MatheuB Postado 3 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2016 Show de bola! Vqv Dgaa! Citar
Amoba Postado 3 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2016 Como ficou a questão de utilizar o sub-fórum outros esportes? Vamos criar só na FA? Citar
Psicopinto Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 2 horas atrás, Amoba disse: Como ficou a questão de utilizar o sub-fórum outros esportes? Vamos criar só na FA? Sim. Tu tem alguma sugestão de tópico para criar agora? Citar
vulgoDon Postado 4 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Lin está jogando muito. Tô fazendo questão de tentar vencer o Psico nesse matchup, se rolasse ia ser lindo hahaha Citar
Huk Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Olha esse Westbrook mano, que absurdo. Melhor jogo dele no ano fácil. 24pt/19r/14a/2st. E ele teve apenas 2 TO, sendo que os dois aconteceram faltando 1m30s pra acabar o jogo. Foda demais. Citar
Sewko Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 3 minutos atrás, Huk disse: Olha esse Westbrook mano, que absurdo. Melhor jogo dele no ano fácil. 24pt/19r/14a/2st. E ele teve apenas 2 TO, sendo que os dois aconteceram faltando 1m30s pra acabar o jogo. Foda demais. Quem nasceu pra ser Westbrook nunca vai ser Ty Lawson. Há braços. Citar
dan99 Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Devin Booker ou Stephen Curry só o tempo dirá, 6 bolas de 3 do menino ontem. E o Kanter ta sendo bem injustiçado nesse OKC só teve 16 minutos e ainda fez 13 pontos, 7reb, 1blk e ainda meteu bola de 3. Citar
Huk Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, dan99 disse: Devin Booker ou Stephen Curry só o tempo dirá, 6 bolas de 3 do menino ontem. E o Kanter ta sendo bem injustiçado nesse OKC só teve 16 minutos e ainda fez 13 pontos, 7reb, 1blk e ainda meteu bola de 3. Você viu o Curry hoje? meteu ONZE bolas de 3 HAHAHHAHA que absurdo. Citar
Sewko Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 (editado) 40 minutos atrás, dan99 disse: Devin Booker ou Stephen Curry só o tempo dirá, 6 bolas de 3 do menino ontem. E o Kanter ta sendo bem injustiçado nesse OKC só teve 16 minutos e ainda fez 13 pontos, 7reb, 1blk e ainda meteu bola de 3. Convenhamos que a defesa dele não ajuda muito né. Quanto ao Booker, tu tem o melhor rookie do nosso fantasy. Só isso. Editado 4 de Fevereiro 2016 por Sewko Citar
dan99 Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 (editado) 27 minutos atrás, Huk disse: Você viu o Curry hoje? meteu ONZE bolas de 3 HAHAHHAHA que absurdo. É que o Booker só tem 19 anos, próxima temporada com mais experiência passa o recorde do Kobe. Brincadeiras a parte, o Curry é de outro mundo, espero que o Booker vire um novo Klay Thompson. 23 minutos atrás, Sewko disse: Convenhamos que a defesa dele não ajuda muito né. Quanto ao Booker, tu tem o melhor rookie do nosso fantasy. Só isso. Realmente, mas o trabalho ofensivo dele é muito bom. E sobre o Booker, cresceu muito com a lesão do Bledsoe, se é o melhor rookie eu tenho minhas dúvidas. Editado 4 de Fevereiro 2016 por dan99 Citar
Huk Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Show do West a parte, o time foi bem mesmo assim. Korver apenas que foi mal, mas meteu sua bolinha de 3, pelo menos. Noel meteu 10p/7r/5a/2s/1b chutando 5/5 de quadra. Uma penas que tenha sido um blowout esse jogo e ele jogou apenas 22 min. Poderia ir muito melho se jogasse seus 30 como sempre. Gasol meteu 16p/13r/4a/2s e duas bolas de 3. Foda que ele chutou mal demais de quadra e teve 6 TO. Dirkão da massa meteu 28 pontos alem de 4 rebotes e 3 tocos. Além de uma das mais lindas bolas de 3 que eu ja vi no finzinho do jogo. Foi uma bem longe da linha de 3, range do Curry mais ou menos, com aquela parabola tesuda. Que homem. Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 C.J. Miles ontem 27 pontos metendo 4 bolas de 3 e .667 de FG% Citar
Psicopinto Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 7 horas atrás, vulgoDon disse: Tô fazendo questão de tentar vencer o Psico nesse matchup, se rolasse ia ser lindo hahaha KD curtiu isso. Citar
Amoba Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 11 horas atrás, Psicopinto disse: Sim. Tu tem alguma sugestão de tópico para criar agora? Por enquanto nenhuma Citar
