Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Noite bem mais ou menos ontem, sorte que a do Ricardo foi pior hahahaha Unicos de destaque pra mim foi Dirk com 17/9 e o Monroe com 29/12 além de 3a, 1s e 2b. Beverley e Paker mal demais arremessando mas os dois com 2 steal cada. Hoje tem 6 titulares de novo, é pra abrir ainda mais.

PS: Acho que nesse matchup que tem 60 disponíveis, alguns recordes serão quebrados com facilidade.

Postado
7 horas atrás, Huk disse:

Noite bem mais ou menos ontem, sorte que a do Ricardo foi pior hahahaha Unicos de destaque pra mim foi Dirk com 17/9 e o Monroe com 29/12 além de 3a, 1s e 2b. Beverley e Paker mal demais arremessando mas os dois com 2 steal cada. Hoje tem 6 titulares de novo, é pra abrir ainda mais.

PS: Acho que nesse matchup que tem 60 disponíveis, alguns recordes serão quebrados com facilidade.

antes eu já não tinha chances agora com o Butler fora 1 mês já era

Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

antes eu já não tinha chances agora com o Butler fora 1 mês já era

Pois é, coitado do cara, vai nem pro ASG. 

Postado

Desde domingo longe da civilização, vamos agora ao saldo da semana:

Como já tinha comentado, não contava tanto com uma vitória contra o @leo_botafogo, mas perder por um arremesso é sacanagem hahuahau.

Oeste continua disputado rodada a rodada. O @EsRibeiro® e o @acidfrehley terão duas rodadas teoricamente mais tranquilas, contra times debaixo da tabela, enquanto eu e o @dan99 pegamos pelo menos um time disputando vaga no Leste. Negócio só vai ser definido mesmo na última rodada.

Butler de fora por 4/6 semanas e Marc Gasol provavelmente out season, a bruxa tá solta. Falando em Gasol, isso foi a concretização da manta do Psico em cima do Gustavo: Parsons voltando a jogar e Gasol fora da temporada hahauha.

Ainda sobre o Gasol, vocês viram primeiro aqui: Monroe em Memphis e Conley em Milwauke, eu acredito!!!

Postado
4 minutos atrás, Temujin disse:

Desde domingo longe da civilização, vamos agora ao saldo da semana:

Como já tinha comentado, não contava tanto com uma vitória contra o @leo_botafogo, mas perder por um arremesso é sacanagem hahuahau.

Oeste continua disputado rodada a rodada. O @EsRibeiro® e o @acidfrehley terão duas rodadas teoricamente mais tranquilas, contra times debaixo da tabela, enquanto eu e o @dan99 pegamos pelo menos um time disputando vaga no Leste. Negócio só vai ser definido mesmo na última rodada.

Butler de fora por 4/6 semanas e Marc Gasol provavelmente out season, a bruxa tá solta. Falando em Gasol, isso foi a concretização da manta do Psico em cima do Gustavo: Parsons voltando a jogar e Gasol fora da temporada hahauha.

Ainda sobre o Gasol, vocês viram primeiro aqui: Monroe em Memphis e Conley em Milwauke, eu acredito!!!

Faz sentido essa troca aí de Monroe por Conley? hahahahah Não sei se isso seria benéfico ou maléfico pro Monroe em termos de fantasy hahahaha

Quanto a trade do Psico, eu dei muita sorte em trades. A que não passou minha com Bernardo eu ia receber Butler e Gasol. A do Knight também, como você ja disse. A unica que deu uma zica for do Eric Gordon mesmo hahaha

Postado (editado)
34 minutos atrás, Huk disse:

Faz sentido essa troca aí de Monroe por Conley? hahahahah Não sei se isso seria benéfico ou maléfico pro Monroe em termos de fantasy hahahaha

Quanto a trade do Psico, eu dei muita sorte em trades. A que não passou minha com Bernardo eu ia receber Butler e Gasol. A do Knight também, como você ja disse. A unica que deu uma zica for do Eric Gordon mesmo hahaha

Coisas sem sentido na NBA é algo tão normal que não me surpreenderia com essa troca hauhaua, mas tem margem sim para imaginar essa cenário. 

Grizzlies sem Gasol não tem chances nenhuma nos playoffs, então é partir para o rebuild. O Bucks já anunciou várias vezes que quer se livrar do MCW e do Monroe, e também precisam desesperadamente de alguém que saiba armar e arremessar. O Grizzlies receberia dois jovens (embora o Monroe não se encaixa na filosofia defensiva do time), e mandava Conley e o veterano Barnes, ambos agentes livres irrestritos na próxima temporada. Sei lá, por um lado não é tão absurdo, melhor isso que perder o Conley de graça na free agency.

Em termos de fantasy não mudaria muita coisa para o Monroe, continuaria tendo espaço de sobra para mandar seus duplo-duplos.

Edit: Mais um fora da temporada, Tyreke Evans, embora esse já era meio esperado.

Editado por Temujin
Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Coisas sem sentido na NBA é algo tão normal que não me surpreenderia com essa troca hauhaua, mas tem margem sim para imaginar essa cenário. 

