SansaoXIII Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 (editado) 2 horas atrás, Huk disse: É só aqui que o site da ESPN ta bugando? Quando eu aperto pra ver as noticias novas do jogador, a pagina inteira recarrega e não abre nada. Nao consigo selecionar pra voltar/avancar os dias e nem pra mudar os jogadores pra titular ou reserva... Buenas É só pagar a mensalidade que as msg são liberadas... Abraços! Editado 4 de Fevereiro 2016 por SansaoXIII Citar
vulgoDon Postado 5 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 Acho que o Porzingis fez a pior partida dele na NBA ontem. Péssimo. Quem salvou o meu time foi o Kobe. O confronto continua equilibrado, mas hoje o Psico passa a frente de novo e no sábado mata a disputa. Citar
dan99 Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 Confronto difícil contra o Vaz, cheguei a ganhar por 6-3 ontem e ele depois virou pra 3-6. Devin Booker muito mal nos arremessos de quadra(3-12) compensou no FT% (9/10), Teletovic voltou a mandar suas 3 bolas de 3, caiu muito de rendimento mas ainda ajuda. E o destaque da noite é o Robin Lopez 26 pontos, 11/14 no FG e 16 rebotes. Citar
Huk Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 Ontem entrei na noite ganhando 5 quesitos e com um jogador a menos pra jogar e saí ganhando em 6 hahahaha TO, Blk, Stl e Reb ta bem equilibrado, até bola de 3 acredito que seja "virável" pra mim, mas to com medo porque domingo ele tem um time completo e eu tenho 2 decentes e uma naba jogando... Tenho que garantir hoje e amanha. Citar
acidfrehley Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 Garante não pra ficar mais emocionante. Citar
Huk Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 Shumpert com 5 steals e 1 block e eu deixei no banco... Tomara que não custe caro... Citar
Ariel' Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 Esbofeteando 8-1 no Bauru Lakers. Animei. Citar
Huk Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 Rendeu a noite ontem. Os dois times ficaram bem abaixo do esperado, na minha opinião, mas "quesitamente" rendeu.. O unico destaque do meu time é o monstro Noel, melhor da season facil hahahaha valeu @SansaoXIII. Ontem meteu 9p/8r/3a/1s/4b. Esses 4 block me garantiram o quesito, somando com 1 do Monroe. Ontem consegui virar rebotes e pegar uma vantagem de 13, reduzi a diferenca pra 3 bolas de 3. Se tivesse colocado o Shumpert tinha garantido steal também, mas acontece. Tomara que hoje ele repita a dose. Dei sorte também que o Melo não jogou, e o Love saiu no 3o quarto, e ainda é duvida pra hoje. Citar
Temujin Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 Tava torcendo com uma derrota do Gustavo para manter o Sansão no páreo, e ele ir com sangue nos olhos contra o Psico na próxima rodada, mas não deve rolar. Pelo menos o Ariel cometeu o crime contra o Estevão, e o Huk tá levando contra o Oregon. Em 04/02/2016 at 01:08, vulgoDon disse: Lin está jogando muito. Tô fazendo questão de tentar vencer o Psico nesse matchup, se rolasse ia ser lindo hahaha Fui olhar o seu boxcore e já ia mandar "só cinco rebotes de diferença, vai que dá!!!" mas desisti quando vi seu time no domingo hahahau. Citar
Huk Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 Olha esse Noel mano. 4 steal e 3 Blocks. Negro Maravilhoso. Citar
MatheuB Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 (editado) Norris Cole foi uma boa supresa na troca graças à lesão do Gordon/Evans. Tá jogando mto o rapaz.. Editado 7 de Fevereiro 2016 por MatheuB Citar
Sewko Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 Markieff é um doente mental. Chutou 6/22 ontem. Citar
Sewko Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 Adicionei o Zeller. Tim Duncan na IR. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 Buenas Considerações de domingo: 1. @Sewko: não adianta bajular o Smito agora, daqui não sai! 2. Pô @GustavoM, tinha que escalar algum jogador aí.... deste jeito vc complica as coisas; 3. @Huk: vc é meu cliente, qdo precisar trocar, estou a disposiçao; Agora uma questão mais séria: como fica o número de jogadores para o confronto dos próximos dias? Abraços e bom feriado a todos! Citar
