Psicopinto Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, Huk disse: Na moral, to numa expectativa foda pro Matchup contra o @Psicopinto da semana que vem hahaha acho que vai ser top O resultado me dará muitas respostas sobre se valeu a pena ou não fazer tantas apostas focando neste ano apenas. Citar
Huk Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 3 minutos atrás, Psicopinto disse: O resultado me dará muitas respostas sobre se valeu a pena ou não fazer tantas apostas focando neste ano apenas. HAHAHH verdade. Tomara que não dê nenhuma zica de lesão em alguem importante pra nenhum dos dois lados. Pra mim pode ser uma prévia da final tranquilamente. Citar
SansaoXIII Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 4 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: eu to expectativa da FA Buenas Somos dois. E pensar que, apesar de não ser o objetivo brigar neste ano, se meu times não tivesse tantas lesões, eu chegaria. Além de ter dois jogadores permanentes na IR, teve momentos que estava sem outros dois jogadores lesionados. Sem contar que o Favors, por exemplo, nem chegou a ser IR, mas ficou 30 dias sem jogar. Agora é draft/FA para acertar o time e brigar pelas primeiras colocações já em 2017. Abraços! Citar
Temujin Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Se nenhuma zica acontecer a final será entre Psico e Huk, não vejo o Sewko conseguindo bater os dois. Citar
Huk Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Temujin disse: Se nenhuma zica acontecer a final será entre Psico e Huk, não vejo o Sewko conseguindo bater os dois. Eu to em uma conferencia, Sewko em outra hahahah só me pegaria na final. Citar
MatheuB Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Ano que vem estamos firmes e forte na briga por uma vaga no playoff's. Com um time de medianos (que pra mim são tops) tô tendo até bons números. Imagina ano que vem com KD. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Bosta, cheguei em casa agora e vi q o Bjelica ficou de fora e o Deng fez a melhor partida da temporada.. =[ Citar
leo_botafogo Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 23 horas atrás, Temujin disse: Se nenhuma zica acontecer a final será entre Psico e Huk, não vejo o Sewko conseguindo bater os dois. Cuidado que tem o dallas correndo por fora kkkkkkkkkkkkk. Analisando friamente creio que são os favoritos mesmo. Citar
Psicopinto Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Eu ficarei extremamente decepcionado se não chegar a final. Destruí meu time com um propósito. Se não alcançar ele será muito ruim. Citar
Temujin Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 35 minutos atrás, Psicopinto disse: Eu ficarei extremamente decepcionado se não chegar a final. Destruí meu time com um propósito. Se não alcançar ele será muito ruim. Tema já batido mas não tive como evitar: Destruir = Horford + Durant + Beal + Teague: como redefinir um conceito by Psico. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Mas ele diz o futuro do time Temujin, vai perder o Durant agora... Citar
Huk Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Mas ele diz o futuro do time Temujin, vai perder o Durant agora... Beal e Horford também. Citar
Temujin Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Mas ele diz o futuro do time Temujin, vai perder o Durant agora... 18 minutos atrás, Huk disse: Beal e Horford também. A saída desses três vão liberar 38M no CAP, certamente não vai dar para repor no mesmo nível mas certamente tem como repor com a mesma qualidade dos jogadores originais antes da troca. Em resumo, foi um aluguel de luxo. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Em 19/02/2016 at 21:39, MatheuB disse: Ano que vem estamos firmes e forte na briga por uma vaga no playoff's. Com um time de medianos (que pra mim são tops) tô tendo até bons números. Imagina ano que vem com KD. Buenas Não tenho dúvidas que o KD será seu, está na cara o interesse por ele e vc tem condições de pagar bem. Mas não perca a mão, se pagar algo que não dá, terá que se contentar com Pekovic, Lee, Leandrinho e outros... Abraços! Citar
