pegaria 1 jogador pra 1 matchup só? até vi as atuações dele mas no time não acrescentaria em nada Citar
Psicopinto Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: mas porque um time sem chances de nada pegaria 1 jogador pra 1 matchup só? até vi as atuações dele mas no time não acrescentaria em nada Todo mundo continua jogando. Tem uma espécie de playoffs para os times que ficaram de fora dos 4 primeiros. Nenhum time pára esta semana. Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 13 minutos atrás, Psicopinto disse: Todo mundo continua jogando. Tem uma espécie de playoffs para os times que ficaram de fora dos 4 primeiros. Nenhum time pára esta semana. putz não lembrava disso kkkkkkkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 dropei o Meeks e o Speights que estava na IR do Meeks Movi o Butler para a IR e adicionei o Vince Carter Citar
MatheuB Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 A lesão do Motie trolou eu e o Pistão. Que coza linds Citar
dan99 Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 Que começo ridículo do meu time, espero que voltem a jogar em alto nível, perder agora é jogar a temporada no lixo. Citar
Temujin Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 Como ninguém se pronunciou mais sobre os prêmios da temporada, aqui vai: 14 minutos atrás, dan99 disse: Que começo ridículo do meu time, espero que voltem a jogar em alto nível, perder agora é jogar a temporada no lixo. Essas duas vagas só vão ser decididas no sábado ou domingo mesmo, os quatro confrontos serão equilibrados. O Boston Green precisa vencer para não pegar o Hulk nas quartas, e o Sansão, Vaz e Bressan estão vindo para vencer mesmo, porque não mudarão de posição na loteria perdendo ou ganhando, Citar
Huk Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 9 minutos atrás, Temujin disse: [...] Voto por aqui? E quais as categorias? Só dizer que "Nóis" vota Citar
Temujin Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 (editado) 35 minutos atrás, Huk disse: Voto por aqui? E quais as categorias? Só dizer que "Nóis" vota Montei uma seleção baseada nessas aqui: Melhor Garrafão Melhor Perímetro GM Melhor Negociador GM Pior Negociador Melhor Troca Custo/Benefício Pior Troca Custo/Benefício Steal do Waiver Steal do Draft de Veteranos e Rookies Todos vão constar no histórico dos times da ESPN. Editado 24 de Fevereiro 2016 por Temujin Citar
Huk Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 (editado) 46 minutos atrás, Temujin disse: Montei uma seleção baseada nessas aqui: Melhor Garrafão Melhor Perímetro GM Melhor Negociador GM Pior Negociador Melhor Troca Custo/Benefício Pior Troca Custo/Benefício Steal do Waiver Steal do Draft de Veteranos e Rookies Todos vão constar no histórico dos times da ESPN. Fiquei na dúvida, é melhor jogador de garrafão ou time com melhor garrafão? O mesmo pra perímetro. Editado 24 de Fevereiro 2016 por Huk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.