Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, Huk disse:

É só aqui que o site da ESPN ta bugando? Quando eu aperto pra ver as noticias novas do jogador, a pagina inteira recarrega e não abre nada. Nao consigo selecionar pra voltar/avancar os dias e nem pra mudar os jogadores pra titular ou reserva...

Buenas

É só pagar a mensalidade que as msg são liberadas...

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado

Acho que o Porzingis fez a pior partida dele na NBA ontem. Péssimo. Quem salvou o meu time foi o Kobe. O confronto continua equilibrado, mas hoje o Psico passa a frente de novo e no sábado mata a disputa.

Postado

Confronto difícil contra o Vaz, cheguei a ganhar por 6-3 ontem e ele depois virou pra 3-6. Devin Booker muito mal nos arremessos de quadra(3-12) compensou no FT% (9/10), Teletovic voltou a mandar suas 3 bolas de 3, caiu muito de rendimento mas ainda ajuda. E o destaque da noite é o Robin Lopez 26 pontos, 11/14 no FG e 16 rebotes.

Postado

Ontem entrei na noite ganhando 5 quesitos e com um jogador a menos pra jogar e saí ganhando em 6 hahahaha

TO, Blk, Stl e Reb ta bem equilibrado, até bola de 3 acredito que seja "virável" pra mim, mas to com medo porque domingo ele tem um time completo e eu tenho 2 decentes e uma naba jogando... Tenho que garantir hoje e amanha.

Postado

Shumpert com 5 steals e 1 block e eu deixei no banco... Tomara que não custe caro...

Postado

Rendeu a noite ontem. Os dois times ficaram bem abaixo do esperado, na minha opinião, mas "quesitamente" rendeu.. O unico destaque do meu time é o monstro Noel, melhor da season facil hahahaha valeu @SansaoXIII. Ontem meteu 9p/8r/3a/1s/4b. Esses 4 block me garantiram o quesito, somando com 1 do Monroe. Ontem consegui virar rebotes e pegar uma vantagem de 13, reduzi a diferenca pra 3 bolas de 3. Se tivesse colocado o Shumpert tinha garantido steal também, mas acontece. Tomara que hoje ele repita a dose.

Dei sorte também que o Melo não jogou, e o Love saiu no 3o quarto, e ainda é duvida pra hoje.

Postado

Tava torcendo com uma derrota do Gustavo para manter o Sansão no páreo, e ele ir com sangue nos olhos contra o Psico na próxima rodada, mas não deve rolar. Pelo menos o Ariel cometeu o crime contra o Estevão, e o Huk tá levando contra o Oregon.

Em 04/02/2016 at 01:08, vulgoDon disse:

Lin está jogando muito. Tô fazendo questão de tentar vencer o Psico nesse matchup, se rolasse ia ser lindo hahaha

Fui olhar o seu boxcore e já ia mandar "só cinco rebotes de diferença, vai que dá!!!" mas desisti quando vi seu time no domingo hahahau.

Postado

Olha esse Noel mano. 4 steal e 3 Blocks. Negro Maravilhoso.

Postado (editado)

Norris Cole foi uma boa supresa na troca graças à lesão do Gordon/Evans. Tá jogando mto o rapaz..

Editado por MatheuB
Postado

Markieff é um doente mental. Chutou 6/22 ontem.

Postado

Adicionei o Zeller. Tim Duncan na IR.

Postado

Buenas

Considerações de domingo:

1. @Sewko: não adianta bajular o Smito agora, daqui não sai!

2. Pô @GustavoM, tinha que escalar algum jogador aí.... deste jeito vc complica as coisas;

3. @Huk: vc é meu cliente, qdo precisar trocar, estou a disposiçao;

Agora uma questão mais séria: como fica o número de jogadores para o confronto dos próximos dias?

Abraços e bom feriado a todos!

Postado
15 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

2. Pô @GustavoM, tinha que escalar algum jogador aí.... deste jeito vc complica as coisas;

Agora uma questão mais séria: como fica o número de jogadores para o confronto dos próximos dias?

Ele em Boston já tá bom pra mim hehe. Aliás, os americanos apelidaram ele de Cobra por causa dessa jogada. Acho que tu vai gostar.

Postado
7 minutos atrás, Sewko disse:

Ele em Boston já tá bom pra mim hehe. Aliás, os americanos apelidaram ele de Cobra por causa dessa jogada. Acho que tu vai gostar.

Kkkkk.....

Boa! agora pergunto: vcs já viram o Westhuk fazer isso?

Smitoooo!!!

Abraços!

Postado
44 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Segundo o site é 60 jogadores, ao invés de 30. So ver lá no matchup que aparece.

Postado
16 minutos atrás, Huk disse:

Segundo o site é 60 jogadores, ao invés de 30. So ver lá no matchup que aparece.

Vlw amigo, abraços!

Postado (editado)

Vitória importante hoje e 3 adversários que estão na briga pelo playoffs perderam, devo ficar em 3º ou 4º agora.

EDIT: Peguei o E'Twaun Moore pro lugar do Tyreke Evans IR.

Editado por dan99
Postado

que vitoria no matchup, meu deus. Meu time se supera muito, semana passada foi foda cheio de lesões mais uma vez e ainda perco no final o rudy gay, o que complicou ainda mais. Mas no final deu tudo certo e mais uma vitória na conta, que é o que vale.

Agora é contra o caxias que está muito bem e devido aos problemas de lesões da minha equipe creio que seja bem dificil a vitória. Porém, se der brecha a gente vem com tudo kkkkkkkkkkkk.

Postado

Buenas

Sábado: add Wes Johnson

Hoje: add Gary Neal

Abraços e boa semana a todos!

Postado

Garanti a primeira posição. O sonho acabou, Psico.

Postado (editado)

Time foi bem hoje, gostei bastante. Deusbrook com 29/8/8 + 2stl e 2-3pt, Rozan 17/7r/6a, Korver chutando bem de quadra, 4 bolas de 3 e 2 steal, Noelzao da massa 8p/9r/4a/4s/1b, Gasol 22/10r/7a/2s/3b, e Shumpert cumpriu tabela com 11 rebotes pra se destacar. E o time no geral com .492 de quadra e chutando 25/28 FT.

Dei sorte que o Butler ta machucado e não jogou.

Editado por Huk
Postado
9 horas atrás, Sewko disse:

Garanti a primeira posição. O sonho acabou, Psico.

Hahaha... eu quero é playoff.

Postado

Pessoal, estou meio sem tempo no momento. Então por favor, outros comissários, assumam a atualização da planilha, certo? Vou tentar atualizar o power ranking hoje. Mas os picks/drops de FA por favor, alguém faça.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...