Huk Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 DROPEI: Kosta Koufos, PF. Arcando com a multa.ADD: David Lee, PF. Citar
leo_botafogo Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 2 horas atrás, Huk disse: DROPEI: Kosta Koufos, PF. Arcando com a multa.ADD: David Lee, PF. Merda, pena que tava sem escolha ainda pr semana. Tava esperando virar hj pra pegar já que ele vai pra dallas Citar
Huk Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 43 minutos atrás, leo_botafogo disse: Merda, pena que tava sem escolha ainda pr semana. Tava esperando virar hj pra pegar já que ele vai pra dallas Como diria o Chris: "Vacilou, dançou, vacilou" hahahahahaha Mas eh meio a uma incógnita. Só acho difícil produzir menos que o Koufos. Se for a mesma coisa já lucro no CAP. Mas tomara que vá bem. Citar
Temujin Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Em 18/02/2016 at 07:58, Ricardo Bernardo disse: uma duvida.. se eu dropar o meeks posso usar o cara que esta na IR dele para a IR do Butler? Em 17/01/2016 at 13:34, Sewko disse: Mandei o Meeks pra IR e peguei o Jerami Grant pra substituir. Só reparei nisso agora, o Sewko trocou o Meeks no dia 22/01 com o Bernardo, então o Grant já deveria ter sido dropado não é? Com aquela tradeline frenética isso daí acabou passando batido. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Buenas Dispensado: Gary Neal (nem sei pq acrescentei este b.); add Khris ex-Kim. Abraços e boa semana a todos! Citar
Huk Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Vitória confirmada contra o Sharks, agora é contra o Hawkeyes. Vou conseguir bater o número de 8000+ pontos hahaha Citar
leo_botafogo Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 18 minutos atrás, Huk disse: Vitória confirmada contra o Sharks, agora é contra o Hawkeyes. Vou conseguir bater o número de 8000+ pontos hahaha Vamos lá @Psicopinto, ganha essa ae que se eu ganhar também pego a liderança da conferência. Quero lutar pelo mando de quadra kkkkkkkkkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 (editado) Em 20/02/2016 at 21:30, Temujin disse: Tema já batido mas não tive como evitar: Destruir = Horford + Durant + Beal + Teague: como redefinir um conceito by Psico. De todos estes, apenas 1 continua no time na próxima temporada. Este é o sentido do que estou falando. Se eu não ganhar este ano, do que terá valido ter estes jogadores? Em 21/02/2016 at 23:29, Temujin disse: A saída desses três vão liberar 38M no CAP, certamente não vai dar para repor no mesmo nível mas certamente tem como repor com a mesma qualidade dos jogadores originais antes da troca. Em resumo, foi um aluguel de luxo. Com 38M eu pego 2 jogadores do nível de Otto Porter nesta próxima FA. Olha tudo que eu larguei. Mudiay, KCP, Porter, Noel, Capela, Aminu... Destes, só o Capela ainda não é titular hoje. Todos com salários baixíssimos, no mínimo 2 anos de contrato e muito espaço para crescer. Se tu conseguir pegar 5 titulares e 1 reserva com ótimas perspectivas usando só 38M nesta FA, então tu é um gênio cara. Só KCP, Porter e Noel já saem mais caro que isso. Mas beleza, eu sou um gênio dos trades, enganei todo mundo e roubei a liga. Editado 22 de Fevereiro 2016 por Psicopinto Citar
Temujin Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 6 horas atrás, Psicopinto disse: Relaxa Loki, contamos com o Hulk para fazer o bem triunfar no final, como na cena épica do Vingadores 1 hahahau. Agora sério, sobre o caso Jeremi Grant do @Sewko, como vai ficar? Citar
Sewko Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 (editado) 13 minutos atrás, Temujin disse: Relaxa Loki, contamos com o Hulk para fazer o bem triunfar no final, como na cena épica do Vingadores 1 hahahau. Agora sério, sobre o caso Jeremi Grant do @Sewko, como vai ficar? Que caso? Editado 22 de Fevereiro 2016 por Sewko Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.