Grizzlies sem Gasol não tem chances nenhuma nos playoffs, então é partir para o rebuild. O Bucks já anunciou várias vezes que quer se livrar do MCW e do Monroe, e também precisam desesperadamente de alguém que saiba armar e arremessar. O Grizzlies receberia dois jovens (embora o Monroe não se encaixa na filosofia defensiva do time), e mandava Conley e o veterano Barnes, ambos agentes livres irrestritos na próxima temporada. Sei lá, por um lado não é tão absurdo, melhor isso que perder o Conley de graça na free agency.

Em termos de fantasy não mudaria muita coisa para o Monroe, continuaria tendo espaço de sobra para mandar seus duplo-duplos.

Edit: Mais um fora da temporada, Tyreke Evans, embora esse já era meio esperado.

Buenas

E eu, mesmo sabendo do histórico, fiz propostas absurdas pelo Evans. Bom que não aconteceu...

Abraços!

Postado

Vai fazer muita falta o Evans, tive várias propostas e decidi segurar, acabei ficando no prejuízo.

Postado
12 horas atrás, Huk disse:

Apesar dos 60 jogos disponíveis, eu fiz uma conta e se colocasse todos os jogadores possíveis daria apenas 36, praticamente como uma semana normal.

Postado

Eu não acho que o Memphis perderia o Conley não... 

Monroe tem opções - Celtics, OKC, Lakers e quem sabe a gente com esse rumor de duelo Demarcus vs Karl

Postado
40 minutos atrás, MatheuB disse:

[...]

Conley parece ter muita identificação com o time e cidade, mas depois da saída do LaMarcus para os Spurs não duvido de mais nada.

Postado (editado)
6 horas atrás, MatheuB disse:

Monroe tem opções - Celtics, OKC, Lakers e quem sabe a gente com esse rumor de duelo Demarcus vs Karl

Não, obrigado. O Monroe pode ir ser feliz em Los Angeles. 

Dropei o Zeller.

Editado por Sewko
Postado

Rozão da massa com 35 pontos ontem, Gasol com 20/10/5, Korver com suas 2 bolas de 3. Só perco esse matchup num desastre.

Postado
14 horas atrás, Temujin disse:

Falando em Gasol, isso foi a concretização da manta do Psico em cima do Gustavo: Parsons voltando a jogar e Gasol fora da temporada hahauha.

Isso foi um troco divino para o roubo dele na troca do Danny Green pelo Zach Randolph.

Eu dei bastante sorte em vários trades durante a temporada. Mudiay passou semanas fora, Otto Porter tb, Mirotic lesionou, agora o Gasol. Espero que a sorte continue do meu lado.

Postado

Fala galera, acabei não escalando direito porque estava viajando. 

Postado

Mais uma vítima, agora é o Michael Kidd-Gilchrist fora da temporada. Ficou três meses parado e quando voltou precisou de uma semana para lesionar o mesmo ombro, seria engraçado se não fosse trágico.

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Mais uma vítima, agora é o Michael Kidd-Gilchrist fora da temporada. Ficou três meses parado e quando voltou precisou de uma semana para lesionar o mesmo ombro, seria engraçado se não fosse trágico.

Parabéns para mim. Gastei meu Waiver pro cara jogar 2 jogos. Maravilha mesmo

Postado

Meu povo e minha pova, deem uma olhada no tópico da NBA mesmo. Fiz lá um esquema de bolão pra esse All-Star Weekend. Apostar nos vencedores do Skill Challenge, 3-Point Contest e Slam Dunk, além do MVP do Rising Stars (rookies e segundanistas) e MVP do All-Star Game mesmo. Vamo se divertir já que vamo ficar um tempinho sem fantasy...

Postado

Trade deadline chegando, quem será que vai dar a sorte grande? Eu com Terrence Jones? Acid com o Schroder? Quem será o DJ Augustin deste ano para destruir um coração?

Pra mim isto é mais divertido que o ASW.

Mudando de assunto, quem está atualizando a planilha? Devo ficar um bom tempo bastante ocupado então agradeço se alguém mantiver os picks/drops do waiver atualizados. O Power ranking eu mantenho.

Postado

O que os donos de Tobias Harris, Ilyasova e Brandon Jennings acharam da troca? hahahaha

Postado

Eu achei uma bosta neh...

Nao bastasse ter 2 armadores do Magic, agora tenho 3, AUhaUhuAhuAuAhuA

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eu achei uma bosta neh...

Nao bastasse ter 2 armadores do Magic, agora tenho 3, AUhaUhuAhuAuAhuA

Mas eu tenho interesse nos dois seus que vc tinha... vamos conversar?

Abraços!

Postado

Mas nos 2 que eu tinha eu não tenho interessse em me desfazer, uahheauea

E o Jennings jah ta de saida, é expirante

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas nos 2 que eu tinha eu não tenho interessse em me desfazer, uahheauea

E o Jennings jah ta de saida, é expirante

Ok, tentei....

abraços!

Postado

Pro Pistons essa troca foi MONSTRA.

Jackson, KCP, Harris, Morris e Drummond. É um quinteto inicial de respeito... O ruim é que eles não tem tantas opções no banco.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...