Sewko Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 15 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Considerações de domingo: 1. @Sewko: não adianta bajular o Smito agora, daqui não sai! 2. Pô @GustavoM, tinha que escalar algum jogador aí.... deste jeito vc complica as coisas; 3. @Huk: vc é meu cliente, qdo precisar trocar, estou a disposiçao; Agora uma questão mais séria: como fica o número de jogadores para o confronto dos próximos dias? Abraços e bom feriado a todos! Ele em Boston já tá bom pra mim hehe. Aliás, os americanos apelidaram ele de Cobra por causa dessa jogada. Acho que tu vai gostar. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 7 minutos atrás, Sewko disse: Ele em Boston já tá bom pra mim hehe. Aliás, os americanos apelidaram ele de Cobra por causa dessa jogada. Acho que tu vai gostar. Kkkkk..... Boa! agora pergunto: vcs já viram o Westhuk fazer isso? Smitoooo!!! Abraços! Citar
Huk Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 44 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Considerações de domingo: 1. @Sewko: não adianta bajular o Smito agora, daqui não sai! 2. Pô @GustavoM, tinha que escalar algum jogador aí.... deste jeito vc complica as coisas; 3. @Huk: vc é meu cliente, qdo precisar trocar, estou a disposiçao; Agora uma questão mais séria: como fica o número de jogadores para o confronto dos próximos dias? Abraços e bom feriado a todos! Segundo o site é 60 jogadores, ao invés de 30. So ver lá no matchup que aparece. Citar
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2016 16 minutos atrás, Huk disse: Segundo o site é 60 jogadores, ao invés de 30. So ver lá no matchup que aparece. Vlw amigo, abraços! Citar
dan99 Postado 8 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2016 (editado) Vitória importante hoje e 3 adversários que estão na briga pelo playoffs perderam, devo ficar em 3º ou 4º agora. EDIT: Peguei o E'Twaun Moore pro lugar do Tyreke Evans IR. Editado 8 de Fevereiro 2016 por dan99 Citar
leo_botafogo Postado 8 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2016 que vitoria no matchup, meu deus. Meu time se supera muito, semana passada foi foda cheio de lesões mais uma vez e ainda perco no final o rudy gay, o que complicou ainda mais. Mas no final deu tudo certo e mais uma vitória na conta, que é o que vale. Agora é contra o caxias que está muito bem e devido aos problemas de lesões da minha equipe creio que seja bem dificil a vitória. Porém, se der brecha a gente vem com tudo kkkkkkkkkkkk. Citar
SansaoXIII Postado 8 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2016 Buenas Sábado: add Wes Johnson Hoje: add Gary Neal Abraços e boa semana a todos! Citar
Sewko Postado 9 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2016 Garanti a primeira posição. O sonho acabou, Psico. Citar
Huk Postado 9 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2016 (editado) Time foi bem hoje, gostei bastante. Deusbrook com 29/8/8 + 2stl e 2-3pt, Rozan 17/7r/6a, Korver chutando bem de quadra, 4 bolas de 3 e 2 steal, Noelzao da massa 8p/9r/4a/4s/1b, Gasol 22/10r/7a/2s/3b, e Shumpert cumpriu tabela com 11 rebotes pra se destacar. E o time no geral com .492 de quadra e chutando 25/28 FT. Dei sorte que o Butler ta machucado e não jogou. Editado 9 de Fevereiro 2016 por Huk Citar
Psicopinto Postado 9 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2016 9 horas atrás, Sewko disse: Garanti a primeira posição. O sonho acabou, Psico. Hahaha... eu quero é playoff. Citar
Psicopinto Postado 9 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2016 Pessoal, estou meio sem tempo no momento. Então por favor, outros comissários, assumam a atualização da planilha, certo? Vou tentar atualizar o power ranking hoje. Mas os picks/drops de FA por favor, alguém faça. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.