SansaoXIII Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Não. Vai fechar depois dos drops.Obrigado pelo retorno, man. time para o futuro, pq nesta temporada ficou complicado... Citar
Temujin Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Vou dropar o Chris Kaman. Quero ver quem vai pegar a bomba do time do Cellus, sorte que tem uma base boa e a segunda escolha. Por causa daquele rookie deixei de pegar o Bogut, sacanagem. Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 É dar uma lida sobre os jogadores do Draft e torcer pra pegar um futuro Jimmy Butler ou Kawhi Leonard.Eu ter falado em dropar dois jogadores eu necessariamente vou ter que mandar os dois pra rua ou vou poder escolher entre os dois? Dropa os dois. Mas se quiser voltar um avisa até as 16h. Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Quero ver quem vai pegar a bomba do time do Cellus, sorte que tem uma base boa e a segunda escolha. Tem ainda a punição de 5 posições no draft. Ele cai para 7º. Citar
Amoba Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Ah então coloca só o Kevin Garnett no bolo mesmo. Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 E na planilha o Gerald Henderson aparece duas vezes no meu time. Já não basta eu ter me arrependido de draftar ele uma vez, ele apareceu dobrado, hahaha. Era para ser o Gerald Green na segunda vez. :) Corrigido. Citar
Temujin Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Tem ainda a punição de 5 posições no draft. Ele cai para 7º.Dava para aliviar a punição para ele também, se não quem assumir o time será penalizado sem necessidade. Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Dava para aliviar a punição para ele também, se não quem assumir o time será penalizado sem necessidade. Oq acham? Por mim tudo bem. Citar
acidfrehley Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Atualizando, não sei se to fazendo cagada ou não, mas vou dropar Tony Snell e Kevin Martin. E sobre a punição, sou a favor de aliviar, senão vamos ficar com esse mico na liga. Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Não esqueçam de dropar os jogadores no site da ESPN tb. Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Mínimo de 13 e máximo de 14 para o draft de rookies? É isso? Citar
Temujin Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Também to com essa dúvida de jogos, eu posso ter 30 jogos num matchup (segunda a domingo)? E se por acaso tiver mais que 30 partidas na semana, eu tenho que deixar gente que tem jogo em uma noite no banco p n estourar ou como? E tem limite de quantas partida um jogador pode ter na semana?Sem limites de partidas por jogadores. Quanto ao limite de 26 partidas, é assim: lá no boxscore do seu confronto da semana, aparece a informação "0/26 games played". Se você tiver escalado as 26 partidas até uma sexta-feira, por exemplo, no sábado e domingo você não poderá colocar mais ninguém. Agora se você escalou 25 até a sexta-feira, você pode colocar quantos quiser no sábado porém nenhum no domingo. Se escalou 24 até o sábado, por exemplo, pode colocar quantos quiser no domingo, e não 2 apenas.O sistema permite ultrapassar o limite mas automaticamente tranca as escalações para os dias seguintes (se houver). Vai de você gerenciar a semana e ver quando vale a pena usar essa brecha.A propósito galera, o limite ficou em 26 ou 30? Citar
Huk Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 (editado) Sem limites de partidas por jogadores. Quanto ao limite de 26 partidas, é assim: lá no boxscore do seu confronto da semana, aparece a informação "0/26 games played". Se você tiver escalado as 26 partidas até uma sexta-feira, por exemplo, no sábado e domingo você não poderá colocar mais ninguém. Agora se você escalou 25 até a sexta-feira, você pode colocar quantos quiser no sábado porém nenhum no domingo. Se escalou 24 até o sábado, por exemplo, pode colocar quantos quiser no domingo, e não 2 apenas.O sistema permite ultrapassar o limite mas automaticamente tranca as escalações para os dias seguintes (se houver). Vai de você gerenciar a semana e ver quando vale a pena usar essa brecha.A propósito galera, o limite ficou em 26 ou 30?acho que entendi. Mas acho que fica melhor 30 não? Eu tava vendo aqui, no meu time, na semana inicial, de terça a domingo, da 30 jogadores nos titulares certinho pra mim. Então, se o Westbrook jogasse nos 7 dias da semana, poderia escalar ele nos 7 sem problemas?EDIT: Team Huk droppa Carlos Boozer Editado 19 de Outubro 2015 por Huk Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Algum dos Admins da liga poderia dropar os rookies do time Cruz Mob? Estava fazendo isso, mas além de lento para caralho aqui na empresa, começou a dar erro de bloqueio no firewall o site da ESPN. :/Eu não lembro se ficou 26 ou 30, mas todos podem ver isso nas "Settings" da liga no site da ESPN.Outra coisa básica para nós que já jogávamos mas pode não ser tão óbvia. Vcs precisam escalar os jogadores lá no site para cada dia. Não adianta só ter eles no teu time. cada dia da semana tu tem que escalar os caras que tu quer que joguem. Citar
Gustavo M. Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Não vou dropar ninguém, vou ficar com esses 14 mesmo. Citar
SansaoXIII Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Buenas Dropados: MKG e Vasquez. abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Uma duvida que me surgiu, por exemplo eu tenho Jimmy Butler com 3 anos de contrato, ano que vem eu posso renovar o contrato dele ou tenho que esperar ele entrar no ultimo ano para fazer algo? Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Bauru Lakers - AtualizaçãoThomas Robinson dropado. Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Uma duvida que me surgiu, por exemplo eu tenho Jimmy Butler com 3 anos de contrato, ano que vem eu posso renovar o contrato dele ou tenho que esperar ele entrar no ultimo ano para fazer algo?Só quando terminar o contrato dele. Citar
Ricardo Bernardo Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 estevão é torcedor (sofredor) do Lakers também?? Citar
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Droparei o KJ McDaniels tb. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Digamos que eu drope dois, mas no draft a segunda escolha que me sobrar não tenha ninguém que interesse, posso puxar 1 dos que eu dropei de volta?? Posso pegar outro qualquer?? Ou sou obrigado a draftar 2 jogadores?? Citar
Ricardo Bernardo Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Só quando terminar o contrato dele.entendi então os meus que terminam o contrato essa temporada, ai na próxima eu tenho que oferecer um outro na FA é isso então? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.