vulgoDon Postado 4 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Psicopinto disse: KD curtiu isso. Mas tá equilibrado em alguns aspectos ainda. É que meu time é ruim mesmo, se não fosse tão péssimo as coisas iriam melhorar. Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 11 horas atrás, Psicopinto disse: Sim. Tu tem alguma sugestão de tópico para criar agora? acho que aquela parte de analise da liga que você está fazendo poderia ter um tópico próprio Citar
acidfrehley Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Meu time foi bostão ontem. Acho que a vaca dessa semana já deitou. Citar
Psicopinto Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, vulgoDon disse: Mas tá equilibrado em alguns aspectos ainda. É que meu time é ruim mesmo, se não fosse tão péssimo as coisas iriam melhorar. Sussa. Eu entendi. Só quis avisar que tu mexeu com os brios do cara... ele disse para ti esperar pelos próximos jogos dele. Citar
Temujin Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Preciso chegar ganhando por uma boa margem no sábado, porque domingo não tenho ninguém e o @leo_botafogo vem com R. Gay e o I. Thomas. Esse confronto vai ser bacana, embora acho que não consigo levar essa hahahau. Com essa zona no Suns atualmente, o Booker vai ter bastante tempo para se desenvolver, garoto promissor mesmo. Se ele continuar assim não seria uma má ideia trocar o Knight por algum ala de respeito na próxima temporada. Falando em Knight, o @Huk deveria agradecer quem vetou aquela troca dele, ia perder uma pick top3 por um jogador que muito provavelmente não vai continuar a temporada hauhauah. Aliás, essa classe de rookies está impressionante, garotada chegou chegando mesmo. Citar
Huk Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, acidfrehley disse: Meu time foi bostão ontem. Acho que a vaca dessa semana já deitou. Nem mano, tem muito jogo ainda hahahaha eu to com medo de perder essa hahahaha @Temujin hahahahaha verdade, sabias pessoas q vetaram hahhah Citar
dan99 Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Essa semana ta complicada, estou enfrentando o Tauras Vaz em um confronto equilibradíssimo e ainda tenho que enfrentar as lesões, Evans já esta uma semana fora, Kemba não jogou ontem e o Whiteside voltou com números limitados, mas em 17 minutos fez 10pntos, 9reb e 5blks, o cara é um monstro. Apesar das lesões, estou ganhando com uma pequena vantagem. Citar
dan99 Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Em 27/01/2016 at 17:11, Huk disse: Então, tava sem nada pra fazer aqui e resolvi ver qual time fez o maior número em um stat e a sua quantidade, até hoje. (Se não deu pra entender, é pra ver tipo qual foi o maior numero de bolas de 3 em um matchup até aqui e qual time conseguiu tal feito). É mais pra curiosidade do que pra qualquer coisa, mas é legal de fazer. AST: Os times mais assistentes em um matchup foram os times do Dallas 3 Pointers e do SP Storms. Dallas conseguiu o feito na semana 6, onde venceu o Team Hulk. Já o SP Storms empatou a marca de 143 assistencias na semana 13, na vitória contra o próprio Dallas 3 Pointers. Na semana passada, mesmo com uma derrota feia pro Trash Talkers, meu time conseguiu 144 assistências batendo o recorde. Citar
leo_botafogo Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 4 horas atrás, Temujin disse: Preciso chegar ganhando por uma boa margem no sábado, porque domingo não tenho ninguém e o @leo_botafogo vem com R. Gay e o I. Thomas. Esse confronto vai ser bacana, embora acho que não consigo levar essa hahahau. Com essa zona no Suns atualmente, o Booker vai ter bastante tempo para se desenvolver, garoto promissor mesmo. Se ele continuar assim não seria uma má ideia trocar o Knight por algum ala de respeito na próxima temporada. Falando em Knight, o @Huk deveria agradecer quem vetou aquela troca dele, ia perder uma pick top3 por um jogador que muito provavelmente não vai continuar a temporada hauhauah. Aliás, essa classe de rookies está impressionante, garotada chegou chegando mesmo. Perder nada, tu é o Franco favorito. Meu time vem sofrendo mto com as lesões, atualmente estou com 5 jogadores lesionados/DTD. Ae complica qualquer matchup. Mas é aquela coisa, se der mole dallas passa por cima kkkkkkkkkkk. Time adora a adversidade. Citar
Huk Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 É só aqui que o site da ESPN ta bugando? Quando eu aperto pra ver as noticias novas do jogador, a pagina inteira recarrega e não abre nada. Nao consigo selecionar pra voltar/avancar os dias e nem pra mudar os jogadores pra titular ou reserva... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.