Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Temujin disse:

Agora sério, sobre o caso Jeremi Grant do @Sewko, como vai ficar?

O Grant continua no time do Sewko. Se sim, precisa ser dropado.

Postado (editado)

Agora eu entendi. Tinha ignorado o ultimo quote do Temujin. Enfim, no meio de todas aquelas conversas de trocas sinceramente não tinha me tocado que tinha pegado ele pra IR. Meu plantel ficou todo desorganizado. Olhando agora a planilha dos times ele não tá como IR e sim permanente. De qualquer maneira, acabei quebrando as regras. Podem punir como desejarem.

Editado por Sewko
Postado

Para mim tá tranquilo, é só dropar mesmo. Cheguei a comentar que com aquela deadline corrida isso deve ter passado batido por todos.

Postado
11 minutos atrás, Temujin disse:

Para mim tá tranquilo, é só dropar mesmo. Cheguei a comentar que com aquela deadline corrida isso deve ter passado batido por todos.

Concordo.

Postado

Dropei. Vou tentar pegar de novo pelo waiver.

Postado

Esse meu time é uma tristeza só! 

Acaba temporada! 

Postado
1 hora atrás, Sewko disse:

Agora eu entendi. Tinha ignorado o ultimo quote do Temujin. Enfim, no meio de todas aquelas conversas de trocas sinceramente não tinha me tocado que tinha pegado ele pra IR. Meu plantel ficou todo desorganizado. Olhando agora a planilha dos times ele não tá como IR e sim permanente. De qualquer maneira, acabei quebrando as regras. Podem punir como desejarem.

Buenas

A informação que tive é que sua punição será a derrota para mim no confronto que tivemos, confere produção?

Abraços e boa semana a todos!

Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Esse meu time é uma tristeza só! 

Acaba temporada! 

2 kkkkkkkk

Postado

Última rodada e 4 times brigando por 2 vagas no Oeste, vai ser complicado.

Postado

Quando precisa, os caras do meu time fazem esses jogos aí...  Já tem quesito que n viro mais.

Postado
47 minutos atrás, Huk disse:

Quando precisa, os caras do meu time fazem esses jogos aí...  Já tem quesito que n viro mais.

Calma jovem. Recém foi 1 dia. 

Na real, grego e Horford que saíram da curva e tiveram jogos espetaculares. 

Comecei bem, mas tu ainda tem o Westy, Dirk e Gasol para jogar.

Postado
16 minutos atrás, Psicopinto disse:

Calma jovem. Recém foi 1 dia. 

Na real, grego e Horford que saíram da curva e tiveram jogos espetaculares. 

Comecei bem, mas tu ainda tem o Westy, Dirk e Gasol para jogar.

Eu sei mano, mas teu time é diferente, tu tem jogador pica todo dia. N da pra jogar mal assim igual ontem, só o Rozan que foi bem, o resto foi tudo abaixo da média. Korver e Afflalo nem se fala.

É torcer pra essa semana Dirk jogar igual nos Playoffs e baixar o espirito TD no West.

Postado
5 minutos atrás, Huk disse:

DROP: SF Tony Snell
ADD: PG Shelvin Mack

Obrigado, eu estava numa dúvida sem fim se pegava ele ou não para o lugar do Patty Mills.

Mas eu estou com o Patty desde o início da temporada contando com uma possível popovichzada no Tony Parker mais pro fim da temporada já que eles já estaria bem garantidos para os playoffs.

Agora posso morrer abraçado com minha aposta sem culpa nenhuma. Preferia que algum time sem chances para o playoff pegasse o Mack, mas tá tranquilo.. tá fav... uhrggg

Postado

Dropei o arthur e peguei o jon leuer

Postado
38 minutos atrás, Psicopinto disse:

Obrigado, eu estava numa dúvida sem fim se pegava ele ou não para o lugar do Patty Mills.

Mas eu estou com o Patty desde o início da temporada contando com uma possível popovichzada no Tony Parker mais pro fim da temporada já que eles já estaria bem garantidos para os playoffs.

Agora posso morrer abraçado com minha aposta sem culpa nenhuma. Preferia que algum time sem chances para o playoff pegasse o Mack, mas tá tranquilo.. tá fav... uhrggg

mas porque um time sem chances de nada pegaria 1 jogador pra 1 matchup só?

até vi as atuações dele mas no time não acrescentaria em nada

Postado
2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

mas porque um time sem chances de nada pegaria 1 jogador pra 1 matchup só?

até vi as atuações dele mas no time não acrescentaria em nada

Todo mundo continua jogando. Tem uma espécie de playoffs para os times que ficaram de fora dos 4 primeiros. Nenhum time pára esta semana.

Postado
13 minutos atrás, Psicopinto disse:

Todo mundo continua jogando. Tem uma espécie de playoffs para os times que ficaram de fora dos 4 primeiros. Nenhum time pára esta semana.

putz não lembrava disso kkkkkkkkkkkkkk

Postado

dropei o Meeks e o Speights que estava na IR do Meeks

Movi o Butler para a IR e adicionei o Vince Carter

Postado

Que começo ridículo do meu time, espero que voltem a jogar em alto nível, perder agora é jogar a temporada no lixo.

Postado

Como ninguém se pronunciou mais sobre os prêmios da temporada, aqui vai:

y2nYbbW.png

jl5XN8p.png

14 minutos atrás, dan99 disse:

Que começo ridículo do meu time, espero que voltem a jogar em alto nível, perder agora é jogar a temporada no lixo.

Essas duas vagas só vão ser decididas no sábado ou domingo mesmo, os quatro confrontos serão equilibrados. O Boston Green precisa vencer para não pegar o Hulk nas quartas, e o Sansão, Vaz e Bressan estão vindo para vencer mesmo, porque não mudarão de posição na loteria perdendo ou ganhando,

Postado
9 minutos atrás, Temujin disse:

[...]

Voto por aqui? E quais as categorias? Só dizer que "Nóis" vota

Postado (editado)
35 minutos atrás, Huk disse:

Voto por aqui? E quais as categorias? Só dizer que "Nóis" vota

Montei uma seleção baseada nessas aqui:

• Melhor Garrafão
  • Melhor Perímetro
  • GM Melhor Negociador
  • GM Pior Negociador
  • Melhor Troca Custo/Benefício
  • Pior Troca Custo/Benefício
  • Steal do Waiver
  • Steal do Draft de Veteranos e Rookies

Todos vão constar no histórico dos times da ESPN.

Editado por Temujin
Postado (editado)
46 minutos atrás, Temujin disse:

Montei uma seleção baseada nessas aqui:

• Melhor Garrafão
  • Melhor Perímetro
  • GM Melhor Negociador
  • GM Pior Negociador
  • Melhor Troca Custo/Benefício
  • Pior Troca Custo/Benefício
  • Steal do Waiver
  • Steal do Draft de Veteranos e Rookies

Todos vão constar no histórico dos times da ESPN.

Fiquei na dúvida, é melhor jogador de garrafão ou time com melhor garrafão? O mesmo pra perímetro.

Editado por Huk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...